02 Outubro 2023 7:11
Descrição no site muito próxima da realidade.
Preços condizentes com as instalações e condições ofertadas.
Hospitalidade do atendente Rafael IMPECÁVEL: profissionalismo, agilidade, polidez.
Fotos superdimensionam os espaços, em particular a piscina minúscula, porém charmosinha e limpa.
Decoração de bom gosto.
A não oferta de refeições é compensada com utensílios necessários à disposição para o preparo do que se comprar em comércio bem próximo.
Limpeza aceitável, pode ser mais caprichada.
Wi-fi muito eficiente.
De 0 a 5, pontuo 4.8.
RECOMENDO.
20 Junho 2023 23:11
É uma delícia. Pena não oferecer café nem opção que inclua pensão mas o lugar, os quartos o custo benefício super vale a pena. Sempre passo no mercado e uso a cozinha que o local oferece!
11 Março 2023 16:12
Não desejo ao meu pior inimigo esta pousada.
Ambiente sujo, fedorento, uma escadaria imunda, uns corredores escuros, o vaso sanitário encardido, o ralo do box cheio de cabelos e ainda estava entupido.
Esta pousada deveria se chamar POUSADA DO HORROR
23 Fevereiro 2023 17:31
Ótima localização, de frente pro mar e com bastante opções de comércio perto. Os quartos possuem uma excelente estrutura com banheiro privativo, frigobar, ar condicionado, ventilador, microondas, Tv com canais abertos, Wi-Fi, cafeteria (no quarto tem pó de café, açúcar, xícaras, pratos, talheres, tudo muito bem pensado). O local também possui uma piscina com uma vista maravilhosa (um pouco pequena). Fomos muito bem recepcionados pelo funcionário Clisma, muito receptivo. Super recomendo!
04 Fevereiro 2023 16:52
Estou dando uma estrela porque não tem como dar nenhuma, não desejo essa experiência nem ao meu pior inimigo.
Chegamos numa sexta feira a pousada (avisamos que faríamos o check in pela noite uma vez que estávamos chegando de outra cidade), já chegando a pousada estava sem energia elétrica e o acesso com bastante lodo, sem nenhum tipo de cobertura ou corrimão. Ficamos cerca de 15 minutos na chuva em frente ao portão, tivemos que ligar diversas vezes até alguém nos recepcionar. Fomos recepcionados pelo Crisma que nos tratou com muita educação, e nos cedeu 3 velas para podermos usar no quarto. Perguntamos sobre o retorno da luz e ele disse que provavelmente em duas horas retornaria.
Não conseguimos usar o frigobar, carregar nossos telefones, nem tomar banho. Tivemos que dormir de janela aberta pois o quarto ficava uma sauna caso estivesse todo fechado, sem falar na quantidade de mosquitos picando ao longo de toda noite. Logo pela manhã com claridade que fui ver como era o quarto e pasmem o quarto era terrível. O banheiro com lodo na pia, a cortina com mofo, tudo muito sujo! O copo que se encontrava acima do frigobar estava com uma marca de boca, haviam mais de 30 traças em todo teto. E ainda nada do retorno da eletricidade, quando fomos saber com Crisma a respeito disso (já 10 horas da manhã, porque até então não havia aparecido ninguém pra dar nenhuma satisfação a nós) ele disse que não havia previsão de retorno, no mesmo momento pedimos o cancelamento da nossa reserva, uma vez que nada do prometido havia sido entregue.
Ele ligou para o Sérgio, o responsável pela pousada e o mesmo exitou muito em querer fazer o cancelamento, queria cobrar uma diária mesmo a gente não usufruindo de nada da pousada, ainda ao telefone a esposa de Sérgio, foi super grosseira e sem educação não querendo também devolver o valor pago a vista pelas diárias, e quando confrontada a respeito da limpeza do quarto se viu acuada, e quis apelar para ofensas de baixo calão, tão baixas quanto ela, fui chamada de porca por uma pessoa que sequer teve a dignidade de ir a pousada resolver o problema de hóspedes que pediam o mínimo.graças a Deus havia um excelente quarto na pousada a frente, Marambaia onde fomos muito bem tratados, havia café da manhã, piscina em boas condições de uso, limpeza no quarto, e eletricidade.
Não vão! É aborrecimento na certa.
06 Novembro 2022 5:14
Pousada super organizada, funcionários excelentes, muito prestativos, local limpo, tranquilo, fiquei muito satisfeita e quando voltar a Guaratiba que é um lugar que merece bis, lugar lindo com restaurantes e pessoas maravilhosas, ficarei na Pousada Do Sérgio. Super indico.
06 Outubro 2022 12:17
Ótima pousada. Com uma excelente localização, perto de mercado, farmácia, praia e das trilhas. Alem de uma vista maravilhosa pro mar. Super recomendo
19 Março 2022 6:17
Um excelente lugar pra relaxar.
Como sugestão deveria ter café da manhã, pois os lugares pra comer são um pouco distante.
15 Março 2022 20:14
Os quartos são ótimos, bem adaptados como se estivéssemos em casa, porém temos que pagar o café da manhã e o estacionamento.
, Além da diária.
21 Outubro 2021 17:56
Lugar aconchegante e recepção hospitaleira!
Dificuldade apenas na hora de estacionar o carro. Subida íngreme e espaço reduzidíssimo.
Mas nada que venha a atrapalhar o lazer!
29 Setembro 2021 5:00
Lugar bem ótimo pra passar uma dias bem tranquilo, o anfitrião super gente boa, as acomodações bem limpa e organizada. Parabéns sr Sérgio pela educação e olhar para seu hóspede não só como um cifrão, e sim igual um visitante e humano. Coisas que outras pousadas deixam muito a desejar. Sucesso.
11 Setembro 2021 15:17
Mega recomendo lugar Maravilhoso, sem falar da recepção a Luciana uma pessoa maravilhosa, seu Sérgio MT antesioso, lugar limpo visão privilegiada, amei com certeza voltarei. Índico para conhecer?
31 Agosto 2021 8:03
Pousada incrivelmente maravilhosa. O dono é um amor de pessoa. Eles tiveram maior cuidado com a gente. O quarto é ótimo, é pertinho da praia, trilhas e muito lugar pra almoçar e jantar.
24 Agosto 2021 12:36
O lugar é simples mas muito bem conservado, com a vantagem de ter frigobar, cafeteira, forno de micro-ondas onde se torna possível fazer refeições rapidas com piscina e vista para o mar. O anfitrião muito simpático e o preço da diaria, vale apenas!
23 Agosto 2021 1:46
Lugar maravilhoso para repor as energiasNota 1000 para a Luciana q foi super atenciosa e educada
19 Agosto 2021 7:02
Amei minha estadia, lugar simples e com uma localização perfeita, não precisa de carro pra nada, pois na região o estacionamento é muito complicado.linda visão do por do Sol, próximo das principais trilhas e restaurantes da região, super indico.
15 Agosto 2021 20:23
Excelente! Devido a pandemia, não estão servindo o café da manhã, mas tem cafeteira e tudo necessário pra tomar café no quarto. O dono, Sr Sérgio é uma simpatia e muito solícito. As acomodações são simples, mas espaçosas, limpas e muito confortáveis. A piscina é pequena, mas muito limpa, água agradável. Estou passando minha lua de mel aqui e amando. Que vista! Com certeza voltaremos mais vezes!?
14 Agosto 2021 23:23
Excelente. Camas confortáveis, geladeira pequena (60cm de altura e 40 de largura), microondas e uma pia, lugar calmo, visão espetacular da praia, piscina de tamanho médio muito relaxante, fica próximo a praia. Tem restaurante, mercearia, bares, restaurante com deck (vista para o mar), mercado (T médio), praça com parquinho para as crianças.
12 Agosto 2021 10:26
A suíte master, é bem simples, porém aconsegante. Dentro, apenas 2 xícaras, copos não tem, 2 pratos e alguns talheres, fiquei meio incomodando com o fato de não ter copos. O estacionamento é pago a parte, o que não fica entendido em lugar nenhum da contratação. Às 17 horas todos da pousada foram embora, como só tínhamos nós como hospedades, literalmente ficamos sozinhos! Achei super estranho passar por isso. Mas. Enfim, correu tudo bem e foi bom. Mas perlo valor, existem outras opções inclusive com café da manhã.
30 Julho 2021 10:18
Simples, porém muito charmosa. Só não é aconselhável pra quem não gosta de escadas ou quem tem mobilidade reduzida.
16 Julho 2021 15:41
Pousada simples com piscina e super aconchegante,
E 05 estrelas mesmo para o dono, seu Sérgio que é uma simpatia de pessoa, sempre recebendo e atendendo a todosss com muita cordialidade tentando sempre agradar os hóspedes.
Voltarei outras vezes.
16 Julho 2021 2:24
Gostei muito pertinho da praia, quarto grande de vista para o mar.funcionários excelentes e o dono seu Sérgio e muito simpático
31 Agosto 2020 14:21
4°vez que venho e cada vez mais encantada com TUDO. Limpeza, acomodações, atendimento.
Super indico.
E com certeza virei outras vezes.
03 Maio 2020 17:06
Foi ótima, um atendimento maravilhoso, estou muito com a escolha que fiz, parabéns a todos os funcionários
02 Março 2020 0:46
Pousado muito boa, todos muito simpáticos, ótimo Café da manhã, lugar muito limpo, sem odores, sem cheiro de mofo. Tem ar condicionado e ventilador, frigobar, Televisão. Tudo excelente, recomendo, fomos muito bem tratados pela Taís e pela outra moça da limpeza que agr me fugiu o nome. Recomendo! Sou de Belo Horizonte e pretendo voltar mais vezes.