10 Novembro 2023 2:31
PONTOS POSITIVOS:

1- pra quem quer economizar a pousada é super em conta, um valor que cabe no bolso de quem não pode pagar em um hotel de frente pro mar.

2- A vista é sensacional, que experiência incrível ver o por do sol e admirar a paisagem ouvindo o barulho das ondas.

3- A suíte 16 é muito aconchegante, estava tudo reformado com os móveis todos novos e uma smartv novinha.

PONTOS NEGATIVOS:

1- As roupas de cama e toalhas estavam com um cheiro mofo, os travesseiros estavam com um cheiro insuportável de chulé, cheiro de roupa quando seca na sombra.

2- Não tem como se comunicar do quarto com a recepção.

3- O café da manhã é bem simples, eles poderiam oferecer uma opção de suco para quem não toma café e nem leite.

SUGESTÕES:

- A pousada poderia contratar um serviço de lavanderia para melhorar o serviço de roupa de cama e toalhas para melhor atender os hóspedes pois foi o que mais nos incomodou.

- Levem comida, biscoito, pães de casa pois a
pousada não oferece serviço de refeições somente petiscos até um certo horário.

*Fora isso a pousada é bem aconchegante, um ambiente familiar. Pelo preço que pagamos em comparação a outras posadas na mesma região valeu super a pena, voltaremos com certeza!
04 Outubro 2023 2:43
Pousada bem ruim. Já fui em lugares simples. Mas precisa ter o básico. Não tinha toalha de rosto, travesseiros ruins sem enchimento. Não havia lençol p se cobrir. O lençol de cama manchado e com furos. Banheiros de ambientes comuns cheirando mal. Subia um cheiro de óleo horrível p o quarto. Café da manhã bem fraco com manteiga horrorosa. Piscina com escada desmontando, perigosa p crianças. Colchão da cama bem ruim. Experiência bem ruim. Não vale a pena mesmo com o preço mais em conta. Há uma diferença bem grande entre um local simples e um mal cuidado que é o caso da pousada. A única coisa que se salva e a vista. Cuidado ao reservar pelas fotos.
11 Setembro 2023 6:47
Foi uma experiência muito boa, alguns pontos estão sendo melhorado mas o meu foram o chuveiro estava vazando água para o fio e uma coberta estava com um cheiro desagradável mais amei tudo a comida os funcionários o café da manhã a vista e com certeza vou voltar sim para uma próxima hospedagem.
13 Junho 2023 10:35
O hotel é bem localizado com uma visão do mar maravilhoso, linda demais a vista de frente para a praia adorei o visual, más o atendimento é muito limitado com pouca atenção e nenhuma atração pelo local que se encontra, voltaria pelo local, más pelo atendimento não
07 Junho 2023 22:01
Amei a minha estadia.
Muito bem atendida, a pousada é mega aconchegante e muito bem localizada.
30 Março 2023 0:29
Não gostei da minha estadia.
Pousada mal conservada, precisando de manutenção em vários lugares.
A cama de péssima qualidade.
Atendentes secos e pouco solícitos!
Pagamento do Estacionamento, é fora a estadia, sendo que o custo da pousada já era acima da média.
Serviço do café da manhã parecia sem experiência com pousadas, tudo muito simples sem variedades, restringindo os alimentos.
Parecia que estavam servindo café para uma família de 4 pessoas.
Tudo exposto era pouquinho, sendo que havia um bom número de hóspedes na pousada.
Tinha que ficar avisando as copeiras que havia acabado determinado alimento da mesa do café da manhã.
AFF! Não volto mais!
A propaganda no Instagram é linda mas a realidade é outra.
08 Março 2023 2:46
Eu fiquei hospedado no quarto 11.assim que cheguei no rio fiquei supresa pela localização e aparência do hotel. Esperava mas já a as fotos no Instagram deles é totalmente diferente da realidade, pois bem. Fiquei hospedada no quarto 11 q quarto horrível assim q subir as escadas um cheiro horrível de mofo. E ao mesmo tempo de esgoto, ao abrir o quarto entrei em choque estava com um fedo horrível de chulé, as camas sem lençol e travesseiros tbm. Achamos caixa de cigarro em uma das bicamas é uma colher suja, parece q não tinha sido limpo, e eles não fornece toalha e nen sabonete, fiquei um pouco chateada com a imagem q encontrei assim q entrei ao quarto. O cheiro era insuportável. Tivemos q pegar o colchão que estava em baixo de um encardido e colocamos no chão (2 casal) foi conosco e dormimos juntos em 1 colchão. Ainda bem q foi apenas uma noite pq ninguém dormiu naquela noite. O cheiro e o desconforto, tivemos q pegar nossa blusa e colocar no travesseiro pra fazer de fronha pq o único q estava com fronha estava encardido parecia q nen tinha sido lavado, pra falar a verdade o famoso barato custa caro e vi isso nessa hospedagem, café da manhã nen se fala. Tinha pão, presunto, quijo, bolo duro, goiabada e quijo minas, iorgut é um suco de limão super forte. E nen lavaram o grill pra misto quente, estava sujo, falo pq esperamos a moça arrumar a mesa pra assim comer e o café começa às 8 ficamos esperando desde 7: 30 fomos os primeiros hóspedes e encontramos sujo.a única coisa q vale realmente a pena e a vista uma pena.não indico e não voltaria detalhe o menino loiro e um de bandana q estava na recepção mal educados super ignorantes! Fico vendo as avaliações de pessoa falando bem.deve ser tudo fake. Real mesmo é horrível o hotel
02 Fevereiro 2023 22:03
Meu esposo se hospedou em outubro nessa pousada, disse que gostou mas não é nada demais. Ele esqueceu meu fone de ouvido sem fio nessa pousada, foi buscar recentemente e a recepcionista teve a cara de pau em dizer que estava usando, achei um absurdo. Não esqueçam nada nesse lugar, pois se esquecerem irão usar e achar normal, achei super antiético e antiprofissional e o pior foi ela ter falado na maior naturalidade que estava usando algo que não é dela.
02 Fevereiro 2023 13:17
Estou nesse momento hospedado, pior possível. Quarto fede a poeira, cama com afundamento. Pior loucura que já fiz
12 Janeiro 2023 5:42
Adorei! Ambiente aconchegante, com piscina, praticamente com os pés na areia da praia, tem piscina. O preço dos petiscos é bom, dá para se divertir bastante.
16 Novembro 2022 9:53
Os quartos tem uma vista maravilhosa para o mar, as moças q arrumam os quartos pelo menos no dia que eu fui foi tão simpática.
18 Agosto 2022 16:10
Só fiquei uma diária.tudo muito simples.mais a vista incrível!
Tudo o que precisei fui atendida prontamente.muito bem localizada pousada tem estacionamento pago a parte. Café da manhã durante semana bem simples.pão manteiga requeijão café e leite apenas.
09 Junho 2022 2:19
Não me hospedei só passei uma tarde, e fui presenteada com um maravilhoso pôr do sol, com uma ótima recepção adorei a Pousada com uma prainha maravilhosa, sem poluição, apaixonada quero voltar
24 Maio 2022 19:28
A pousada é uma graça! Piscina ótima, quartos com vista deslumbrante. Tem uma prainha que atende a pousada e as casas de volta.fui e voltarei.
22 Maio 2022 13:19
A pousada fica localizada num lugar maravilhoso, tranquilo, praia linda
Mas deixa a desejar na limpeza, em três dias no quarto, ninguém foi limpar, retirar o lixo.
E o café da manhã durante a semana, não tinha nada de diferente, bem poucas opções, no final de semana tinha outras coisas, estava melhor
13 Maio 2022 12:07
Eu amo o lugar e as acomodações. Vim inúmeras vezes, mas desta última me decepcionei. O café só tinha pão e bolo. Sempre tiveram um café lindo. Infelizmente aumentaram os valores e diminuíram qualidade.
05 Maio 2022 2:01
Essa pousada já foi boa. O café da manhã já foi ótimo. No passado. Pk hoje aumentaram o valor da diária mas a qualidade deixa a desejar. A vista é maravilhosa pk a natureza faz incumbência. Pk a pousada é tudo velho.po
06 Março 2022 15:28
Gostei muito da Pousada do mar. Fomos bem tratados pelas meninas que atende, elas são educadas e atenciosas gostei muito!
30 Janeiro 2022 13:03
Pousada precisando URGENTE de reforma
Nota 10 p a vista
Nota 01 p a pousada
Porta de correr do banheiro ruim
Café da manhã. Prefiro nem comentar
30 Janeiro 2022 8:04
Suíte limpa parcialmente (havia uma garrafa pet embaixo da cama, e é claro, poeira)
Banheiro com paredes c limo, há uma pedra que faz parte da natureza, que faz parte do banheiro, dela sai baratas, porta do banheiro é de correr, e a mesma sai do trilho e emperra. Não há telefone p comunicarmos c a recepção.
Day use atrapalha a utilização da piscina pelos hóspedes.
Café da manhã: pão café leite margarina requeijão bolo (nos avisaram q seria básico), porém achei q ao menos fosse ter uma fruta)
11 Janeiro 2022 18:52
Barra de Guaratiba é um pequeno paraíso na zona oeste do Rio, o local tem uma paisagem linda e única, porém, dessa vez a hospedagem não foi boa. O quarto estava sujo e com objetos deixados pelo hóspede anterior, água SALOBRA para tomar banho deixando uma sensação muito ruim no corpo e q não justifica o valor altíssimo da diária de R$ 250.
02 Janeiro 2022 19:55
O ar do quarto não funciona, a TV sem controle, o ifood só pega 2 restaurante se vc quiser comer no quarto, pq eles não tem cozinha.
A vista é linda.
Tem uma praia de fácil acesso.
Mas as escadas são perigosas e escuras.
11 Outubro 2021 7:34
Cheguei na pousada.estava em manutenção.na parte externa a vista é maravilhosa.porém a piscina estava muito suja.e pedreiros trabalhando ao lado, um barulho bem incomodo pra quem quer descansar.
A cozinha não estava funcionando, tive que ir comer em outro lugar, diferente do que eu tinha programado.
30 Setembro 2021 4:01
Local excepcional, atendimento maravilhoso, vista incrível, conforto e segurança, custo benefício justo!
Simplesmente maravilhoso!
11 Setembro 2021 9:53
Adorei o local, funcionarios bem atencioso, que cafe da manha maravilhoso, o quarto que fiquei bem aconchegante, com uma vista maravilhosa pra a piscina e para o mar.
A tarde fiquei na piscina com musica bem agradavel.tem passagem tbm para a praia. Adorei tudo estão de parabens.voltarei
06 Setembro 2021 17:20
Pouco quase 1 ano que retornamos a pousada. Essa foi a terceira vez! Notamos que ela recebeu uma considerável reforma e agora esta mais viva! A area da piscina foi reformada, onde os azulejos foram trocados, ficou lindo, um destaque também para o bar criado perto da piscina que deu um up, cafe da manha simples porem com uma certa variedade, pode melhorar. Administração parece que mudou de mãos e agora deu uma repaginada na pousada, continuem assim! É uma das melhores vistas de barra de Guaratiba
06 Setembro 2021 3:38
Sr. Marcial e Java, amigos de Dona Tiana, proporcionam um atendimento de excelência na pousada. Lugar acolhedor e aconchegante. Vale a pena conferir
18 Agosto 2021 19:19
Primeiramente sentimos um conflito familiar ao chegar e tentar fazer o check-in, não fomos recebidos com cordialidade, estava um clima bem pesado. A paisagem é maravilhosa a parte onde se faz o check-in é fantástica super decorada. Infelizmente vi que a piscina precisa de manutenção, muito escorregadia, suja, entra pessoas sujas de areia da praia "questão de bom censo", mas infelizmente todos não tem ainda mais crianças. Chuveiro para se banhar antes de entrar na piscina é tipo "conta gota" não tem como tomar um banho legal pra entrar já piscina, no dia que fomos não tinha quase nada de petiscos para servir, infelizmente deixando a desejar. Percebi também que meu quarto tem uma vista linda, magnifica mas infelizmente precisa de manutenção no ar condicionado super sujo, e manutenção no chuveiro que quase explodiu quando liguei e fui tomar banho no quarto dos meus dois filhos e quando cheguei no banheiro deles vi marcas no chuveiro de que já houve "curto circuito" pelas as marcas de sujeira na parede próximo ao chuveiro e cheio de "gambiarras fiação exposta " Infelizmente a manutençã me incomodou muito mesmo! Café da manhã muito simples "o básico do básico " eu não fui, mas os demais falaram que não tinha quase nada. Enfim precisam melhorar um pouco principalmente na parte da manutenção. Ahh parabéns as meninas da limpeza dos quartos e do rapaz que nos atendeu no check out na saída na recepção.
13 Agosto 2021 21:28
Esse é meu cantinho favorito, sempre que posso me refúgio lá. Sempre sou bem atendida e recebida.
08 Junho 2020 11:34
Gostei muito da estadia, eu e minha esposa só passamos um dia mas foi maravilhoso sr Telmo nos recebeu muito bem, vista maravilhosa e café da manhã muito bom.
18 Maio 2020 2:44
Café da manhã bom, vista maravilhosa, quartos atendem as expectativas, porém o atendimento é terrível e o valor da diária em alta temporada é mais alto do que em locais como Arraial do Cabo e Angra. Surreal
17 Maio 2020 5:40
Lugar muito bom e legal fui bem recebido cafe da manha perfeito os quartos no caso aonde fiquei que foi o 06 super agradavel e vista nota 1000 so uma coisa para acrescentar ainda mais na qualidade do servico que prestam tv a cabo nos quartos so isso! Mais recomendo e super indico
14 Março 2020 17:28
Bom, conheci a pousada quando era pré adolescente, 23 anos se passaram e resolvi ir com meu esposo e 2 filhos.apesar do bom atendimento da d. Carmem pelo telefone, a pousada parou no tempo literalmente. Nos hospedamos ontem e iríamos ficar até amanhã, porém ontem mesmo a noite decidimos voltar para casa. Disjuntor do ar condicionado no chão, instalação elétrica precária, colchões do século passado, porta com vidro quebrado com risco de queda e acidente, má conservação, o que é uma pena, pois a pousada tem uma vista incrível, e uma boa localidade. E apesar das comodidades do quarto estarem funcionando frigobar, ar, TV. Como falado, tudo bem mal conservado, ou seja falta manutenção, limpeza, os travesseiros.sem comentários. Com uma boa administração, uma galera jovem pra dar um UP na pousada, tem tudo pra ficar perfeito. Tem potencial, mas precisa melhorar e muito. Mudanças simples já fariam uma baita diferença.
Por fim, pra famílias que pretendam ir. Crianças pequenas dificuldade durante a semana para restaurantes a noite para o jantar dos pequenos. E no quarto ao menos no que fiquei, aquela preocupação básica com fios, vidros quebrados e tomadas. Pra quem é adulto e quer um lugar próximo da praia só pra passar o dia. Dai vale.
13 Março 2020 8:17
O principal atrativo é unir mar e piscina. Mas gosto muito do aconchego do lugar, ambiente familiar, funcionários humildes. É uma graça
09 Março 2020 20:15
Atendimento ruim, o café da manhã parece de colégio público, o quarto que fiquei fedia a mofo. Só o que prestou foi o visual.
24 Fevereiro 2020 12:06
Pior Experiência que poderia ter tido para um fds programado com antecedência para ser agradável. Despreparo total para trabalharem com hotelaria durante a alta temporada! Café da manhã realmente parece de colégio público, como dito em outro comentário. Ar condicionado só na ventilação, banheiro com mofo, cheirando a mofo, hóspede (baratão!) no quarto, ventilador de teto que um leque faria mais vento! Ao menos nos isentaram do pgto diante de tantos absurdos. Era o mínimo.
05 Janeiro 2020 9:13
É um lugar rústico, diferente. Na recepção o rapaz foi super educado, e gentil, desceu com a nossa mala, chegamos tarde, fez um pedido de pizza p nos. Foi permitido hospedar a minha filha de quatro patas. Dona Carmem, educada e simpática também. Pousada silenciosa e com vista incrível p mar. Obrigada por nos ter recepcionado muito bem. Que Deus abençoe sempre? Adorei a história da pousada que foi construída na Rocha.
15 Setembro 2019 0:17
Segunda vez q visitamos. Local agradável, café da manhã incluso. Pena não ter muita variedade de restaurantes na região.
08 Setembro 2019 21:43
Razoável, acomodação básica, com suíte, quartos com beliches e geladeira, não tem micro-ondas, café da manhã incluso na diária, porém deixou a desejar. Anfitrião não deu detalhes do lugar, nem de onde conhecer. Fácil acesso à ônibus. Posto de saúde próximo.
24 Agosto 2019 5:50
Bem recebido mais comida cara não tem um conforto nos cômodos e os valores são muito caro fossem que tem internet mas não e verdade estou insatisfeito com o conforto
20 Julho 2019 20:33
Eu estou agora na pousada. Cheguei na sexta-feira Santa, em um dia, trocamos de quarto 3 x. No primeiro, tem muita formiga, a maioria doa quartos tem parte de uma rocha e sai muita formiga. Andam pela cama, por cima de voce. Sem contar as Grandonas cabeçudas. Uma sujeira no quarto, tivemos que varrer, as 23 horas e surpresa. TINHA BARATA NO QUARTO! <br/>Nuita teia de aranha, e bichos voando. Os armários sao velhos e tem bicho. Pedimos pra mudar de quarto as 00.30. No segundo quarto a cama era dura que nem pedra, e tudo mofado. Acordei toda quebrada e fomos tomar cafe. Bao tem bolo, so pao, queijo, presunto, mamao, banana e melão. E falta as coisas toda hora e vc tem que ficar pedindo varias vezes. E fui reclamar com a dona Carmen, que e a espanhola e dona da poisa dsa. Que nao faz questão de ser simpática e ainda reclanou que eu estava reclamando? <br/>Explora a UNICA CAMAREIRA, QUE TRABALHAVA COM O PULSO FRATURADO. <br/>Fomos para outro quarto.a cama parecia geleia e quarto mofado e detalhe que ela disse que era o MELHOR Entao, na piscina tinham 3 baratas mortas e fomoa reclamar e elea disseram que tinha que eaperar o doce rapaz cir limpar, 2 dias depois. Tuso muito sujo. A Tv da sala, so funciona a metade.rs<br/>Acho 200 por diária, um preco caro, pelo servico que oferecem. <br/>A vista e bonita.e somente
15 Julho 2019 5:04
Pousada excelente, obrigada Dona Carmem pelo ótimo atendimento com seus clientes. Do café da manhã ao almoço tudo muito bom. Satisfação minha em poder ser hóspede dessa pousada. Voltarei sempre, pode ter certeza!
07 Julho 2019 16:50
Estive lá na Páscoa, gostei de tudo, café da manhã muito bom, quarto confortável, tudo muito limpo, bom atendimento.gostei muito
24 Junho 2019 1:23
Bom hotel com uma vista maravilhosa para o mar da janela dos quartos. Em noite de lua você vê o rastilho da lua da sua cama.
13 Junho 2019 8:29
Além de tudo que a Patrícia Muniz falou, a sensação é de estar se hospedando em um bunker daqueles filmes de terror, que seu carro enguiça na estrada, você vê uma plaquinha em neon escrito: "vagas", e ao descer a escadaria parece que vou ser recebido por um mordomo do drácula ou o concunda de Notre Dame. As paredes do quarto mofada, ventilador de teto com crostas de poeira pendurada, a cortina imunda, travasseiro de pedra, a cama de solteiro a madeira toda quebrada, e dura. A de casal toda mofada, e as molas fazem jogar a outra pessoa que está deitada, pra algum lugar. O hotel? Ops.pousada? Digo estalagem, tem pedras com água escorrendo. O banheiro não tem maçaneta nem trinco, e cuidado ao bater, pode ficar preso dentro se estiver só, pois não tem nem um puxador. A janela e porta pra varanda não vedam direito. A tv pega 4 canais. No teto o reboco está caindo, o frigobar não funciona, não tem nada dentro, fui buscar água pra por nele e o mesmo não funcionava. O café da manhã consegue se pior que todo o resto. Não tem nada.esperamos o pão e as coisas serem colocadas. Ridículo 3 tipos de fruta, pão margarina, biscoito cream cracker, queijo amarelo e presunto não muito confiável, café puro. Pedi um suco de laranja, fui pedir outro, disse que não tinha direito.kkkkk só um por hóspede. Vista mar, que por sinal poluído, com esgoto aberto a menos de 150 mts dali. Abandono e descaso é pouco. Ahh, chuveiro elétrico com um disjuntor colado nele.
Não vale R$ 200.00
No máx. R$ 70.00 muito bem pago pra dormir após algum evento realizado no hotel vizinho.
31 Maio 2019 23:12
A Pousada tem um modelo rústico, e quem quer paz esse é o lugar certo! Realmente ao lado do mar, a vista é simplesmente maravilhosa. Venho a mais d um ano todos finais d semana. A Dona Carmem pessoa super educada, sempre me tratando com muito carinho. Não tenho o que reclamar. Vou continuar me hospedando sempre aqui.
29 Maio 2019 16:44
A piscina está com a escada saindo. As passagens de acesso dentro do hotel precisa melhorar a aparência que está bastante desgastada. Não fiquei como hóspede, estava como convidada de uma moradora, então não posso opinar sobre o café da manhã. Da piscina, vc desce e já está com o pé na areia. Tem uma vista linda da praia e um por do sol sensacional. Tem estacionamento próprio. A vista de lá é um espetáculo também.
25 Maio 2019 7:12
O local está muito abandonado, precisando de obra nos banheiros, varandas e etc.
Tem duas funcionárias que são mais ou menos, porém, tem um funcionário completamente insatisfeito, que trata mal os hóspedes.
18 Maio 2019 13:32
Bom Dia! Ótima, recomendo a todos. Funcionários atenciosos, prestativos, alimentação da melhor qualidade. Vale a pena!
21 Março 2019 11:04
Estive lá 2 vezes. Pousada muito simples.
Pontos ruins: café da manhã é fraco, pouca variedade;
A limpeza é precária. Roupa de cama é velha. No quarto que eu estive o ventilador soltava poeira de tão sujo;
No meu quarto havia uma geladeira (!) que de repente começou a soltar um cheiro de queimado. Estava dormindo com a minha família e fomos acordadas com o cheiro de queimado e a fumaça saindo da geladeira;
A cozinheira vem um dia sim, some vários e depois volta, ou seja, nunca tem refeições.

Elogios: A vista é maravilhosa, a pousada é calma e silenciosa.

A pousada tem muito potencial, mas deixa a desejar. Infelizmente não retorno mais.