06 Outubro 2023 1:39
Tudo muito limpo, cheiroso
Atendimento excelente
Café da manhã espetacular
Só é uma pena não está servindo mas o almoço.
18 Julho 2023 6:33
Bom demais.muito bom para relaxar e passar momentos agradáveis e os funcionários são muito atenciosos.
20 Março 2023 18:20
Pousada incrível, local lindo, meio da mata. Quarto muito confortável, limpo e silencioso. De noite fomos na pizzaria Cantarel, pizza deliciosa e ambiente bem aconchegante. Atendimento excelente. Enfim, tudo ótimo, queremos voltar em breve
15 Março 2023 11:36
Foi uma experiência muito boa, as funcionárias são muito simpática, e a estadia foi excelente.
07 Março 2023 6:49
Muito atenciosos.
Quarto limpíssimo, com possibilidade de arrumação se liberarmos.
Restaurante anexo excelente.
Voltaremos.
Apenas identificamos que não é propício a pessoas com alguma dificuldade motora.
19 Março 2023 7:52
Uma experiência única! Pra você que precisa de descanso ou adora um local calmo e de paz, este é o lugar. Além de ser limpo e com bom atendimento, eles ainda contam com um restaurante (funciona aos finais de semana) e um bar da piscina (este não tive o prazer de conhecer). Fica localizado bem no meio da serra da Tiririca, na descida para o recanto - Itaipuaçu. Sendo próximo tbm de Itaipu e Itacoatiara. Tem estacionamento, mas, se estiver sem carro, não tem problema, o transporte alternativo supre bem as necessidades (Uber/táxi). Quartos com vista para o mar e para a floresta. OBS: Alguns quartos não possuem tv a cabo (standard e vista pra floresta) então só o básico da tv aberta, mas, nada que mude a nota 10 deste local e staff! Parabéns!
09 Fevereiro 2023 16:37
Estadia diferente porque a pousada fica em meio a mata com ambiente rústico no estilo Ecológico mas um pouco distante
27 Dezembro 2022 9:03
Não posso dar avaliação completa pois foi só um rápido passeio, ela está em reforma rápida para recepção de clientes para o carnaval e outras temporadas.
22 Setembro 2022 9:48
É uma pousada simples, porém aconchegante. Atendeu bem às nossas necessidades; eu e amigos ficamos apenas um final de semana. O atendimento da Recepcionista Drieli foi bastante cordial, simpático e eficiente; apesar de eu achar precipitado receber a "maquininha do cartão", antes mesmo de pisar no quarto.
Apesar de inserida na mata, havia poucos mosquitos e nenhum outro inseto. O quarto estava muito bem limpo, sem cheiro de mofo; as telas das janelas estavam íntegras; roupas de cama branquinhas e cheirosas; frigobar com ótimo funcionamento. Não usamos o ar condicionado split; o café da manhã estava de "bom tamanho". O local é bem bonito e aprazível, com vários recantos bonitos para fotos. Deixo aqui algumas sugestões.o banheiro precisa de apoio para toalhas/roupas, não havia nenhum; a falta do box deixa o banheiro molhado; a toalha do banheiro era de lavabo, pequena para 3 pessoas; uma lata de lixo no quarto ia ser providencial, bem como mais um cabideiro. O colchão podia ser mais firme. Não usamos o serviço do restaurante. Mesmo assim, nosso final de semana não perdeu o brilho. Concluindo.eu voltaria à Pousada do Holandês.
08 Setembro 2022 17:39
Um lugar lindo, aconchegante.
O café da manhã é maravilhoso.
Fornecido pelo Restaurante Cantarel.
20 Junho 2022 17:11
Ótimo lugar! Muito aconchegante, Tudo maravilhoso.
Sr Marcos muito receptivo.
Parabéns!
Iremos voltar outras vezes.
04 Maio 2022 7:36
Eu adorei o local, a pousada e aconchegante, apesar de achar que está um pouco abandonada, fiquei em um quarto lateral, infelizmente a roupa de banho estava suja qdo entrei no quarto, o chuveiro não estava esquentando, a tela de mosquito da janela estava rasgada com isso o quarto estava com muitos mosquitos. Falamos com a Gerente que é uma pessoa extremamente simpática e solicita, tentou resolver como pode. Também acho que o café da manhã poderia ir até mais tarde, pois isso também agrega pra quer quer descansar até mais tarde. A pousada precisa passar por uma reforma em algum pontos. Mas o local é ótimo pra quem quer descansar ou ficar a sós para um momento a dois.isso foi perfeito!
19 Fevereiro 2022 20:53
Atendimento muito bom. Cafe da manhã muito bom. Quanto a TV no quarto que o sinal é da Sky deixou muito a desejar apesar do esforço dos responsáveis. Acho que deveriam melhorar isso o mais rápido. E tb deveria ter um interfone direto no quarto com a portaria para quando o hóspede precisar de alguma coisa ter como se comunicar.
06 Fevereiro 2022 22:41
As pessoas são muiro simpáticas e solícitas. A pousada é um refúgio na floresta com vista para o mar
18 Janeiro 2022 17:34
Pousada com mata integrada, no alto da serra, visual bonito e natureza.
Para quem tem problemas alérgicos como é meu caso respiratório e de pele ao entrar no guardo por ser retrô atacou minha alergia, muitos insetos.então recomenda-se trazer um antialérgico e um repelente.
Restaurante funciona aos sábados com uma pizza muito boa massa assada forno a lenha.
10 Setembro 2021 15:39
A pousada é linda quando entra, com muita paisagem ao redor e tranquila, tem uma piscina agradável, sem falar do Atendimento do responsável pela pousada, bem simpático, o café da manhã muito bom, e com uma linda vista do mar, somente o apartamento não tem nada de mais, tem uma varanda se valorizar um pouco mais. O lugar, o ambiente ficaria muito aconchegante.
25 Julho 2021 22:45
Ex pe taaaa culo. Maravilhosa. A vista. O silêncio. O ambiente. As camas. A beleza. A decoração. Os detalhes. O Eli o dono o holandês pessoa fantástica. A Carol uma linda. Café da manhã sensacional. Vale cada centavo. Volto sempre. Camas travesseiros roupas de cama toalhas ar condicionado muitíssimo melhores que muitos hotéis que já fui.
05 Novembro 2020 16:30
Queremos agradecer a Eli e Shirley, pela recepção que nos foi dada com muita dedicação e afeto, um lugar de paz e tranquilidade, para todas as idades, Deus abençoe grandemente sua família.
30 Outubro 2020 10:44
Lugar encantador, em meio de uma cidade movimentada encontramos lá um cantinho de paz e descanso, sem dúvida será nosso refúgio, um café da manhã simples mais muito gostosinho! Quarto limpos com uma vista muito gostosa, da varanda do quarto muitos micos, acordando ao canto dos pássaros, tudo maravilhoso.
Sem contar com o atendimento de primeira. Super indico!
10 Maio 2020 18:13
Lugar maravilhoso! Pousada linda.o Dono e sua família muitos atenciosos muito simpático. Familia top
18 Março 2020 2:20
Pousada linda, em cada detalhe, vc percebe o cuidado que tiveram na sua construção, em manter o equilíbrio da obra com a natureza predominante do lugar! Desde a entrada, espaço da piscina, os quartos, o restaurante! Tudo lindo! Muito confortável, o clima de montanha agradabilíssimo (praticamente não usamos ar condicionado). Para quem gosta de natureza é lugar perfeito para se hospedar! Os anfitriões Shirley e Elir são muito prestativos, simpáticos e tem sempre uma boa conversa. Todos os funcionários são bacana tb, com destaque pra Carol, querida, alegre e prestativa! O restaurante (onde tb serve o café da manhã) tem pratos muito bons, não tem grande variedade mas são todos deliciosos e tem um clima e música intimista, muito romântico! Vale a pena experimentar!
O café da manhã é simples mas muito saboroso. O quarto muito confortável, com TV a cabo, com muitos filmes e tb programação infantil. A Internet nem sempre funcionou, mas tem boa velocidade quando esta ok. O estacionamento, assim como a pousada são na montanha. É importante ser bom motorista para dar conta das subidas e descidas íngremes. Ha espaço para os carros na entrada do hotel e do restaurante, mas faz a diferença ser bom motorista.
09 Março 2020 3:42
Lindo lugar. Um espaço tranquilo e lindíssimo. Parece estar dentro de uma floresta com todos os confortos. Tenho que voltar lá em breve! Saudades do lugar.
14 Fevereiro 2020 2:50
Começamos o Ano de 2020 no lugar certo! Lugar de extrema paz, onde conseguimos relaxar, e nos energizar de forma natural em contato com a natureza. Ambiente leve, familiar e LINDO. O Sr Elie sempre muito atencioso e prestativo, e sua esposa a Shirley pessoa boníssima a master chef da pousada, Familia linda, filhos exemplares. Super recomendo! Ja quero voltar!
08 Fevereiro 2020 16:13
Ótima pousada.lugar super acolhedor, os donos são super agradáveis e prestativos. Parabéns pela pousada. Super recomendo.
21 Janeiro 2020 0:37
Excelente. Pessoal simpático, ambiente bonito e agradável, atendimento maravilhoso e pizza deliciosa. Melhor pizza de Maricá. Gostei muito e vou voltar sempre.
27 Outubro 2019 7:35
Tudo é maravilhoso neste lugar! Os proprietários e seus filhos são adoráveis. O ambiente é lindo, cada cantinho é muito bem pensado. Um ótimo local pra ficar em paz! Repleto de natureza e ar puro!
27 Julho 2019 10:06
Muito ruim pois não pude entrar com apenas um cachorrinho que trato como meu filho ele usa fralda Shitzu, estava eu com uma obra em Itaipuaçu vim fazendo uma viagem chegando de Minas para descansar reservei o quarto, e tudo mais não pude entrar pois fui barrado tudo porque estava com meu cachorrinho de estimação, cheguei na cidade de de Maricá para procurar uma pousada quase que dormi na rua pois sem reserva vc não pega quarto algum isso por volta de 1 da manhã e fui bem recebido na pousada Lua nova tive esticar a viagem até Maricá mais graças a Deus fui bem recebido e pude descansar
11 Junho 2019 4:16
Ellie, Shirlei, Junior e Mel são super! Pizza na lenha!
Quarto limpíssimo e excelentes comidas da Shirlei
19 Fevereiro 2019 3:13
A Pousada, como um todo, é linda. Localizada na estrada que liga Itaipu a Itaipuaçu, bem no meio do mato, é um lugar delicioso para conhecer. Os quartos ficam completamente envoltos pela mata, o que os tornam silenciosos. Tem piscina e um restaurante muito charmoso que abre ao público nos finais de semana. O atendimento é muito atencioso e delicado.

O único inconveniente é o acabamento de alguns quartos. O que eu me hospedei tinha um vitrô sem cortina, o que obviamente me acordou assim que o sol nasceu. O chuveiro também não é bom, não esquentando bem a água. Mas tudo muito arrumado e limpo.
19 Janeiro 2019 4:12
Foi ótimo está nesse lugar, a atendimento excelente, estão de parabéns, em breve voltaremos se assim Deus nos permiti