13 Dezembro 2023 11:59
Pousada muito bem localizada frente ao Mar com uma paisagem linda e funcionários atenciosos.
20 Novembro 2023 13:37
Estive com minha família nesse final de semana, e gostamos muito!
Acho injusto avaliarem só com críticas (pois está bem claro que não é um 5 estrelas)
Então quem pode ir para um 5 estrelas prq escolheu uma que não é. Poxa, é covardia um julgamento a rebaixar o local.
Fomos muito bem atendidas.
Uma vista deslumbrante.
Café dá manhã muito bom.
Equipe muito atenciosa.
Quartos simples, porém dentro do que eu esperava (por não ser 5 estrelas)
Piscina muito boa e limpa.
Clima maravilhoso.
Pé na areia.
Eu certamente voltarei se assim Deus me permitir
Obrigada a toda equipe do deck de Búzios!
08 Novembro 2023 4:41
Que decepção, quarto horrível e sujo. Roupas de cama manchadas e com mal cheiro.
Banheiro com vazamentos.
Precisa de reformas urgentes.
Eu detestei e NÃO RECOMENDO.
Principalmente relação a limpeza é pessima um nojo ficar nesse local!
04 Junho 2023 20:31
Lugar maravilhoso, excelente lugar para descansar, funcionários muito educados e sempre cordiais, beira mar.
27 Maio 2023 19:09
Lugar lindo, porém a cozinha deixam a desejar, pois não servem porções nem drinks durante a semana, e por ser um lugar mais afastado deveria ter diversas opções na casa pois nem todo mundo quer sair do hotel. Fora isso, muito bacana!
19 Maio 2023 18:09
Fui em baixa temporada. Pousada afastada do centro e até aí sem problemas, tem quem não se importe. Eu me arrependi pois dificultou muito nos passeios.
Tive de trocar de quarto duas vezes. O primeiro tinha um ar condicionado muitíssimo barulhento, frigobar que não fechava a porta e enferrujado, um cheiro de mofo no ambiente e limpeza discutível. O segundo quarto tinha muitos bichos: um rastro enorme de formigas, muitas aranhas e as teias principalmente debaixo de cama. Só no terceiro quarto a situação melhorou (mas ainda não era a ideal).
O café da manhã é mediano, nem tudo é reposto (talvez por ser baixa temporada) e a piscina trm um horário de funcionamento ruim. Abre tarde e fecha cedo.
Pontos pisitivos:
A reforma deu um ambiente legal no deck da piscina.
A conexão Internet enquanto estive lá era boa.
Pessoal que atendeu foi compreensivo e não hesitaram em ajudar com os quartos de imediato.
16 Maio 2023 12:45
Péssima experiência, não recomendo!
Nem sei por onde começar a escrever meu descontentamento, pelo site a pousada é linda, mas a única coisa bonita que tem é a área externa com vista para a praia, recém reformada, mas infelizmente a piscina só pode ser usada após as 10h da manhã, o que é péssimo para quem quer aproveitar o dia.
Os quartos são horríveis, tivemos que trocar 2 vezes, falta limpeza, toalhas e roupa de cama sujas, manchadas, nenhum quarto tinha espaço pra apoiar as malas:
- primeiro quarto: cheiro de mofo, ar condicionado que fazia um barulho péssimo e constante e frigobar enferrujado e sem fechar a porta.
- segundo quarto: frigobar enferrujado (acho que isso é padrão deles), MUITAS teias de aranha, aranhas grandes, limpeza porca, um rastro de formigas na parede e banheiro nojento.
- terceiro quarto: frigobar enferrujado, rs. Limpeza duvidosa e roupas de cama manchada. A água do chuveiro é tão horrível que nem da vontade de tomar banho, você sai mais sujo e grudento do que entra e o cabelo parece uma gosma. Água do vaso sanitário é amarela, mesmo dando várias descargas.

A cozinha fecha cedo, 20h. Café da manhã ok, alguns itens não são repostos quando acabam. Começa tarde (8: 30) para quem quer aproveitar o dia e passear.

Localização: para quem quer um local afastado, serve. Mas se você ficar refém de uber, vai se arrepender na escolha. Longe do centro, de restaurantes, de praias movimentadas, de civilização.

O atendimento é ok, em comparação com os outros itens.
13 Maio 2023 1:23
Atendimento ruim e as instalações que são na parte do fundo são péssimas. Quando vc olha nos apps de aluguéis eles mostram os quartos da frente que foram reformados.mas chegando lá a realidade é outra.muitos problemas.falta de água quente.falta de itens básicos.papel.toalha de rosto.
Se procurar tem opções muito melhores na mesma localização. A praia em frente é muito bonita.bem privativa.as áreas comuns são boas.para tirar fotos mesmo.mas banheiros sem sabonetes.papel.etc
10 Maio 2023 14:58
Me hospedei em dezembro de 2022 durante o ano novo. Escolhi a pousada justamente por analisar as fotos e notar que tem uma boa infraestrutura e por ser em frente ao mar.
A minha decepção começou quando notei que a praia onde está localizada a pousada é uma praia relativamente ruim, não possui quiosques, não é como as outras praias famosas de Búzios. Além disso, o local é longe do centro, o que torna-se mais difícil entregas de delivery. Decidimos pedir porções na cozinha da pousada e tivemos mais uma decepção, a comida demorou por horas para ser servida, a carne que deveria ser de péssima qualidade estava pálida e com um sabor horrível, a batata frita estava encharcada de óleo e tinha gosto de carne. Como não conseguimos comer, a gerente conversou conosco e não cobrou a porção. Também tivemos problemas com os horários das refeições, os pratos só podiam ser pedidos até às 11h da manhã mesmo em pleno final de ano.
Quanto ao atendimento eu não posso reclamar, foram cordiais e atenciosos.
O quarto é ok, não é um super quarto mas condiz com as fotos. O único defeito é que não possui serviço de limpeza dos quartos e troca de toalha, eles cobraram por cada toalha trocada que tínhamos que buscar na recepção.
Higiene do banheiro da piscina também precisa melhorar, foi impossível usar devido ao cheio e sujeira do ambiente.
A energia durante o dia 31/12 acabou, e ficamos um bom tempo sem.
No geral é o que as outras avaliações dizem, tem um super potencial, mas deixa a desejar. Pelo valor que paguei, não voltaria.
25 Março 2023 10:39
Me hospedei dia 24 de março e ia sair dia 26, entrei dia 24 a noite e saí dia 25 pela manhã, não esperei o dia 26, o lugar maravilhoso, porém a pousada é péssima, quartos fedidos, banheiro fedidos, quartos sujos, tive uma sensação de insegurança, os valores que cobram não condiz com as instalações da casa, fui jantar na rua das pedras nem café da manhã eu quis, infelizmente experiência horrível. Fica aqui a minha indignação.
09 Março 2023 11:59
Tem uma bonita área externa, café da manhã muito fraco, nem pão de queijo que tem até em hotel de beira de estrada não tem, e o pior ponto e a liberação da piscina, antes de 10: 30 da manhã vc não consegue usar pq eles começam tarde a limpeza, então quem vem com crianças e complicado e no último dia vc não aproveita.
26 Fevereiro 2023 14:40
Local com area externa linda, mas deixa muito a desejar nas estruturas dos quartos, limpeza banheiro etc, sem muitas coisas próximas
21 Fevereiro 2023 18:05
Tem tudo para ser um lugar 100% porém os quartos deixam a desejar.
Área externa top
Deck top
Piscina top
Frente ao mar pé na área top
Café simples mas gostoso
Almoço top muito bom mesmo
Pontos a melhorar são:
Quartos
chuveiro frio ou quente e não pega ou um ou outro.
Ralo entupido eu tomava banho e subia a água nos pés péssimo gerente tentou solucionar
Janela pequena do quarto não tinha persiana era luz na cara (pedi pra colocarem um saco de lixo preto com fita na janela, disseram que as persianas iam chegar.
A cortina você tem que tomar cuidado e deixar bem fechada porque se não as pessoas que passam no corredor te vê, passando enfrente a quartos também vi pessoas dentro do quarto delas bem transparente a Cortina.
Ar condicionado toda hora dão problema, tivemos que trocar de quarto 2x. O gerente solucionou o problema porque eu pedi pra ligarem pra ele de madrugada porque o atendente disse que não tinha quarto e não tinha o que fazer.
Frigobar caindo as portas de ferrugem. Foram lá dar uma olhada
Sem luz enfrente o espelho, o espelho era fora do banheiro onde tinha a privada e box então a única luz que tinha era a do banheiro e a do quarto a que ficava o espelho em si sem luz bem escuro pra se maquiar ou se olhar bem difícil
Higiene do banheiro da área da piscina precisa de mais atenção fica com um cheiro péssima e sem papel
12 Fevereiro 2023 23:16
Ótimo para homens solteiros também, já que tem bastantes garotas de programas no hotel, ótima vista.
10 Fevereiro 2023 2:13
Uma grande decepção. O local tem um grande potencial para ser nota 10 em todos os quesitos mas peca ainda por manter as mesmas reclamações de 2,3 anos atrás. Pior que só me atentei para estas relcamaões quando eu já estava lá. Os quartos com vista para o mar parece ser sim a melhor opção que eles oferecem, mas nunca se hospedem em uma suíte standart. Acho que foi o pior lugar que já me hospedei. Não tinha como desfazer as malas pois não havia nem sequer uma cômoda para colocar as roupas. Frigobar todo enferrujado por dentro, chuveiro péssimo, acabamentos do banheiro para pendurar toalhas soltando. Tudo muito antigo e sem manutenção. Café da manhã razoável e piscina muito suja. Mesmo que a pousada esteja em reforma, seria o caso de nem disponibilizar tais quartos para locação porque a imagem que passa não nos faz querer voltar mais.
31 Janeiro 2023 2:01
Excelente ambiente muito confortável vista maravilhosa tudo de bom, hospedagem tranquila, funcionários simpáticos indico.
25 Janeiro 2023 15:20
Infelizmente nem estadia eu pude ter, total falta de comunicação entre os funcionarios, hj pela manha entrei em contato com a Valéria que foi super atenciosa e conseguiu uma desistência p mim e eu tinha 40 min.para retornar que a mesma iria segurar por esse tempo enfim.ao retornar ela estava ocupada e falei com o Omar, sendo bem claro que eu iria amanha 13/11/22 confirmando minha reserva e pedi para ele avisar a Valéria, e ele prontamente me falou que iria avisar sendo que. NÃO AVISOU e ao ligar mais tarde, ja havia trocado de turno dos funcionarios e falei com o Ian que me falou que não tinha nada reservado ou seja, perdi minha viagem.
14 Dezembro 2022 3:02
Local maravilhoso, tranquilo e isolado.pé na areia top! A vista é perfeita. Vale muito a pena! M3ga romântico.
12 Junho 2022 21:05
Na beira da praia de Tucuns. Área externa reformada e moderna. Os quartos são bem básicos. Staff gentil e prestativo.
07 Junho 2022 21:42
Entre as 22h e sai as 23h. Tive que procurar outro lugar para ficar, acompanhada com uma criança de 3 anos. Quartos com odor insuportável de mofo. A maioria das operadoras não funcionam no hotel igualmente o wi fi que a pousada disponibiliza. Horrível. Não consegui passar a noite e sai para me hospedar em outra.
26 Maio 2022 11:34
A pousada é boa, mas não tem limpeza e nem troca de roupa de cama.
O café da manhã achei bom mas faltou opções
A piscina é fantástica e a praia praticamente da pousada, porém bem brava.impossível pra criança
05 Maio 2022 11:30
Eu já tinha ido outras vezes na pousada, a pousada passou por uma reforma gigante e parece outra. Ficou tudo muito lindo. Atendimento continua incrível, amei e certemente voltarei outras vezes.
20 Março 2022 12:03
Receptivo do Show do Diogo Nogueira.

Lugar Maravilhoso. Foi uma satisfação trabalhar neste evento.
10 Março 2022 5:51
ESTELIONATO
ESTÃO USANDO O DINHEIRO DOS HÓSPEDES PARA FAZER REFORMA.
NÃO AVISAM.
ACESSO A PISCINA E MAR COM UMA ARQUIBANCADA DE PEÕES.
TODOS SEM MÁSCARA E OU DISTANCIAMENTO SOCIAL.
FERRAMENTAS, MÁQUINAS E FIOS ELÉTRICOS POR TODAS AS ÁREAS, INCLUSIVE PISCINA.
SEM QUALQUER SEGURANÇA SANITÁRIA E OU PESSOAL.
NEM OFERECEM REEMBOLSO.
VC QUE SE VIRE
09 Março 2022 15:08
Para vocês minha gratidão. Meu Deus, o que dizer deste lugar lindo com pessoas tão especiais. O gerente Sr. José prestativo e atencioso (reservou passeios que nunca vou esquecer - se precisar de algo lá está ele pronto para ajudar), super competente. E a Valeria da recepção um encanto me conquistou já te cara quando liguei para reservar (sempre sorridente e pronta para ajudar), seus colegas do noturno tb. Tem mais, as meninas da limpeza cuidam com carinho do nosso quarto (Toalhas cheirosas e quarto limpinho, que mimo). Gente e o Café Claudia e Omar.mestres na arte de cozinhar. A Claudia faz cada bolo e a melhor salsicha de Búzios. Obrigada Omar.obrigada Claúdia (Claúdia além de conquistar a gente pelo estômago é uma mãe para todos, sempre perguntando se queremos algo, um ovo, um pão de queijo e uma palavra de motivação. Mulher linda e de bem com a Vida. Bom, além disso a Pousada é linda, com uma Piscina maravilhosa e uma vista da melhor Praia de Búzios que fica em Tucuns, mas graças a Deus os Turistas esqueceram um pouco dela, então você ganha de presente uma Praia espetácular praticamente para você somente. Super indico este lugar de boas energias e cheio de gente Bonita e do Bem. Foi muito dificil vim embora.até breve se Deus e Orixas permitirem. GRATIDÃO.
02 Março 2022 8:36
Conversamos sim, mas nada explica, todos estão sendo enganados pois eu perguntei sobre a obra e o que foi dito é que a area externa estava terminada o que foi uma mentira grotesca, e reafirmo, nada explica, toalhas superencardidas, funcionarios despreparados e sem mascaras, eu frequento a pousada a varios anos e posso dizer que foi de mal a pior, se querem virar resort tem um caminho muito longo a percorrer, a começar pelos funcionarios e a clareza nas informações, sou muito acostumada a viajar, para hoteis, pousadas, resorts e e aí tudo deixa a desejar, e gostaria muito que o verdadeiro proprietario tomasse ciencia de tudo que as pessoas qye se hospedaram aí estão comentando! Sem mais, desejo que realmente melhorem!
17 Março 2022 4:46
O LUGAR TÁ EM OBRA E NÃO AVISARAM, MANDARAM MSG UM DIA ANTES, QUANDO EU JÁ ESTAVA DE MALAS PRONTAS. VIAJEI QUASE 500KM, QUANDO EU CHEGUEI NA POUSADA, O FRIGOBAR TAVA DESLIGADO E NÃO TINHA TOMADA PRA ELE, ME TROCARAM DE QUARTO POR CAUSA DA TOMADA DO FRIGOBAR, NO OUTRO QUARTO ESTAVA CHEIRANDO A MOFO, TROQUEI DE QUARTO NOVAMENTE, E NESSE QUARTO O FRIGOBAR TÁ ENFERRUJADO POR DENTRO
A PISCINA PEQUENA TÁ SUJA, A GRANDE FOI LIBERADA HOJE A TARDE, SENDO QUE EU CHEGUEI ONTEM, ME DERAM UMA DIÁRIA GRÁTIS, MAS MESMO ASSIM NÃO FOI SUFICIENTE, PELO TANTO DE STRESS.
A TV SÓ PEGA DOIS CANAIS SBT E RECORD, MESMO ASSIM MUITO MAL.
E ELES FALAM QUE TEM TV A CABO E NÃO TEM.
O CAFÉ DA MANHÃ É MUITO FRACO.
SÓ DA PRA DORMIR MESMO, POIS NÃO ACONSELHO PRA NINGUÉM.
Obs: ELES MANDARAM FOTOS DA POUSADA E NÃO CONDIZ COM A REALIDADE.
A manutenção dos quartos não são feitas.pq no quarto onde estou a luz do banheiro não funciona, o quarto não foi limpo.
Cada dia é um terror nesse local, cheguei quinta e vou embora na terça e só estou aqui pq tenho outra viagem marcada e daqui é mais perto. Mas não aguento mais.pois todo dia é uma novidade ruim.
E aqui não se acha o gerente, o dono ou alguém que responda por esse local.
11 Março 2022 20:18
Localização boa ótimo atendimento, está passando por obras e vai ficar top, só não dei cinco estrelas por que ainda não está funcionando o bar da piscina e senti falta de atendimento de cozinha a noite!
22 Fevereiro 2022 11:13
Hospedei-me na pousada em dezembro de 2021. No Natal, mais exatamente.
Ao escolher uma pousada em Búzios fora da área de maior movimento, a intenção foi de ficar lá todo o tempo. Praia na parte da manhã e piscina à tarde. E de acordo com as informações e fotos que constavam no Booking, isso seria atendido. Algumas dúvidas que surgiram, enviei mensagens para a pousada pelo Booking por chat e e-mail, mas não fui respondida.
Dois dias antes do check-in, recebi mensagens por Whatsapp do gerente da pousada, Sr. José, dizendo que a pousada estava com obras atrasadas devido às chuvas e que me concederia um desconto de 20% na reserva. Perguntei que partes da pousada estavam em obras e se alguma comodidade seria afetada. A resposta foi de que estavam construindo uma nova ala e que nada do que estava previsto na reserva seria impactado.
No entanto, cheguei na pousada para o check-in de tarde, e o canteiro de obras parecia uma zona de guerra: máquinas pesadas, caminhões, mais de 30 operários. O estacionamento estava servindo de pátio para descarregamento de material e tive que deixar meu carro do lado de fora. Fiquei até em dúvida se aquela era a entrada principal da pousada, mas houve a confirmação.
A piscina principal foi uma das partes da pousada que teve obra: ela foi diminuída, e a construção da nova ala estava exatamente entre ela e os quartos da pousada. Ou seja, impossível de ser usada.
Indicaram a outra piscina para meu uso. Chegando lá, vi que mais parecia uma lagoa de patos. Era muito pequena, com o material desgastado pelo tempo, e estava suja, com a água esverdeada.
A informação da recepção era de que naquele mesmo dia, quando os operários fossem embora, a piscina seria liberada. Mas como usar uma piscina na qual se tem que passar no meio de uma área com materiais de obra, podendo se acidentar com pregos, tábuas e outros materiais?
No quarto, o que me surpreendeu foi o tamanho. Realmente amplo. Excelente espaço. Mas o abajur estava queimado, havia uma lâmpada queimada no banheiro e a porta de vidro estava pesada. Optei por deixá-la aberta o tempo todo para não correr o risco de quebrar com o meu manuseio.
No meu segundo dia na pousada, acordei para o café e mais uma decepção: nada tinha a ver com o que aparecia nas fotos e o que se encontra em outras pousada e hotéis. As frutas eram poucas (mamão e melão) e cortadas em pedaços muito pequenos, por causa da quantidade de pessoas. E tudo que acabava não era reposto. Quem vinha por último, sofria mais ainda.
E a obra prosseguia. Disseram que a piscina seria liberada às 16h, quando os operários fossem embora. No entanto, no final do dia, passaram verniz no deck da piscina. Alguns hóspedes resolveram usar assim mesmo, mas não achei prudente.
No terceiro dia, finalmente consegui usar a piscina à tarde, depois de voltar da praia. Não havia um chuveiro para tirar a água salgada e areia. Um outro hóspede abriu uma torneira que estava conectada a uma mangueira para eu usar. E havia várias fiações expostas no chão.
Na piscina, conversando com outras pessoas, a sensação de frustração era generalizada. Todos chateados por terem feito reservas baseados nas informações e fotos do Booking, que em nada condiziam com o que encontramos no real.
Gostaria de frisar que os comentários acima foram feitos também diretamente à recepção e gerência da pousada. Inclusive sugeri ao gerente que, findas as obras, nós hóspedes fôssemos convidados a voltar para desfrutar de uma estadia melhor, sendo concedido desconto em função do que passamos hospedados lá em plena obra.
19 Fevereiro 2022 1:13
/ESTELIONATO OCORRIDO DIA 17/01/2.022.
ESTÃO USANDO O DINHEIRO DOS HÓSPEDES PARA FAZER REFORMA.
NÃO AVISAM.
ACESSO A PISCINA E MAR COM UMA ARQUIBANCADA DE PEÕES.
TODOS SEM MÁSCARA E OU DISTANCIAMENTO SOCIAL.
FERRAMENTAS, MÁQUINAS E FIOS ELÉTRICOS POR TODAS AS ÁREAS, INCLUSIVE PISCINA.
SEM QUALQUER SEGURANÇA SANITÁRIA E OU PESSOAL.
NEM OFERECEM REEMBOLSO.
VC QUE SE VIRE
15 Fevereiro 2022 4:14
Conheci a pousada em dezembro de 2019, que decepção voltar em janeiro de 2022. Péssimo.

Café da manhã péssimo, poucas opções, a comida não é reposta (quem comeu, comeu, quem chegou as 9: 00 come o resto).

Ah higiene de pandemia passou longe, empregados sem máscara, álcool em gel é escasso, apenas disponível na recepção, sem nenhum cuidado com a higiene normal, imagina covid 2019!

Quarto sujo, fechado, cheirando a mofo, ar condicionado não funciona, TV apenas com a Globo de opção.

No serviço de quarto vc precisa todos os dias pedir papel higiênico na recepção, não é reposto.

Reservei e não fui informada que o hotel estava em reforma, durante o dia muito barulho, empregados da reforma por todo lado, sem privacidade nenhuma, muita sujeira, o carro ficou todo sujo no estacionamento.

Péssimo.
18 Dezembro 2021 23:11
Tem grande potencial, mas deixou a desejar.

Devido a uma reforma no lugar, foi combinado um desconto de 20% para manter a reserva e no dia não foi cumprido.

Os quartos estão precisando de manutenção.

Tive que sair antes do café da manhã devido ao voo, pedi uma banana para não ficar com fome e disseram não ter nada. É uma simples gentileza que não custa nada.
21 Novembro 2021 16:40
Pousada estava em.obra quando me hospedei. Funcionários simpáticos. Banheiro parecia ter sido reformado recentemente, mas a água do box molhava todo o banheiro após o banho. Goteiras no telhado na área do café da manhã. Parede do quarto era branca e estava muito suja.
19 Setembro 2021 18:48
Pousada parece dividida em duas: o ambiente externo é lindo, a vista para o mar, a piscina e o espaço do Deck são excelentes, mas quando você entra no quarto tudo é bem precário.
O chuveiro é bem antigo e as janelas do banheiro estavam super enferrujadas. As roupas de cama não são trocadas e quando eles entram no quarto não fazem nada além de trocar a cama, nem o lixo é retirado.
Café da manhã é bem básico e o refeitório deixa a desejar, pois os jogos americanos cheiram mofo e faz com que a experiência do café da manhã seja desagradável.
Outro ponto negativo né o cardápio, pois um prato feito de arroz, feijão e filé de frango saiu por R$30,00 o que chega a ser abusivo em comparação aos preços para esse tipo de prato.
No ultimo dia de estada, a luz do banheiro queimou e mesmo tendo avisado ao funcionário quando saímos pela manhã, ao retornar a noite, a luz não havia sido trocada.
Repetiria a experiência pela vista e ambiente externo, mas pelos outros aspectos não.
06 Setembro 2021 4:34
Pousada linda, funcionários atenciosos, lugar tranquilo pra descansar.
Porém o café da manhã deixou muito a desejar, sem variedade.
11 Julho 2021 3:34
Pousada incrível! Atendimento excelente, galera massa demais, sem contar a vista. Ter a praia como quintal é pra poucos!