04 Junho 2023 9:04
Infelizmente não tive uma boa experiência. O quarto com cheiro de poeira e teias de aranha. Cortina de pano suja, chuveiro remendado com fita (vazava água para os lados) impossível tomar banho. Toalha de banho com cheiro ruim de que não secou direito. A vista para o mar é bonita. Podiam melhorar a aparência externa e interna e ter alguns cuidados com limpeza.
25 Maio 2023 13:52
Tudo maravilhoso! ótimo valor.de frente para a praia.café da manhã excelente, concerteza vou voltar!
16 Março 2023 12:16
A piscina que achei que precisava ser feito a troca ou a filtragem da água muito escura por causa do uso constante.
15 Março 2023 5:22
Já é a segunda vez que fico na pousada e a experiência foi a mesma. Ótima!
Ambiente muito agradável e de paz.
12 Março 2023 19:21
Sem palavras para essa pousada, foi minha segunda vez. Amo o café da manhã, o pessoal de cada repartiçao de trabalho. Super casa de mãe.
27 Fevereiro 2023 19:22
Pousada melhor de Rio das Ostras, localização 1000, super familiar somos tratados como uma verdadera familia. Adoro
25 Fevereiro 2023 9:47
Nossa, esta precisando de uma bela reforma, mais o café da manhã é maravilhoso. Voltarei assim que puder.
15 Fevereiro 2023 1:16
O lugar tem acesso direro a praia tem piscina nao tem sabonete primeiro dia nao tinha toalha a suíte só tava disponível 2 horas depois.tv tubo tem canal variado.café da manhã bom deixa a deseja cama péssima afunda no meio suíte 12 banheiro vaso grosta de sujeira
26 Janeiro 2023 20:46
Já frequento a anos, vou de teimosia devido a localidade, mais a pousada em si entra dono e sai dono e não muda. Banheiro horrível, comida cheia de óleo, piscina suja, atendimento para reservas nota 0.
18 Janeiro 2023 4:59
Fui com minha família, saímos maravilhados, com tudo, os funcionários, café da manhã, vamos voltar em breve. Adoramos vocês e essa pousada maravilhosa.
10 Janeiro 2023 17:34
Super aconchegante, e tudo muito limpinho e caprichado; lugar para desfrutar em família! Os recepcionistas são super atenciosos e prestativos!
Café da manhã excelente, muita variedade de coisas para escolher e vc se sente a vontade! Sem contar a localização, de frente para o mar, dormir ouvindo o barulho das ondas, Ah! E perto de tudo, em pleno centro!
Eu amei demais e espero retornar em breve!
02 Janeiro 2023 20:46
O registro do chuveiro estava envolto por uma fita isolante. O que não me protegeu dos choques elétricos. Reclamei com o responsável e ouvi do mesmo que não tinha o que fazer, pois não há aterramento nos chuveiros elétricos dos quartos.

Esta pousada devia ser interditada. Pretendo entrar em contato com os órgãos responsáveis e denunciá-la.

Além disso, tinha o mau cheiro do banheiro, chão sujo, fiação exposta, telhado imundo, uma churrasqueira na varanda do quarto cheia de ossos…

Resumindo, TURISMO PREDATÓRIO.
28 Dezembro 2022 21:24
Fiquei hospedado com minha família no dia 03/12/22 (apenas uma diária) NÃO RECOMENDO! Solicitei a devolução do valor pago. Estou aguardando retorno. Experiência negativa demais!
27 Dezembro 2022 22:57
Pousada maravilhosa atendimento muito bom. Muito atenciosos.café da manhã exemplar.todos muito dedicados!
27 Setembro 2022 5:14
Local com linda paisagem, porém sem estrutura adequada, limpeza 0, higiene 0 parece uma pousada abandonada. Não recomendo.
25 Setembro 2022 2:49
Os cômodos e móveis são bem simples, mas o lugar é maravilhoso. O café da manhã é muito bom também. Pretendo voltar mais vezes.
04 Setembro 2022 20:00
Muito bom! O café da manhã precisa ser melhor organizado, já que o espaço não é tão grande e muitos comem no mesmo horário.
01 Agosto 2022 0:49
Foi tranquila, deu para aproveitar a piscina e a praia, funcionários simpáticos!

Sinuca para quem gosta, e um café da manhã sensacional, voltaria lá com toda a certeza!
07 Julho 2022 15:15
Muito ruim.
A pousada está muito degradada, poltronas rasgadas, as cadeiras da piscina em péssimo estado, não havia toalha de rosto, a porta do banheiro não fechava, tivemos que reclamar para trocar a fechadura, o café da manhã ruim, não havia limpeza de quarto, enfim, muito ruim mesmo. Pagamos 2 diárias, porém só conseguimos ficar 1 dia.
29 Junho 2022 15:10
Uma espelunca. Cheiro de esgoto. Queimou a resistência do chuveiro e ninguém trocou. Cama inclinada para o lado. Formigão dentro da geladeira. Descarga fraca e barro não desce. Quando interpelado o porteiro noturno não olha para você, não tira o olho da tv. Sofá furado. Toalhas furadas. Pesadelo.
26 Maio 2022 4:45
Localização muito boa, porém a pousada está meio que jogada, já é a terceira vez que fico hospedado nela, e cada ano que passa ela vai ficando mais largada.

Os funcionários muito atenciosos, porém o café da manhã, esta muito simples, bem simples mesmo.
21 Maio 2022 3:17
Pousada muito simples porém me atendeu bem.
Fiz uma reserva para ficar hospedado do dia 22 à 25/04
Os quartos são simples porém confortáveis com frigobar, chuveiro com água quente e TV a cabo com diversos canais uma piscina nos fundos da pousada com renovação da água a todo momento.
Café da manhã gostoso e de boa qualidade
pães, bolos, queijo, presunto, frutas, salgadinhos, Iogurte e demais.
A pousada fica localizada em uma excelente parte de Rio das Ostras a praia da tartaruga fica atrás da pousada e fica próximo de tudo inclusive mercados e pontos de van. Almocei na pensão RC que fica do outro lado rua com um valor bem acessível paguei 16,00 no prato feito comida bem fresquinha e saborosa.
Voltando a pensão o único problema são os ar condicionados precisando de troca urgente por conta do barulho e a Internet que tem o sinal o fraco e cai muito. Fora a isso passei um bom final de semana o recepcionista Crystian é bem atencioso e prestativo sempre auxiliando à todos os hóspedes.
Para as pessoas q não fazem questão de luxo eu recomendo a pousada.
08 Maio 2022 3:07
Gostei.
Funcionários educados.
Quarto limpo e em bom estado.
Piscina limpa.
Café da manhã muito gostoso.e bem organizado.
Eu recomendo.
Gostei muito.
04 Maio 2022 8:49
Ambiente sujo e precisando de reparos. No café da manhã não consegui comer pois as opções estavam claramente passando. A localização é boa e dá acesso direto para praia com um por do sol espetacular.
02 Maio 2022 7:16
Não confiem nas fotos e vídeos no Instagram, propaganda enganosa, mentirosa e cheias de filtros.
01 Maio 2022 6:59
A pousada precisa de reformas urgentemente! Nada a ver com as fotos! Fiquei no quarto nº 1, super pequeno e fedendo a mofo! Não indico a ninguém!
27 Março 2022 5:49
Muito ruim. Me hospedei no carnaval e me arrependi: O chuveiro dando cheque, banheiro vazando água vendida, nosssa uma desgraça. Só gostei da Praia da Tartaruga, que é ótima!
21 Março 2022 9:38
Não recomendo, local precisa de muita manutenção, a higiene e limpeza deixou muito a desejar. Meu quarto fedendo a esgoto, chuveiro entupido, lençol rasgado etc.
17 Março 2022 23:25
Tendo em vista o custo, bastante acessível, supera a expectativa.
Meu quarto e roupas bem limpas, tudo funcionando, ar condicionado, frigobar e chuveiro, café da manhã satisfatório, funcionários educados e atenciosos e boa localização.
Não como forma de crítica mas como dica funcionários deveriam usar vestimenta tipo uniforme e um maior carinho no buffet do café da manhã com melhor proteção dos alimentos expostos.
Certamente faremos retorno ao local.
Recomendo.
10 Março 2022 1:42
Ainda sim foi a melhor pousada q já fui na região olha q já fui em várias. Sim tem seu erros mais a qualidade. Sai inúmeras não teria como saber. Os funcionario sobre. Tudo q acontece nos quartos mais o atendimento e fora do normal. Super atenciosos. Tudo me supriu. Da melhor maneira possivel. Amei essa poudasa ser tem oq fala mal e q só puder ficar 2 dias. Esse foi única ponto ruim. Mais fora isso amei. E fiquei 2 por te q vim embora não foi culpa dele não
16 Março 2022 6:23
Muito boa. Atendimento top. Recomendo e vou voltar. Ótimo café da manhã. Acomodação simples mas limpa e agradável. Recepcionistas Otácilio e Sérgio top de linha, educação e presteza nota mil. Recomendo e voltarei com minha família.
19 Novembro 2021 12:45
Foi exatamente, pousada ótima fui muito bem recepcionada, eu e meu esposo amamos passar esses dias lá. Voltaremos em breve.
28 Outubro 2021 10:13
Infelizmente, é o retrato da decadência. Nossa, quarto sujo, cabelo na cama, lençóis manchados de "coisas não identificadas" colchão podre, torto, armário quebrado, empenado, caído, portas sujas, corredores com paredes sujas e desgastadas, aparentemente a última pintura foi há 20 anos.sério, me senti em um filme de terror. É uma pena. E não adianta falar que é por causa da pandemia pq essas coisas não ficaram assim de um ano pro outro. Sem contar que o wifi não presta, cai toda hora. É olha que a diária não é "baratinha" não heim!
30 Março 2021 20:00
Péssimos quartos, sujos, com mofo janelas sem vidro, ar condicionado faz mais barulho que um caminhão, me hospedei e não me deram a nota fiscal, tive que implorar pra receber e poder ser reembolsado. Única coisa boa é a vista.
09 Março 2021 16:29
O local não condiz com as fotos apresentadas, o deck e a piscina estavam sujos assim como o quarto e o ar condicionado, procurei outro lugar com o mesmo valor e muito melhor.
03 Março 2021 11:37
Funcionários bem dispostos a trabalhar, fomos bem recebidos. Mas ja está na hora de um up grade na pousada!
19 Fevereiro 2021 18:35
Tudo bem velho, isso nao me assustou. O pior foi o banheiro que estava imundo, parede cheia de limo, janela com muita poeira. O banheiro estava muito encardido. Dava até nojo de tomar banho.
Atendimento foi bom, pena que tudo e muito velho, precisa de uma reforma e mais cuidado com a limpeza.
16 Janeiro 2021 15:54
Ótimo lugar
Funcionários com atendimento execelente
Tranquilidade
Praia pé na areia
10 Maio 2020 18:41
Com acesso direto à praia da tartaruga, piscina e um café da manhã cheio de opções, fica difícil não avaliar positivamente a pousada! Mesmo com instalações simples e precisando de algumas melhorias, o lugar não decepciona! Quartos com ar-condicionado, tv e camas confortáveis estão entre os pontos positivos!
24 Março 2020 17:29
Sempre que dá estamos nessa pousadinha tão aconchegante e famíliar.
Nesse fds foi o níver da minha filha, não poderia soprar uma velinha em outro lugar.
Sinceramente eu e a minha família nos sentimos em casa.
Na (Pousada das tartarugas)
22 Março 2020 22:42
Muito insatisfeito se tivesse como dá nota negativa daria.
Se você pretende se hospedar nesta pousada melhor mudar de idéia, vamos lá aos detalhes. Lugar lindo e maravilhoso, mas a pousada precisa de sérios reparos desde os quartos como em sua estrutura, vista privilegiada, mas não vale apena se arriscar e se acomodar em um lugar que nem água nos banheiros tem, tive que informar a recepção que ficou de ligar a bomba, mas continuamos sem água até quase 09: 00 da manhã do dia seguinte. Pra ressaltar entrei na pousada as 22: 45, não me informaram nada sobre meu horário de saída, que seria as 12: 00 horas, ou seja, me acomodei em um lugar que não me deu água para minha higiene e depois de uma hora de strese nos deixaram fazer nossa higiene em outro quarto.
O ar era muito barulhento e minha cama ficava bem abaixo do aparelho, não consegui dormir direito.
Bom o café da manhã e bom, os funcionários são legais, mas na pensão não fica ninguém que tome qualquer tipo de decisão.
Pra finalizar precisa de uma limpeza pesada, muita sujeira teia de aranha e etc.
19 Março 2020 15:31
Roupa de cama sujas e ar condicionado super barulhento, quarto muito desconfortável, nem consegui dormir. Pior experiência q já tive.
17 Março 2020 23:09
A localização da pousada é 10. Mas o quarto em que me hospedei era péssimo. É preciso reformar muitas coisas e melhorar as acomodações.
15 Março 2020 20:11
Funcionários muito atenciosos, porém a pousada deixa a desejar, precisando de reforma urgente, quartos com cheiro de mofo, uma pena.
11 Março 2020 16:48
Pousada maravilhosa! Atendimento nota 10! Pablo e Derick são maravilhosos! Todos os funcionários são muito atenciosos! Priscila vc tbm é maravilhosa! Grande bj! Voltarei com certeza!
09 Março 2020 9:19
Um lugar simples, bem localizado, de frente para a praia. É ideal para pessoas sem frescuras e que busca simplicidade.
12 Março 2020 12:05
As instalações da pousada precisam ser melhor cuidadas.
Percebe-se que falta uma atenção aos detalhes e os funcionários ficam tentando fazer o possível para solucionar os problemas.
06 Março 2020 20:27
Lugar simples que faz parte da historia da cidade, aconchegante, com um ar familiar, de frente para praia.
29 Fevereiro 2020 5:10
Pousada é simples mas com café da manhã bom e o mar na porta é divino e refeições com bom preço vale a pena.
21 Fevereiro 2020 23:01
A Pousada tem uma localização privilegiada e com preço bem acessível. É simples, mas oferece o básico. O café da manhã é variado. Sugiro procurarem os quartos superiores de frente para o mar, a vista é muito bonita. O Ponto Negativo vai para o Estacionamento. Quando se vai entrar ou sair de carro da Pousada é uma saga. Por ter uma ciclofaixa logo na frente da mesma, isso dificulta ainda mais.
21 Fevereiro 2020 0:49
Foi e ainda está sendo uma experiência sensacional, muito show a natureza é linda tudo que Deus faz é especialmente perfeito ️
18 Fevereiro 2020 1:50
Ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso, bom preço, mas o quarto precisa de melhorias principalmente no banheiro.
16 Fevereiro 2020 8:17
O atendimento é bom. Só que anoite muitos dos hóspedes por serem novos fumum maconha na piscina fiquei constrangido com a Sena de não poder ficar na piscina a noite ccom minha família.
08 Fevereiro 2020 12:44
Gostei bastante pelo acesso a praia por dentro da pousada, para quem deseja uma estadia tranquila com crianças vai gostar!
Ótima localização, atendimento, só a manutenção da pousada que deixou um pouco a desejar.
24 Janeiro 2020 16:49
Gostei da localidade, gostei também de ter que sair da pousada pois a praia é ali mesmo e tem piscina, agora a pousada está com aparência de abandonada precisa de uma reforma
05 Janeiro 2020 7:50
Localização muito boa. Funcionários muito gentis. Mas os quartos cheiram a ambiente fechado e estão bem precários.
31 Dezembro 2019 16:51
Amo esse lugar.
A hospitalidade dos funcionários.
Todos simpáticos, solícitos.
Só o ar condicionado dos quartos poderiam ser melhores.
22 Dezembro 2019 21:48
Local sem condições para receber dignamente qualquer hóspede, as fotos não condizem com a situação real da pousada (fotos muito antigas).
Deveriam fechar as portas para uma grande reforma.móveis velhos, roupa de cama velha, toalhas (levem as suas de casa) velhas e puídas, piscina sem bombas para filtrar e/ou manter ela limpa, etc.
Um absurdo que a Booking ainda mantenha essa pousada em sua pagina, com certeza ainda não enviaram alguém para vistoriar antes de vender esse gato por lebre
Eu e minha família tivemos que encontrar outro lugar para nos hospedar para não perdermos nossas férias (não sem antes termos que dormir nesse local sem estrutura nem condições de hospedar quem quer que seja.

Obs: se tivesse que dar uma nota, seria (-10)
20 Dezembro 2019 10:53
A avaliação 5 estrelas de deve ao fato de já termos muito apreço pelo local. Não tem luxo, não é isso que se busca nesta Pousada, contudo, poderiam melhorar os serviços.
08 Dezembro 2019 14:53
Ótimo atendimento, rapaz da recepção foi super atencioso, prestativo e educado. O café da manhã excelente. Recomendo
01 Dezembro 2019 7:47
Funcionário ridículo, nos atendeu enquanto usava o WhatsApp e conversava com um amigo, não quis dar o preço e nem mostrar o quarto, extremamente grosseiro não recomendo. Na verdade recomendo distância desse lixo!
28 Novembro 2019 3:55
Pousada da tartaruga? Vista pro mar durmi com o barulho das ondas? Maravilha de lugar, e o café? Mas requintado que já vi. Nota 20
05 Outubro 2019 1:28
Infelizmente profissionais totalmente despreparados, quarto horrível com paredes sujas, banheiro nem se fala, pedi para lavar novamente, roupa de cama péssima, café da manhã péssimo. Foi um horror.
15 Setembro 2019 23:05
Café da manhã excelente! Funcionários muito educados! Falta manutenção nos quartos, descarga escangalhadas e ventilador de teto não funciona! Pode melhorar!
06 Setembro 2019 7:19
Pelo preço q pagamos até valeu. Mas acredito q poderia haver mais capricho cm as roupas de cama e banho. Lençóis pequenos e toalhas q embora lavadas, estavam manchadas.
O café da manhã e simples, mas é bem servido.
Oq ganha é o visual mesmo.
05 Setembro 2019 16:04
Bem localizada, fomos bem recebidos. Café da manhã surpreendeu. Gostaria de um pouco mais de cuidado com a parte externa aos quartos, pois apesar de rústico, achei um pouco empoeirado. A vista da pousada para o mar é linda!
04 Setembro 2019 22:29
Uma pousada com uma localização sensacionais, c piscina e praia particular, café da manhã excelente, porém os quartos são horríveis
04 Agosto 2019 3:22
Pousada com um preço alto (+- R$250,00 a diária para casal no festival de blues) para o que apresenta. Os quartos estão sem manutenção, banheiros sujos, descarga com vazamento que molhava o chão, vasos sanitários encardidos, lençóis e toalhas em péssimo estado, janelas quebradas, chuveiro entupido e com vazamento.
Muitos problemas!
Café da manhã é regular, os sucos são artificiais, café ralo, demora para repor os alimentos e bebidas, ambiente com toalhas sujas, o que demonstra não ter uma higiene adequada para um refeitório.
Eles disponibilizam uma mini churrasqueira aos hóspedes, porém o cheiro de fumaça entra nos quartos virados para o local onde ela fica.
Para entrar na pousada a noite é necessário aguardar o vigilante da noite vir abrir o portão (e no primeiro dia mesmo tocando várias vezes a campainha ele demorou para acordar), o que poderia ser solucionado com um portão automático.
Inclusive a campainha é super alta, e incomoda os hóspedes que já estejam dormindo.
Triste ver um local que tinha tudo para ser perfeito ser tão mau administrado.
Infelizmente falta capricho e higiene básica.
A vista para a praia é bonita, tem estacionamento e tv a cabo.
Não voltaria e não recomendo.