26 Outubro 2023 9:56
O Flat é ótimo. Disposição excelente.
Mas o que ganha mesmo nessa pousada é o atendimento. A Ane foi com que mais tivemos contato e foi uma querida em tudo conosco.
Também tivemos contato com a Paula, Vanderlei e me esqueci o nome da Moça que nos serviu o café da manhã. Todos muito bacana.

O local para quem vai com pet, que foi o nosso caso, fomos com um golden retriver, é excelente! São amores com os cachorros.
10 Outubro 2023 12:57
O quarto é muito limpo, o café da manhã é muito bom, o atendimento dos funcionários é excelente.
O local fica a poucas quadras da praia e tem local para deixar o carro.
Recomendado
05 Outubro 2023 12:01
Pousada com estrutura já cansada, se quiserem uma estrutura melhor não seria a indicada. Localização boa, porém o atendimento da gerente não foi dos melhores.
05 Outubro 2023 3:40
Contratamos para o período de quarta a domingo, mas devido a acontecimentos desagradáveis adiantamos nosso retorno e voltamos para casa no sábado. Preferimos perder uma diária q estava paga do que permanecer no local. Quando um produto ou serviço é contratado esperamos receber o mínimo de respaldo e compromisso, mas NÃO é o que essa Pousada oferece. Além de NÃO ter portaria/recepção, não tem cozinha e local adequado para refeição a pousada tbm NÃO dispõe de funcionário, vc tem contato apenas com o moço que serve o café da manhã na porta do quarto. Se precisar de alguma coisa vc NÃO tem a quem recorrer. Na chegada simplesmente te entregam a chave e você se vira! Te orientam a chamar no whats em caso de necessidade, mas não é útil. Em uma das tardes solicitei um ferro de passar e fui informada que só recebem pedidos até as 15h, após este horário não podem fazer nada. Os quartos não têm secador de cabelo, as roupas de cama são velhas e o ambiente não tem iluminação, apenas 2 lâmpadas fracas e amarelas. O portão da pousada fica sempre aberto com acesso livre de pessoas e NÃO HÁ qualquer controle. Mesmo com tudo isso iríamos seguir e contornar, porém no sábado após a chegada de novos hóspedes, foram enviadas “reclamações de barulho vindo do nosso quarto” com menção de horário. Fomos imediatamente incomodados pela adm da Pousada com msgs via whats cobrando “cumprimento de regras”, nos deixando extremamente aborrecidos, pois, no horário mencionado na reclamação nós sequer estávamos no quarto. A reclamação foi injusta e equivocada, mas como a pousada não tem fiscalização, não tem responsável presente, a reclamação não foi averiguada, simplesmente chamaram nossa atenção sem nenhum conhecimento do que havia ocorrido, fomos tratados como pessoas sem compromisso. E para piorar, após as msgs retornamos a pousada e o próprio hóspede que havia reclamado se viu no direito de vir até a gente nos incomodar e “ tirar satisfação”, deixando um clima horrível, pois, não sabíamos a intenção do desconhecido, se ele estava alcoolizado, enfim, tornou a situação ainda pior. E MAIS UMA VEZ NÃO HOUVE intervenção de ninguém da pousada, se o hóspede tivesse se excedido e gerado conflito, não teríamos a quem recorrer, pois, se havia algum responsável no local, ficaram escondidos, NINGUÉM apareceu. Para evitar coisa pior pegamos nossas bagagens e retornamos, percorremos sete horas de viagem sem nenhuma preparação. Concluo que a Pousada NÃO TEM PREPARO E SEGURANÇA para receber seus hóspedes, NÃO INDICO para ninguém.
20 Setembro 2023 21:42
O primeiro ponto a se considerar é que Trindade não é um lugar com foco no luxo, a vibe é de natureza e simplicidade, em todos os aspectos. Considerando isso e comparando com outros lugares mais estruturados, a pousada pode ser considerada 3 estrelas. Possui um amplo pátio cercado de natureza, com árvores e gramado, onde também são estacionados os carros dos hóspedes. Fica perto da rua principal, o maior ponto positivo.
Com relação à acomodação, quase tudo deixa a desejar. A cama é antiga, de madeira, e faz barulho ao se movimentar, a iluminação é fraca e amarela, o teto é de forro de PVC e o frigobar estava todo enferrujado por dentro. O banheiro é apertado, possui cortina de plástico na área do chuveiro, o chuveiro estava com as saídas de água entupidas e não possuía pressão da água. Faltam móveis de apoio e local para esticar a toalha para secar, por exemplo. Por ter teto de forro, sem laje, os barulhos dos quartos ao lado são ouvidos com facilidade. As roupas de cama estavam limpas e cheirosas, o quarto também.
Não tem funcionário o tempo todo, a camareira e o faz-tudo ficam só até às 15h e a recepcionista chega por volta de meio-dia e vai embora também por volta das 15h. O portão fica destrancado e pode ser acessado por qualquer pessoa a qualquer hora.
O café é servido a partir das 8h30, na porta do seu quarto, mediante prévio agendamento, e não é do tipo buffet, você precisa escolher o que quer comer no dia anterior e enviar uma mensagem para a pousada prepará-lo. Não há limitação de itens, um ponto positivo, porém, consideramos o horário muito tarde, já que gostamos de sair cedo para explorar as praias.
A pousada aceita pets e não cobra taxa para eles.
O atendimento online foi muito atencioso desde a reserva.
Enfim, bem rústico. Não é indicado para quem gosta de uma estrutura mais conservada ou prefere ambientes mais confortáveis.
05 Setembro 2023 2:46
Lugar tranquilo ao som dos passarinhos e muito próximo ao centrinho.
Praias maravilhosas bem pertinho.
É vestir o chinelinho e ser feliz rsrs
Ótima hospitalidade.
Recomendável
26 Agosto 2023 14:08
Lugar lindo! Tudo muito limpo e organizado. Café da manhã farto e saboroso. Os funcionários solícitos e simpáticos.
09 Agosto 2023 18:53
Pousada maravilhosa, acolhedora, atendimento super atencioso do momento do ctto telefônico a chegada na pousada, café da manhã delicioso e fresquinho! Ja fomos algumas vezes e vamos voltar muitas outras!
07 Maio 2023 1:29
Lugar muito tranquilo e bonito, tem o necessário para passarmos uns dias em Trindade. O café da manhã é muito bom.
07 Março 2023 3:16
Boa, senão gostei do horário do café que só é servido das 8: 00 as 9: 00, muito tarde para quem tem criança e gosta de sair cedo para praia.
19 Janeiro 2023 13:19
Ótimo lugar para esquecer dos problemas e aproveitar para relaxar. Já fui 3 vezes e recomendo!
09 Janeiro 2023 15:40
Muito bom, atenciosos e um café da manhã impecável, perto das praias e a 100 metros da avenida principal de Trindade.
07 Janeiro 2023 20:56
Pousada muito aconchegante, local agradável de ótima localização, atendimento muito bom, café da manhã super caprichado, super indico essa pousada em Trindade, ótimo custo x benefício
01 Janeiro 2023 14:36
Pousada aconchegante, com pessoas maravilhosas e receptivas que nos deixam super a vontade, como se estivéssemos em nossa própria casa! E ainda tem o café da manhã delicioso!
25 Dezembro 2022 4:11
Amei a pousada, é simples mas confortável, minha pitbull foi muito bem recebida e nao tiramos o carro de la p nada tudo é super perto, só deixaria o quarto com mais luminosidade, luz envolta com uma cupula que deixa o quarto muito escuro a noite e se tivesse um microondas seria perfeito, roupas de cama limpas e cheirosas os funcionários que nos atenderam foram o diferencial, super gente boa, nao vejo a hora de voltar️?
18 Dezembro 2022 8:21
Foi maravilhoso estar neste lugar, amei o atendimento o pessoal bem simpático e atencioso, o café da manhã maravilhoso porém acho que deviam deixar o café a vontade para os hóspedes se servirem e não selecionar o que os hóspedes querem um dias antes para comer no dia seguinte acho que os hóspedes ficariam mais a vontade. Enfim só uma sugestão.
Amei estar nesse lugar e com certeza voltarei.
14 Dezembro 2022 11:06
Adorei a pousada! Simples, mas aconchegante! Café da manhã excelente! Excelente localização, da para fazer tudo a pé! Funcionários prestativos! Recomendo!
01 Dezembro 2022 23:13
Lugar maravilhoso, com companhia agradável.
Pousada aconchegante, quartos muito bem limpos, cheirosos e funcionários totalmente simpáticos, acolhedores e sempre prontos a nos atender.
So uma observação em relação aos quartos é que deveriam reforçar as paredes para um quarto não ouvir nada do outro.
Parabéns!
06 Julho 2022 13:49
Atendimento ótimo, café da manhã muito bom, quarto e banheiro limpos, organizados e cheirosos.
Muito verde, calmo, e o wifi é bem bom pra quem vai trabalhar.
Pretendo voltar outras vezes!
29 Maio 2022 7:37
Gostei muito da pousada, um lugar bem tranquilo, sossegado, com uma área externa mto espaçosa bem arborizada, com certeza vou voltar com minha família.
25 Maio 2022 1:07
Pousada limpinha, atendimento excelente as meninas são super atenciosas e prestativas. Além disso, o café da manhã com variedades.uma delícia!
22 Maio 2022 4:18
O maior diferencial fora o atendimento e um amplo espaço para nossos pets foi o que me fez optar pela hospedagem
18 Maio 2022 10:41
Pousada muito bacana aconchegante, funcionarios atenciosos, limpo, organizado, só pecou na tv q nao funcionava e as abelhas q nao deixa vc tomar café é serio.
03 Janeiro 2022 19:36
Tive o desprazer de estar com goteira dentro do quarto, e falta de água para banho.
Telhado coberto com lona plástica
31 Dezembro 2021 4:55
Melhor pousada que fui em Trindade! Muito tranquila, quarto muito bem equipado, limpo e arrumado com muito carinho, sem falar do café da manhã com muitas opções, tudo impecável! Fiquei impressionada com o profissionalismo! Com certeza voltarei <3
24 Dezembro 2021 6:07
Muito bom!
Ambiente familiar, bem organizado!
Café da manhã com boas opções!
Sem contar com bom atendimento da Ana e seus colaboradores!
Voltaremos com certeza!
22 Dezembro 2021 23:31
Pousada muito boa, atendimento ótimo dos funcionários Ana, Alessandra e Vanderlei, a proprietária Paula muito simpática, muito bom café da manhã, amamos os gatinhos e a cachorra que tem na pousada e ganhamos brinde da proprietária, super recomendo
01 Dezembro 2021 9:10
Ambiente acolhedor e bem calmo em volta da natureza cafe da manhã sensacional, o quarto tinha ar-condicionado oq no calor do RJ é importantíssimo ja estou com saudades