28 Outubro 2023 13:36
As instalações da Pusada são boas, o café da manhã e razoável. O problema é a localização, principalmente em se tratando de hóspede idoso, que dependerá de carro para ir ao Centro, onde acontecem os eventos, além de ficar numa subida bem íngreme.
13 Agosto 2023 23:36
Gostei muito do quarto com vista para as montanhas. Fiquei chateada porque paguei a ornamentação do quarto para comemorar aniversário de namoro, paguei antecipado e quando cheguei lá, esqueceram de fazer a ornamentação. O atendimento também deixa a desejar, algumas vezes fui na recepção para tirar dúvidas e não tinha ninguém.
13 Março 2023 5:54
Pousada bem aconchegante, mais falta bastante atenção nos detalhes tais como; café da manhã sem grande opções, faltou água quente para o banho e as telhas podem ser melhores!
09 Março 2023 23:22
Fiquei neste lugar por apenas 2 dias (25/03 e 26/03) e tenho que dizer que é uma pousada ótima para quem procura um lugar repleto de locais charmosos e até mesmo refinados. Paisagem divina. Confortabilidade 10.
Caso vc esteja procurando um lugar que tenha:
-água quente/efervescente, morna ou gelada/congelando no chuveiro
-ar condicionado nos quartos
-camas confortáveis
-vista lindíssima de frente para o quarto
-piscina que de pé para crianças porém n tão rasa
-uma rede na frente do quarto
-profissionais gentis e super simpáticos (recepcionista me recebeu super bem)
É lá mesmo que vc será feliz
Em resumo super voltaria aqui 7.8/10

* Só não dou 10/10 pq o café da manhã poderia ser mais reforçado/mais opções se levando em consideração o quão rápido as coisas acabavam e a dificuldade q é de ter q ficar pegando açúcar nas mesas q estavam vazias pq aonde me sentei não tinha o suficiente (se levando em consideração q estava acompanhada de outras 3 pessoas) Observação: não tinha um lugar específico com açúcar por isso tive q pegar nas mesas vazias.
01 Março 2023 7:48
Pousada fica localizada bem próximo ao centro de conservatória, é possível ir caminhando, 15 minutos no máximo. No entanto a rua onde está situada a pousada tem um acesso íngreme. Também é possível acessar pela rua em frente ao posto de gasolina, creio que o percurso seja maior, mas a inclinação menor.
Pousada é bem decorada, com piscina, sala de tv e jogos. Possui uma vista bonita. Os quartos possuem nomes de canções.
Gostaria de agradecer mais uma vez a Rosa que nos atendeu super bem, foi muito atenciosa. Nos ajudou com o problema do ar condicionado do quarto que estava vazando água. Como não foi possível resolver,
nos transferiu para um novo quarto, que era arejado, amplo, tudo limpinho e em perfeitas condições.
O café da manhã era bom, com pães, frios, ovos, bolos fresquinhos, café, leite, sucos, e etc.
Bom custo benefício.
25 Fevereiro 2023 8:09
O local é em aclive, ruim para o deslocamento a pé.
O regulamento que se encontra atrás das portas dos quartos precisa ser atualizado, pois há divergência entre o horário do café da manhã.
05 Janeiro 2023 13:13
Atendimento muito bom, funcionários excelentes, boa localização.
Café da manhã muito bom, ótimas variedades de pães, bolos, frutas, frios. Não deixem de experimentar o doce de tomate, simplesmente fantástico.
A Pousada fica localizada em uma rua tranquila, porém, em uma ladeira. Os carros ficam estacionados na rua.
A Pousada possui piscina, sauna, sala de televisão, etc.
Realmente um excelente custo beneficio.
31 Dezembro 2022 12:18
Fizemos uma reserva no hotel um dia antes da nossa chegada e pagá-lo um valor de aproximadamente 400 reais pela reserva. No dia seguinte ao chegar ao local, ele fedia a fechado e mofo, por condições de saúde que temos não quisemos ficar.
O hotel ficou com o dinheiro calção, embora não tenhamos nos hospedado lá devido às condições sitadas. Ou seja, pagamos e não utilizamos. Estamos ainda hoje aguardando uma posição da Helena para resolver essa situação.
31 Dezembro 2022 8:31
Fiquei hospedada durante o Carnaval antigo outubro 2022. Adorei tudo. O meu quarto tinha uma varanda e uma linda vista, bem aconchegante. Cama confortável, café da manhã ótimo, funcionários atenciosos.
16 Dezembro 2022 21:06
Lugar ótimo tudo bem limpo e bem organizado a localização e boa também café da manhã excelente
16 Novembro 2022 10:25
Fomos bem recebidos e as instalações são ótimas, digamos que o único problema seria a distância do centro de Conservatória-RJ, não é longe, mas a noite, mesmo sendo uma cidade pacata, as ruas não são bem iluminadas, porém destaco que não tive nenhuma irregularidade.