21 Setembro 2023 13:36
O quarto que fiquei 119 precisa de reforma banheiro enche de água, ar faz barulho, internet não pega nesse quarto fundo tv muito menos sem sinal algum, cozinha precisa melhora comida, não vale esse valor magina paguei $247vale máximo $150
Funcionários são ótimos educados uma pena a piscina e boa pra criança jacuze se fosse água quente atrairia mais cliente pousada tem tudo pra ser boa mais precisa de atenção quartos reparos çç etc
10 Setembro 2023 9:05
Perto de uma das praias mais lindas, quartos bonitos e impecável, delícia do café da manhã.
23 Agosto 2023 18:38
Lugar legal.
Você tem a opção que por 35 reais eles preparam o jantar. Você tem o prato do dia e alguns minutos clássicos.
O ruim seria a distância a que fica o centro. 1 hora de caminhada.
Há ônibus e combies que levam você
17 Agosto 2023 21:15
Lugar muito agradável.piscina boa.hidro.a comida é excelente.de 10 pontos.
Muito limpo e a melhor atenção.
E 1 quadra e meia da praia de Geriba.eu amei
29 Janeiro 2023 19:36
Terrível experiência. A pousada é extremamente suja, desorganizada, sem manutenção.piscina suja. Qd chegamos o quarto cheirava mal com cheiro muito forte de desinfetante barato. Pedi pada mudar de qt e me colocaram em um que o ar nao funcionava. As fotos que divulgam nos sites de reserva não condiz com a realidade. Café da manhã muito ruim e como se já não pudessem piorar a experiência o suco de laranja servido no café era artificial (tipo tang) café frio tendo q ser aquecido no micro-ondas, frutas passadas.um show de horror. Corram desse lugar
28 Janeiro 2023 11:58
Excelente qualidade/preço. A diferença é feita pelas pessoas que o servem (são as melhores). Comida deliciosa, pequeno-almoço completo, três piscinas. De 10!
16 Janeiro 2023 1:08
Dou 5 estrelas porque a pousada cumpre com todas as necessidades pelo valor que cobra. Não é uma pousada de luxo mas atende bem. Quartos limpos quando chegamos, ar condicionado muito bom, e café da manhã ok, muitas opções de frutas etc Atendimento foi ótimo também e é lotada de Argentinos haha recomendo.
12 Janeiro 2023 11:34
HORRÍVEL e (pior) hostil aos NATIVOS!
Estive hospedado no Del Sol por três noites e dois dias (na semana de 21-25 de novembro de 2022) e posso dizer que raramente me senti tão desconfortável! Não se trata de estrutura, limpeza, atendimento.se trata de tudo isso JUNTO!
Logo que chegamos fomos acomodados num segundo setor do hotel: as placas nos quartos (que ainda não tinham sido trocadas) "Pé N' Areia pousada", o que sugere que essa é uma segunda pousada - anexada à primeira! E "parte pobre e excluída" da pousada. A privada do quarto tinha urina e o ralo do chuveiro estava entupido. Polidamente reclamamos e a atendente (de forma não muito amistosa) nos respondeu que "agora (naquele momento) não havia ng da manutenção para ver isso", só no dia seguinte. Ela registrou num livro de ocorrências (que, pelo jeito ng lê pq tivemos que reclamar duas outras vezes para termos solução). As toalhas estavam sujas e manchadas e havia um terreno baldio nos fundos que cheirava mal, cheio de entulho. A piscina do setor 1 (a "área nobre") estava limpa e bem cuidada, a do setor "Pé N' Areia" estava suja e descuidada. Itens de segurança, os extintores de incêndio do setor "Pé N' Areia" estavam em PÉSSIMO estado!
Mas a cerejinha veio depois: percebemos que TODOS OS HÓSPEDES argentinos eram super bem tratados, com dulcilidade e amabilidade, enquanto os "nativos", os hóspedes brasileiros, eram tratados com indiferença e descaso. Tivemos que pedir por papel higiênico, toalhas limpas e, em um dia de chuva, pedimos pelo empréstimo de um guarda-chuva (pq o setor "Pé N'Areia" é descoberto) e PASMEM - eles não tinham guarda-chuva para emprestar.
Nem os peixes da fonte resistiram a tt descuido - qdo chegamos haviam 3 mortos!
CORRAM daí! Marcelo.
(anexo fotos)
29 Maio 2022 10:57
Perto da praia, serviço de café da manhã excepcional, proprietários atenciosos, funcionários educados e prestativos. Como os donos não são brasileiros, nota-se a preocupação em atender bem ao invés de apenas lucrar. Voltarei com certeza!
15 Novembro 2021 0:01
Pousada desorganizada no atendimento. Não tinha toalhas e nem água no quarto no período da noite. Para sair tivemos que aguardar o manobrista do estacionamento chegar porque ele não se encontrava na pousada. Nossos vizinhos de quarto não tinham chuveiro quente. Uma experiência que não compensou e não recomendamos.
09 Novembro 2021 8:47
Localização difícil de achar, no site tem a descrição de Pousada Costa Del Sol. Pelo endereço no GPS não dá o local correto ficamos rodando e procurando Pousada Costa Del Sol, mas a placa tem a descrição de Pousada Costa do Sol, fiquei confusa achando que era duas pousadas.

Local bem familiar, atendente do turno da manhã bem comunicativa e atenciosa, café da manhã com baste opções para comer, ovo com queijo, salsicha, pão frios, bolos frutas, variedade de cereais, 3 tipos de pães, qualidade de alguns produtos como o iogurte era o mais em conta possível ou disponível no mercado, afinal quando a cidade enche tudo fica mais caro e estamos saindo de uma pandamia, as bebidas deixaram bem a desejar, suco de laranja com bastante água e já adoçado, nem todas pessoas gostam ou podem beber com açúcar, suco de uva era de pozinho, o café com certeza dava para melhorar, talvez comprar um pó de café de melhor qualidade já ajudaria bastante, dava para fazer misto quente com Chapa elétrica e microondas. Local com piscina, sala na recepção com TV, funcionários atenciosos.

Quarto com varanda dava para deixar aberta e arejando, quarto espaçoso, armário e geladeira frigobar, banheiro espaçoso, chuveiro com boa saída de água, porém tiveram problemas com água quente, chamaram alguém para ajeitar, não resolveu, ficou mais ou menos, mas deu para tomar banho, cama de madeira bem antiga e barulhenta, dava para escutar as pessoas do quarto ao lado conversar ou até mesmo colocar ítens no "criado mudo aéreo"

Causou briga entre eu e meu esposo que não ficamos a vontade para curtir a viagem a dois.

Toalhas com cor de encardida, aconselho levar sua própria toalha e travesseiro juntamos os dois travesseiros não dava um e estava com cheiro ruim. Usei minhas roupas como travesseiro.

Pedimos limpeza de quarto e troca das toalhas e recolocação do papel higiênico, deixamos a chave na recepção pela manhã e ao voltar a noite percebemos que não fomos atendidos, ligamos para recepção e trouxeram apenas o papel higiênico. Informação é que havia acabado as toalhas, pois a lavanderia atrasou a entrega, então precisam trocar de lavanderia, pois além de lavar muito mal as toalhas ainda atrasam a entrega! Mesmo assim fiquei decepcionada, pois não atenderam nosso pedido de limpeza do quarto.

Não pretendo voltar ao local, há não ser que esteja sem opção e com muita vontade de viajar.
17 Outubro 2021 20:10
Péssima seria melhor definida!

O checking levou mais de 1 hora para liberarem o quarto! Outras 3 horas para levarem toalhas de banho! Após esse tempo todo levaram toalhas de rosto no lugar de banho!
Péssimo atendimento da recepção
Nenhum gerente se apresentou no local!

Não recomendo!

Péssimo!
26 Março 2021 4:44
O espaço é ótimo, mas está precisando de cuidados. Por exemplo: Melhorar:
Roupa de cama, toalhas.
A área em volta da piscina precisa de um jardineiro. Café da manhã: Muito simples
26 Fevereiro 2021 13:05
Localização e atendimento bons.
Ar-condicionado barulhento, lampadas do banheiro e corredor quimadoas, tv não funciona, roupas de cama manchadas.
26 Março 2020 13:22
Só não darei excelente por conta do café da manhã, que achei bem fraco e o pão bem ruim! Mais os funcionários foram super simpáticos, a piscina e a jacuzzi limpas e funcionando ótimamente bem! Meu quarto era super confortável e foi limpo todos os dias! Íamos estender a estadia mais infelizmente as férias do meu marido acabaram, se não fosse isso com ctza ficaríamos!
23 Março 2020 5:38
Somente elogiar os funcionários que são muito educados, em contra partida, quartos muito sujos, limpeza péssima, o chão fica colando de tão mau limpo, piscina suja todos os 5 dias que hospedei, café da manhã sem suco natural, tinha suco de pacotinho e tudo com cara de reaproveitado, as duas mulheres que trabalham na cozinha ficam fumando do lado de fora enquanto os hóspedes tomam café entre uma folga e outra, toalhas não são trocadas diariamente, ar condicionado faz barulho alto e sem controle, a luz do quarto é amarela e bem fraca, cheiro de mofo muito forte no quarto, tem muitos pernilongos. Não recomendo.
12 Março 2020 8:48
Lugar muito agradável, fui muito bem atendida pelos funcionários. Café da manhã excelente. Pertinho do mar. Já me hospedei 2 vezes e todas muito satisfatórias. Pretendo voltar.
29 Março 2020 21:02
Amei todos os momentos que passei na pousada. Atendimento excelente, café da manha maravilhoso, excelentes pacotes de reservas. A pousada tem piscina, Jacuzzi, Sauna, e tem cafe da manha e lanche, excelente. Além da localização ser ótima, próximo a praia de Geribá, nas proximidades tem restaurantes, lanchonetes, supermercado, farmácia, e algumas lojas tbm, a 5 minutos do centro de Búzios, a condução de fácil acesso.
24 Março 2020 5:53
Excelente Pousada. Super recomendo. Funcionarios Educados e Atenciosos. Cafe muito bom, perto da Praia de Geriba tbm perto de supermercados e Padaria, Local com piscina boa. Tudo muito limpo e organizado.
24 Março 2020 4:16
Tudo perfeito, quartos limpinhos e cheirosos, café da manhã ótimo, tranquilidade e perto da praia 200 metros, perto do Porto 600 metros mais ou menos. Vou voltar com certeza
02 Fevereiro 2020 9:50
Já me hospedei por diversas vezes na pousada, a última na semana passada. A qualidade do serviço oferecido caiu muito desde que a rede MN Hotéis passou a administrá-la. A reposição de toalhas e materiais de higiene pessoal não é feita de forma adequada, nem toalhas de rosto dispunham, eu tinha de solicitar na recepção porque o serviço de quarto não era satisfatório. Não disponibilizam toalhas para o banho de piscina. A piscina está sempre suja, pois na maior parte do dia um mesmo funcionário tem de ficar na recepção, atender os serviços de quarto, o telefone, limpar a piscina. Os recepcionistas são atenciosos, mas é humanamente impossível atender a tantas demandas sozinho.
O café da manhã está péssimo! Produtos industrializados, nada é produzido na pousada, tudo com gosto de ante ontem. No dia 14/1 o leite estava tão grosso que mais parecia iogurte. Ao questionar a qualidade do mesmo a cozinha informou que era assim mesmo, até minha filha beber e constatar que estava azedo. Só após isto a cozinha resolveu trocar o leite e se certificar que o produto estava impróprio para consumo.
Os quartos e banheiros não tem a manutenção adequada. Tivemos de trocar de quarto porque o ar condicionado fazia tanto barulho que era impossível dormir.
Não volto mais nem recomendo a hospedagem.
12 Janeiro 2020 14:22
Simples e mais nada. Com um compromisso em Búzios precisava de um local para ficar por uma noite, pela localização escolhi essa pousada que não tem nada de especial.
Não tem garagem, o carro fica na rua pagando rotativo.
02 Janeiro 2020 9:14
Totalmente decepcionado! Indiquei a pousada a um casal amigo da Argentina. Eles esquecerom algumas pertenencias, no mesmo dia eu mesmo chegue na pousada pidiendo a coisas de eles é me falaron q nao tinha nada, q as meninas não acharon nada. Incrível pessoal, no mesmo dia q eles fueron embora a gente entro em contato com pousada costa do sol De geriba e ja pegaron as pertenencias de eles. (Uma coisa de muito valor sentimental). Muito ruin.
14 Dezembro 2019 19:27
O quarto do terceiro andar é muito apertado, o banheiro é tão pequeno que mal dá pra se mexer. Como estava tão bem avaliado achei que seria melhor.
29 Novembro 2019 20:28
Hotel nao possui garagem e divulga no site que tem. Quarto nao foi limpo durante minha estadia.
03 Novembro 2019 5:32
A melhor pousada da vidaaa! Atendimento maravilhoso, limpeza impecável, café da manhã perfeito, super aconchegante e receptivo!
24 Outubro 2019 6:17
EU NAO TENHO O QUE DIZER. FOI TUDO MARAVILHOSO, FUNCIONÁRIOS PRESTATIVOS. VOLTAREI MUITAS VEZES
04 Outubro 2019 23:22
Vi uma frase que descreve minha experiência no local:
"SUA CASA NA PRAIA", e é assim que me senti.
Ambiente limpo e organizado com espaços bem distribuídos e confortáveis. Possui cofre no quarto para guarda de pequenos objetos de valor ou dinheiro. A distância para a praia de Geribá é pequena e a praia bem organizada mas acho que pecou um pouco no quesito limpeza. A distância para o centro de Búzios é grande mas há um serviço gratuito de TRANSFER oferecido pela pousada. O café da manhã é bem sortido de frutas e outros quitutes. Os quartos contam com água quente e fria. As acomodações contam com sistema de vigilância e ambiente para jogos e reuniões. Quanto a disponibilidade de ônibus é um pouco distante mas a cidade também conta com muitas vans.