05 Dezembro 2023 10:09
Minha estadia foi em Outubro desse ano. Recomendo fortemente a pousada se você busca uma acomodação sem luxo, porém bonita e com tratamento VIP

Os donos são simplesmente maravilhosos! São atentos às nossas necessidades e sempre solícitos. Os demais funcionários também.

O café da manhã é simples, porém variado.

O quarto em que fiquei era amplo, bem mobiliado e limpo. O ar condicionado e a TV funcionaram bem. A roupa de cama era sem cheiro e também limpa. O banheiro, igualmente. Sem reclamações. (Fiquei na suíte Caravela).

Um ponto negativo: em frente à pousada há um bar super barulhento, mas estando em Búzios de férias, essas coisas não importam muito.

No mais, a localização da pousada é ótima. 10 minutos caminhando para a praia de Geribá e 15 para Ferradurinha.

Sempre que voltar a Búzios, me hospedarei com eles!
18 Outubro 2023 23:15
Um fracasso total, experiência horrível, não fique aqui nem reserve! Nos fizeram esperar horas pelo quarto e eles lavam as mãos, ninguém mostra a cara e por 300 reais você consegue algo mil vezes melhor na frente! Então não desperdice seu dinheiro aqui. Não recomendo nem jamais voltaria! Eles dão uma impressão muito ruim a outras acomodações!
20 Fevereiro 2023 20:49
Eu fui traída pela nota de avalição dessa pousada. Entre outras que estavam na mesma faixa de preço, essa tinha nota 9 e esse foi o diferencial para eu fazer minha escolha. Localização péssima. Não tem estacionamento, você para o carro em uma rua lateral, sem calçada, um matagal nas duas margens, nem dá para descer do carro. Em frente, um boteco de bairro muito barulhento que funciona a todo vapor dia e noite. Bairro escuro, feio. Ficamos hospedados nas suítes 2 e 3. Quarto ruim, sem mobília. Se você estiver um pouquinho acima do peso, não passa entre a cama e a cômoda sem se machucar. Nenhum espaço para pendurar sua roupa molhada da praia. Ar condicionado não funcionava. Demorava horas para refrescar. Por orientação do anfitrião, deixamos ligado durante o dia para manter a temperatura mas, apesar de pedirmos para não desligar, ele era desligado todos os dias na manutenção. Banheiro grande e sem nenhum mobiliário. Cheio de formigas por todos os lados. A pia é só uma cuba, não tem onde deixar suas escovas de dentes, pentes, nada. Assim que cheguei, informei que minha pia estava com acúmulo de sujeira no ralo e por isso a água não estava fluindo. Cinco dias depois, quando fui embora, a sujeira estava intacta no mesmo lugar. A tampa do vaso sanitário não para aberta, cai. Os lixos quebrados, as portas dos banheiros não tem chave e não fecham por completas, ou seja, ficam só encostadas, sem nenhuma privacidade ou conforto. As TVs não são smart, a da suíte3 é um monitor minúsculo e elas só tem os canais abertos. Café da manhã péssimo! Servido das 8hs as 10hs. Fomos tomá-lo as 9hs no primeiro dia, só tinha leite com café e pão com manteiga. Pedi para a moça fazer as reposições e ela disse "só amanhã vai ter". No dia seguinte a a mesma coisa, tinha queijo, margarina pão francês e café com leite. Minha filha me pediu leite frio, me deram em temperatura ambiente, fora da geladeira. Pedi algum achocolatado e não tinha. Meu marido reclamou com o filho dos proprietários e no dia seguinte, o café foi bom. Com um pouco mais de variedade e quantidade.
22 Outubro 2022 2:30
Pousada simples, compatível com o preço. Funcionários muito educados e atenciosos. Recomendo optarem pelo quarto família.
06 Outubro 2022 22:42
Foi tudo maravilhoso. Amei hospedagem.
Meu guarto estava uma graça, fui muito bem atendida pela pousada, café da manhã estava ótimo.
24 Maio 2022 22:59
A experiência foi sensacional. Todos muito atenciosos, quarto amplo e limpo, jardim delicioso e café da manhã com variedades. O Jorge e a marcele nos atenderam como nunca havíamos visto. O carinho e a atenção com certeza ficarão na memória e nos farão voltar pra lá na primeira oportunidade em que tivermos. Obrigada por tudo!
12 Março 2022 14:35
Amamos nossa estadia, quarto amplo e limpo, café da manhã muito bom, ótima localização, atendimento excelente. Volto com certeza!