06 Janeiro 2023 21:12
Chalé confortável, espaçoso, agradável. Café da manhã caprichado entregue no quarto. Ótimo custo benefício! Próximo ao centro. Recomendo.
22 Dezembro 2022 13:27
Carlos e Luciana muito simpáticos e atenciosos. Pousada muito tranquila, pra curtir a natureza. Fora da agitação do centro. Muito obrigada, Roberta, Ricardo e Julia
26 Novembro 2022 20:42
Fomos muito bem recebidos pelos anfitriões.
Todas as nossas necessidades foram atendidas.
Café da manhã excelente.
Limpeza 100%.
Um local excelente pra quem quer descansar.
Gostei tanto que fiquei mais uma diária.
Recomendo!
19 Setembro 2022 14:06
Local maravilhoso!
Quartos impecáveis.
Café da manhã excelente.
Pessoas maravilhosas, receptivas e educada.

Voltaremos em breve.
21 Julho 2022 20:09
Pousada muito bonita e aconchegante! Nota 1000…
Os donos são super atenciosos e solícitos. Nos receberam muito bem com dicas sobre a cidade passeios.
Café da manhã colonial é servido no quarto no horário marcado. Gostamos muito das opções que vieram. Pães, bolo, frutas etc.
Ficamos no chalé de número 5 com hidromassagem. O quarto estava muito bem limpo tal qual a hidromassagem. Quarto muito espaçoso.

Gostamos muito, voltaremos lá e certamente recomendamos.
17 Março 2022 17:26
Pousada super aconchegante, café da manhã no quarto no horário marcado, rápido acesso até o centro de Penedo e o Carlos super atencioso dando várias dicas de cachoeiras e restaurantes. Top de mais já estamos marcando para voltar.
21 Março 2022 9:42
A pousada é excelente! Nós amamos! Quando chegamos a Luciana e sr Carlos muito atenciosos!
Os funcionários também muito atenciosos!
Tudo muito limpo, ideal para quem quer relaxar, descansar!
A piscina muito limpa também!
Adoramos e recomendamos!
20 Março 2022 5:36
A pousada fica em um local afastado, super tranquilo, de 10 a 15 minutos do Centro de Penedo. Maravilhosa pra quem quer descansar. Os outros hóspedes são super tranquilos, local para família mesmo!
Fiquei no chalé 5, super espaçoso, e com um cheirinho de limpeza que durou dias!
Os anfitriões são super atenciosos e solícitos. Muito preocupados com a higiene nesses tempos de Covid.
O café da manhã é servido no quarto, em uma cesta, com horário marcado e é super pontual. Cada dia vem uma coisinha diferente.
A área externa da pousada é linda, com muito verde e uma piscina muito boa.
Tem ainda uma área de jogos muito bem conservada. Nota 10.
19 Março 2022 9:45
Foi ótimo ficar na Cheiro do Mato. Limpeza, conservação/manutenção, atendimento, assistência, conforto, tudo ótimo. Em nada fomos desapontados. O tamanho do quarto com hidro é cama queen é SUPER ótimo. Nada apertado. Recomendo é volto pra lá com certeza
28 Novembro 2021 3:52
Tudo muito certinho e o anfitrião super atencioso também. Local tranquilo, pacato e bem familiar. Foi ótima a experiência.
25 Novembro 2021 3:52
Pousada incrível, recepção nota 10, limpeza impecável, lugar muito lindo em meio a natureza, são muito cuidadosos com as restrições da pandemia, com certeza voltaria a hospedar aqui.
14 Setembro 2021 16:08
Esta pousada representa muito bem as palavras Receptividade, Cuidado, Respeito, Conforto e Higiene.
Estávamos procurando um lugar onde pudéssemos descansar por alguns dias em segurança, devido à pandemia. Achamos primeiro a pousada e depois descobrimos a cidade de Penedo/RJ. Nosso primeiro contato foi via telefone com a Dona Luciana. Liguei para perguntar sobre protocolos de higiene e se existia alguma previsão de como estaria a cidade nos dias que eu pretendia me hospedar. Mesmo sem ainda ter feito a reserva, a Dona Luciana foi SUPER atenciosa no telefone, respondeu todas minhas perguntas e explicou sobre todas as alternativas possíveis de passeios para fugir de aglomerações.
Fizemos a reserva e quando chegamos fomos muito bem recepcionados pela simpatia e carisma do Seu Carlos, que nos deu todas as informações da pousada e apresentou através de um mapa os principais roteiros da cidade!
O quarto é extremamente confortável e limpo. O quarto número 5 tem uma vista linda para o Parque Nacional do Itatiaia. O café da manhã é servido em horário agendado no quarto. O café chega muito bem organizado e preparado em uma cesta e nós que montamos a mesa de café que fica dentro do quarto.
Todos os itens são muito frescos e durante os três dias que ficamos, o Seu Carlos e Dona Luciana se preocupam em sempre preparar os cafés com variedade, de forma que um dia fique diferente do outro.
A pousada tem uma grande área verde, piscina, área de redes, espreguiçadeiras e uma mesa de snooker muito bem conservada. A piscina é muito, muito limpa e eles oferecem toalhas para a piscina. Ainda que a pousada não tenha restaurante, os donos sempre são solícitos em preparar uma lista de opções de Delivery.
O centro de Penedo fica a alguns km de carro, mas é super fácil acesso. O ponto positivo da pousada mais afastada é justamente o contato muito mais próximo com a natureza, que era justamente o que estavamos procurando.
Nos sentimos tão em casa que parecia que estávamos de férias na casa de um parente! Pode ter certeza que eles não medem esforços, o Seu Carlos até tentou nos ajudam em um problema que deu em nosso carro.
Enfim, viemos embora com uma sensação muito grande de descanso e de paz. E claro, com um gostinho de "quero voltar".
04 Setembro 2021 15:26
Lugar excelente para quem procura tranquilidade para descansar com a família. São apenas 8 chalés, jardim, piscina e uma área gourmet. À noite, não é distante do centro de Penedo, onde pode-se jantar e passear. Atendimento e serviço de primeira qualidade.
31 Agosto 2021 0:15
Lugar lindo e aconchegante, muito agradável e limpo. Os donos são super gente boa e Gentil.
Não é tão próximo do centro levar uns 10 minutos de carro mas vale muito a pena pelo lugar.
Espero poder voltar em breve.
25 Agosto 2021 5:08
Fantástica! Muito conforto e natureza no mesmo lugar! Café da manhã incrível com alguns produtos de fabricação e cultivo dos proprietários do local.
15 Agosto 2021 16:15
Ambiente agradável e familiar. Lugar lindo, cercado de um jardim muito bem cuidado e encantador. Ótimo atendimento. Excelente lugar para o descanso e lazer. Super recomendo.
11 Agosto 2021 0:38
Ótima pousada, limpa e agradável. A janela poderia ter um blackout e os passarinhos fazem barulho no forro. Mas no geral é ótima.
06 Agosto 2021 13:47
Adorei estar neste local maravilhoso, agradeço muito a recepção da pousada, maravilhoso, e ainda tive o privilégio de ver o por do sol da janela do meu chalé maravilhoso?
03 Agosto 2021 6:05
Toda a pousada cumprindo todos os protocolos sanitários em prevenção ao Covid. Tudo muito bem limpo e organizado, local seguros sem aglomerações de pessoas. Café da manhã excelente.
25 Julho 2021 23:08
Ótima receptividade. Um lugar lindo e agradável, excelente cuidado sanitário e preventivo, fazendo jus ao nome. Recomendo.
20 Julho 2021 12:58
Lugar muito aconchegante e agradável, cercado por vegetação e bem próximo ao centro de Penedo. Além de tudo, os funcionários são extremamente atenciosos, atendimento excepcional! Estão seguindo diversos protocolos de segurança devido a Covid 19, me senti muito segura durante a estadia.