17 Novembro 2023 10:29
Ótima Pousada Casacolina.
Café da manhã, limpeza e localização excelente.
Pertinho da praia de Geribá se quiser vá a pé.
Super Indico essa Pousada!
21 Outubro 2023 16:30
Pelo preço cobrado até que é justo.
O café foi bem gostoso, as funcionarias do café são atenciosas, simpaticas.
O quarto é regular.
O único problema foi o frigobar que estava com a porta solta, todo enferrujado.pedimos para alguem dar uma olhada por duas vezes e ninguém deu atenção, nem pra falar que não tinha solução.
04 Outubro 2023 13:08
A pousada é muito agradável, com excelente entorno, a piscina também é linda. Ótimo café da manhã e comida de restaurante muito deliciosa. O pessoal é muito simpático e destaco o Sebastian e a Vanesa pelo trabalho e pela vibe que colocam nele.
02 Setembro 2023 15:37
A linda pousada tem um café da manhã super completo, você também tem a opção de jantar na pousada, a comida é muito gostosa e com muita variação. Sebastián estava muito disposto a fazer o que eu precisava. Excelente localização com vista mar e piscina aquecida. Eu voltaria
04 Junho 2023 15:56
A recepção do lugar é mto boa e acolhedora, eu e meu filho fomos mto bem tratados por todos. E todos os funcionários são bem simpáticos e educados.volterei com certeza
25 Maio 2023 13:07
Local muito agradável, a nível de espaços comuns, que não condiz com os seus quartos. Camas de má qualidade e banheiros desarrumados.
18 Março 2023 1:52
Pousada antiga mas bem conservada, foi feita uma parte nova que também precisa de manutenção tanto quanto a parte antiga. Poucos funcionários pra um lugar enorme, mas tentam dá conta. Na TV não pegava nada oq foi bem chato. Peça sempre os quartos novos pq os antigos a cama é baixa e range, o ar não gela e o chuveiro demora a esquentar. De resto foi tudo bem.rsrsrs
09 Março 2023 23:48
Nos alojamos con mi familia, y la verdad q es un lugar precioso, la comida excelente el desayuno muy variado y la cena super abundante y riquísima. La limpieza también es para destacar. Tiene unas piletas geniales una de ellas con una vista hermosa y espacios de ocio y relax en varias partes de la posada.
La ubicación es genial, esta a 2 cuadras de la playa Geriba (q es una de las más lindas y grandes) y super cerca de la calle principal. La atención de todo el personal siempre de 10. Así que volvería sin dudas y lo super recomiendo.
16 Março 2023 7:16
Buenas atención de todos, recepción, cocina, personal limpieza todos muy amables y atentos.
Exelente atención!
Todo muy cómodo. De 10.
08 Março 2023 16:36
ATENÇÃO: não se hóspede na pousada, sem pedir um quarto na área nova! Nos quartos antigos, a água não esquenta, o ar não gela, a Tv não funciona e tem cheiro de mofo. A localização da pousada é ótima e a vista é incrível! Contudo, falta manutenção e funcionários para um local tão grande. A piscina tem uma vista linda, mas estava suja durante nossa estadia. Café da manhã ok, com pães, ovos, bolos e sucos. Funcionários atenciosos, mas limitados pelo pouco investimento dos gestores. Uma pena! Local com um potencial incrível, porém mal administrado.
20 Fevereiro 2023 9:24
Todo impecable, las habitaciones, los espacios comunes.la limpieza es para resaltar. Varios espacios para relax, descanso o encuentro. Hay amplitud y diversidad. Nos queda agradecer por la amabilidad de sus empleados. Hasta la vuelta!
23 Dezembro 2022 13:47
O lugar é lindo, super aconchegante, com muito verde, ambiente limpo e piscinas lindas. O atendimento também é muito bom!
A academia é um diferencial, com todos os aparelhos e halteres para um treino completo, pra quem não quer perder o foco é ótimo.

Pra quem gosta de ver TV bem complicado, sinal péssimo.
19 Dezembro 2022 17:45
Desde a entrada até a saída nota 1000.
Nós amamos a pousada, as acomodações, os funcionários, principalmente o pessoal da cozinha que servia o café da manhã e a menina que cuidava da limpeza.
Quartos limpos, cheirosos e organizado.
Voltaremos e recomendamos
11 Julho 2022 7:21
Increible lugar. Si van a la playa de Geriba no diden en hospedarse ahi.
Desayunos riquisimos
El lugar fantastico
Vista increible
Y por sobre todo la amabilidad y excelente disposicion de todo su personal
Destaco la calidez de Luciana que siempre estaba ahi para atender nuestras necesidades con mucha calidez
Se nota que le gusta lo que hace
Gracias Luciana por todo!
31 Maio 2022 5:48
Excelente todo, los empleados son muy buenos siempre dando hacerse entender. Luciana está siempre para ayudarte en lo que necesites
26 Maio 2022 12:49
Esperava mais do local!
Quarto sujo e colcha manchada alem de ser velho.
Café da manhã mto fraco
01 Maio 2022 15:42
A pousada é muito bonita por fora, porém os quartos são antigos, principalmente o que eu e minha família ficamos hospedados.
Tivemos problemas com chuveiro foi impossível tomar banho a água fervendo e não tinha outra opção.
Avisamos a pousada e mandaram um rapaz para ver e nada foi feito.
Tv não funcionava, também avisamos e nada foi feito.
Porta do quarto não fechava por dentro então passamos 3 dias dormindo com a porta aberta.
Ficamos hospedados 3 dias e fico pensando se fosse mais dias se iriam tomar a mínima providência de no mínimo mudar a gente de quarto, pois a pousada estava vazia.
Café da manhã é bem gostoso porém notamos que nós dias que pousada estava mais cheia o café era mais top e depois que foi esvaziando o café ficava mais simples, mais não deixava de estar gostoso.
Mais no geral a pousada é bem gostosa, funcionários são muito educados e receptivos.
Pousada limpa e bem localizada.
Acredito que vale a pena voltar e dar um voto de confiança.
18 Março 2022 18:41
Bueno bueno
Desayuno moito bono estilo bufet
Cena estilo plato único. Recomiendo sacar solo con desayuno. Llevar adaptador de enchufe.
14 Março 2022 20:35
Conheci esta pousada a 9 anos atrás e eu e minha família resolvemos voltar, ficamos 6 dias, fomos muito bem tratados, funcionários são uns amores, pousada limpa, comida gostosa. Indico com certeza, para que outras famílias à conheçam. Muito obrigada a Casacolina pelos dias maravilhosos que tive com a família.
07 Março 2022 8:33
Café da manhã básico e bom, bem perto da praia, não demora mais de 10 minutos, 10 minutos do centro, piscinas perfeitas, o problema é que cai um pouco de folha devido ao ambiente arvoroso, academia uma das melhores que eu já vi, com tv com Netflix e Spotify, ar condicionado e com um espaço. A nota é ótima.
13 Março 2022 16:54
Atendimento excelente.
Quarto maravilhoso.
Quem tiver interesse pode ir de boa que não irá se arrepender.
07 Março 2022 9:59
Bem localizada, piscina maravilhosa pegando a lagoa e praia de Geribá que é a melhor praia de Búzios.
19 Fevereiro 2022 0:20
Primeiro dia de hospedagem, sem água quente. Liguei na recepção umas 6 vezes e não atenderam, fui até a mesma, reclamei do chuveiro e parece que é um problema conhecido que não foi tratado. A recepcionista ficou de acionar um técnico e me dar um retorno. Aguardei até as 23hs e nada de retorno, entramos em contato novamente e nos informaram que só iriam verificar/solucionar no dia seguinte. Muito bom. Banho gelado. Altamente insatisfeita.
No segundo dia, chegamos da praia continuávamos sem água quente para o banho. Total falta de preparo da pousada para lhe dar com o problema. Estamos reclamando desde ontem. Pedindo verificação de tempo em tempo. Não é a toa que a pousada está vazia. Somente no final do dia que o problema foi resolvido.
A academia da pousada é ótima, bem equipada, problema é achar alguém na recepção cedo (7: 00) para entregar o controle remoto do ar condicionado.
O café da manhã fica um pouco a desejar. Tem poucas opções, inicia as 8hs (já achamos tarde), e neste horário, a mesa ainda não está completamente posta.
A pousada toca pagode o dia todo. Deviam colocar algo mais neutro. Pra agradar todos os gostos.

No mais foi ok. Quero destacar o atendimento dos funcionários Alessandra e Igor que foram muito atenciosos e prestativos conosco.
30 Janeiro 2022 14:53
A pousada tem muita escada e pouco pessoal, mas um quarto confortável, bom chuveiro, bom café da manhã e não é longe da praia
29 Janeiro 2022 21:08
Depois do 1° dia sem água quente para banho, a promessa de reparo do sistema de aquecimento de toda a pousada ficou para o dia seguinte. Às 19h30 do 2° dia ainda não havia chegado um Técnico especializado para resolver o problema da falta de água quente na pousada. Falta de compromisso e respeito ao cliente.
25 Janeiro 2022 8:10
Local muito bem localizado, perto de tudo, tive problema com toalhas, somos um casal e deram uma toalha por 2 dias (e após isso não trocaram a toalha nenhum dia). O atendimento da recepção um pouco diferente, raramente estavam lá, tínhamos que esperar. O atendimento dos funcionários da pousada muito bom! Sempre educados e principalmente do café da manhã!
Café da manhã básico e bom com sucos, bolos, pães, ovos e etc.
Tivemos mais problemas além da toalha mas nada tão relevante, eu daria 3 estrelas se não fosse os problemas.
Academia muito boa e aparelhos novos!
Piscina boa bem legal.
Pagamos a mais para ter vista pro mar, e não tivemos a vista, televisão não funcionou durante 1 dia inteiro (acho que foi a chuva)
Esperava mais do quarto.
25 Janeiro 2022 3:06
La verdad.fui con mi familia y a pesar de algunos problemas entre nosotros (nada que ver con la posada) el personal se portó de forma maravillosa.los chicos de la recepción siempre muy amables y la gerente luciana.la verdad la he visto lidiar con cada situación en los pocos días que he estado que.me saco el sombrero.es una genia parece malabarista.aún agradecida con sus rapidez para solucionar problemas.gracias.gracias.mis vacaciones han sido maravillosas.
06 Dezembro 2021 1:14
Minha nota de repúdio vai para a Gerente Luciana.
Primeiro: muito mal educada, levei um grupo de 43 pax e a Luciana se quer se apresentou para mim a conheci quando estava conversando com um dos meus paxs quando ela entrou no assunto grosseiramente.segundo: meu pax se acidentou na piscina e ela se quer deu a atenção devida.
Terceiro: Café da manhã só comeu bem quem chegou as 08 horas em ponto quem chegou depois já não tinha quase nada, perguntei pelo ovo mexido a funcionária disse que havia acabado e ainda não tinha dado 10: 00.
A equipe da recepção da limpeza estão de parabéns nota 10.
Para gerente Luciana nota 00000
Televisão não funciona, culpa da oi.
Mas a pousada em si é maravilhosa.
Se eu voltaria?
Não. Somente por causa dessa gerente Luciana.
25 Outubro 2021 3:25
Lugar tranquilo, piscina enorme com lugar pra crianças. Café da manhã com bastante opção. Academia com equipamentos novinhos, eu amei.
24 Setembro 2021 14:15
Vou enumerar apenas 3 itens:
Reservei um quarto superior com varanda, mas fui direcionada a um no deck da piscina. Nem tanto pela simplicidade, mas pela privacidade. Não podia nem abrir a cortina ou a janela. O barulho dos usuários da piscina era insuportável. Ar condicionado velho, com limitações de regulagem na temperatura.
Café da manhã: simplório, desorganizado, faltando itens e salão lotado (ainda estamos em pandemia). Nota-se o despreparo da logística quando o local se encontra com a total capacidade (feriado).
Televisão: não funcionou nenhum dia. Atribuiu a culpa à Oi, alegando que, na cidade da vela, estava ventando muito.
Quer uma verdadeira experiência em Búzios, tenho ótimas opções pra te indicar, e essa pousada não é uma delas.
23 Setembro 2021 17:49
Pousada boa, importante não considero como hotel.
Si pegar uma habitação tenta que seja alguma perto da nova piscina pela vista.
Cuidado pode incomodar os barulhos pelo pessoal da piscina.
Acho que custo / benefício esta certo, já que e perto da praia.
Café de manhã bom
Cuidado os dias de chuva o chão fica muito escorregador.
As quatro estrelas e porque tem bastantes coisas positivas para ser uma pousada mas também muitas para ajustar e melhorar.