27 Novembro 2023 0:44
Fomos para a Flip, ficamos no quarto família do térreo. Foi uma excelente estadia. Café da manhã delicioso, todos os funcionários muito atenciosos.
17 Novembro 2023 22:57
Com a chuva forte na cidade que fica há 5 horas de viajem, caiu a terceira fase volts de energia. Outras pousadas não foram afetas mas a Casa do rio sim e várias pessoas não dormiram por causa do calor intenso de madrugada e sem ventilador e ar condicionado funcionando. Mesmo com várias reclamações no mínimo a pousada teria de devolver a diária que pagamos ou no mínimo nos remanejar para outros quartos que estava ainda o Ar condicionado ou ventiladores funcionando. Mas não, disseram para nós se refrescar na piscina. Super chateada de como conduziram a situação. A Raquel da recepção excelente profissional e simpatia. Sempre que vou fico no quarto compartilhado, aconchegante tirando dessa vez que ficamos no valor de 40 graus de madrugada sem ventiladores e ar. Gabriel excelente guia turístico, o passeio de escuna com ele é sempre uma alegria para todos.
10 Novembro 2023 3:14
A Pousada é excelente, muita bem localizada pertinho do centro histórico, muito aconchegante, limpeza impecável, café da manhã extraordinário.a Pousada tem um deck incrível que sai passeios de barco diário, o Marinheiro Gabriel excelente pessoa. Pousada nota 10 com toda certeza voltaremos!
20 Outubro 2023 23:11
Além de tudo ser muito lindo as pessoas são antesiosas, parentes adorei o lugar vou ir mais vezes
15 Outubro 2023 13:06
Apesar de ter ficado apenas 1 dia, gostei muito do hostel. Super bem localizado, café da manhã bem ok. Tem um deck maravilhoso com uma pequena piscina. Possui bons passeios e o que fiz de barco sai do próprio deck do hostel. Quarto para 6 mulheres pequeno, com mto pouco espaço pra mala, mas limpo. E o recepcionista Eric é ótimo, sempre disposto a resolver!
09 Setembro 2023 5:52
Hostel tem uma boa localização e preços de acordo com as instalações.
O atendimento é bem desorganizado, assim como o café da manhã embora as opções e quantidades sejam boas.
Há necessidade de manutenção em alguns lugares, por exemplo na porta do quarto coletivo, onde não é possível abrir sem acordar todo mundo.
A limpeza estava dentro do esperado.
09 Agosto 2023 16:54
Tudo perfeito! Ótima equipe, ótimo café da manhã, ótima localização à beira do rio, gato super fofo, o total.
18 Junho 2023 13:59
Perto da rodoviária. E pertinho do centro histórico.café da manhã maravilhoso!
Limpeza impecável.voltarei mais vezes c ctz
27 Maio 2023 19:29
A localização é otima. O quarto nao tenho o que reclamar. Único problema foi o café, a pousada estava cheia e na hora do café o espaço não comportava todos. O Erick foi muito educado e prestativo durante toda a estadia.
25 Maio 2023 15:13
Parabéns a Pousada Casa do Rio Paraty, adorei tudo, o atendimento a frequência, o café da manhã generoso, tenho uma pousadinha também e aprendi muito com eles
28 Março 2023 11:04
Funcionários show de bola!
Localização de fácil acesso!
Conheço paraty!? Como meu quintal!? Vista dos fundos pro rio muito show!? Café bem servido! Gostei simples e famíliar!
11 Março 2023 14:30
Atendimento ótimo, funcionários gentis, hóspedes muito agradáveis e ambiente aconchegante. Adoramos o quarto, do tamanho ideal. Sentimos muito privacidade e liberdade, como se a casa fosse nossa hahah. Café da manhã farto e delicioso. Muito obg!
23 Fevereiro 2023 18:32
O Atendente Eric foi sensacional desde a nossa chegada!
Tivemos um problema por ficar no quarto na parte superior com escadas, e tínhamos uma idosa conosco. Mesmo tendo um quarto na parte inferior desocupado no dia seguinte que chegamos, foi informado que não dava pra trocar pelo Junior.
Os colchões/estrados não dão conforto.
No mais bem simples, mas OK.
22 Fevereiro 2023 9:39
Close to the old streets of the town and located in a quiet area at night. Hotel is meant for average people as it is very small. Lovely decoration and has tours with departure with a boat right in front of the deck
16 Fevereiro 2023 8:17
O espaço é bem aconchegante, a recepção é objetiva e rápida, a vista de dentro é muito agradável.
09 Fevereiro 2023 19:44
A localização é realmente muito boa, a limpeza do quarto também atende o prometido. Funcionários atenciosos e gentis.
Fomos no reveillon e meu ponto de atenção é apenas para a logistica do café da manhã, o espaço onde é servido não atende o numero de pessoas que tinha no dia, a mesa fica extremamente exposta e no dia havia algumas crianças gripadas que ficavam tossindo sobre os alimentos que ficavam na altura das crianças sem proteção (em tempo de covid é preciso olhar para este item com atenção). Não há possibilidade da cozinha atender o fluxo de pessoas trabalhando em um espaço tão pequeno, 03 pessoas preparando o café para mais de 20 pessoas num espaço de aproximadamente 02 metros quadrados com uma pia minuscula que serve para lavar a louça e preparar os alimentos, com isso faltava reposição dos alimentos e louças. As bebidas do café da manhã deveriam estar posicionadas no final da mesa para que as pessoas não tivessem que pegar a fila duas vezes ao se servir passando assim duias vezes pelo alimento que fica exposto sem proteção.
09 Fevereiro 2023 13:45
Fiquei na pousada por última opção, pois tudo estava lotado. Melhor coisa que aconteceu nessa viagem, lugar maravilhoso! Adoramos a experiência! E o melhor funcionário com certeza é o Milk! Único ponto "negativo" é que não tem garagem, mas o local é calmo e tranquilo para se deixar o carro na rua mesmo.
03 Fevereiro 2023 20:39
Falta um lugar de convivência para o pessoal dos dormitórios no último andar. Falta Armário grande, o local de fora dos quartos é escuro.
19 Janeiro 2023 0:30
Que lugar aconchegante … Encantador! Nota 1000 para “Staff”: Júnior… Rafa…Éric … meninas da cozinha e camareiras (atenciosos… educados… prestativos…) Cada detalhe … Cada Espaço … compõem um visual atrativo e acolhedor … e o café da manhã DELICIOSO! E o centro das atenções o gatinho-lindo “Mike”…. Faço questão de voltar e super indico?
03 Janeiro 2023 0:19
Infelizmente não consegui ficar nesse Hostel por conta do mal entendido pelo whatsaap. Cheguei a dar um comentário ruim, mas a minha impressão mudou quando eu cheguei e fui muito bem atendida pelo recepcionista da manhã. Ele me deixou descansar em um quarto até eu conseguir achar um outro Hostel. Uma pena eu não ter ficado nesse, porque o Hostel é lindo, mas sim, fiquei frustrada pelo meu atendimento não ter sido completado, não ter nem a pré reserva no meu nome e infelizmente não pude ficar no Hostel.
05 Setembro 2022 13:27
O quarto é pequeno, mas é tudo muito aconchegante e a pousada é linda. Antes mesmo de nos hospedarmos, nos auxiliaram com o serviço de táxi e tudo que precisamos. Eric e Raquel foram super prestativos e nos deram várias dicas de passeios. Com certeza indico!
08 Agosto 2022 10:06
O espaço é um hostel. Embora tenha ares de pousada, contando com quartos privativos, café da manhã, limpeza diária, oferta de roupa de cama e banho. Li os comentários aqui e, achei importante fazer essa sinalização no meu comentário!
Então, tudo vai depender do propósito da sua estada.
O quarto em que fiquei com meus 2 filhos menores de 12 anos nos atendeu bem, mas uma pessoa com pouca mobilidade teria dificuldade tanto para circular no quarto, quanto subir as escadas que dão acesso até o 2o andar. Estava limpo, organizado, sem cheiro de mofo.
O ambiente é regrado e familiar, apesar de descontraído. A decoração do espaço é bem eclética, mas surpreendentemente harmoniosa e bem explorada.
Um fato me chamou atenção ninguém ter mencionado: tem uma exposição de vários objetos, provavelmente, da época da invasão!
A localização propicia uma integração com uma área linda e nobre da cidade, que é a Beira-Rio, mas merecia umas placas de sinalização pq para chegar na rua que dá acesso ao local é meio confuso.
Atendimento simples, mas cordial.
Café da manhã MARAVILHOSO!
Algumas ressalvas eventuais, mas pensando em tudo, considerei o
Hostel, incrível! RECOMENDO
27 Julho 2022 4:30
O atendimento de toda equipe é excelente, quartos e toda a pousada muito limpa e organizada.
O café da manhã, bem servido e uma delicia.
A localização então nem se fala, perto de tudo.
O passeio de barco, super recomendo. Foi maravilhoso.
Com certeza, toda vez que voltar a Paraty, essa pousada será a minha preferência.
Muito obrigada a todos vcs.
02 Julho 2022 18:10
Um lugar especial, super bem atendido por toda a equipe. Café da manhã nota 10. Recepção maravilhosa. Super indico. Maio/2018
13 Junho 2022 16:31
Pousada incrível!
Ambiente super agradável e confortável, vista linda.
Café da manhã maravilhoso também.
18 Maio 2022 7:20
Minha experiência foi ótima. Atendimento 10. A localização excelente. Bem limpo. Café delicioso. E também tem um passeio de barco incrível.
E queria a agradecer a gentileza deles, pois mesmo tendo passado o horário da diária fui ao passeio e deixaram eu tomar um banho e aguardar lá até o horário da minha viagem. GRATIDÃO!
15 Março 2022 17:57
Adoro muito este hostel, café da manhã perfeito, quartos e banheiros limpos. Depois que conheci o hostel não me hospedo em outro. Continuem assim!
10 Março 2022 21:31
Boa localização, acomodação, café da manhã e atendimento. Só não dou 5 estrelas, pois a cozinha disponível para os hóspedes deixou um pouco a desejar
07 Março 2022 4:29
Boa recepção. A pousada é super limpa, ambiente cheio de charme, organizada e muito tranquila. Próximo do centro de Paraty 5 minutos a pé. Bom café da manhã. A praia de Paraty não é boa para banho mas tem a praia de jabaquara que fica 15 minutos a pé da pousada que é ótima para banho. Voltarei mais vezes
04 Março 2022 8:42
Me hospedei com um grupo de 3 amigos em outubro de 2021 e ficamos num quarto quádruplo só pra gente com banheiro privativo e vista para o rio. Café da manhã maravilhoso. Local tem piscina e fica a beira do rio. Muito bonita. Parece um museu por ter tantos objetos no local. Tem uma sala convidativa com tv para escutar música. O melhor dela é que fica muito próximo do centro histórico de Paraty, fazia tudo a pé. Além do nosso carro estar estacionado no próprio local deles ali próximo. Eu sou Guia de Turismo aqui da Região dos Lagos e foi um achado pelo preço e comodidade. Lugar simples, tranquilo e sem reclamações a fazer. Obrigado pela hospedagem.

Se quiserem conhecer a Região dos Lagos️ Cabo Frio, Arraial e Búzios, só chamar o SEU GUIA BRASIL (11) 99577-0189. Faço passeios privativos, passeios de barco, trilhas, mergulho, bugre, quadriciclos e muitos mais!
17 Março 2022 20:09
A vista do local realmente é linda. Mas ao entrar no quarto, veio a decepção. O banheiro é extremamente estreito, mal cabe uma pessoa dentro, a descarga não funcionava direito, quando a gente apertava tinha q puxar a mola pra q ela parasse de soltar água. Na porta havia um aviso sobre o uso do ar condicionado, que só poderia ser ligado das 20: 00 até as 08: 00. Agora vem o pior, a cama está a INFESTADA DE FORMIGAS! Eu e meu namorado ficamos empolados com as picadas, tinhamos que bater a cama sempre antes de deitar. O café da manhã foi extremamente fraco, com dois tipos de frutas, pão, queijo e presunto. Poucas opções.
Por fim, venho ressaltar a recepção do hostel, que são bem curtos e grossos, não me senti acolhida.
No final de duas diárias pagas, fomos pra outra pousada, que não tinha nem comparação a este muquifo!
04 Fevereiro 2022 2:42
Lugar muito bem decorado, tudo muito armonioso, no deck dos fundo junto ao canal, tem uma mesinha que dá para tomar um café da manhã degustando da paisagem exuberante, e o atendimento da senhorita da cozinha e do atendente Leandro na recepção é impecável, muito atenciosos
29 Janeiro 2022 5:21
Tive uma ótima estadia no hostel. Quarto limpo, fui bem atendida, o quarto e banheiro pequeno, mas pra mim não foi um problema tamanho okay. Café da manhã gostoso, localização ótima, perto do centro histórico, rodoviária.
10 Janeiro 2022 18:07
Eu amei a decoração, e acomodação também bem limpo, a pousada é charmosa, com certeza indicarei a outras pessoas
01 Janeiro 2022 1:29
Bem pertinho do Centro Histórico e da Rodoviária, atendimento com eficiência, cordialidade e simpatia. Ambiente funcional, limpo, bonito, descontraído e aconchegante. Café da manhã nutritivo com frutas variadas, cerais, sucos e diversos pães, inclusive integrais, além do dejejum tradicional: leite, café, pão francês, frios, bolos e até ovos mexidos. Enfim, excelente!
29 Dezembro 2021 14:31
Pousada aconchegante, ambiente familiar, Café da manhã farto. Levei um grupo e todos amaram tudo. Estão de parabéns!
29 Dezembro 2021 0:32
Lugar muito bom, super recomendo, funcionários atenciosos, lugar super familiar. Café da manhã exemplar. E ótima localização.
21 Dezembro 2021 15:50
Bom dia. Gostaria de saber a quantos minutos fica do centro e se os banheiros ficam no quarto?
10 Dezembro 2021 9:25
Funcionários atenciosos, educados
Limpezas maravilhosa de todo ambiente
Café da manhã delicioso
Prima localização
07 Dezembro 2021 4:45
O atendimento por menores e simpáticos mas não tem nada de café da manhã e colocam umas fatias de queijo e vão na padaria buscar pão.nunca vi igual.mas não é pousada depois que entendi mas quando fechei os serviços vc vê as fotos td perfeito.mas é um Hostel junto com pousada uma desordem.pra quem vai em família não dá. O ar condicionado não funciona quarto totalmente fechado.péssimo.
05 Dezembro 2021 19:06
Vou recomendar para todos os meus amigos. Parabéns ao atendimento.a Colhida e tudo mais. Um recanto de paz. Retornarei em breve.
Obrigada A todos da pousada pelo atendimento nota 10
28 Novembro 2021 5:12
Lugar bem charmoso, localização ótima e fica perto de tudo. O quarto e o banheiro era menor do que eu imaginava, mas estava tudo limpinho e a cama era bem confortável. O café da manhã tinha bastante opção e os bolos e tortas estavam uma delicia.
Com certeza voltarei!
26 Novembro 2021 6:04
Gostei de conhecer a Pousada Casa do Rio. Eu e meu esposo fomos bem recepcionados. A pousada é bem charmosa e a vista para o rio, torna o ambiente ainda mais agradável. Achei o quarto e o banheiro um pouco pequenos, porém, para dois foi bem confortável.
A pousada fica muito bem localizada, fica perto do centro histórico e da rodoviária.
O café da manhã é interessante, variedade de pães e tal, porém, esperava um pouco mais.
A limpeza do local estava impecável.
Recomendo!
05 Novembro 2021 4:55
Só tenho a agradecer esses dias que fiquei na pousada. Tudo perfeito nota 10000. A DUDA e simplesmente uma maravilha de pessoa. Atenciosa e super prestativa. Certeza que voltarei de novo. Obrigado pela atenção e carinho. Parabéns pra meninas do café elas arrasam.
27 Outubro 2021 2:36
Passei o réveillon de 2019 para 2020 nessa pousada, achei um lugar super aconchegante e o café da manhã é divino.não me lembrava o nome do local e hoje procurei no maps até achar, por que com certeza irei voltar!
20 Outubro 2021 14:43
Adoramos o lugar! Super aconchegante e a Eduarda é maravilhosa! Atendimento de primeira, as meninas do café da manhã são super atenciosas. Tudo muito bom. O passeio de barco é excelente tbm. Ficamos bem a vontade e voltaremos mais vezes com certeza.
15 Outubro 2021 22:43
Lugar bem localizado, atendimento mara, preço super em conta, encontros com pessoas bacanas. Adorei!
12 Outubro 2021 9:24
O ambiente é aconchegante e o atendimento excelente, gostamos muito da acomodação e apesar de apenas um dia, recomendamos.
01 Março 2021 1:23
A pousada é excelente, muito linda em cada um dos seus cantos. O café da manhã maravilhoso, mto abundante e sinceramente um dos melhores que eu já vi. O recepcionista O Fredy, muito gente boa um verdadeiro anfitrião. Super recomendável! Parabéns Pousada Casa do Rio
23 Março 2021 11:02
Recepção, comodidades, café da manhã, localização, vista.tudo dentro das minhas espectativas. Amei tanto que já reservei meu retorno.
19 Março 2021 22:51
Excelente estadia! Ambiente limpo e agradável, recomendo e voltarei outras vezes, o café da manhã 5 estrelas.
10 Março 2021 0:20
Ótima localização, atendimento perfeito os afitrioes super receptivos e claro cordial! Gostamos muito desde da chegada até a saída da pousada! O café da manhã excelente! Super recomendo pelos fatores de localização, comodidade e preço.
19 Fevereiro 2021 15:57
Tudo muito aconchegante, muito organizado perto de tudo deixei meu carro no estacionamento e fiz tudo a pé ótima localização.
18 Fevereiro 2021 23:22
Lugar maravilhoso, flexível para mudança de quarto, caso não goste. Fiz muitos amigos de todo lugar do mundo.
16 Fevereiro 2021 14:52
Foi tudo ótimo, só o horário do café da manhã, que foi bem conturbado. No primeiro dia não avisaram que teriam que marcar hora, devido a pandemia. Mas foi tranquilo. Porém, no dia seguinte, mesmo tendo reservado o horário, todos os hospedes desceram para tomar café no mesmo horário. O que foi um pouco desagradável, tanto pelo quantitativo de pessoas, pois dava muita fila para poder fazer a refeição, além da mercadoria que toda hora acabava e tinha que repor, demorando para o mesmo. No mais, a hospedagem é ótima, o café é uma delícia e a vista é sensacional.
16 Fevereiro 2021 13:41
Pousada muito bonita e bem limpa perto do centro hisórico com a vista para o rio.porém o atendimento precisa melhor.não voltaria novamente e nao recomendo somente por essa razão.precisa melhorar no atendimento check in recepção do hospede e demais
14 Fevereiro 2021 19:44
Chuveiro frio, wifi nao pegou no quarto, ar condicionado barulhento.
Porém, bem limpo, quarto e banheiro agradável, área externa muito bonita.
02 Fevereiro 2021 7:39
Funcionarios super atenciosos, pousada muito charmosa, localização ótima, tudo foi super maravilhoso
18 Janeiro 2021 4:23
Tudo muito perfeito e agradável, otima localização, atendimento maravilhoso e estrutura impecável.
Me senti muito a vontade e totalmente satisfeito com o que foi oferecido. Recomendo
14 Maio 2020 4:08
To me this was the biggest and best breakfast any hostel has ever had! It had everything you need from vegetables fruits bread cereal Juice coffee tea. But also the facilities were very very well-maintained. The hostel is very clean and quiet in the night time. They have many guests here and they also offer there own tours which is reasonably priced. I would definitely recommend staying here
12 Março 2020 8:25
Muito boa, amei, muito organizado, limpo, funcionários nota 10, café da manhã satisfatório, apenas sugiro q coloquem um espelho no quarto, senti falta.
20 Março 2020 12:11
Pousada bem simples. Café da manhã não compatível com a foto postada, café não tem muitas opções, muito fraco mesmo. Área comum não tem microondas, uma geladeira coletiva muito apertada para todos hóspede. Não é um bom lugar para cadeirantes e pessoas com deficiência física ou melhor não é recomendável de maneira alguma. Quem ficar nos quartos superior enfrentará todos os dias uma escada caracol horrível principalmente para levar suas malas. Uma pousada que não oferece nenhum diferencial, quartos para família super apertado.

Atendimento é bom dos funcionários.
Localização é boa, próximo do centro de compras e centro histórico.

Minha nota de 0 a 10 com muito senso de humildade é 3, precisa melhorar muito.

Uma dica, realmente o check in não acontece antes das 14 horas como em muitos outros lugares, não tem meia diária, ou seja, não tem flexibilidade alguma, fica a dica.
10 Março 2020 0:28
[Review in French and English]
I will highly recommend this place, it is not far from the bus station as well as the city center, It is very clean and not expensive. The breakfast is correct and the people here always ready to help you. The rooms are very cosy (the air conditioning works) and clean.
Je recommande fortement cet endroit, l'établissement est proche de la gare de bus ainsi que du centre ville, l'établissement est propre et les chambres ne sont pas chères. Le petit déjeuner est correct et les chambres sont très agréables (la clim fonctionne) et propres!