21 Setembro 2023 2:31
A pousada é aconchegante, muito limpa, a todo momento que chegávamos dos passeios os corredores estavam muito cheirosos, café da manhã simples mas muito bom, funcionários atenciosos, a vista da sacada do quarto é incrível! Vale a pena, amamos
06 Setembro 2023 18:06
Fui guiado pela pontuação que considero não ser nem 4 estrelas. Os quartos são comuns, a comida do restaurante é péssima, o café da manhã é razoável. O chuveiro é velho e não funciona bem. Nos colocaram em um quarto onde dava para ouvir tudo, praticamente não dormíamos, experiência muito ruim.
17 Agosto 2023 16:09
Pousada tranquila e limpíssima! Recepção 24h, café da manhã gostoso e funcionários simpáticos, especialmente a Nicole e a Ana (que faz as deliciosas geleias servidas no café da manhã). Quartos aconchegantes!
15 Agosto 2023 3:55
Retornei pela segunda vez na pousada e parece que cada vez melhora mais! Pousada super aconchegante.
Os funcionários super educados! As recepcionistas são maravilhosas.
Fui bem recebida por todos! Tanto na entrada, como na saída.
Voltarei mais vezes
20 Maio 2023 22:50
Todos os colaboradores muito atenciosos e simpáticos. Quartos limpos. Café da manhã diversificado e delicioso. Boa localização, estacionamento amplo (difícil muita das vezes de achar vagas na cidade, facilita bastante deixar o carro na pousada em diversas ocasiões).
26 Março 2023 2:25
Fiquei na pousada agora em janeiro de 2023, que pousada incrível, as recepcionistas, pessoal da faxina, as meninas da cozinha, pessoas simples e muito simpáticas me senti em casa, o café da manhã excelente, serviço de quarto excelente, o mais incrível é o tratamento das pessoas da pousada com os hóspedes nota 10,5 estrelas! Estão de parabéns estou encantada com a pousada, nada a reclamar.
16 Março 2023 13:44
Com certeza voltaremos, fomos muito bem atendidos, boa estrutura, café da manhã delicioso.
Nota 1000
08 Março 2023 5:03
Com certeza uma das melhores pousadas de Arraial. Staff de primeira, simpáticos e atenciosos. Limpeza impecável! …
07 Março 2023 17:08
Pousada muito aconchegante em uma ótima localização. Muito bom o café da manhã e bem diversificado, a piscina é muito boa!
13 Fevereiro 2023 23:33
Ficamos 5 dias, quarto com sacada bem arejado todos os dias limpavam o quarto, tem refeicoes como almoço, janta e o cafe da manha maravilhoso que era sempre algo diferente.

Obs. Apenas o box do banheiro que nao estava tão limpo.
09 Fevereiro 2023 23:48
Ficamos hospedados por três diárias e o hotel é bastante agradável. O quarto que ficamos era de varanda interna mas existem opções de vista para a praia. Quarto tem um tamanho bom, banheiro também. Chuveiro com excelente pressão de água, muito agradável após um dia de praia. Praia dos anjos está do outro lado da rua e o centro de Arraial a dez minutos de caminhada. Café da manhã disponível no hotel, piscina, equipe muito atenciosa desde o momento que chegamos. Não tivemos nenhum problema, aproveitamos a estadia com toda a tranquilidade, recomendo e vale a pena voltar.
08 Fevereiro 2023 2:13
Maravilhosa a experiência de ficar nesse local, ficamos 5 dias funcionários bem receptivos atenciosos, local limpo, quartos bem arejados limpos todos os dias sacada com vista pro mar adoramos, café da manhã bem completo e variado, localização de fácil acesso a tudo.
06 Fevereiro 2023 13:49
Excelente! O lugar é aconchegante e os funcionários atenciosos! Realmente um ótimo lugar para ficar!
05 Janeiro 2023 21:25
As donas são as mesmas? Imagino que não. Era uma mãe bem idosa já é uma filha que tomavam conta, hoje tenho 23 anos, minha infância 10/09 anos todas as férias ia pra pousada canto da baleia. Que saudade ️
03 Janeiro 2023 9:12
En Arraial do Cabo una excelente opción. Frente a la playa Dos Anjos, solo caminar 20 mts. Muy lindas habitaciones con balcón y vista a toda la Bahía. Buenas camas, baño con todos los amenities. Cómodo estacionamiento. Excelente desayuno. Y sirven muy ricas comidas con carta variada y precios acordes. Sin dudas, volvería!
27 Novembro 2022 14:30
A pousada é bem localizada pertinho de tudo, tem uma piscina ótima, estacionamento, o café da manhã é muito bom com muita variedades de sucos e pães, o quarto é arejado, tudo super limpinho e os funcionários atenciosos. Só as toalhas que poderiam ser melhores. Garantia de retorno.
05 Novembro 2022 15:05
Pousada bem localizada, praticamente em frente à Praia dos Anjos. Local limpo e aconchegante, com funcionários atenciosos.
09 Outubro 2022 2:59
Excelente opção para dias tranquilos. Ótimo atendimento, tudo muito limpo e bem cuidado. Excelente localização. Voltaremos com certeza!
21 Setembro 2022 10:31
Pousada excelente nas acomodações, localização, atendimento, muito bem decorada em todos os ambientes externos, só não darei 5 estrelas, por conta do café da manhã que deixou um pouco a desejar, não tinha suco de laranja, pouca variedade também mas outras coisas.
20 Setembro 2022 20:17
Os funcionários são muitos simpáticos, principalmente a Letícia, super prestativa e atenciosa e a Eliana (acho que é esse o nome) mas. O quarto Master, ficou a desejar, telefone estava quebrado, o café da manhã é muito simples, sem variedades e nem um suco natural tinha, inclusive o suco de laranja parecia Tang, sem falar da garrafa térmica que era um sofrimento pra sair o café, fiquei três dias e sempre era a mesma coisa, não tem variedade, a piscina é pequena, a localidade é excelente.
19 Setembro 2022 18:52
Quarto muito bom, café da manhã bom, com bolo e pão de queijo que eu adoro e atendimento muito bom. Todo dia eles arrumam o quarto e trocam as toalhas. O que é ruim são os barulhos internos, tem um barulho que me atrapalhou a dormir que não sei se é do ar condicionado ou da caixa d'água e as pessoas quando fecham as portas fazem muito barulho. A piscina tem um tamanho ótimo e é limpa todos os dias. Tem um restaurante aqui na pousada com almoço, pizza e hambúrguer. O estacionamento é grande. Recomendo!
15 Setembro 2022 5:43
Pousada muito aconchegante, café da manhã perfeito, limpeza impecável, excelente atendimento, quero agradecer a Millene, Juliana, Letícia, Sandro, Ana, dona clara, que sempre foram super atenciosas (o) fizeram com que eu me sentisse em casa.muito obrigado!
12 Setembro 2022 20:37
Local bem bonito e atendimento dos funcionários sempre muito bom. Porém, o quarto que ficamos fedia esgoto todas as noites. O café da manhã foi o pior que já vi em uma pousada /hotel, simplesmente muito ruim, nem mesmo um suco natural tinha. Mal serviam pão e ovo. Pelo valor da diária não vale a pena.
12 Julho 2022 11:03
A pousada é muito bem localizada, os quartos limpos todos os dias e as funcionárias muito bem preparadas e simpáticas. O café da manhã é delicioso e farto.

Fiquei surpresa pelo fato dos quartos não terem Smart TV, nem tv a cabo. Apenas os quartos mais caros possuem. Não acho que isso seja uma "vantagem" em pleno 2022.
Além disso, o ar condicionado precisa urgentemente de manutenção, pois é barulhento.
01 Julho 2022 14:11
O café da manhã é maravilhoso, o pão de queijo é bem acima da média e tem até mate. Com certeza é o ponto forte da pousada! O atendimento é excelente também, funcionários sempre dispostos a ajudar e atender nossas demandas com boa vontade. Só que eu acho o valor bem caro para o que é oferecido (assim como quase tudo em Arraial do Cabo). Pagamos 265 reais a diária para o casal fora de temporada num quarto super simples e pequeno, no térreo, onde mal pegava a wi-fi (na recepção pega muito bem). A pousada possui estacionamento e a localização é boa, bem perto do centro e de onde saem os passeios, apesar de a praia em frente ser feia em comparação às outras.