19 Outubro 2023 10:50
Amei a estadia, quartos limpos, vista ótima, cama boa demais, aconchegante, recepção pelo atendente Douglas, fora de serio, excelente, nota 1000
10 Outubro 2023 4:13
Minha experiência foi boa, o hotel tem potêncial para ser ainda melhor, precisa de mais atenção na parte da limpeza dos quartos e conservação dos mesmos, uma pequena reforma nos banheiros que estão desgastos e são antigos, tornaria a hospedagem perfeita. A área externa do hotel é bem conservada e limpa, tem uma uma boa piscina e uma linda Hidromassagem, as áreas verdes dos pequenos jardins são bem conservadas tbm. A localização do Hotel tbm é boa e o café da manhã é muito bom, os funcionários são simpáticos e solícitos.
07 Outubro 2023 4:28
Uma bela pousada, lugar calmo e tranquilo, próximo das praias, funcionários super educados e atenciosos, quero agradecer ao Douglas que nos recepcionou super bem, com certeza Índico e assim que possível voltarei com meus pequenos que ficaram apaixonados pelo local.
29 Setembro 2023 1:35
Ótima pousada, aconchegante, excelente café da manhã, funcionários educados e prontos a atender. Ótima localização, perto das Praias: Brava, Ossos, Azeda e Azedinha, João Fernandez, da pra fazer tudo andando e ir até a rua das Pedras curtir a noite. Ótimo quartos, cama confortável, Wi-Fi funciona muito bem, só a TV que não pega muito bem, mas no meu quarto tinha Smart TV com Netflix aberto o que aproveitei muito. Recomendo a todos.
24 Março 2023 8:00
Bem localizado, perto das principais praias e restaurantes.
Lugar aconchegante e bem confortável.
20 Março 2023 7:19
Pousada boa, o café da manhã bem servido, mas não tinha lugar para todos hóspedes sentarem, o banheiro bom, mto limpo. Serviço de camareira pedimos pra limpar, qdo chegamos depois do almoço não estava limpo
19 Março 2023 7:48
Pousada com piscina bem localizada, com vista para a cidade e o mar ao longe, quartos na medida certa, estacionamento e bom atendimento na recepção.
02 Março 2023 22:49
Pior lugar que já fiquei, atendimento horrível, não gostam de criança, fui com meu bebê de 4 meses e não me senti bem, o Recepcionista foi arrogante e tratou a gente muito mal, chuveiro e hidromassagem não funcionam. Fora que todas as áreas comuns são muito empoeiradas e quartos com azulejos encardidos, roupas de cama manchadas e com mal cheiro, limpeza lá não existe.
30 Janeiro 2023 6:56
Pousada simples, café da manhã simples. Chegamos no dia 26 e ficamos hospedadas por uma semana durante o reveillón. A Jacuzzi só funcionou no dia que chegamos e depois não mais e a piscina depois que chegamos só foi limpa no dia 01/01 mesmo com a pousada estando lotada.
22 Dezembro 2022 0:16
Gostei muito, super indico e vou volta outras vezes, fui muito bem tratado! Muito obrigado estão de parabéns todos os funcionários da recepção a manutenção, obrigado.
09 Agosto 2022 1:52
Ótima estádia, quarto muito grandes com varanda, frigobar pra gelar as brejas, um ótimo café da manhã que salva o rolê pois vc já acorda e sai cedo para aproveitar as praias.
31 Julho 2022 17:22
Empresa sem compromisso com o cliente mandaram a hospedagem no spam do e-mail que impossibilitou o ressarcimento do valor sendo descontado mais de 700 reais. Cuidado tudo golpista.
03 Julho 2022 19:16
Péssimo atendimento, nos colocaram em um quarto inadequado com chuveiro estragado, minha acompanhante sofreu um acidente com choque elétrico, piscina suja sendo limpa apenas no segundo dia de hospedagem, funcionario iguonorante onde não soube sanar os problema explanados, decepcionado com o local, não indico.
18 Fevereiro 2022 1:54
Lugar agradável, muito aconchegante, limpo e os atendentes muito atenciosos. Voltaremos em breve!
16 Fevereiro 2022 23:20
Infelizmente não tive uma boa experiência, choveu no quarto (03), a televisão não sintonizava e o ar condicionado estava quebrado, uma hora funcionando outra hora parava. Não voltaremos e não indicamos.
06 Fevereiro 2022 2:09
Gostaria de elogiar a higienização do quarto e a cortesia do chá da tarde, porém tenho críticas construtivas a fazer.
Não obtive suporte da recepção para resolver alguns problemas:
Wi-fi não conectou
Tv a cabo só funcionava 4 canais abertos e chiando muito
Ao notificar a mesma das questões me responderam horas depois que iriam verificar e não resolveram
Ainda bem que só fiquei um dia
Não indico o hotel por conta do descaso com essas questões
04 Fevereiro 2022 14:27
Muito legal. Misturado com a natureza. Para chegar ao quarto, tem que ter fôlego, porque a subida judia um pouco.
O quarto 16 que ficamos é um quarto grande de dois ambientes, rústico, porém limpo e perfumado.
Pem alguns itens que precisam de manutenção, mas nada que atrapalhe uma boa estadia.
03 Janeiro 2022 1:38
Foi legal, lugar bonito, fiquei em quarto grande, mas faltou luz por horas, onde tivemos que ser realocados para um quarto menor. Mas foi bom!
30 Dezembro 2021 10:18
A minha experiência foi péssima na pousada, pois fomos colocadas no última suíte, com janela do banheiro quebrada, além de escondida, com vários degraus de escada para subir, considerando que estava com uma pessoa idosa. Houve demora de quatro dias para fazer a troca de suíte. A limpeza é ruim. O atendimento da gerente e da atendente na recepção foi péssimo, já que foram arrogantes e não nos levaram a sério. Só atribuí duas estrelas; uma para o café da manhã e a outra pela paisagem da piscina. Não recomendo!
10 Dezembro 2021 22:43
Horrível, acesso difícil aos quartos, pegamos chuva, os acessos são abertos então tivemos que andar na chuva o tempo todo, para acessar portaria, salão de café, chuveiro frio, quarto sem janela. Hotel sem acessibilidade, pessoas idosas com dificuldade para chegar aos quartos pelas escadas de pedra escorregadia. Péssimo. Não voltarei.
18 Novembro 2021 4:18
Pousada excelente, Excelente acomodações. Perto de várias praias, que podem fazer a pé. Equipe sempre prestativa. Protocolo da COVID. Café da manhã com várias opções. Parabéns.
29 Outubro 2021 8:16
O Hotel Cala D’or é uma pousada simples. A acomodação que nós pagamos foi a superior porém vimos um banheiro simples, pia entupida e canais da TV com interferência. Tudo bem Se for comparado pelo Preço que é bem justo. Recomendo se não se importar com as escadas. Os atendentes são muito educados. O café da manhã é muito gostoso e bem feito.
15 Fevereiro 2021 12:12
Lugar confortável, Quartos limpos e bem organizados. Mesmo com os protocolos da Covid 19 foi feita a limpeza e arrumação durante a nossa estadia. Café da manhã simples, mas suficiente. Piscina gostosa, mas precisa de manutenção. Funcionários educadíssimos e solícitos. O Wi-Fi na area de cima nao funcionou muito bem, mas foi próntamente resolvido. Muito próximo a Rua das Pedras. Vale a pena ir com criança.
14 Maio 2020 6:15
Muito bom mas tem alguns detalhes que poderiam melhorar. Questao do mofo nas paredes dos quartos e banheiros e wifi que nao pegou de forma alguma no meu quarto. Alerta tbem p qm tem problemas de locomoçao. O resto é de boa.
12 Maio 2020 13:31
Excelente restaurante. Localizado no meio do caminho para as principais praias: João Fernandes, Geribá, Azeda.

Melhor custo x benefícios.
20 Março 2020 6:26
Pontos positivos: quarto amplo, TV acabo, wifi com ótimo sinal, ar condicionado, cama e a área da piscina.

Pontos negativos: banheiro com cheiro de esgoto, toalhas velhas, espaço do café da manhã com muita moscas, utensílios pra cobrir os alimentos inadequados para os frios, por mais que estivessem cobertos por redes de pano, as moscas encostavam no alimento. Café da tarde poderia ser melhor, o café sempre estava frio.

A pousada faz parte da rede pousadeiros, de todas que eu ja me hospedei, a Cala'dor ficou a desejar. Os responsáveis devem melhorar a maneira de expor os alimentos no espaço do café, existem utensílios baratos que não permitem que insetos tenham contato com os alimentos, ou melhor detetizar o ambiente. Outra a coisa a melhorar e colocar ralos no banheiro que possam bloquear o cheiro. Fica a dica!
14 Março 2020 22:14
Pousada acolhedora e com bons quartos. Café da manhã bem servido. Equipe de funcionários, atentos e prestativos.
06 Março 2020 23:20
Pousada com um café da manhã maravilhoso, chegamos bem antes do horário de chekin e fomos liberados antes para entrar no quarto por gentileza do funcionário, ar condicionado e o chuveiro funcionam perfeitamente, fica bem localizada com a rua das Pedras, o serviço de limpeza bem feito, uma cortesia de café da tarde para os hóspedes. De modo geral fiquei muito satisfeita com o serviço prestado.
28 Janeiro 2020 2:37
A pousada é bem localizada e possui preço razoável se comparada às outras da região. Ela possui estacionamento, boa limpeza e um bom café da manhã. O quarto o qual estive estava em ordem com tudo o que se espera funcionado e possuía bom espaço, boa cama (além da cama de casal havia uma outra de solteiro), TV de bom tamanho, uma varandinha, ar condicionado inverter e um guarda-roupas com bom espaço e bom número de cabides, além de um pequeno cofre. O banheiro tinha um bom tamanho, ótimo chuveiro e espaço suficiente para acomodar toalhas e nossos objetos de higiene. O box possuía ótimo tamanho também. A piscina é boa também. Vale deixar registrado aqui que em termos de acessibilidade pode não ser o ideal para quem possui mais idade ou pessoas em geral com problemas de locomoção. A pousada fica em uma subida e basicamente tudo nela está dentro de um terreno que sobe e dependendo do quarto terá que subir rampas com pedras e degraus. O café da manhã é na parte superior também. Em um dos meus dias de estadia choveu bastante e tive que tomar cuidado com a subida e descida além de inevitavelmente me molhar para tomar café da manhã.