08 Agosto 2023 2:50
Essa pousada é incrível! O melhor mesmo é a localização, super perto da praia do meio e do centrinho. Tem piscina, o café da manhã é uma delícia, e o lugar é todo cheio de verde, no meio da mata, o que dá uma sensação de privacidade massa, pq não tem outras pousadas por perto. E ainda dá pra comprar cerveja, suco e água na recepção, super prático. O quarto é fofo, bem espaçoso, tem ar condicionado, ventilador e uma sacadinha charmosa. Só um detalhe, o chuveiro não estava muito legal, a água ia pros lados em vez de ficar no meio, mas nem chegou a atrapalhar. Ah, e olha que legal, mesmo o check-in sendo às 14h, eu cheguei lá às 09h40 e já conseguiram me arrumar o quarto. Gostei muito, com certeza vou voltar logo. Valeu demais! O/ (:
03 Março 2023 18:45
Pousada muito boa e confortável, área de lazer com piscina ótima, porém com algumas ressalvas, pois infelizmente os 6 dias que passamos lá, no quarto que ficamos o Wi-Fi não funcionou, fizemos a reclamação e o problema não foi solucionado. O flat 14 é bom, mas não tem armário, as malas tem que ficar pelo chão, o chuveiro é muito ruim, foi instalado muito alto e a água cai sem pressão nenhuma, merecia uma ducha bem melhor. Os colchões são bons, mas os travesseiros ruins. Espero ficar lá novamente, porém se o Wi-Fi estiver funcionando, se tiverem trocado o chuveiro e os travesseiros e colocado armário.
05 Fevereiro 2023 10:39
Lugar maravilhoso, perto de TD, centro e praias, fácil acesso.sem contar café manhã muito bom, piscina sempre limpa, quartos tbm bem limpos, ar condicionado bom.gostamos muito. ótima recepção TBM.
27 Janeiro 2023 9:27
Tivemos uma estadia maravilhosa. Hospitalidade da Juliana, Sr Paulo e a Lu que foi uma ótima guia com dicas de passeios.
A pousada limpa, cheirosa, bem cuidada, cada cantinho bem decorado, TV a cabo nos quartos, ar condicionado, piscina ótima pra criança e adultos. Próxima a tudo da vila de Trindade e praias, café da manhã variado e delicioso, estacionamento amplo. Fica de sugestão apenas iluminarem mais a área da piscina e um varal de chão nos quartos. As fotos não representam tudo o que a pousada oferece. Fomos bem surpreendidos. Certamente retornaremos. Gratidão equipe da pousada. Saímos hj já com saudade.
20 Dezembro 2022 13:34
Excepcional! A começar pelo atendimento da Juliana, a hospitalidade do Daniel e a atenção do André sempre prestativos e à disposição. Quarto muito limpo, manutenção rápida sempre que solicitada. Café da manhã é um verdadeiro banquete e as melhores praias ficam logo ali, com ou sem a aventura de uma pequena trilha! Recomendo também o passeio de barco na Marina do Engenho no barco Exuberante, fale com Daniel que ele tem ótimo desconto e lá no passeio vc fica na companhia dos simpaticos Marcelo e Caio, muito atencioso e agradáveis! Por hoje é só, pois poderia ficar um tempão elogiando tudo aqui.adorei.amei.voltarei!
20 Dezembro 2022 2:08
Pelo preço, poderia ao menos ter nas suítes, kit de higiene pessoal e não somente 2 mini sabonetes.
Quanto às suítes são limpas e higiênicas e isso não posso reclamar.
Tirando isso vale a pena se hospedar.
O café da manhã é super farto.
Gostei muito!
17 Novembro 2022 2:03
Ótima escolha, espaço para churrasqueira, piscina ótima, bate sol o dia todo, então ela é quentinha, mesa de jogos. Internet da vivo nao funciona. Na regiao a claro funcionou muito bem. Pra quem quer paz.va com chip da vivo. Rsrs Melhor escolha! Ahh e um Bom café da manhã.
24 Setembro 2022 23:32
Eu e meu marido nos hospedamos por dois dias e o único ponto positivo é a localização! Quarto com cheiro de mofo, cama antiga e rangendo, o banheiro não tem iluminação onde está o chuveiro, que quase não aquece e pouca água, não tem suporte para as toalhas de banho, o café é o essencial e as Colaboradoras, pouco simpáticas, são quem serve as frutas e os frios! Mas o pior foi não ter papel higiênico e o Bruno, por sinal muito esforçado, retirou de outro quarto! Ficamos no quarto 1 e o barulho não é nada agradável! Uma Sra.gritava o tempo todo com algumas crianças e ontem saímos para viajar as sete da manhã e fomos informados que o café é servido a partir das oito! Oiiiiii? Quanto a piscina e outras áreas não posso avaliar, uma vez que não conheci!
13 Agosto 2022 16:29
Bem localizada e confortável. Adorei a limpeza, cama, toalha de banho. O que poderia melhorar no meu ponto de vista seria o café da manhã. Apesar de estar tudo gostoso deveria diversificar na oferta de frios, sucos e frutas. A pousada é super bem cuidada, tem uma área maravilhosa com piscina, espaço pra churrasco e todo staff é muito simpático e eficiente.
Eu indico e volto pq adorei Trindade.
10 Março 2022 19:32
Localização estratégica, limpeza nota 10, café da manhã maravilhoso, tudo pertinho e os proprietários super atenciosos, hospedagem perfeita!
09 Fevereiro 2022 10:07
A pousada é agradável, as pessoas que lá trabalham foram solícitas e atensiosas. O café da manhã é bom e satisfatório. Minhas ressalvas em relação ao período de minha hospedagem é o banheiro do quarto em que fiquei, não funcionava direito o chuveiro (praticamente a água era muito fraca), o vaso sanitário estava bambo, e o sinal de tv não funcionava pois era sinal de parabólica e também que o aparelho de ar condicionado não tinha interruptor e para ligar e desligar eu tinha de praticamente subir em uma cadeira e ligar e desligar no aparelho. Ele era hiper barulhento, porém gelava bem e o ventilador de teto fazia mais barulho que o ar condicionado.tudo isso relatado aqui foi comunicado à funcionária e eles tentaram nos auxiliar.
05 Novembro 2021 7:46
Ótima localização, organizado, limpo.
Bom atendimento na recepção. Podendo melhorar o atendimento, no café da manhã.
12 Setembro 2021 9:30
Amo essa pousada! Ótima localização, quartos ótimos, os funcionários sempre bem educados! Indico sempre, e volto sempre que posso, melhor lugar!
16 Agosto 2021 16:35
Fomos.muito bem recebidos pela Dona Luciene.pousada aconchegante, café da manhã bom e atendendo maravilha!
15 Agosto 2021 16:33
Pousada completa, localização muito boa, funcionários atenciosos e a proprietária é muito bacana!
30 Julho 2021 9:17
Muito bem localizada em Trindade, pessoal da pousada super atenciosos. E brevemente com piscina para completar.bom demais.
29 Julho 2021 11:27
A TV não é muito boa, mas a pousada atende muito bem. O Wi-Fi não pega nos quartos mais afastados.
25 Julho 2021 13:10
Perto da praia, cama muito confortável, ótimo café da manhã, e o lugar é bem limpinho, o Wifi poderia ser melhor nos quartos, avaliem essa melhoria e também o ar-condicionado.
24 Julho 2021 21:44
Horrível, péssima pousada, tem ratos no telhado que fazem barulho a noite toda, o quarto fede esgoto, café horrível. Não recomendo
06 Julho 2021 5:15
Cordialidade no atendimento, local aconchegante e bem localizado, o Wi-Fi não funciona muito bem!
01 Julho 2021 13:37
A pousada é boa, quartos amplos, cama boa, a Internet é ruim, café da manhã razoável, as funcionárias do café não são atenciosas e ficam no celular com a máscara no queixo, muito falta de higiene para época de covid, Estacionamento bom, perto da praia. É uma pousada legal, só falta melhorar o atendimento no café e melhorar a Internet.
27 Junho 2021 16:59
Elogio: a pousada tem uma excelente localização, uma boa limpeza nos quartos e ambientes coletivos, café da manhã simples mas muito gostoso, de modo geral indico a pousada. Exceto o pessoal do café da manhã, todos os demais funcionários bem educados.

Reclamação: apenas a falta de "educação"e cordialidade das meninas do café da manhã, não respondem um bom dia, e te atende com cara feia, e fala mal dos hóspedes.

Sugestão: o café da manhã deveria ser um pouco mais cedo, pois quem gosta de aproveitar a praia cedo perde o café da manhã.
18 Junho 2021 16:28
Lugar aconchegante limpinho atendimento no 10 nossa família foi muito bem recebida sem contar que bem próximo a Praia.