15 Janeiro 2024 9:59
A Pousada fica localizada na Praia Brava de Palmas, uma prainha muito linda e aconchegante. A Pousada fica literalmente cercada pela natureza, dormir escutando o barulho das ondas foi a melhor sensação. Como a pousada é pé na areia, você já acorda com a vista deslumbrante do mar e se tiver disposição para acordar cedo vai conseguir contemplar um lindo nascer do sol.
A minha suíte, Santo Antônio, foi perfeita! Tem uma ótima cama com tamanho bom, ventilador de teto bom, TV e banheiro espaçoso com uma ducha muito boa e água forte, além do kit com shampoo, condicionador, sabonete e touca oferecido.
Eles também tem um mascote que é simplesmente lindo! Um cachorro chamado Caco que adora nadar e brincar.
O café da manhã é servido nas mesas pocissionada na areia e com vista para o mar. Genteeee, não quero outra vida! Rsrsrs.
A minha estadia foi simplesmente perfeita! Quero agradecer à todos da equipe pelo carinho e atenção que tiveram durante o período que ficamos aí. Ana Paula e Macedo obrigada por tudo! Adoramos as conversas e histórias sobre a Ilha.
Caco seu lindão, voltarei para brincar com você.
Até breve!
13 Janeiro 2024 21:46
Lugar espetacular. Eles vão te buscar de barco no porto do Abraão, e em 20 minutos, no próprio paraíso! Tudo muito bom!
23 Outubro 2023 14:17
Aa praias são lindas pela própria natureza do local A pousada fica na praia brava da ilha, não tem pier para descer do barco quando chega na hospedagem, então, não é recomendado para quem não tem muita agilidade.
30 Setembro 2023 21:23
O lugar é realmente um paraíso. Ótimo para passar uns dias com a família. Porém, deixou a desejar em relação aos pratos que são bem caros e com pouco ou quase nenhum capricho (muito melhor ir comer na praia ao lado, logo depois da trilhazinha. Comida melhor e bem mais em conta). A rede Wi-fi da pousada é péssima e a SKY também, inclusive nem utilizamos pq não pegava nenhum dos canais por falta de pagamento e de outros quartos só pegava um ou outro canal aberto segundo informações de quem estava no quarto, pq no meu nem isso tinha. A hidro e o chuveiro pelo menos estavam funcionando bem, pelo menos no nosso quarto pq nos outros eu não posso dizer o mesmo e o café da manhã estava bem servido.
Achei bom, o lugar é realmente incrível, mas com relação a pousada em si, não atendeu as expectativas.

Obs: Os funcionários foram extremamente prestativos, simpáticos e educados. Bem diferente dos responsáveis, principalmente na hora de passar informações por telefone ou pelas redes sociais. Ficou a impressão de faltarem com boa vontade e falta de transparência com relação aos serviços (check-in, check-out e translado).
28 Agosto 2023 12:25
Estive hospedada no último final de semana. Gostaria de dizer que mesmo com o mau tempo, nossa estadia foi incrível! Gostaria de elogiar as funcionárias Vânia e Kauany que nos trataram desde a nossa chegada, com muita cordialidade e muito carinho, parabéns por ter funcionárias que nos acolhem e com tanta boa vontade de tornar a experiência além das expectativas. Só tenho elogios e boas recordações desse fim de semana. Ah! A comida oferecida estava divina, nos fartamos kkkkk. Com toda certeza iremos retornar para desfrutar desse paraíso. Mais uma vez obrigada por nos proporcionem uma experiência incrível e parabéns novamente pelas funcionárias. Desejamos muito sucesso!
23 Agosto 2023 1:31
Amei conhecer é lindo e aconchegante, a vista é maravilhosa lugar perfeito para um final de semana maravilhoso, tudo limpo comida boa, fomos muito bem recebidos tanto pelos donos quanto funcionários, o único ponto negativo é os preços da comida e bebida que é um pouco salgado mas já esperava por isso.
16 Fevereiro 2023 16:24
Já estive duas vezes nesse lugar!

Ponto positivo: o local é indiscutivelmente lindo, paradisíaco, pé na areia total. Não fica atrás de nenhuma outra beleza natural que já conheci.

Ponto negativo: os donos são extremamente antipáticos e nada solícitos. Infelizmente
28 Julho 2022 10:35
Fui a cabana do paraíso pela primeira vez com a Sergio Tur e ameiiii os funcionários da cabana do paraíso são muitos simpáticos e acolhedores, a comida simplesmente perfeita, tudo muito temperadinho os funcionários fazem de tudo para nos agradar e para nos sentirmos em casa.
03 Junho 2022 13:56
Excelente experiência! Quarto arrumado, banheiro limpo, ambiente lindo, arrumado e agradável, comida e bebidas ótimas além de termos sido otimamente bem recebidos tanto pelos funcionários quanto os proprietários, OBRIGADO por tudo!
22 Janeiro 2022 19:18
O lugar é uma delicia, café da manhã com pães deliciosos, frutas frescas, funcionários muito atenciosos, vc se sente muito à vontade. O dono é simpático já a dona está sempre de cara amarrada.
15 Janeiro 2022 23:33
Esse lugar é um verdadeiro paraíso. Além da beleza natural, fomos muito bem recebidos por toda equipe. Só tenho a agradecer os dias que passei lá. Nosso quarto estava bem limpo e arrumado. É um local rústico e ao mesmo tempo, aconchegante. Como não há energia elétrica, toda estrutura é abastecida por geradores 24 por dia e, por isso, existem horários restritos para o uso do ar condicionado. No entanto, nem precisamos usá-lo todos os dias, pois nosso quarto ficava no meio das árvores. Ficamos na quarto Master, com ar e hidromassagem. O banho é quente o tempo todo e apenas, tivemos que avisá-los que não estava saindo agua quente e eles trocaram o cilindro de gás. Foram dias maravilhosos!
29 Novembro 2021 14:31
Lugar maravilhoso, de natureza exuberante, onde o mar e os morros cobertos pela mata atlântica nos transportam para uma outra dimensão. Tranquilidade total, chalés muito limpos e cheirosos, comida deliciosa e uma equipe extremamente competente, simpática e prestativa. Dormir ao som do mar ou tomar uma cerveja geladíssima ao som de boa música. Até breve!
27 Agosto 2021 11:20
Acho que faltou uma boa música e um pouco mais de alegria. Um local desse merecia uma boa música ao vivo, pelo menos, nos finais de semana! A noite ficamos isolados da ilha.senti falta de um bom som! Mas ainda assim deu para curtir! O café da manhã MARAVILHOSO!
19 Agosto 2021 4:25
O lugar fantástico, de praias fantásticas e com pessoas fantásticas. Passei dias tranquilos e maravilhosos nesse lugar. Destaco a simpatia da Erica, Flávia e da Dona Luciana q nos receberam muito bem. Tivemos um probleminha no chuveiro mas nada q desabone o lugar. Muita gente reclama dos preços mas isso é um problema em toda Ilha Grande. Quanto mais isolado o lugar, mais caro fica.
12 Agosto 2021 23:57
Cheiro de morfo, cobertas com cheiro ruim, as mesmas comidas, o lugar é lindo, mas eu não pretendo voltar mais.
08 Agosto 2021 0:01
Adoramos o local e a pousada! As cabanas ficam na areia de uma praia linda! Os funcionários e donos sempre solicitos e simpáticos! A comida e os aperitivos do restaurante da pousada são uma delícia! Super recomendo, principalmente pra quem procura sossego.
03 Agosto 2021 9:32
Péssimo, a água da banheira e chuveiro é amarela, não condiz com as fotos, muito difícil chegar e um custo muito alto só para chegar na pousada, não pode usar secador nem chapinha, nem nada que tenha resistência, comida com valor caríssimo, a tv não pega canal a cabo direito, e o wi-fi não temos só na recepção que pega, nos quartos ficamos totalmente sem sinal de operadora e sem sinal wi-fi. Não compensa em nada alugar essa pousada, maior arrependimento da vida
02 Agosto 2021 16:06
Antes de viajar, eu vi vários pessoas reclamando da pousada por motivos que considerei relevantes. Mesmo assim, decidi ir para pousada. Gostaria de dizer que adorei exatamente tudo. O meu chuveiro quente parou de funcionar em um momento, mas a equipe do hotel resolveu o problema rapidamente.
Não achei a comida cara, como tinham falado nos comentários, achei que estava no preço padrão de qualquer outro lugar na ilha.
A equipe de atendimento, as meninas da cozinha, simplesmente arrasaram. Super educadas, sorridentes e a comida é uma delicia.
A trilha para chegar na pousada é de nível médio para alto, mas como eu amo fazer trilha, saiu tudo como esperado. Os donos não tem carisma algum, não se comunicam com os hóspedes, mas do que isso importa ne? O atendimento que eu esperava receber, eu recebi e o lugar é um paraíso. Vale muito a pena ir relaxar e dormir com o barulho da natureza.
Cheguei a dormir observando as estrelas, no meio da praia. Amanheci com o sol nascendo e em total segurança.
29 Julho 2021 19:55
Lugar com funcionários mal treinados, com acesso ruim, comida ruim, eles anunciam ar condicionado mas não pode ligar e as cabanas entram baratas a noite toda, paguei caro por uma cabana Master onde não pude ligar o ar, a arrumação do quarto é precária e a última noite matei 6 baratas no banheiro durante toda a noite
17 Julho 2021 8:41
Maravilhoso lugar, bem aconchegante. Café da manhã excelente. As recepcionistas Flávia e Erica são muito educadas e animadas. Todos os funcionários prestativos. Volto com certeza?
29 Fevereiro 2020 0:37
É uma homenagem a tranquilidade! Local paradisíaco, é um sonho estar alí, eu adorei, extremamente bem atendido.
28 Fevereiro 2020 5:13
Funcionários educandos, prestativos, lugar lindo, suite boa, comida boa, preço da comida nem tanto, voltarei com certeza! Quem for com crianças fiquem atentas, não tem onde pendurar as três roupas molhadas, somente no banheiro, caos total!
05 Fevereiro 2020 3:07
O local é encantador, porém o atendimento por parte dos proprietários deixa muito a desejar, infelizmente.
01 Janeiro 2020 16:37
A Ilha Grande é um Paraíso mesmo. Porém, a estadia no hotel só vale pelos funcionários que tem. Principalmente Angélica. E pelo cachorro dos donos. O Caco. No mais, reze para ter sorte. Reze para que tudo funcione no seu quarto. Mas, valeu
26 Dezembro 2019 2:19
Á pousada é boa, algumas atitudes imparciais de alguns, mas á recepção da Amanda foi excelente, muito educada e atenciosa!
21 Dezembro 2019 14:57
Beautiful place, but *unfriendly* staff.there are some problems with the facilities. The generator is located close to the rooms so it's noisy all the time. Food is good but twice more expensive then rest of the beach. The ocean is beautiful but rough and not welcoming. Challenging for families with small children.
04 Dezembro 2019 21:32
Péssimo atendimento, meu quarto estava com televisão mais ela não funcionava porque eles não pagam a sky, o chuveiro não esquentava nem por reza brava, tem um recado no banheiro falando que tem que deixar ligado por alguns minutos, eu deixei por uma hora e nada de esquentar, roupa de cama estava toda suja, reclamei para irem trocar eles não foram, tive que tirar sozinha e levar no restaurante para trocarem, o preço das comidas é um absurdo, a água na garrafinha menor é 6 reais, um prato executivo normal o mais barato 50 reais. Tive que ir na praia ao lado, uma trilha pequena no bar do Alexandre, tudo com preço mais em conta, sem contar o mal humor do atendente do restaurante. Não recomendo mesmo.
02 Dezembro 2019 20:47
O lugar é sensacional, a praia e linda a trilhas também, porém não tive sorte meu quarto não tinha ventilador de teto funcionando e a TV não pegava por conta do sinal (disseram que a NET só iria arrumar na semana), poucas opções de cardápio e tudo muito caro. O que mais gostei foi do Kako cachorro deles que é um amor.de resto foi ótima a experiência, pois fui de excursão!
18 Setembro 2019 12:05
Lugar maravilhoso! Dormir ao som do mar, acordar e já pular direto na água. Tudo muito limpo, atendimento simpático. Café da manhã simples, mas gostoso
21 Julho 2019 1:55
Excelente lugar pra se desligar de tudo e descansar. Necessário fazer uma trilha para chegar na pousada quando o mar estiver forte.
25 Maio 2019 7:32
Fantastic location, nice clean rooms and very friendly helpful staff. The transport to and from the accommodation was included in the price and took place punctually and reliably.
The food in the restaurant was delicious and the price comparable to the rest of the area (off Abraão) of the island.
The secluded location and the "private beach" are perfect to relax. The city of
Abraão is accessible via a challenging hiking trail or by boat.
Highly Recommended! And thanks to the team for the pleasant stay!
25 Março 2019 10:38
Local belíssimo e bem privativo. A experiência na cabana que fica na beira nada areia foi sensacional. Atendimento excelente.
21 Março 2019 1:26
A praia é muito bonita, e existem trilhas acessíveis a várias outras praias. Almoço e jantar no próprio local pode acabar saindo caro
01 Março 2019 13:37
This place is called "Cabanas Paraíso" for a reason. The small bay si literally a tiny paradise on the island. It's located on a beach mainly reachable by boat and separated from the main tourist destination Abrahao, this means it's really super calm and perfect if you wish to relax. The staff offers a free boat ride to the place from Conceiçao de Jaquarei every day at 11.00 am. If you are coming from Sao Paulo, the best way to get here is to take a bus to Angra dos Reis (Reunidas bus company is great) and from there take a local bus to reach Conceiçao de Jaquarei. There, you can take the free ride that will take you directly to Cabanas Paraíso. The staff is very helpful and kind. The free breakfast offers a great variety of choice (cake, fruits, cereal, potatoes and sausage, bread with jam, ham and cheese.) And it's really tasty. Also, there is a restaurant with a very good chef and vegetarian options. There is a nice fresh natural shower on the beach, water comes from an underground source and it's also safe to drink. A plus is the presence of a super friendly dog, a golden retriever that never gets tired of swimming and will keep you company (if you like dogs). However, he is very well trained and will never disturb you.
19 Fevereiro 2019 20:38
Awful hospitality, over priced food, you sleep in a tent with bugs everywhere and it’s ages away from the other beaches. The staff there are rude and the management don’t take care or feed there staff. We had to leave early because of a staff members acting inappropriately towards my daughter.