05 Novembro 2023 7:59
Vou tá três estrelas já ouvi falar mas ainda não explorei assim que eu o fizer então finalizo melhor espero que eu possa tá 5 estrelas vou marca essa visita pra avaliar melhor e tedalha como teve ser
10 Outubro 2023 10:40
Péssimo. Quarto com cheiro de esgoto, cama quebrada, cheiro de mofo no quarto e chuveiro dando choque e piso quebrado
28 Maio 2023 21:46
Hospedagem Maravilhosa, tivemos uns dias muito bons o lugar superou nossas expectativas perto de mercado, praia, pizzaria e restaurante, lugar super limpo, Voltarei mais vezes e indicarei para amigos.
24 Maio 2023 16:28
Pousada confortável e bem localizada. Próximo a praia e do comercio em geral (Lojas Americanas, padaria, restaurante, etc.). Quarto limpo e com preço justo.
24 Maio 2023 3:58
A minha hospedagem foi excelente, lugar maravilhoso, eu e minha família sentimos como estivéssemos em casa, quartos confortável, perto de tudo, praia, mercado. Foi uns dias de férias maravilhoso voltaremos mais vezes.
15 Maio 2023 17:36
O local é praticamente no centro, porém a recepção é péssima. Não há um adulto ou um gerente que se importe em ganhar dinheiro ou que possa conversar ou atender a gente. Desde o momento em que cheguei quis, mesmo sem entrar no local, aumentar os dias da diária, mas a mocinha que nos atendeu foi irredutível: " só limpamos e recebemos o hóspede. O restante é só no email". Hoje terei que viajar as 20 HS e a diária termina às 11 da manhã. Estou tentando pagar outra diária, não me importo em pagá-la la integral, mas não gostam de dinheiro. E não é por estarem lotados não.hoje é uma segunda feira normal, de trampo, e há muitas suítes vagas. O fato é que é muito má administrada. 2 estrelas
22 Março 2023 20:24
Lugar péssimo, banheiro sem Box o que causa a malhadeira do mesmo inteiro nos banhos, Fogao ruim, sofá péssimo sem espuma, com furo ocasionando assim você sentar diretamente na estrutura/madeira do mesmo!
12 Março 2023 8:21
Péssimo local, mofado, as.fotos do anúncio não condizem com a realidade, sem acessibilidade, 2 lances de escada, box quebrado, sofá na madeira, sem acolchoamento, proprietário grosseiro, intransigente e de péssima.negociacao
não recomendo
11 Março 2023 4:19
Sinceramente só gostam quem só ficou em lugares piores, não tem nem o básico! (Esponja, fósforo, pano de chao, detergente) o fogão é fraco demais 3h pra esquentar água pro café, não tem circulação de Ar o ambiente se torna abafado. Alugamos pela internet c/ Ar condicionado mas só tinha o buraco (fotos) cafeteira só na foto! Pq lá, Nada! E alguns outros utensílios de casa (somente os da foto) chegamos aqui nada de utensílios.
O que tinha? 2 ventiladores e o cheiro de mofo!
Os colchões mofados (fotos)
17 Fevereiro 2023 21:38
Péssima experiência.
O quarto é mofado, tenho rinite, sem acessibilidade tem 2 lances de escada para subir para o quarto, em nenhum lugar do booking informa isso, o chuveiro é gelado, as fotos do anuncio não tem nada a ver com o quarto, no banheiro não tem Box, o chuveiro é desregulado, molha o banheiro todo, não tem rodo para puxar água nem pano de chao, estou com uma idosa que escorregou no banheiro molhado, devido ao mofo não consegui dormir tossindo, tentei cancelar os dias faltantes, o sr carlos dono do imóvel e extremamente grosseiro, não aceitou devolução do valor, fiquei obrigado a ficar devido a falta de devolução do valor para poder alugar outro lugar.
Cuidado ao locarem esse lugar. Quem quiser tenho todas as fotos que comprovam o que estou falando
Existem outros lugares bem melhores pelo mesmo preço conforme vi na cidade.
Fiz denúncia no Procon e quando chegar em SP vou tomar as medidas judiciais cabíveis conforme o Sr Carlos mesmo falou que era pra eu procurar meus direitos e que não tinha medo da justiça
18 Agosto 2022 7:08
Péssima experiência, não recomendo! Principalmente com o proprietário Carlos no qual a quase um mês em contato se negou a reembolsar qualquer quantia da estadia e também se negou a remarcar em qualquer circunstâncias e qualquer data a minha estadia que teria que ser adiada por conta de uma cirurgia, mesmo mediante a apresentação do atestado.
23 Maio 2022 16:09
Localização boa, porém, o local informa check in e check out errados. O apartamento não estava limpo e tem um cheiro de esgoto que vem dos ralos do banheiro e da pia da cozinha. Ao contatar o atendimento, não fexibilizaram horário que estava agendado (check out 17h) e mandaram-nos sair as 11h. Péssima experiência.
22 Março 2022 5:36
Fiquei na suíte 107, vou dar 2 estrelas pois o quarto me atendeu nos 10 dias em que fiquei hospedada, com uma boca do fogão elétrico consegui cozinhar, utilizar geladeira, microondas e a internet. Localização boa e perto de comércios.

- O quarto fedia a mofo, inclusive todas as nossas roupas e o edredom ficaram com o mesmo mal cheiro do quarto.
- Na primeira noite acordei com uma barata passeando na cama, identificamos que elas vinham dos ralos e tivemos que fechar todos. Mesmo assim e com a janela fechada elas apareciam, sempre mais de duas. Do primeiro ao último dia.
Deviam informar que deveríamos levar inseticida!:)
- O box do banheiro vaza e mesmo que do lado de fora tenha um ralo inunda o banheiro e adivinha? Pano de chão não é incluso! Sorte que levamos mais de um.

Não indico e não retorno.
18 Março 2022 1:12
Minha experiência foi maravilhosa, ficamos no apto 112, muito ventilado e aconchegante. Realmente não tem roupa de cama e banho porém para mim não fez nenhum diferença pois sempre levo de minha casa. Mais eu e minha família simplesmente adoramos, há ainda tem lugar para vc lavar a roupa de praia e estender. Fizemos comida pois la tbm tem fogão, geladeira e microondas. Mas comprei pelo site aluguel econômico, isso realmente eu não recomendo. Fui extremamente mal atendida pelo funcionário Carlos Eduardo, que se diz administrador do site. Super mal educado e grosseiro. Mas pela pousada irei voltar com certeza.
14 Março 2022 10:52
O quarto bom, a ducha ótima; mas qto a informação péssima, pq cheguei às 23: 00hrs, só para passar a noite e sair pela manhã; não havia estacionamento, e por estar escuro não vimos uma placa de proibido estacionar, como tinha outros carros em frente à pousada, deixamos o carro alí, pela manhã fomos multados; e já estávamos de saída; Não entendo pq a portaria da pousada não nos alertou, sabendo já que era assim, e o agente ainda disse que tivemos sorte pq o reboque já estava a caminho; Me parece combinado; espero que sirva de ALERTA! ️
31 Março 2022 5:08
Não recomendo, optei cancelar e até agora não conseguir meu reembolso e eles nem sequer se esforçam em ajudar.
Deveria investir em um bom atendimento pois assim estará ajudando um cliente que pode voltar amanhã!
Muito triste isso
22 Fevereiro 2022 13:36
Horrível. Não voltaria de forma alguma, péssimo atendimento, banheiro não havia ventilação, a janela do quarto dava para o corredor de passagem.
Cobravam toalha, roupa de cama e até o pano de chão. Se aproveitando da situação de pandemia para extorquir os hóspedes.
07 Março 2021 13:10
Amei, lugar super limpo, tudo bem conservado, a Dona Ângela, que nos recebeu, é super atenciosa. Um ótimo lugar para se hospedar.
03 Março 2021 23:52
Maravilhosa. Dona Ângela ds pousada é perfeita. Muito limpo e agradável. Voltarei mais vezes com certeza.
01 Março 2021 7:32
Muito aconchegante, super limpinho, café da manhã maravilhoso! Adorei com certeza voltarei mais vezes
22 Fevereiro 2021 8:50
O atendimento e feito pela proprietária. Muito gentil e atenciosa. Super simpática. A pousada e muito bem localizada, limpa e organizada. Quartos super equipados e limpos, com geladeira, microondas, torradeira, cafeteira, pratos, e talheres. Super recomendo. Não vejo a hora de voltar!
15 Fevereiro 2021 22:22
Excelente acomodação, fácil de encontrar e perto de tudo. Preço bacana, atendimento de primeira!
09 Janeiro 2021 13:11
Pousada excelente.
Café da manhã ótimo.
Tudo bem limpo.
Recepção perfeita.
Simplesmente amei.
16 Maio 2020 15:43
Ótima localização, Ângela muito prestativa, simpática. Ambiente agradável, familiar. Tudo muito limpo e higienizado. Super recomendo.