24 Janeiro 2024 8:02
Gostei de tudo, o local, o quarto café da manhã recepção não tenho nada a reclamar voltarei mais vezes se for o caso
14 Janeiro 2024 23:52
Gente, o Google não quer trocar o nome, mas agora a pousada se chama Ninho dos Pássaros. Local maravilhoso! Super tranquilo, muita madeira no hotel, tem cheirinho de madeira, é tudo muito cheiroso. Fomos de última hora, decidimos o local no meio da estrada e fomos embora no dia seguinte. Já estamos morrendo de vontade de voltar pra aproveitar mais esse lugar tranquilo em meio ao canto dos passarinhos

Equipe excelente, muito receptivos e atenciosos!
03 Maio 2023 15:27
Pousada perfeita, aconchegante, acolhedor, um lar fora do próprio lar. O casal donos do local, são uns amores, muito preocupados em atender seus hóspedes, e fazer da estadia algo incrível. Café da manhã muito bem servido, suíte muito equipada, quentinha e confortável. Local ideal para casal e família.
19 Março 2023 13:52
Fomos muito bem recebidos e a hospitalidade é 100%. A pousada é muito agradável e os donos muito simpaticos e gentis!
Voltaremos em breve!
06 Fevereiro 2023 11:07
Para mim, não vale a estadia, quarto com cheiro de mofo, teias de aranhas, móveis empoeirados, tampa do vaso sanitário quebrada, piso do quarto de madeira, todo danificado soltando farpas. Espaço de brinquedo sem condições de uso, as fotos não refletem a realidade.
17 Novembro 2022 4:43
Pousada simples, mas muito agradável e cercada de verde. Adorei ficar ouvindo o canto dos passarinhos de manhã cedinho. Tem estacionamento gratuito, o quarto (tem lareira!) e o banheiro são de bom tamanho. Tudo muito limpo, os lençóis estavam branquinhos e cheirosos. O café da manhã não é super variado, mas é gostoso e satisfaz bem. Os donos são muito simpáticos e prestativos.
20 Outubro 2022 12:31
O atendimento foi excelente! Os proprietários são extremamente simpáticos e atenciosos. O único senão foi pelo nosso quarto, que apresentou problemas, mas foram prontamente resolvidos.
10 Outubro 2022 20:46
Tudo muito bom. A recepção da Márcia e o esposo foi sensacional. Café da manhã com bolos maravilhosos, os quartos muitos confortáveis. Amei
11 Agosto 2022 16:17
O lugar é lindo e tranquilo. Os quartos agradáveis, o café da manhã maravilhoso. E a hospitalidade dos donos da pousada é inigualável!
21 Março 2022 3:38
Sem palavras tudo perfeito, a Dona da Pousada sempre buscando agradar e preocupada com o bem estar, os quartos limpos, roupa de cama idem, café da manhã simples mas delicioso e farto. Eu e minha família voltaremos com certeza!
12 Setembro 2021 10:06
O atendimento pessoal da Sra Márcia, a limpeza, o café da manhã, o clima de casa de família é espetácular! Amamos! Voltaremos!
06 Setembro 2021 17:57
A Pousada Bosque do Esquilo é um lugar extremamente aconchegante, o diferencial está no atendimento diferenciado dos donos: Sr José Roberto e Márcia. Dependências limpas e rústica e o café da manhã é maravilhoso! Você tem a sensação de estar em casa A pousada fica próximo ao Centro Comercial, fiquei 02 dias neste final de semana e pretendo retornar o mais breve possível.
Muito obrigada Márcia e Sr José Roberto pelo acolhimento, até breve
12 Agosto 2021 9:20
Começar pela proprietária, que já começou nos barrando no café da manhã, dizendo que não estava preparada para que todos descessem naquele horário, que tinha que repor a mesa e tudo na maior arrogância.
Tivemos que esperar a liberação da mesma, para que pudéssemos tomar nosso café da manhã que por sinal, somos controlados a comer ovos mexidos. Demora para repor e quando repõe, uma quantidade para que cada pessoa coma 1 vez só. Péssimo!
Chegamos no quarto já nos deparamos com 2 baratas mortas no quarto. Banheiro não possui sabonete, se vc não levar, vc toma banho só de água.
Esta proprietária deveria saber que quando fechamos diárias, estamos pagando tbm por estes serviços e no mínimo uma boa recepção, já que a pousada não é uma das mais baratas.
Primeira e última vez, indico pra ninguém. Indico sim que procurem avaliações melhores pq eu e meu esposo não prestamos atenção nos comentários aqui e pagamos pra ver.
A dona que fica no comando de tudo e é de extrema falta de educação. Parece até que está fazendo um favor pra os hóspedes quando pedimos para repor as coisas do café da manhã. Absurdo!
10 Agosto 2021 5:43
Ótimo lugar, muito limpo, aconchegante e espaçoso. Os donos são excelentes pessoas. Assim que possível voltaremos. Recomendo.
07 Agosto 2021 9:44
Pousada simples e aconchegante, lugar calmo, não é tão distante do centro de Penedo (de carro). Funcionários e dona muito atenciosos. Café da manhã maravilhoso! Piscina num tamanho legal, enfim, tudo muito satisfatório.
06 Agosto 2021 9:17
Foi ótimo, quarto confortável, café da manhã maravilhoso e estacionamento.
Dependências simples mas com todo conforto. Atendimento espetacular, ambiente familiar.
04 Agosto 2021 23:06
Pousada muito aconchegante, pessoal muito educado e o café da manhã é maravilhoso. Um bolo de Nutella sensacional. Muito confortável, nota 1000
04 Agosto 2021 5:10
Tudo Perfeito!
Ambiente Familiar, Ótima Recepção, Tudo Bem Limpo e Organizado!
Ótimo café da manhã!
Voltaremos e Indicamos!
31 Julho 2021 4:11
Estive na pousada neste carnaval e adorei, local super tranquilo, café da manhã muito bem servido, piscina ótima. Os donos são muitos simpáticos e passaram excelentes dicas de passeios e restaurantes.
São bem preocupados com a questão dos cuidados e protocolos para a segurança dos hóspedes nessa fase que todos estamos passando.
29 Julho 2021 10:45
A melhor pousada em que já fiquei tudo perfeito, a anfitriã dona Márcia é a melhor super indico o café da manhã então divino
25 Julho 2021 19:14
Começando pela dona que nada simpática, alem de falar das normas rigidas, ai depois na hora do banho após chegar da estrada a água não havia água quente. Nas informações proibia animais mas pela ganância haviam hóspedes com um cãozinho que sozinho no quarto não parava de latir, não havia sabonetes nos banheiros, as toalhas velhas desgastada, papel higiênico meio rolo e sem reposição tínhamos que ficar pedindo na recepção, os quartos cheirando humidade impossível usar o guarda roupas, travesseiros e cobertor, bom apelamos para lareira e para nossa surpresa nos foi cobrado R$30 reais cada reposição com 06 pedaços de lenha, viajamos o Brasil todo e exterior mas nunca pagamos uma lenha tão cara.