18 Dezembro 2023 15:49
Infelizmente não foi boa, não tinha toalha no quarto, só entregou a toalha no dia seguinte, roupa de cama com manchas e amarelado os lençóis, não fizeram a higienização diária, enfim o café da manhã também sem variedade de alimentos, mais aqui quero agradecer ao recepcionista Matheus pelo seu ótimo atendimento
16 Dezembro 2023 20:30
Hotel bom pra família. Quartos grandes, chuveiro bom, cama confortável, piscina pequena, mas boa tbm. Roupas de cama estavam bem velhas, com furos e manchadas, travesseiros velhos. Boa localização. Achamos 2 baratas grandes no quarto quando voltamos do passeio a noite. Café da manhã bom, mas não tinha ovo (o que acho o básico), sucos aguados.
08 Dezembro 2023 4:20
Quarto horrível, móveis velhos, mini bar todo enferrujado, janelas dificílimas para fechar, paredes cheias de infiltração. Só o atendimento é que salva. Não pretendo voltar mais a este local. Para deixar claro, fiquei no quarto 21.
21 Novembro 2023 9:09
Pousada com custo benefício dentro da expectativa, funcionários educados, conta com uma lanchonete a parte que serve porções e refeições, que não são caras e estavam boas, local a 50 metros da praia e próximo de uma avenida que conta com bares variados, valeu o valor pago.
28 Fevereiro 2023 20:49
A pousada em si não é ruim. O grande problema são com as roupas de cama e banho. São todas manchadas com aspecto de sujas.
O café da manhã excelente.
O serviço de cantina Bom.
19 Fevereiro 2023 11:21
Parou no tempo. Lençóis sujos e antigos, cama com cabelos (aparentava não ter sido trocada) mobília arcaica. No café da manhã notei mofo em alguns itens, frutas estragadas, melão passado.tem uma boa piscina e potencial para ser uma boa pousada.
18 Fevereiro 2023 8:17
Excelente localização. Ambientes agradáveis e os funcionários muitos simpáticos e educados. Só faltou um pouco mais de atenção em relação ao serviço de limpeza dos quartos. Tirando essa parte a minha estadia foi maravilhosa.
Obs: café da manhã e as demais refeições são um espetáculo!
13 Janeiro 2023 7:54
Não gostei da experiência! A localização é muito boa, mas as instalações do quarto que usei não eram adequadas. Banheiro com cheiro ruim saindo dos ralos. Toalhas e roupas de cama muito antigas e desgastadas. O café da manhã estava bem fraco, mas pelo menos tinha ovos mexidos pra salvar.
12 Janeiro 2023 13:11
Nunca me hospedei nessa pousada eu já fui lá diversas vezes para fazer entrega ou algum serviço mas sempre que alguém vem aqui na cidade e pergunta por uma boa pousada eu a recomendo.
06 Janeiro 2023 20:32
Em 15 anos estive nessa pousada quatro vezes. E para o que vejo hoje te digo. Não venha. Você não merece. Acredite. Você vai achar um lugar melhor. E sem essa de: preço justo. O nome já diz: pousada. A pessoa vai querendo um mínimo de sossego. Mas como? Nesse banheiro que não funciona? A água é pelando ou fria. Janelas enferrujadas. Lençóis encardidos. Porta rangendo e caindo. O que aconteceu com vocês? O café da manhã parece uma praça de guerra pois os hóspedes precisam lutar por suco, talheres, e outros. Pouca pessoa trabalhando no café. Fiquei com pena da senhora que estava de frente. Muita demanda para ela. Tem mais observações, mas deixa para lá.
22 Dezembro 2022 9:52
A experiência não foi boa. Ficamos em um quarto com o ar condicionado com defeito. Não avisaram. A água para chá estava suja, imagino o resto. Preferimos nem almoçar. Como usam água de poço, deveriam ter filtros, a água é muito ferruginosa. Deveria ter um aviso quanto a isso também. Uma pousada tão bonita, em um lugar perfeito. Lamentamos.
12 Dezembro 2022 17:55
Não tem suco natural, não tem bala, nenhum doce. A comida é bem básica. Os hóspedes fumam no banheiro da área comum não sei porque.
O espaço é legal, tem tomada na mesa da piscina mas precisa de uma reforma no espaço todo, falta manutenção.
02 Agosto 2022 17:33
As toalhas encardidas e pequenas. Meu chuveiro não funcionava. Não tinha travesseiro no meu quarto, eu pedi e me negaram. Não tinha coberta, meu quarto era triplo, me deram apenas uma. Fomos informados que a copa fecharia às 20: 30 e às 19: 45 estava fechada. Fora a questão do valor cobrado, que me foi passado errado e se recusaram a cancelar e realizar novamente. Me informaram que eu TERIA que usar em consumação.
09 Julho 2022 14:29
A pousada já foi melhor. As pessoas que nos atendem são maravilhosas e atenciosas, mas muita coisa relaxou: colocaram papel higiênico de baixíssima qualidade no banheiro, descarga que não funcionava, cobertor fraco na cama, muito barulho permitido na piscina.fui pro festival de jazz de Rio das Ostras, queria descansar entre um show e outro mas não consegui. Faltou conforto. Mesmo sendo um preço médio, poderia ser melhor. Os recepcionistas e atendentes são nota 10, entretanto.
08 Julho 2022 8:09
Pousada maravilhosa com pessoas trabalhando atenciosas e educadas, muito bom, café da manhã delicioso, voltarei com certeza.
04 Julho 2022 16:06
Os funcionarios são maravilhosos, muito gentis, a pousada é muito bem limpa e organizada, o café da manhã é maravilhos tem muita variedade, as refeições são extremamente saborosas, estou apaixonado pela posada, recomendo muito
13 Junho 2022 2:43
Excelente local, próximo a praia, ótimos funcionários, piscina, Excelente café da manhã.
Recomendo a todos, muito bom para um passeio.
25 Maio 2022 23:57
Muito bem localizada porém, deixa a desejar em vários aspectos: atendimento, chuveiro não funciona, chave não tranca a porta do quarto, vazamento de água no quarto enfim, uma experiência muito desagradável. Não recomendo.
17 Maio 2022 20:45
Foi maravilhoso nossa estadia.funcionários simpáticos, café da manhã tudo de bom.realmente oque está precisando melhorar a na manutenção talvez de alguns quartos. Fora isso tudo perfeito
04 Maio 2022 12:52
Era pra ser uma excursão boa, mas esta pousada não tem compromisso com ninguem desmarcou encima da hrs com a gente de bhte. A dona da excursão ta loca correndo atras de outra. Não recomendo de forma alguma.povo sem nação falta de consideração sem palavra muito ruim.decepcionado com tudo
27 Março 2022 1:10
Nota 10 para a recepção e todos os funcionários de cada setor. Café da manhã muito gostoso.
Alguns quartos precisam renovar as suas manutenções.
11 Março 2022 22:40
Ótima localização, de fácil acesso e próximo à praia, menos de 150m.
Funcionários muito simpáticos!
08 Março 2022 19:11
Excelentes acomodações. Quarto térreo muito aconchegante. Espaçoso. Tv com tela enorme e canais de TV a cabo. Bem arrumado, ar condicionado funcionando perfeitamente. Chuveiro esquentando bem. Café da manhã excelente. Piscina bastante relaxante e limpa. Não utilizei o bar da piscina. Diferencial: Funcionários Matheus e Adrian. Excepcionalmente educados e solícitos. Pensa num sorriso cativante, esse sorriso é o Matheus em pessoa. Tudo perfeito a parte ruim foi ter que ir embora por motivo de trabalho.
01 Março 2020 22:40
Área externa e piscina excelentes. O preço é bom, fica pertinho da praia de costa azul e o final da rua dá no mirante. O Café da manhã é simples mais farto. O quarto deixou a desejar, muito mofo, ladrilhos do banheiro sujos e a roupa de cama TB.
25 Março 2020 5:35
Boa localização, café da manhã muito bom. Piscina sempre limpa, quartos limpos.
Os funcionários todos simpáticos, o Ryan e Jessica só bar são excelentes, as meninas da limpeza e da cozinha nem se fala atenciosas demais.
Os meninos da recepção William e Felipe, atenciosos demais
Funcionário William excelente, capacitado, muito atencioso.
20 Março 2020 12:44
Area externa da pousada é muito bonita e bem cuidada, piscina maravilhosa e limpa, possui um bar nesta area que serve almoço e jantar, as refeiçoes sao simples mas muito gostosas (preços a partir de 16,90). Os quartos são bem simples. Café da manha muito bom, com diversas opções. Possui estacionamento próprio e a localizaçao é exelente, fica a 5 minutos a pé do pier e praia.
14 Março 2020 2:12
Péssima pousada! Limpeza terrível, falta de toalhas de rosto e pisos, área externa imunda, equipamentos e mobiliários em péssimas condições, parece abandonada. Não recomendo!
10 Março 2020 19:28
A pousada é simples, mas tem ótima localização e os funcionários são muito atenciosos! Só precisa de algumas reformas na estrutura física, fora isso, eu e minha família ficamos muito satisfeitos!
07 Março 2020 20:28
É bem localizada mas precisa de mais preocupação com a limpeza e cuidado com cobertas com cheiro de bolor, quem tem rinite, neste lugar sofre.
07 Março 2020 5:35
Só serve realmente pra dormir. Passar o dia na rua e voltar pra dormir.
Banheiro minúsculo e limpeza não muito boa.
21 Fevereiro 2020 19:20
Boa localização e boa estrutura. Todavia, a pousada está abandonada. Móveis velhos e desgastados. Ar condicionado gera poças de água no chão, o que pode gerar quedas das pessoas. Falta uma boa limpeza na área externa. Quartos mal limpos. Banheiros com lodo no box, bojo e torneira de pia sujos.
06 Fevereiro 2020 1:44
A área externa é boa. O problema são os quartos que necessitam urgentemente de reforma (havia infiltração e goteira no quarto, a torneira estava solta e o teto manchado). Além disso, as toalhas estavam furadas, havia um cheiro ruim no quarto que também estava sujo e com as cortinas furadas.
As fotos do site não condizem com a realidade.
26 Janeiro 2020 4:02
Nos hospedamos pra passar o reveillon
Infelizmente as fotos não passam a realidade, tudo muito antigo! Necessitando urgente de reforma, o quarto não tinha nenhum conforto, a cabeceira da cama de mármore, perigoso para crianças!
TV de tubo, frigobar velho e com fios remendados. Café da manhã bem fraco, no primeiro dia Nem talher pra manusear os alimentos tinha.
Não tinha toalha de rosto, as toalhas manchadas, pano de chão era uma toalha velha cortada. No dia seguinte solicitamos limpeza e não fizeram!
Acabou o papel higiênico e esperamos o dia todo pra recolocarem! A melhor coisa da pousada é o bar que é terceirizado! Rian e sua esposa são nota 10!
A localização tbm é boa.
17 Janeiro 2020 9:38
Péssima conservação, atendimento precário, café da manhã fraco, desconforto nos quartos com equipamentos inferrujados e ventilador se funcionar, banheiro apertado.
15 Janeiro 2020 19:50
Ótimo lugar, próximo de várias lugares para visitar a rua é de frente ao emissário submarino e a praça da baleia, lugar top.
10 Janeiro 2020 19:16
Muito bem localizada, mas falta alguns ajustes pra melhor atender seus clientes.itens ñ estavam funcionando nos quartos como ventiladores de teto, lâmpadas queimadas tomadas com fiação exposta.café da manhã simples alguns itens ñ foram repostos como iogurte, sucos e bolos.pelo menos a limpeza estava ok e o estacionamento é amplo.
07 Janeiro 2020 13:24
Péssimo. Meu quarto simplesmente não tinha água. Para tomar banho (somente banho, e após muita insistência pois não tomaram nenhuma providencia para solucionar o problema) me foi oferecido outro quarto que estava tomado de goteiras por todos lados.
O café da manhã com poucas opções.
22 Dezembro 2019 12:48
Gostaria de alertar as pessoas que se iludem com as fotos da internet.
Infelizmente não é a realidade. Me hospedei com meu esposo no dia 08/11/2019 e fui colocada no pior quarto da pousada. Reclamei e me deram outro quarto. Cama desconfortável, frigobar vazio, chuveiro com instalação perigosa, com fios expostos, toalhas furadas e encardidas. Funcionário mal educado que me tratou muito mal quando fui solicitar toalhas extras.
Lamentável. Fui embora 1 dia antes de finalizar minha reserva.
Nunca mais volto.
10 Dezembro 2019 21:08
Café da manhã bem fraco, os pães não pareciam estar frescos, não tinha nenhum suco natural. No quarto pra 3 adultos a cama de solteiro ficava longe do ar e do ventilador.
28 Novembro 2019 14:14
Poderia ser melhor! Primeiro que fiquei em um quarto bem inferior ao que me foi mandado, segundo que a limpeza deixa muito a desejar, meu quarto estava todo empoeirado quando cheguei, o que salvou um pouco foi o café da manhã e a área externa.
07 Novembro 2019 16:13
Achei excelente a pousada. Instalações e café da manhã mto bons, e gostei, principalmente, pelo o atendimento dos funcionários! Voltarei com certeza!
23 Outubro 2019 21:38
Excelente o atendimento, todos bem educados e prestativos. Todo limpo.
Bem localizado. Amei! Espero voltar mais vezes.
Obrigada pela acolhida.
19 Setembro 2019 11:48
O atendimento e o serviço é muito bom, falta atualizar o banheiro e as camas. Mas o hotel é muito bom.
13 Setembro 2019 14:23
Funcionários simpáticos e educandos, mas a TV não funcionou durante a nossa diária e a piscina estava suja.
11 Setembro 2019 20:08
Pousada bem localizada. Ótimo atendimento. Piscina bem cuidada e com limpeza diária. Pousada familiar.
29 Agosto 2019 10:02
Lugar aconchegante, bom atendimento da recepção ao bar e demais funcionários. Parabéns Ryan e sua mãe que faz uma refeição show. Bjsss
28 Agosto 2019 14:09
Infelizmente todo o comentario do senhor Antonio José da Silva Simeão e verdade ele nao falou nada mais nada menos que a verdade quando estive na pousada na virada do ano foi meu maior pesadelo e pretendo com fe em Deus não voltar mais la e também nao recomendo a outras pessoas. Fica a dica
25 Agosto 2019 4:24
Atendentes maravilhosos, comida muito boa, só os quartos que precisam de um cuidado maior, do resto tudo maravilhoso
04 Agosto 2019 9:23
Muito bom, funcionários sempre solícitos e educados só o banheiro que precisa de uma atualização, mas nada que incomode.
03 Março 2019 19:33
A pousada Belmare tem boa localização e boa infraestrutura. Entretanto, precisa melhorar com relação ao treinamento dos seus profissionais e principalmente com relação a higiene. Louças do cafe da manha sujas, chão sujo, encostos das cadeiras do cafe sujos, piscina muito suja. Faltava toalhas no quarto. Falta de cuidado com os jardins e com a manutenção dos moveis. Acúmulo de entulhos perto do banheiro da piscina e no estacionamento. Nas fotos a pousada é maravilhosa, mas quando se conhece ao vivo e a cores, não é a mesma coisa. Ficamos decepcionados. Falta uma boa administração que tudo irá se resolver.