10 Novembro 2023 12:37
Experiência maravilhosa. Estive na pousada em fevereiro com meu marido e como amamos!

Aconchegante, tranquilo, bonito… e o ponto alto: a recepção do Romualdo e o café da manhã DELICIOSO! Vivo sonhando com esse café! Kkkkkkk

O bônus é a Heleninha, uma doçura de criança.

Obrigada por tudo Romualdo e Eliana, com certeza voltaremos.

Abraços, Mayara e Lucas.
13 Setembro 2023 3:27
Local muito tranquilo.
Ambiente bem organizado e limpo.
Fomos muito bem recepcionados.
Uma ótima experiência.
16 Julho 2023 0:34
Tudo de bom!
Local muito aconchegante e pessaos acolhedora. Amamos. Top.
Sucesso e prosperidade para vocês.
04 Julho 2023 8:25
Melhor impossível. Fui sem.saber nada do lugar e da pousada. Chegando lá, já tive a primeira experiência ao ser a atendida pelo Romualdo. Pessoa mais gente fina não existe. Depois o quarto. Não tenho palavras para descrever o cuidado em todos os detalhes. Quem quer um lugar de paz e que seja acolhedor, escolha a pousada Bela Helena.
16 Junho 2023 13:57
Ambiente aconchegante e romântico, café da manhã excepcional! Ronaldo e sua família são super anfitriões. Vamos voltar com certeza.
Só uma sugestão, os empreendedores do local poderiam melhora e estrada de terra.
18 Março 2023 12:47
A pousada é simples, porém tudo muito limpo. Cafe da manha gostoso. Anfitrião nota 10! Para quem quer sossego, esse é o lugar. Tudo funciona bem. Chuveiro, banheira, internet. O unico problema é a distancia do centro (30min de carro). Recomendo!
29 Janeiro 2023 22:22
Lugar incrível. Donos super educados e receptivos. O chalé bem aconchegante e tudo muito limpo. Café da manhã muito bom com bastante opções, lugar ideal para quem procura relaxar. Com certeza voltei mais vezes?
19 Dezembro 2022 16:36
Pousada excelente. Tudo muito gostoso, comida, café da manhã, organização, atendentes super atenciosos. Estão de Parabéns
04 Outubro 2022 2:12
Amei a experiência neste local incrível.
Os donos são pessoas maravilhosas, super simpáticos. Cuidaram de cada detalhe no chalé. Fizeram um mimo lindo pra gente. O café da manhã é maravilhoso.
Voltarei com certeza!
01 Outubro 2022 17:47
Fomos bem recebidos pelo casal Romualdo e Eliana. Adoramos a pousada, ambiente muito limpo e organizado, muita natureza em volta e próximo do principal atrativo Pedra Selada em Visconde de Mauá.
25 Janeiro 2022 8:48
Simplesmente tudo perfeito! Não teria como não dar 5 estrelas e se tivesse mais estrelas eu daria. Aqui é tudo o que procurávamos. Aconchegante, apaixonante e tem carinho e afeto em cada detalhe. Com certeza voltaremos mais vezes.
10 Janeiro 2022 6:03
Estonteante excepcional deslumbrante mágico perfeito. Recepção calorosa e gentil. Venham sentir a energia deste lugar. Recomendo muito.
28 Dezembro 2021 0:25
Excelente o atendimento. Lugar que realmente pode proporcionar descanso! Com certeza, dá vontade de voltar muitas vezes.
12 Dezembro 2021 18:15
Fui muito bem recebida pelos donos, o lugar é lindo, muito aconchegante, café da manhã maravilhoso ️ Gratidão pelo carinho recomendo e voltarei
10 Dezembro 2021 14:16
Melhor lugar que fui em anos, Romualdo e Eliana muito receptivos, são pessoas sensacionais, o quarto é lindo e confortável a comida é ótima, café da manhã foi maravilhoso, recomendo e voltarei.
28 Novembro 2021 4:03
Excelente, lugar maravilhoso, bem posicionado para curtir a região da Bocaina. Suite muito bem arrumada, roupa de cama super limpa, fomos muito bem atendidos pelo Romualdo, proprietario. Sempre solicito, melhor pão de queijo que já comi. Parabéns, voltarei!
12 Novembro 2021 19:54
Lugar lindo, café da manhã de sítio super farto e saboroso. Os donos são muito legais e explicam tudo sobre a região!
07 Novembro 2021 9:59
Lugar maravilhoso para descansar, amei cada detalhe com certeza irei voltar outras vezes. Roni e Sabrina
06 Novembro 2021 1:05
Tudo Maravilhoso! Chalé muito bem cuidado em cada detalhe, hidromassagem ótima, donos muito atenciosos e prestativos, café da manhã perfeito. Só elogios! Recomendamos muito!
02 Novembro 2021 9:03
Local tranquilo. Os proprietários com um carinho especial pela gente. Pessoas fáceis de se dar bem. Chale maravilhoso. Roupa de cama cheirosa, lanche maravilhoso e um belo café da manha! Enfim, um belo dia a dois.
30 Outubro 2021 20:29
Maravilhoso! Comida boa, gente receptiva, quartos amplos e limpos e muito sossego

A cordialidade e recepção foram 10, tanto da Elisa como do Romualdo.

O café da manhã era muito bom, com um pão de queijo divino, uma goiabada cascão deliciosa e pães sempre bem fresquinhos.

O quarto é bem espaçoso, a cama é confortável e a banheira é uma delícia. Só não acendemos a lareira para poder avaliar.
20 Outubro 2021 20:02
Tudo maravilhoso! Da recepção ao quarto maravilhoso e ao café da manhã perfeito! Tudo no capricho e feito com muito carinho! Fizemos uma excelente escolha! Romualdo e Eliana super atenciosos, pró ativos e nos deixaram super a vontade! Tudo perfeito! Com certeza voltaremos mais vezes! ️
08 Outubro 2021 23:06
Faltam palavras para explicar a experiência neste local.
Na estrada antes de chegar, fiquei preocupada por ser estrada de chão e afastada do centro turístico de visconde de Mauá, mas para nossa surpresa acabamos ficando mais perto dos lugares que estavam no nosso roteiro.
Fomos super bem atendidos pelos proprietários, a decoração do quarto, o cuidado com os agrados, o café da manhã, o chá da tarde que caiu como uma luva, o ambiente super acolhedor. Sem palavras p descrever a experiência incrível que vivemos.
Tivemos um problema com o carro e logo os proprietários nos ajudaram a resolver.
Uma dica pra quem vem p essa região é alugar um carro alto, pois a estrada de terra maltrata os carros de passeio, para evitar uma dor de cabeça na viagem esse é o meu conselho.
Visconde de Mauá tem lugares incríveis para explorar.
07 Outubro 2021 4:37
Excelente chalé, aconchegante e tudo parece ter sido pensando cuidadosamente para o descanso e relaxar.
Os donos são pessoas da melhor qualidade, fizeram de tudo para nós deixar a vontade e ainda deram boas dicas de passeios!
26 Setembro 2021 17:41
Pousada familiar, café da manhã maravilhoso, e os donos super atenciosos.ambiente para descansar, muito acolhedor.
23 Setembro 2021 9:56
Experiência incrivel! Lugar delicioso, tranquilo e super lindo os donos são super atenciosos e carinhosos, tudo muito lindo. Fomos super bem atendidos! Voltaremos com certeza
10 Setembro 2021 5:55
Muito fantástico esse local, sem palavras para descrever sobre a recepção e toda comunicação.
Tudo maravilhoso e feito com muita dedicação e amor. Eu e minha esposa estamos amando tudo.hummm e o café da manhã. Pão de queijo feito na hora, quentinho.muito TOP! Parabéns e sucesso a família Bela Helena.
03 Setembro 2021 8:29
Sensacional! Tudo maravilhoso.
O quarto é lindo, a decoração é incrível. Café da manhã perfeito, e delicioso.
O atendimento é ótimo.
Nota mil!?
29 Agosto 2021 3:09
Amei o chalé! Fomos muito bem atendidos, tudo muito limpo e organizado. Café da manhã maravilhoso!
27 Agosto 2021 10:09
Passamos a noite em um chalé super agradável e muito confortável, o atendimento é excelente, os proprietários são muito atenciosos, lugar perfeito para o casal sair da rotina!
01 Setembro 2020 20:21
Lugar incrível, atendimento impecável, café da manhã com muito amor e sabor. Limpeza, atenção e tudo mais nota 1000. Não vejo a hora de voltar ️
22 Agosto 2020 0:49
Ótimo lugar para casais, anfitriões são muito simpáticos, o chalé é maravilhoso e a comida deliciosa. Com certeza voltaremos um dia.
17 Novembro 2019 8:02
Ótimo lugar, tudo muito limpo e bem arrumado, aconchegante. Os anfitriões são pessoas maravilhosas! Perfeito. Retornaremos com certeza. Café da manhã excelente.
07 Novembro 2019 6:57
O chalé é encantador, tudo é muito limpo e arrumado com muito carinho. O quarto tem cama, banheira com hidromassagem, um sofá de frente para a lareira, cabide para roupas com dois roupões super macios, frigobar, mesa com duas cadeiras (há um cardápio disponível com algumas opções de pizzas, caldos, petiscos e bebidas) e banheiro com um chuveiro ótimo. Tem uma pequena varanda com rede. O café da manhã é delicioso, farto, com produtos feitos pelo próprio casal ou por produtores locais. O local é muito calmo e fomos muito bem recebidos pela Eliana. A pousada tem wi-fi, piscina e sauna. Fica perto da trilha para a Pedra Selada. Não é muito próximo do centro de Visconde de Mauá, mas a tranquilidade do local e o ótimo atendimento compensam sem dúvida.
30 Outubro 2019 5:46
Gente lugar incrível com recepção excelente e tudo muito bem planejado, limpo muitooo aconchegante eu to apaixonada e vocês tb vao amar ️ fora o café farto com direito a geleia deliciosa
23 Outubro 2019 20:11
Excelente, acho que é a melhor palavra para expressar o quanto foi bom, os anfitriões são muito atenciosos, simpáticos e agora meus mais novos amigos.
O café da manhã é espetacular o chalé é perfeito, quem for visitar vai perceber que cada detalhe é feito com muito carinho, vc ainda conta com as opções de ótimas porções caso queira ficar durante a noite no chalé, e gente que hidromassagem é aquela.simplesmente perfeita é como eu posso resumir minha experiência na pousada bela helena.
12 Outubro 2019 22:56
Simplesmente " inesquecível", a experiência que tivemos nesse lugar. Tudo muito bem pensado, aconchegante, extremamente limpo e confortável. Para quem procura um momento de paz e tranquilidade achou o lugar. Café da manhã maravilhoso preparado só para nós, tudo com muito carinho. Assim que chegamos, ja fomos recepcionados pelo Romualdo, que estava nos aguardando com muita simpatia e simplicidade. Sem dizer no carinho e atenção da Eliana que nos recebeu maravilhosamente bem e que se tornaram nossos amigos. A unica coisa que não gostei, foi não poder ter trazido a Helena comigo rsrs. Acredito que todo casal merece e precisa conhecer essa pousada. Parabéns pelo trabalho e pela simpatia de vcs!
29 Setembro 2019 22:44
Não há palavras que podem expressar, a maravilha que é este lugar. Parabens ao casal que nos recebeu carinhosamente.