06 Maio 2023 1:43
Excelente estrutura, porém um pouco"abandonado".
Porém fui informado q está em fase de melhorias.
Foi super receptiva, acolhedora.
Falta ar condicionado nos quartos, tv novas, funcionamento da piscina e a hidromassagem.
Ahh o xafariz está desativado e ele aparenta ser lindo em funcionamento.
Voltarei e aguardo melhorias conforme dito.
27 Março 2023 9:25
O lugar estava sujo o banheiro usado a camo com roupa de cama suja e manchada e o lugar em geral estava caindo aos pedaços não deu prá ficar
31 Março 2023 20:52
Sou hóspede da pousada e confesso que todo lugar prescisa de manutenção.mais a recepção os cuidados e preocupação da sr.zilda em dá o melhor conforto aos seus hóspedes nao tem preço.a hora que alguém pede alguma coisa ela atende.sou recém chegado na cidade e estou adorandoa pousada.esses que criticam com certeza foram inadiplentes ou quis se aproveita do estado do loca para se hospedar de graça.se chegou e nao gostou procure outra.agora nao se hospede e depois saia criticando o lugar e PRINCIPALMENTE DESRESPEITANDO A SR. ZILDA.tao achando ruin se hospedem em copacabana.recomendo 100%
21 Março 2023 9:25
Dona Zilda, excelente pessoa, muito gentil e atenciosa, o local necessita de pequenas reformas. O café da manhã poderia ser um pouco melhor. O local é muito bonito, necessita de um investidor para dar um up nele
18 Março 2023 4:40
Localizada próxima ao local do evento que eu fui. Ótimo atendimento. A gerente é super simpática e atenciosa. Nos atendeu em tudo o que precisamos. Já é a segunda vez que ficamos lá e esperamos voltar.
07 Janeiro 2023 11:13
Ótima localização. Atendimento e limpeza 10. Local Aconchegante. Dona Zilda um doce de pessoa. Café da manhã Bom, pode melhorar. Piscina maravilhosa. Super indico.
03 Novembro 2022 13:22
Cheguei na noite de sexta-feira (04/11) apenas para a pernoite. Ao chegar no local, considerável de difícil acesso, em virtude da rua não ser pavimentada, fui surpreendido (negativamente) por uma imensa construção com aspecto de abandono, luzes apagadas, paredes descascando, quase que mal-assombrada. A entrada da suposta Pousada estava entreaberta e, por não ter localizado a recepção, comecei a "bater palmas" no meio do pátio sujo e abandonado, ao lado da piscina vazia, e vocalizar para que o Conde Drácula viesse me atender. Quando estava quase desistindo, desceu uma pessoa que imagino que seja um hóspede, para pegar um lanche que havia chegado. Perguntei como eu procederia ali, e ele respondeu que iria chamar uma tal de Dona Zilda, ou Neusa, ou Zinha, sei lá. Desisti e me dirigi até o carro, estacionado na rua, uma vez que o Estabelecimento não dispõe de estacionamento, segurança, salubridade, recepção, e fui procurar outro local para me hospedar.
07 Junho 2022 20:00
Um lugar que poderia ser maravilhoso, mas falta investimento dos donos, que por sinal economiza até na quantidade de funcionária, deixam tudo encarregado na mão de uma senhora sozinha
17 Maio 2022 5:27
Foi um susto! As fotos não são compatíveis com a realidade atual.
Piscina suja local tá bem maltratado,
Tem pessoas morando no local fixamente como casa mesmo, eu espero que um dia volte a ser bonito mesmo.
Me senti num hotel mal assombrado
03 Março 2022 23:46
Fiquei apenas 1 dia, mas fui muito bem atendido pela Sra. Zilda. Falei por telefone com o proprietário de. Marcos que me deu muita atenção. Pousada com grande potencial. Espero que no futuro com o término da pandemia eu possa voltar para melhor utilização por minha parte. Agradeço a todos pelo atendimento.
03 Agosto 2021 7:22
Só faltou uma geladeira ou frigobar no quarto. Nós demais foi muito bem aconchegante. Café da manhã e piscina.
30 Julho 2021 12:12
Muito bom o local passei um final de semana muito bom com a minha família. Local muito famíliar e acolhedor nós fomos muito bem atendidos pelos funcionários Dona Zilda e o senhor João são de primeira
23 Julho 2021 1:15
Pousada muito aconchegante, funcionários muito atenciosos! Uma piscina linda e grande. Ótimo custo benefício!
13 Julho 2021 8:42
Lendo as avaliações vi muitas avaliações negativas, mas gente pelo preço vcs estão querendo o que?

Passamos 4 dias e gostamos muito! Sim, falta ar condicionado e frigobar, mas o lugar é muito limpo, os funcionários e mensalistas são bem receptivos, mesmo sendo um local de estrutura antiga tudo tá muito conservado e não tem nada quebrado!

Gostamos muito e voltando em Iguaba grande com certeza vamos nos hospedar nesse local novamente!
09 Julho 2021 10:00
Gostaria de relatar a minha insatisfação com esse estabelecimento, se é que pode ser chamado assim. Piscina suja com azulejos quebrados e com vazamento, sala de jogos só tem uma mesa de sinuca funcionando e mesmo assim péssima, as demais mesas de outros jogos nada funciona, corredores muito sujo cheio de pingas de cigarro e com águas empossados pelos corredores, cadeira de plástico quebrada se sentar belisca sua perna e na cadeira de madeira quebrada se vc encostar pode cair, café da manhã péssimo não é nada daquilo que eles postam na foto, não tem manteiga é claybom e só tem um pote na pousada tem que compartilhar com a mesa ao lado, no quarto a tv é antiga e pequena tv de tubo e só pega um canal não tem como mudar, torneira do banheiro com vazamento, tampa do vaso sanitário quebrada ao sentar te belisca, ventilador de teto só faz barulho não ventilar nada é quando alguém na pousadatoma banho a luz cai muito, muito mesmo, enfim não aconselho para ninguém é o preço esta no nível de qualquer pousada na região que garanto que irá ser bem melhor. Nota zero
04 Julho 2021 6:23
A recepção não funciona e quando cheguei fiquei meio na dúvida se estava no local certo. Mas a Zilda logo veio, estava terminando a limpeza do quarto. Ela muito atenciosa. Quarto limpo, cheiroso, roupas de cama e banheiro bem limpos. Tomei café da manhã alguns dias e gostei, bem servido. A piscina não usei, achei água verde. Foi explicado que seria feito tratamento pq foi muito usada. As tomadas do quarto estão frouxas e a pia do banheiro pingando água do cifão. A Zilda e seu esposo vieram resolver o problema da tomada. De forma geral gostei do lugar, mas realmente está precisando de um pouco mais de atenção da administração no que diz respeito a manutenção do local (recepção, tomada, TV) Lugar é tranquilo e dá acesso a várias praias. Se tiver que voltar ao local eu volto.
29 Junho 2021 3:13
Antes de tudo, gostaria de agradecer a D. Zilda e ao Sr João (primo) pois são pessoas boníssimas. Quanto a pousada, para as pessoas que querem um lugar de luxo, procure um Resort, pois a pousada é simples, mas o tratamento é acolhedor. Não deve ser nada fácil manter o local funcionando, imagine os gastos somente com os custos fixos, deve consumir muito do capital de entrada.
Essa pandemia fez cair muito as reservas p hospedagem.
20 Junho 2021 8:37
Muito ruim, não tem ar condicionado, nem frigobar nos quartos que são quentes, não tem estacionamento, café da manhã ruim, estrutura do quarto e banheiro precisando de reforma, quase nada funciona direito, entre outros problemas. Paguei duas diárias, mas só fiquei um dia, experiência nem um pouco agradável. Perdi tempo e dinheiro.
14 Junho 2021 22:03
Desorganizada, fotos no site são antigas. Deixou muito a desejar. Café da manhã foi péssimo. Não tem estacionamento.
13 Junho 2021 8:15
Antes de fechar li comentários e cheguei a desanimar, mas fui e graças a Deus só elogios. É simples SIM, porém aconchegante, café humilde porém gostoso, dona Zilda nos deixa bem a vontade, atende nossos pedidos com gentileza, é atenciosa, me senti super em casa, como todo lugar lá tb tem hóspedes que pensam q estão em hotel 5 estrelas e passam de nariz em pé olhando de rabo de olho as coisas com nojo, pagam barato e querem exigir o luxo que não tem nem na casa deles, querem mostrar ser o que não são, até pq se tivessem não estariam ali, se procuraram o mais barato e pq não podem pagar mais caro, então não reclamem, a pousada atende as necessidades, eu sou mt humilde e o lugar combinou comigo e com minha familia. Nota 10 de coração eu adorei.
02 Janeiro 2021 14:57
Lugar muito agradável, café da manhã bom! Quartos limpos, Dona Zilda e seu João são excelentes pessoas! Voltarei mais vezes com certeza!
25 Dezembro 2020 13:12
Ponto forte educação da funcionária que nós atendeu. Limpeza. Lugar bom para dormir. Café servido nas mesas acredito que seja por causa da pandemia. Achei super importante esse ponto.
Ponto fraco a piscina não estava funcionando. Não fiquei chateada por que tempo estava ruim não poderíamos aproveitar. O café da manhã teve tudo que é normalmente oferecido nas pousadas.
07 Novembro 2020 19:39
Eu e meu marido gostamos muito da pousada, porque as acomodações são amplas e limpas. O café da manhã é simples, mas muito bem feito e servido com muito carinho. O atendimento do Sr João e da Dona Zilda é ótimo, são super atenciosos. Aliás, toda a equipe é muito prestativa. Nós nos sentimos em casa. Atenciosamente, Julia e Francisco
05 Novembro 2020 18:08
Só não dou falta de estrela porque não posso. Me hospedei nessa pousada e fomos completamente mal tratados por essa d. Zilda que todos dizem que é uma boa pessoa. Pessoa arrogante que faz questão de destratar e dificultar tudo que pode com extrema má vontade. Os outros funcionários são todos muito solícitos, assim como o proprietário. Mas realmente o tratamento dessa funcionária desfaz toda a boa experiência do local. Os outros hóspedes mensalistas ou diaristas são muito corteses. Gostaria de voltar, mas nessas condições fica realmente difícil.
09 Setembro 2020 21:49
Estivemos em 2018, já de cara eu e meu marido gostamos muito por ser um lugar tranquilo e seguro, voltamos em 2019 como mensalista, e estamos gostando muito. D. Zilda e sua equipe sempre atenciosos, um bom preço. Para quem procura um lugar para relaxar ou a trabalho eu recomendo.
22 Março 2020 14:02
Muito boa a pousada, lugar tranquilo e bom acesso ao Centro, roupas de cama e toalhas limpas. Funcionários atenciosos e super gentis. Piscina limpa e café da manhã ótimo. Voltaremos mais vezes.