28 Outubro 2023 13:04
Ah, diferencial no site está dizendo quarto misto mas o dono não deixa misturar e ainda te entrega a chave do quarto!
21 Outubro 2023 17:47
Pousada simples
A recepcionista é um amor
Local super tranquilo
Quarto simples, mas amplo e confortável.
25 Julho 2023 4:09
Quartos bem simples e alguns deles pouco arejados e não muito cuidados. O colchão foi o maior responsável pela a baixa classificação da minha experiência. Café da manhã simples mas presente.
06 Junho 2023 2:21
Café da manhã simples, bem localizado, lugar calmo tem segurança 24hs bom acho que poderia colocar uma misteira para aquecer o pão de manhã mas gostei do preço e localização
10 Dezembro 2022 6:05
Amei. Estadia perfeita! Pertíssima do Metrô, BRT, Ônibus, Bike Itaú, Shopping, uns minutos da praia (Praia do Pepe e Posto 3 da Barra). Pousada de ambiente familiar, me ajudaram muito indicando lugares para comer barato e para turistar. Boas acomodações com espaço para descansar, assistir Tv a cabo, fazer refeições, inclusive esquentar se trazer de fora. Tudo isso com ótimo preço, sem dúvida o melhor custo benefício. Palavra que quem ficou hospedado durante uma semana inteira e sei que quando voltar já tenho o lugar certo. Extremamente satisfeito. Super indico!
17 Novembro 2022 14:19
Conseguí este alojamientos a último momento. Nos sorprendió la amabilidad de todos! Personas adorables! Buen desayuno, buena ubicación (10 min al mar, 5 a jardín oceánico). Increíble la pasamos.
06 Novembro 2022 7:02
Gostei muito eu e minha família fomos em janeiro, fomos muito bem recebidos e adoramos o atendimento das pessoas que trabalham no local, super gentis e educados. Muito obrigada continuem assim
29 Setembro 2022 8:19
Consegui esta acomodação no último minuto. Ficamos surpresos com a gentileza de todos! Pessoas adoráveis! Bom café da manhã, boa localização (10 minutos do mar, 5 do jardim oceânico). Nós nos divertimos muito.
13 Setembro 2022 3:57
Atendimento impecável! Lugar muito aconchegante, limpo e muito bem localizado. Perto da praia, de supermercados e transporte público.
26 Agosto 2022 23:28
Estava a trabalho, o atendimento foi bom só o quarto que tem pouca ventilação e com isso cheira a mofo.
02 Agosto 2022 23:41
Lugar confortável, aconchegante, quarto com ar e tv, tudo bem limpo e organizado. Café da manhã foi muito bom, bem preparado, fresco e a vontade.
14 Maio 2022 11:40
Muito boa, perto de tudo que você imaginar. 15 minutos da orla da Barra, isto a pé, imagina você Borba praia se pega o carro. E o café da manhã surpreende, para mim completo com sucos frutas frios, pães, bolos outros quitutes mais. E a dona uma senhora muito simpática e simples. Parabéns bens para vocês nota 1000.
29 Março 2022 16:34
Nós da empresa Trilhas & Viagens sentimos muito e viemos por meio desta registrar total insatisfação referente aos serviços combinados e prestados pelo Pousada Barra do Sol.

Foi combinado quartos triplos, porém quando chegamos, foi oferecido um único quarto com quatro beliches para todos, sem banheiro. (Banheiro de uso comunitário na parte hostel da pousada)

Resultado improvisado, pois o combinado eram quartos duplos e triplos com banheiro privativo para todos:
- Acomodamos 3 clientes em 1 quarto
- Um casal em 1 quarto do lado externo com banheiro que não poderia ser utilizado por falta de água (lamentável)
- Dois clientes em outro quarto onde o chuveiro pra era quente, outro frio
- Um casal em quarto do hostel (ou seja, sem banheiro privativo)
- O motorista em um quarto abafado do hostel sem ventilador ou ar condicionado (depois improvisaram com um ventilador portátil)

Pontos críticos:
- banheiro feminino do segundo andar não fecha a porta (ou seja, as mulheres teriam que usar o masculino)

- banheiro do quarto externo de casal não tinha água; não foi avisado - informação que no mínimo teria que ser passada ao oferecerem este quarto), e infelizmente nossos clientes tiveram que passar pela experiência de entrar no banho e não poder sequer enxaguar o que foi ensaboado - tanto como água do chuveiro, e depois para tentar se enxaguar, tentou pela pia, que também não tinha água)

- falta de comunicação entre os colaboradores com relação à reserva

- mobília do quarto muito antiga e mal conservada

- de 4 chuveiros disponíveis no segundo andar, 1 estava quebrado, dois com água fria e somente 1 com água quente (detalhe: para tentar "amenizar" o problema, tem uma placa dizendo que água fria faz bem para a saúde)

- tivemos que deixar a van na rua porque devido a um problema de fiação não conseguíamos guardar a Van no estacionamento

Todas as 10 pessoas ficaram muito insatisfeitas com esses transtornos e nós da agência, principalmente, por oferecer aos nossos clientes esse serviço de má qualidade.

Prezamos a excelência no atendimento e serviços prestados e infelizmente esta pousada não se enquadrou em nossos quesitos.

Viajamos 460km esperando um serviço com qualidade, mas não aconteceu.

Possuem uma placa de pontuação 8.1 do Booking, mas nós perguntamos de quando é essa avaliação, porque a situação atual não reflete a recomendação deste lugar.

Deixamos este registro para que os próximos clientes não sejam enganados pelas fotos que estão postadas no site.
15 Fevereiro 2022 13:52
Péssima. Quarto com
Baratas, tinha até um siri no banheiro. Ar condicionado em péssimo estado, sujo. Colchões sem densidade nenhuma na espuma. Televisão de tubo ainda. Café da manhã mais ou menos.
27 Outubro 2021 13:09
Bom atendimento, boas acomodações. Quartos limpos e ar condicionado funcionando.em alguns quartos o ar precisa estar mais frio, café da manhã sem muitas opções, mas compensa pelo atendimento.
26 Setembro 2021 10:31
Lugar muito agradável.
Fui muito bem recebido com minha equipe.
Pretendo voltar em breve.
21 Março 2021 17:37
Lugar precário, sujo, cheiro de bolor pra todo lado, fiação exposta, chuveiro de metal que dá choque, rede elétrica cai durante o banho e tratamento ríspido.
As fotos que postam deve ser da inauguração, há mais de uma década.
23 Fevereiro 2021 15:32
Alguém teria um Whats deles ou um telefone que agenda por favor tô a 2 dias ligando ninguém me atende!
26 Fevereiro 2020 11:57
Lugar muito bom e tranquilo o ruim é o quarto sem ar-condicionado é muito ruim e quente não dá para dormir.mas enfim
E o café da manhã é muito bom
15 Fevereiro 2020 2:46
Bom não sei onde começar, mais vamos lá, vou tentar descrever o quanto essa pousada foi ruim para mim.
Fiz a reserva para o ano novo, efetuei um depósito de 400 e chegando na pousada paguei os 400 restantes.chegando no quarto não tinha janela, apenas no banheiro. A porta do quarto tinha uma repartição que abria, então sempre deixava o ar ligado e essa repartição aberta, foi partir daí que começou os constrangimentos de um senhor que acredito ser um dos donos da pousada, ao chegar da praia fui descansar com minha noiva, liguei o ar e deixei a repartição aberta, fui deitar, acordei com um barulho desse senhor fechando o compartimento e falando sozinho, levantei abri novamente o compartimento, alguns minutos depois esse senhor abriu a janela de novo e começou a resmungar, falando que era um ou outro, ou seja ou o só o ar ligado ou do a janela aberta. Não achei isso correto, falei que não existia isso, e o mesmo começou uma discussão comigo, apontando o dedo em minha cara, eu disse que ia chamar a polícia e ele acalmou só que depois disso não tinha mais clima para ficar na pousada, exigir meu dinheiro de volta e fui para outra pousada!
não aconselho a ninguém ficar nessa pousada, quartos ruins, esse senhor sem educação, não entende em administrar uma pousada. Estou pensando seriamente em entrar com uma ação contra a pousada. Nao recomendo a ninguém, pessoal não fiquem hospedado nessa pousada! Não recomendo!
15 Março 2019 15:20
Local maravilhoso, serviços excelentes ambiente de se sentir em casa, pessoas super educadas, tudo muito limpo e organizado
09 Fevereiro 2019 17:56
Pousada bem aconchegante, funcionários muito educados e quartos bem limpos. O dono é super gente boa e prestativo.