13 Novembro 2023 9:38
Reservei pelas fotos que vi, porém, as fotos são antigas. Chegamos, ninguém na recepção. Apareceu um rapaz muito amável, não trabalha na pousada. Tava fazendo favor p alguém. Pra achar o quarto foi difícil. Quarto com roupas de cama encardidas, banheiro sujo e com baratas. O tempo q fiquei não tive contato e nem vi um colaborador na pousada. Local sujo. A impressão que eu tive, que está em reforma, pois ouvi barulhos. Propaganda enganosa.
Não recomendo.
05 Agosto 2023 2:34
Minha experiência na pousada foi incrível! Equipe atenciosa, quartos encantadores, natureza exuberante, limpeza impecável. 5 estrelas! Voltarei em breve!
03 Agosto 2023 14:07
Muito show adorei o atendimento o luxo que tem ai a vista e perfeita tudo limpo adorei recomendo sim logo estarei de volta pra curtir esse luxo novamente
01 Agosto 2023 11:57
Eu e minha família ficamos encantado com o local, equipe de atendimento nota mil!
Iremos voltar novamente com certeza
05 Junho 2023 8:36
A pousada fica na ilha da Gigoia, próxima a rua principal da ilha, o local é ótimo, possui supermercados, farmácia e restaurante próximos, o quarto em si é só pra dormir e guardar as coisas mesmo, possui uma sacada que é muito legal, possui ar condicionado e frigobar
31 Janeiro 2023 2:42
Amo a ilha da gigoia. A equipe da pousada é muito querida ️. Um grande abraço ao Vinícius e a moça da limpeza! Pura simpatia.
Particularmente não gostei da cama, de molas não consigo dormir bem. E deveriam servir café da manhã ou dispor de mini cozinha nos quartos. A roupa de cama e toalhas estavam limpos, eram trocados com frequência, mas já eram bem usados, já estavam amarelados (peças brancas).
06 Janeiro 2023 8:36
Recomendo. Confiável, em tudo o que é descrito. Estive hospedada com meu filho. Realmente tem ótima localização. Atendimento com funcionários maravilhosos, super prestativos e atenciosos. Agradável, seguro e muito limpo. Com certeza voltaremos!
10 Novembro 2022 19:11
1 - Fotos da pousada não condizem com a realidade, misturaram duas pousadas diferentes no mesmo anúncio (acredito serem do mesmo dono)

2 - HIGIENE PÉSSIMA, o banheiro completamente sujo e com cheiro de urina, chuveiro todo cheio de barro, toalhas MUITO encardidas e o pior de tudo, pentelhos na parede do Box do banheiro.

Lençóis encardidos, cobertores cheio de furos, pareciam um queijo suíço.
Obs: Toalhas são trocadas de 3 em 3 dias.

3 - RECEPÇÃO, a pousada fica largada as traças, em quase nenhum momento fica alguém na recepção. Meu voo de volta era bem cedo e na hora de fazer o check-out simplesmente não havia ninguém para conferir o quarto e realizarmos o pagamento.

4 - Televisão não funciona nenhum canal, está la de enfeite.

Fiquei nessa pousada para curtir o Rock in Rio e no final das contas foi uma péssima escolha, não volto nunca mais e não recomendo.
13 Setembro 2021 23:09
É um lugar Ok. As instalações eram bem antigas e não parecia ser bem limpo, mas só usei para passar a noite. Fiquei na suite com vista para a lagoa, que por sinal era uma vista muito bonita, então foi tudo bem, mas eu não voltaria.
23 Agosto 2021 2:00
O lugar tá bem mal conservado, e pouca limpeza.roupas de cama e banho em mal estado. A única coisa boa é que pessoal da recepção nos atendeu bem e comemos uma pizza boa, feita na casa.
21 Agosto 2021 1:12
Uma forma de fuga do caos urbano dentro do Rio de Janeiro. Aconchegante, limpo e com pessoas muito simpáticas. Recomendo!
03 Fevereiro 2021 0:37
Pousada top mesmo em.
Recomendo com certeza, de frente pro lago.maior visão!
O brother que recebe a gente é um cara maneiro!
Aproveitem!
Aqui é de sp.
05 Janeiro 2021 5:15
O lugar em si é uma boa experiência.
A pousada é vc confortável, limpa porém não vimos a cara do responsável nenhum dos dias que ficamos hospedados. Apenas na entrada uma moça nós mostrou o quarto TB não a vimos mais.
Entra e sai de pessoas a vontade!
Achei meio bagunçado para uma pousada.
12 Março 2020 2:35
Estadia excelente, quartos espaçosos e limpos, limpeza dos quartos diariamente, funcionárias atenciosas e prestativas e o Flavio e o Fernando, donos da pousada, são incríveis. A ilha é maravilhosa, um paraíso em meio a Barra, fácil localização. Com certeza, vamos voltar!
08 Março 2020 0:13
Um lugar excelente muito bom fica perto da Barra private. Você pega um barquinho que custa 2 reais e um barato
28 Fevereiro 2020 6:55
Minha hospedagem na pousada barra da tijuca é no período de 26/12 à 01/01.
Local de fácil acesso e tranquilo;
Área externa boa mas está necessitando de manutenções e limpeza, principalmente nos corredores das áreas comuns com bastante folhas de árvores e banheiro externo sem condições de uso (sujo) ;
As acomodações estão boas e colchões confortáveis;
Café da manhã fraquíssimo, incluse com alimentos aproveitados do dia anterior (bolo), no primeito momento do cafe o bolo acabou e foi perguntado as funcionárias se havia mais para repor e tive como resposta que havia acabado. Então foi perguntado ao recepcionista do momento do dia 28/12 se havia mais bolo e a resposta foi a mesma que as funcionarias e nem se preoupou em repor ou da satisfação aos clientes, decepcionante. (é melhor não servirem o café da manhã ou então não preocupem em tomar café na pousada).

Ainda continuo hospedado e espero que melhores sobre os apontamentos.
29 Janeiro 2020 23:22
À beira do canal da Ilha da Gigóia, bem ao lado do cais principal, e parceira de estacionamento do posto defronte, esta hospedagem é, infelizmente, um desperdício: apesar de um banheiro novinho no quarto, layout predominantemente desatualizado (a ponto de as antiquadas colunas da varanda bloquearem a vista de quem está sentado) ; área externa mal cuidada e nada atraente; café da manhã fraquíssimo, servido em um ambiente pouco acolhedor; staff gente boa, com boa comunicação, mas aparentemente desmotivado. Para quem pretende chegar tarde e sair cedo (para fazer um passeio pelas ilhas lagunares), até serve, mas esta interessante atração carioca merecia uma hospedagem tão destacada mais bem cuidada.
04 Novembro 2019 11:09
Gostei atendemento, cheguei 03.00 da manhã do aeroporto y o sino acordo para me atender, e tranquilo de máis, esa ️
08 Outubro 2019 18:42
Café da manhã bom, quarto confortável com uma vista linda.só precisar ter um pouco de atenção quanto a higienização das toalhas.
05 Setembro 2019 23:51
Muito ruim n troca as roupas de cama os funcionários reclamão o tempo TD chama os ospedis de folgado se vc pede um papaleu egienico ele reclamao os quartos fede esgotos e entra água quando chove as toalha tem q briga pá troca uma a cada 15 dias dolo com propriedades prq fiquei 60 dias nessa onça sem conta os pernilongos e etc n limpa os quartos direito