20 Outubro 2023 4:16
Bom custo benefício em função da localização, que era nosso foco.
Atendimento simpático dos funcionários.
Quartos necessitam muito de manutenção e atualização. Banheiro, bom.
12 Outubro 2023 22:16
Decidirmos no dia em que fomos ficar em Tere e essa pousada foi a mais barata no dia. Ela é bem bonitinha, ficamos num quarto com varanda.
O que não gostei foi a cama, tão dura que em um momento achei q tinham esquecido de porém o colchão rs. As roupas de cama estavam cheirosas e limpas, mas a cama é muito ruim. O abajour muito esquisito e colado na mesa. Eles poderiam ter controle para o ar-condicionado, pq precisamos subir na cadeira para ligá-lo.
A vista é bonita e fica fresquinho.
Sobre o café da manhã, amei sentar na janela e poder ver a beleza daquela rua, ventinho mt bom e atendimento educado. O que falta? Serviram sucos quente e não tinham gelo.
Poderiam ter mais opções de bolo, etc.mas era um bom café da manhã. Tinham pão australiano, dois tipos de queijo, presunto etc.
Enfim, não tem luxo, mas é agradável e dá pra passar bons dias lá. O ponto alto foi a localização, muito boa!
Eu voltaria a me hospedar lá.
29 Julho 2023 3:52
Uma experiência tão perturbadora, foi impossível dormir no quarto devido ao odor forte de mofo, pelo mesmo motivo também não utilizamos a roupa de cama que exalava acentuado cheiro, além disso tudo a cama parecia não ter colchão. Fizemos o nosso check-out às 04h45 (muito antes do previsto), pois não conseguíamos mais respirar dentro do quarto.

O atendimento foi ótimo, uma senhora nos recepcionou muito bem. O mesmo digo sobre a localização, bem no centro turístico de Teresópolis. No entanto, as condições do quarto não correspondem ao valor cobrado. Não posso opinar sobre o café da manhã, pois não resisti tempo o suficiente na pousada para descobrir.
19 Julho 2023 5:02
A pousada é boa. Excelente localização. Próxima Praça da feira de artesanato, Granja Comary (à pé) e até mesmo ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos.
A pousada é aconchegante e corresponde ao custo benefício oferecido.
Quarto aconchegante e sem luxo, mas agradável. A vista da janela é incrível, mesmo na chuvarada de agora (veja as fotos de sexta e de sábado).
O café da manhã é bom e o atendimento também. Todo o ambiente da pousada é super agradável. Se quiser luxo, há inúmeros hotéis nas redondezas.
26 Fevereiro 2023 13:38
Pousada com o atendimento maravilhoso dos funcionários, ótima localização, próximo a feirinha do Alto, café da manhã mediano, como ponto negativo o box do banheiro apertado para uma pessoa de 1,80m e também o colchão da cama de casal, já era antigo e mole, ficando marcado o lugar onde a pessoa dormia.
25 Fevereiro 2023 22:41
Bom café da manhã. Os quartos precisam de reformas, ventilador obsoleto. O chuveiro é muito bom.
31 Dezembro 2022 19:11
O Quarto e as mantas oferecidas com cheiro de mofo muito forte. Havia mofo no teto e na parede do quarto. Toalhas e lençóis limpos mas aparentando ter muito tempo de uso.
O café da manhã é o ponto forte, boa variedade. Funcionários prestativos e atenciosos.
24 Dezembro 2022 12:29
Bem localizada, pois fica a poucos metros da feirinha (que é o centro de Teresópolis). Quartos modestos porém confortáveis. Café da manhã bom e um ótimo atendimento dos funcionários.
22 Novembro 2022 4:34
Fui pelo convênio appai, fiquei hospedado no quarto 5. É claustrofóbico. Avaliação está sendo somente pelo Quarto 5. A luz de abajour poderia ser mais fraca. Ele é mais forte que a do teto. O sensor de temperatura da geladeira é muito alto pra dormir é ruim. Se alguém passar no corredor, da para saber se está se aproximando ou se afastando. No mais atendimento top, café top, lugar muito agradável. Voltaria não para ficar no 5 mas em outro. O sinal do wi-fi não chega lá.
Quem puder comprar pizza na pizzaria Dom Pietro's, altíssimo padrão.
05 Novembro 2022 5:07
Fiquei no quarto 14.
Muito bem organizado, limpo e arejado. Com um saboroso café da manhã e funcionários atenciosos.
19 Outubro 2022 11:44
Local aconchegante, próximo da feirinha, CBF, fonte Judith, quiosque das lendas etc. Café da manhã gostoso, voltaremos mais vezes.
30 Julho 2022 18:45
O quarto que fiquei só tinha de bom o chuveiro. Não tem aquecimento, a televisão com sintonia ruim e a cama sem comentários. Boa localização.
27 Julho 2022 9:46
Pousada simples mas muito charmosa!
Ficamos num quarto família e tudo perfeito.
Localização maravilhosa!
Café da manhã delicioso e funcionários educados e prestativos.
Voltaremos com certeza!
20 Maio 2022 19:20
Bem localizado, café da manhã espetacular, só a roupa de cama de deixou um pouco a desejar pois o cobertor estava com cheiro de guardado e travesseiros muito finos.
07 Maio 2022 2:52
Ótima localização! Mas muito barulho da rua, pra dormir é bem ruim. Pousada muito bonita por fora. Por dentro também mas está maltratada. Piscina boa, estava limpa. Acredito que os quartos precisam de uma reforma. Achei muito úmido, a cama muito desconfortável, parede e piso sujos; quando cheguei o quarto não estava muito limpo. Chuveiro com água quente e gelada, torneira da pia também. Café da manhã simples, atendimento e recepção razoáveis.
01 Fevereiro 2022 5:03
Lugar especial. Ambiente família, para um bom bate-papo entre amigos. Fazer aquela resenha e rir, bastante! Atendimento ótimo. Linda paisagem ao redor. Localizada na parte mais linda da cidade. Sensacional
28 Dezembro 2021 15:37
De ótimo somente a localização. Atendimento sem carisma, café da manhã, chuveiro, cama / roupa de cama mesmo levando em conta o custo beneficio.bem fraco. Piscina suja e nada convidativa. Vendem oferecendo garagem mas na verdade é na calçada sem segurança alguma. Sem possibilidade de late check-out.
24 Novembro 2021 20:02
Pousada mal conservada.
No corredor era visível infiltração do banheiro de alguns quartos.
O Banheiro tinha azulejos desgastados, box pequeno, chuveiro oscilando quantidade de água e temperatura. Pia do banheiro minúscula, sem espaço para colocar o essencial. O exaustor do banheiro não funcionava e as paletas ficaram sacolejando e fazendo barulho a noite inteira. Cama muito baixa, colchão desgastado e travesseiros duros. Dava para ouvir as conversas e o barulho dos outros quartos. Fomos recebidos com o frigobar desligado, não tinha água para comprar na pousada e a recepcionista não soube informar um local próximo para comprarmos água.
A localização é boa mas não compensa a estrutura da pousada. O café da manhã também é bom, possui variedade de pães e frutas.
26 Outubro 2021 15:08
Não posso cometer injustiça pois não vi todos os quartos, mas o que nos foi liberado (qto 5) era simplesmente HORRÍVEL! Talvez pelo fato de ser convênio com Appai, não sei. A verdade é que tirando a funcionária Cláudia, o atendimento também é péssimo, faltando no mínimo treinamento de TODA equipe! E para ser justo, amanheceu o domingo (05/09/21) ao som de um talentoso músico, com seu violino. Não preciso denegrir a pousada, mas me sinto na obrigação de alertar quem por acaso está indo principalmente pela Appai!
Desejo que a equipe faça um treinamento, mas eu e minha esposa, não voltaremos NUNCA mais! Banheiro com uma cortina de R$1,99, molhava o piso todo, risco enorme de escorregar, cheiro de mofo, torneira que não funcionava. Um pesadelo! Já nos hospedamos em Hostel muito melhor.

Lamentável!

Fábio Trajano
15 Outubro 2021 14:07
Localização excelente, limpeza ok, café da manhã colonia boml, não é feita arrumação no quarto em 2 diárias, e tem proximidade de rua movimentada, dificultando o sono para quartos de frente para a rua
23 Setembro 2021 7:33
Excelente Pousada. Ótimo atendimento, muito aconchegante, café da manhã maravilhoso com direito a música ao vivo com o músico Yuri e seu violino. Muito bom músico. Bravo. Adoramos. Parabéns a todos os integrantes da Pousada Bariloche. Em breve estaremos de volta. Um forte abraço.
14 Setembro 2021 6:39
Pousada simples, bom café da manhã, salao de jogos, boa receptividade e a 2 quadras da feira. Precisa de umas reformas
E melhorar a limpeza de alguns espaços e mobiliários. Mas, Isso não atrapalha a hospedagem. Vale o custo benefício!
01 Setembro 2021 21:47
A pousada é maravilhosa! O café da manhã e sensacional e muito farto. A localização e ótima, perto de tudo. Super indico!
20 Agosto 2021 1:29
Boa noite! Eu não gostei da pousada. Achei o custo benefício muito ruim. A localização é ótima mas a diária e alta pelo nível de quartos que oferece. Quarto extremamente pequeno e o café da manhã tbm deixa a desejar. Sinceramente, não voltarei!
31 Julho 2021 12:16
Banheiro com janela virada para dentro do quarto. Chuveiro quente desliga toda hora caindo agua fria dificil tomar banho.
Serviço de quarto satisfatório.
Cama com colchão mais ou menos. Banheiro precisando de reforma, algumas sujeiras.
Cafe da manha nao tão diverso, mas razoavel.
Localização otima e com atendimento satisfatorio.
30 Julho 2021 3:52
Não ficamos, pois não tinha ar condicionado no quarto. A falta de observação foi nossa. A gerente foi extremamente gentil em nos ajudar no cancelamento da reserva
29 Julho 2021 10:40
Gostamos, acomodações simples, porém bem limpas. A Ana da recepção é maravilhosa! Todos simpáticos e atenciosos, um café da manhã farto e bem avariado.
28 Julho 2021 9:41
Lugar tranquilo e aconchegante. Eu super recomendo. A pousada é maravilhosa, os funcionários são super atenciosos, lugar limpo e quarto e confortável. Parabéns a todos. Voltaremos.