12 Maio 2023 14:23
Quarto com goteiras, dormi a tarde e acordei com meu tênis completamente encharcado da goteira dentro do quarto.
Tive que solicitar pano de chão e balde.
28 Março 2023 14:20
Pousada com péssimo atendimento e estrutura! Nao sabem lidar com os clientes! Cancelaram minha reserva depois de paga e há poucas semanas da estadia. Postergaram a devolução do dinheiro! Só depois de muita cobrança que devolveram. Não confiem! Péssima experiência.
26 Março 2023 4:56
For the city that the hotel is in, it is a good hotel with nice breakfast and a okay bed.

The biggest problem we had here was the amount of mosquitos in our room every day! The worse place to be at honestly.

The place is also very humid and stuffy. We only stayed one day in this city. I don’t think I would have stayed longer. The room is very small, you get a racket to kill the mosquitos and protection for the bed, but be warned that you still might get attacked by them.

The pool wasn’t clean and pretty cold, but it looked nice to swim in.
25 Março 2023 1:19
Para a cidade onde o hotel está localizado, é um bom hotel com bom café da manhã e uma boa cama.

O maior problema que tivemos aqui foi a quantidade de mosquitos no nosso quarto todos os dias! O pior lugar para se estar honestamente.

O local também é muito úmido e abafado. Ficamos apenas um dia nesta cidade. Eu não acho que teria ficado mais tempo. O quarto é muito pequeno, você ganha uma raquete para matar os mosquitos e proteção para a cama, mas esteja avisado que você ainda pode ser atacado por eles.

A piscina não estava limpa e muito fria, mas parecia agradável para nadar.
23 Março 2023 1:33
Infelizmente as fotos do site sao bem.diferentes da realidade, pernilongos dia e noite, não da nem para ficar com as janelas abertas, tem q ficar 24hs com protector na tomada. Vazamentos da chuva no quarto. Banheiros a limpeza é bem basica na altura dos olhos. Qto a animais até td bem, mas em cima das mesas acho faltande higiene total. Não.indicaria.
04 Março 2023 21:58
Fizemos uma reserva com a Pousada Aurora e depois que realizamos o pagamento nos informaram que a pousada entraria em reforma e teriam que nos remanejar para outra pousada, que foi o que fizeram. Alguns dias depois nos mandaram uma mensagem informando que a nova pousada também não poderia nos receber e nos devolveram o dinheiro. Ficamos sem pousadas com todos os nossos passeios comprados, tivemos um prejuízo enorme. Atendimento péssimo, sem nenhum suporte e com nenhuma explicação que fizesse sentido. Não recomendo!
03 Março 2023 15:49
Decepcionante.estive com minha esposa e filha o local parece estar abandonado, mato sem controle, infestado por pernilongos, animais domésticos "gatos" circulam pela mesa ate onde estão expostos os alimentos, não possui estacionamento o carro fica na rua, café da manha bem simples, diversos pontos de infiltrações, choveu e acordamos com o quarto alagado, o atendimento dos funcionários é bom, o geral o local precisa de manutenção urgente. Nunca mais volto ou indico alguém.
02 Março 2023 11:58
Boa, mas não tem estacionamento. Achei caro pelo nível da pousada e café da manhã servido.
03 Fevereiro 2023 14:28
Reservamos um quarto para 4 pessoas com antecedência e escolhemos com base nas fotos pois achamos a pousada linda e aconchegante.
No entanto nossa experiência foi extremamente desagradável, começando com o quarto com cheiro de mofo e na sequência com goteiras no quarto molhando assim toda a bagagem.
Fomos orientado a mudar de quarto porém os problemas continuaram, muitos mosquitos cheiro desagradável!
Solicitamos o reembolso e o mesmo foi negado de primeira, no dia seguinte em quanto estávamos no passeio foi mandado mensagem solicitando a saída do quarto para que retornarmos ao quarto anterior, após muito estresse foi estornado apenas 1 diária.
Pessoas extremamente desagradáveis.
Nunca mais voltarei para essa espelunca!
02 Janeiro 2023 8:46
Um lugar que já foi muito bonito mas, que é visual que precisa de uma manutenção maior. Fiquei uma semana na pousada.
No primeiro dia, cheguei no final da tarde, a entrada é linda, tem muitas plantas mas, reparei que os matos do terreno vizinho invadem os da pousada.
Ao entrar no quarto, me deparei com muitos pernilongos. Eles disponibilizam uma raquete e um remédio de tomada mas, não que ajuda em muita coisa, então tive que comprar remédio para conseguir tirar todos os pernilongos do quarto e sempre entrar e sair rápido para não ficar entrando.
Fiquei decepcionada com o quarto, ele é bem pequeno e não estava com um cheiro muito agradável. Tivemos também problemas com o ar condicionado e a banheira mas, os proprietários Inês e André são bem atenciosos e foram resolver.
Estava hospeda com minha mãe, ela quis trocar de quarto porque era bem na entrada e a primeira impressão, deixou a desejar mas, infelizmente não conseguiram nos trocar de quarto. Ficamos nos quartos na entrada da pousada.
No terceiro dia choveu bastante, precisamos ficar na pousada e foi ruim, porque a TV só funciona canais abertos, de noticiários e locais, foi ruim porque ficamos sem ter muito o que fazer. Normalmente, pousadas tem tv com assinatura de canais fechados.
No mais, o café da manhã é bem servido, tem uma variadade grande frutas, só não gostei do fato do suco ser industrializado mas, até aí tudo bem, tinha outras opções de bebida também.
A pousada fica em fácil acesso a uma avenida que dá acesso ao cais de turismo e ao centro histórico. Gostei disso!
Acredito que uma boa reforma, uma jardinagem, uma controle maior dos pernilongos e renovar as serviços que são oferecidos nas comodidades, já deixaria a pousada melhor.
E não posso deixar de dizer o quão atenciosos, educados e gentios, os proprietários Inês e André, e a Janaina que faz o café da manhã, pessoas que tive contato, são. Obrigada, isso ajudou muito na hospedagem e tornou as coisas mais agradáveis!
15 Outubro 2022 21:48
Sítio incrível com ótima localização histórica, bom ambiente, estadia fantástica e staff muito simpático e sempre prestável! Paraíso para quem quiser passar umas férias inesquecíveis!
23 Setembro 2022 6:04
Tudo muito próximo, café da manhã muito bem servido e a recepção do André com sua esposa foram muitos generosos.
16 Janeiro 2022 3:49
Nem cheguei a ir mas já tive péssima experiência. Ia passar minha lua de meu com meu esposo, e entrou a pandemia, tudo veio por água abaixo e agora eles não querem fazer o estorno dos valores, se achando no direito do consumidor sair 100% no prejuízo. Fora a péssima educação para negociação. Na hora de gastar ou qdo chegou a pandemia foi tudo agradável e nos consumidores tínhamos que ter empatia e pensar nos comerciantes. Agora que não estamos conseguindo reagendar, e queremos o ressarcimento se quer cumprem os direitos dos consumidores.
Não recomendo
31 Dezembro 2021 4:18
Tudo simples, porém um lugar aconchegante, atendimento carinhoso, comida caseira e preço justo.
Ótimo para descansar e estar próximo ao Centro histórico e saídas para passeios incríveis.
21 Dezembro 2021 20:53
Lugar lindo. Quem curte natureza, sem dúvida se apaixona, mas, os quartos tem pouco espaço, café da manhã é mediano, assim como o atendimento.
07 Dezembro 2021 13:05
Fomos muito bem recebidos! Ótimo café da manhã. No quarto, chuveiro top e cama muito confortável!
16 Novembro 2021 9:58
Hospedagem muito aconchegante, funcionários muito simpáticos e prestativos, café da manhã muito gostoso. Piscina gostosa, meu pet foi tratado com muito carinho. Com certeza me hospedaria novamente?
01 Novembro 2021 8:42
Sem explicação, lugar de uma energia maravilhosa, ambiente familiar e muito aconchegante. Realmente só indo para experimentar e poder falar.vou voltar e indicar muitoooo
27 Agosto 2021 9:46
Pousada muito aconchegante, funcionários simpáticos. Quartos limpos, café da manhã muito bom. A localização é ótima, 15min a pé aí centro Histórico.
21 Agosto 2021 9:35
Pousada linda e aconchegante, funcionários muito simpáticos e prestativos, minha experiência foi maravilhosa. Tudo muito organizado e limpo. O único incômodo foi pernilongos no quarto, pois mesmo mantendo fechado há frestas nas janelas. O quarto com hidro é ótimo, café da manhã excelente! Muito próximo do centro histórico e com opções de restaurantes bem próximos também. Voltarei com certeza e super recomendo!
29 Julho 2021 17:06
Me hospedei por 3 Dias com meu Namorado. E foi a pior experiência que tivemos nessa pousada.
Nao tinha nada ver com as fotos so site.
Sempre viajo p paraty, e nunca fiquei em uma pousada péssima.
Desde a recepção até o quarto.
Recepcionista mais perdida q tudo.
Aluguei uma suíte com Hidromassagem, mas a mesma não funcionou.
O ar condicionado não funcionou.
Era 1 quarto p casal, e tinha uma beliche enorme no quarto, parecia mais um Hostel, péssimo
Muito pernilongo.
No dia seguinte trocaram de quarto, que isso é péssimo e constrangedor.
Mas o mesmo era péssimo como anterior.
E nao tinha agua quente no quarto.tivemos q tomar banho no frio.
E como já estávamos decepcionado demais, nem comentamos mais.
Café da manhã péssimo.
Resumindo, não tive o que comprei, tive 3 dias pessimos de estadia.
Nao volto a passar na rua dessa pousada e jamais vou indicar alguém.
Lembrando q eles me devolveram o valor da diferença do quarto sem Hidromassagem de apenas 1 diária.e os outros dias continuamos sem a Hidromassagem.
NAO RECOMENDO A NINGUÉM.
29 Junho 2021 6:42
Tudo perfeito, não tenho o que reclamar. Ambiente familiar. Aceita pet, amei! Ctz irei voltar mais vezes!
08 Junho 2021 20:07
Não gostei, picina fica em um lugar horrível, junto com a recepção nao dá pra usar, casa com cheiro de mofo, televisão só funciona 2 canais, café da manhã regulado, não é avontade, e as fotos de propaganda são enganosas,
08 Maio 2021 22:36
Ótimo local, muito confortável e arrumado. As atendentes foram muito simpáticas e prestativas, indicando passeios e atrações da cidade. O café da manhã também é muito caprichado e ainda o prazer de ter uma família de saguis para te acompanhar!
18 Março 2021 22:24
Super recomendo, ótima localização, atendimento excelente, buscam sempre empatia com os hóspedes
28 Janeiro 2021 21:03
Pousada linda e aconchegante, com piscina para adultos e para crianças, ótimo atendimento e ótimo café da manhã.
18 Janeiro 2021 12:10
Pousada muito bonita, limpa e confortável.lugar muito tranquilo, e o paisagismo é o ponto mais agradável.
02 Novembro 2020 20:56
Café da manhã péssimo, o portão da garagem fica na outra rua da pousada afastado e você que tem que abrir e fechar, muito perigoso para o hóspede, Rua deserta localização ruim, fica em um bairro, não condiz com as fotos, não voltaria mais
22 Fevereiro 2020 12:09
Todos muito atenciosos, lugar aconchegante. Ar condicionado nós quartos, estacionamento e café da manhã delicia.
18 Fevereiro 2020 4:50
Pousada maravilhosa, estilo rústico fino, com um paisagismo de se encantar, e que lhe confere um ambiente aconchegante, acolhedor, e com muita paz para relaxar. Ficamos na casa anexo, e nos sentimos em casa, pois o espaço é grande, e foi além das nossas expectativas, acomodando maravilhosamente bem 6 pessoas. A casa tem ótima infraestrutura, além de 2 varandas externas, uma na frente com vistas para o lindo jardim, e outra nos fundos. O café da manhã é simples e com um sabor de feito em casa, super bem preparado nos pequenos detalhes. Fomos muito bem recepcionados desde o início pela Beatriz, que foi extremamente gentil e atenciosa conosco. Com certeza retornaremos!
02 Fevereiro 2020 10:06
Adorei está pousada, tudo bem bem limpo e organizado, os funcionários muito prestativos. Ótima localização e preço. Voltarei com certeza.
25 Dezembro 2019 15:02
A pousada é bem rústica porém é agradável!
Existem alguns problemas sim: os quartos do segundo andar são pequenos e bem "colados" parede a parede. Os banheiros são pequenos e apertados. A limpeza do quarto é feita de dois em dois dias e a piscina também é bem pequena.
Porém sua localização é muito boa: a cinco minutos de uma ótima pizzaria e a dez do centro histórico. O atendimento é excelente (em especial da recepcionista do vespertino, que é simpaticíssima!). O hóspede pode - normalmente durante o café da manhã - ver um casal de micos que passeia pela pousada com seus filhotes e, durante minha estadia, haviam gatinhos que brincavam o tempo todo com os hóspedes.
Bem legal! ️
21 Novembro 2019 2:06
Lugar perfeito, ótimo atendimento, fácil comunicação para reserva e instalações em perfeito estado. SUPER RECOMENDO
31 Outubro 2019 6:07
Pousada simples, rústica e com atendimento excelente.
- Café da Manhã: dentro do padrão para uma pousada (Café, sucos, pães, bolos, ovos mexidos feito na hora e outros mimos)
- quarto: Mediano, climatizado, TV a cabo e chuveiro funcionando perfeitamente.
Obs: só a privada que faz um barulho anormal após o uso.
- atendimento: Excelente
- localização: Perto do Centro se for de carro, 5 min de carro. O caso é que o centro é difícil estacionar. Mas com o tempo a gente "se safa"
- Preço: justo
22 Setembro 2019 2:44
Ótimo atendimento, excelente café, e boa localização, sem contar o ótimo custo benefício. Super indico galera. Ótimo festival da cachaça da cidade, comida boa
06 Agosto 2019 0:36
Excelente localização, preço e atendimento. Local com estacionamento próprio, café da manhã. Muito linda, limpa e aconchegante.
29 Julho 2019 14:01
Equipe muito bem educada, fui muito bem recebida, com dicas da cidade.o quarto achei pequeno e bem coladinho com outro quarto, mas o pessoal nos recebeu tao bem que voltaria novamente com certeza
28 Julho 2019 17:43
A pousada é muito agradável, jardins integrados ao espaço de café da manhã, paisagismo caprichado. Café da manhã muito gostoso, funcionários muito gentis, apartamento confortável e limpo
28 Julho 2019 16:18
Ótimo local para descanso lugar incrível, funcionários receptivos, bom café da manhã, próximo ao centro histórico de Paraty
09 Julho 2019 11:28
Eu amei tudo. Fui de lua de mel. A pousada é maravilhosa, um lugar pra família mesmo, o atendimento é excelente, o café da manhã é maravilhoso, e lá no quarto, eles colocaram rosas e arrumaram tudo para que minha lua de mel fosse perfeita e realmente foi.
Eu super indico. O centro histórico fica pertinho, a rodoviária também.
E lá é muito tranquilo, você pode andar a noite com o celular na mão que não tem risco, lá realmente é muito tranquilo.
Na próxima vez voltaremos com o nosso menino
Obs: Só peço que levem repelente pois tem pernilongos, mais é só isso mesmo.
08 Maio 2019 10:04
Me hospedei em dezembro de 2018 depois do natal. Fui muito bem atendida, local limpo e nao tive problemas com pernilongos, nem precisei usar Detefon q disponibiliza no quarto, acredito q por ter ventilador no teto ja evitava de vim nos picar.fiquei no quarto superior com banheira, café da manhã muito gostoso. Tem frigobar no quarto o q ajuda muito. Nao tive problema de barulho com outros hóspedes. Voltarei com certeza.
Tbm fiz passeio de escuna por ser temporada paguei 80 por pessoa e conheci praias lindas. Gostei muito da praia da de São gonçalinho. A pousada é perto do Centro, deixava o carro no estacionamento e ia andando msm.
11 Março 2019 2:32
Pousada absolutamente adorável, e funcionários super cuidadosos. Quarto cheiroso, com ar condicionado novinho. Café da manhã farto, com bastante opção. Durante a tarde, havia café e bolo disponível. No último dia, tive uma inflamação na garganta e as moças fizeram até chá de gengibre ️ Toda a pousada super limpinha.
22 Fevereiro 2019 20:22
Muito bom, café da manhã delicioso, funcionários muito atenciosos, ótima localização lugar muito tranquilo.