04 Dezembro 2023 3:11
Poderia ter sido melhor.
Atendimento bem razoável.
Peguei um quarto ruim.
Café da manhã bem razoável.
08 Novembro 2023 20:59
Excelente pousada, atendimento muito bom e muito bem localizada. Perto de muitas praias e do centro comercial de Búzios
06 Novembro 2023 19:03
Não recomendo!
E não volto mais!
Quarto ruim! Ar condicionado ruim!
Café da manhã péssimo! O café é o suco são de máquinas! Pães duros! Pão de queijo igual pedra! Sem muitas opções!
17 Outubro 2023 6:20
Lugar excelente, as pessoas que te atendem são todas super simpáticas, respeitosas, colaborativas. A piscina é limpa todas as noites e manhãs, os cafés da manhã são super deliciosos e em geral tem comidas deliciosas, bebidas divinas, lindas vistas para o mar. Recomendo de olhos fechados. A única coisa que eu poderia dizer é que tem muita escada, mas isso acontece em todos os hotéis de Búzios, tudo é íngreme então tem muita escada. O bom é que saí com as nádegas mais fortes
09 Março 2022 20:27
Muitas escadas, não tem elevador, meu quarto estava empoeirado atrás da porta de entrada. Café da manhã com pães dormidos.
13 Fevereiro 2022 13:12
Lugar lindo, quartos aconchegantes, o que deixa a desejar é a quantidade de escadas, fora isso nota 10
13 Fevereiro 2022 1:47
Maravilhosa. Piscina, bar da piscina, limpeza, café da manhã, estrutura do hotel e simpatia dos funcionários. Tido nota mil. Amei e vou voltar mais vezes.
12 Fevereiro 2022 22:15
A pousada possui acomodação moderna e confortável, limpeza boa nos ambientes.
O café da manhã é farto e variado mas é recomendável reservar horário para bem cedo. Estacionamento pequeno conforme disponibilidade mas há opção do campo em frente. Próxima ao centro - rua das Pedras e praias e conta com serviço de apoio em vans para translado as praias e ao centro. O pessoal é bastante atencioso.
Pontos desfavoraveis:

1) Na suite destinada o acionamento da válvula de descarga estava quebrado - considero errôneo liberar a unidade assim, pois remover a tampa e puxar a cordinha pode não ser adequado a outras pessoas. Não foi consertado nem trocamos de unidade
2) Não concordo com a praxe de solicitarem número do cartão e o Código para a ficha de cadastro. A segurança deve ser do usuário, cabe ao estabelecimento realizar a vistoria no checkout.
3) Horário de checkout incômodo -11: 00 hs-
Poderia ser como em outros estabelecimentos as12: 00
12 Fevereiro 2022 18:33
Não recomendo! Vale pagar um pouco mais caro e se hospedar em um lugar onde não terá dor de cabeça. Quis fazer uma surpresa para minha esposa, pois era seu aniversário e pedi um kit com torta e champanhe para comemorarmos, chegamos o horário agendado e o quarto não estava pronto, tivemos que aguardar por quase 1h na recepção. Quando finalmente chegamos no quarto o ar condicionado não é funcionando, bem como a TV e as luzes do teto, somente as luzes do banheiro e do criado mudo estavam acendendo. Na mesma hora liguei para a recepção e o rapaz da manutenção veio para tentar resolver o problema do ar e assim ficou por mais de 2h e nada. Minha esposa e eu saímos para jantar e ao retornarmos para o hotel, descobrimos que nenhum dos problemas havia sido resolvido e para completar o cartão da porta perdia a configuração todas as vezes que saíamos do quarto, como já era tarde passamos a noite no hotel e na manhã seguinte tivemos que procurar um outro local. Vale ressaltar que fomos cobrar uma solução para com a gerência do hotel e só conseguimos ser atendidos pela sub gerente, que por sua vez nada podia fazer, apenas limitou-se a pedir desculpas e dizer que era um problema de elétrica no quarto. Resultado, PIOR EXPERIÊNCIA DE HOPEDAGEM QUE TIVE NA VIDA! E justamente quando queria fazer algo legal pelo aniversário da minha esposa.
08 Fevereiro 2022 18:41
Fui com minha esposa, ficamos 3 dias foi tudo maravilhoso. O quarto é muito aconchegante e limpo, o café da manhã é muito completo como muita variedades.
28 Janeiro 2022 19:34
Nos tuvimos que ir 5 días antes porque el internet anda mal y además todos los tomacorrientes son 110v por ende no podés cargar teléfono ni laptop, el único 220v está en el baño.
Las sábanas no llegan a cubrir todo el colchón, el aire hace un ruido insoportable. Te cobran las toallas si las ensucias
22 Janeiro 2022 20:43
Ótima limpeza e alguns funcionários prestativos, oferece transporte para outras praias e rua das pedras, pontualidade excelente, quarto e café da manhã bons. Muitas escadas. Pousada com bar a beira da piscina, porém preço alto e não pode consumir nada comprado de fora na piscina.
27 Outubro 2021 15:14
Achei ótima! Pousada muito boa, quarto ótimo e bom custo beneficio. Ponto positivo aos colaboradores da cozinha (Adriana e Paulo) que foram ótimos no atendimento.
04 Outubro 2021 3:08
Excelente. O serviço de van que leva às praia é ótimo. Café da manhã sensacional. Funcionários muito prestativos. Valeu muito a pena. Retorno com certeza!
02 Outubro 2021 23:35
Nas fotos parece uma coisa, na realidade outra, chegamos a banheira estava quebrada, tentaram consertar com a gente dentro do quarto. A torneira do banheiro vazava pelo chão. Demoraram quase uma hora pra fechar nossa hospedagem. A massagem que ofereceram pra gente tinha horários que a gente ou estava almoçando ou estava passeando pela cidade. Ligaram várias vezes pra gente porque criticamos a pousada, fazendo com que atrapalhasse nosso passeio de barco ao longo do dia.
15 Setembro 2021 1:48
Um lugar calmo e tranquilo para descansar, acomodação super confortável.
Café da manhã maravilhoso
09 Setembro 2021 22:12
Pior hotel de Búzios. Fiz uma reserva pelo Decolar, pq tinha um crédito no mesmo, estava na recepção do hotel, mostrei para a atendente, a mesma confirmou e até mostrou o quarto que ficaria reservado. Chegando o dia da reserva tentaram me colocar em um quarto cheio de escadas (impossível pra mim que estava com bebê e minha mãe idosa), fizeram de desentendidos e queriam me cobrar mais $150,00 pelo quarto que já estava reservado. Foi um péssimo atendimento. Depois de muito stress, nos colocaram no quarto combinado e os problemas não acabaram… o quarto fedia mofo, os travesseiros eram velhos fedia suor, tivemos que comprar travesseiros e dormir para os pés da cama, pq as paredes estavam mto mofadas… e dormir com a porta da varanda aberta para suportar o mau cheiro. Único ponto positivo o café da manhã que é bom.
Não indico esse hotel pra ninguém, o pior de Búzios.
09 Março 2021 21:15
Pousada bonita, porém não recomento.
Logo na chegada, fomos surpreendidos por uma grande quantidade degraus, que dificulta o acesso de pessoas com dificuldade de mobilidade. Até o meu quarto, por exemplo, eram cerca de 100 degraus. Além disso, são poucas vagas de estacionamento, que não atendem nem metade dos hóspedes. A solução é deixar em uma rua próxima, sem nenhuma segurança. A pousada ainda deixa claro que não se responsabiliza pelos carros.
A grande maioria dos funcionários é grosseira, não demonstra interesse ou vontade de ajudar quando há necessidade. Em vários momentos precisamos de algumas coisas que estavam em falta no quarto, como toalha ou cobertas, e eles levavam cerca de 1 hora para atender aos pedidos.
Outro problema que enfrentamos é que no quarto em que ficamos, indicado para acomodar 5 hóspedes, havia apenas 2 tomadas (que estavam funcionando) no quarto e 1 no banheiro. A pousada não possui benjamins ou extensões.

Experiência foi bem ruim, cheia de atritos. Não recomendo.
08 Março 2021 17:26
Bom com muitas escadas. Faltou maleiro (grupo 25 pessoas carregando malas pelas escadas) Café da manhã bom. Funcionários esforçados mas inexperientes precisam treinamento.
06 Março 2021 23:09
Começou com a questão do estacionamento. No site que alugamos relatava ter estacionamento privado, uma mentira, tem uma área que cabe nem metade dos carros hóspedes, os outros deixam os carros na rua próxima ao hotel. A maioria dos funcionários são grosseiros, pouco solícitos. O hotel é pouco acessível, tem uma escadaria gigante, até meu quarto eram 100 degraus e ninguém oferece ajuda com malas. O banheiro estava com cheiro de xixi. O café da manhã é bom é bem servido, mas tem hora marcada pra tomar e a maioria dia horários estão sempre cheios, então tivemos que fazer um passeio cedo e não pudemos tomar café da manhã. Não recomendo e não retornaria nunca mais.
31 Março 2021 6:11
É uma pousada muito bem transada, confortável! Só não é indicada para pessoas com dificuldades para andar!
30 Março 2021 8:45
A Pousada é Maravilhosa.
O atendimento excelente todas as instalações higienizadas.
Ficamos no quarto 40, super aconchegante e atendeu perfeitamente as nossas expectativas. Café da manhã maravilhoso e os drinks são ótimos.
O único ponto ruim, são as escadas.
17 Março 2021 1:44
Muitas escadas. O atendimento foi péssimo, estava com o pé imobilizado e nao me ofereceram o quarto com menos escadas e o estacionamento na parte de cima para nao precisar forçar meu pé nas escadas. O corrimão no hotel tava bambo nao gerando segurança na hora q precisava subir e descer escadas. Fora q os atendentes e a gerente nao tem um consenso sobre as regras do hotel, se podeagendar todos os cafes da manhã de uma vez, se nao pode. Sobre isso estávamos com uns amigos e para eles os horarios foram agendados tudo no mesmo dia e para nós tivemos q agendar todo dia uma vez a cada dia.
11 Março 2021 13:25
Razoável, falta de organização de gerência que não tem, piscina só depois das 9,10 hs, quarto com mal cheiro, pouco funcionário para quantidade de hóspedes.
07 Março 2021 14:20
Lugar que não respeita o cliente, péssimo atendimento dos colaboradores, totalmente arrependido.

Pousada Aroma do Mar sem dúvidas pior experiência que tive com pousadas/hoteis.
27 Fevereiro 2021 15:25
Não recomendo, fiz uma reserva e devido estar com suspeita de covid tive que cancelar 10 dias antes da viagem e fui cobrada pela taxa de cancelamento o valor da estadia entrei em contato nao quiseram estornar o valor e nem parcelar cobraram tudo em uma vez no cartão, o atendimento pelo telefone foi péssimo, estou com uma fatura super alta pra pagar e sem usufruir, reserva nunca mais
25 Fevereiro 2021 12:19
Ótima!
Quarto ótimo, café da manhã maravilhoso, funcionários excelentes.
Tirando o estacionamento que é pequeno, nada a reclamar minha família foi muito bem recebida.
23 Fevereiro 2021 21:52
Recepção não te trata bem, a piscina e suja, check in passa das 15 horas, a limpeza de quarto só e feita após as 15 horas, ou seja vc chega da praia e precisa sair, e comum ver hóspedes reclamando do hotel na recepção.
19 Fevereiro 2021 8:08
Muito aconchegante. Ambiente limpo, atendendo as normas e cuidados contra a Covid. Ótimo café da manhã. Super recomendo
16 Fevereiro 2021 3:15
Vou avaliar como 4 estrelas. Vamos lá. Fiz a reserva pelo decolar.com, na reserva informava check-in às 14: 00 e check-out às 12: 00, quando cheguei fui informado que seria às 15: 00 e às 11: 00. Explicação: site da decolar está errado. Apenas isso. Quarto é confortável e grande sem problemas com ar e TV. Banheiro pouco esquisito, uma pia inclinada em mármore e quando abre a torneira no total é banho na certa. Um dia chegamos à noite e tinha uma barata na parede do quarto sobre a cama que minha filha ia dormir. Para idoso e cadeirante ou qualquer pessoa com alguma dificuldade de locomoção esquece. Escada para todos os lados, do estacionamento p a recepção, da recepção p os quartos para o refeitório. Preços no bar até que são tranquilos para uma pousada. $12,00 cerveja long neck, pizza $42,00, mas poucos sabores. Drinks diversos entre $18,00 e $22,00. Área da piscina, bacana, à noite dá p tirar fotos bacanas. Se vc chegar tarde, carro dorme na rua. Sendo bem sincero, a pousada não é ruim, apenas necessita de dar mais atenção ao hóspede. Necessita de uma pessoa para perguntar se está tudo certo ou não. Café da manhã é bom, mas, falta proteção na comida por causa de moscas que eu espantei algumas vezes.
16 Fevereiro 2021 0:40
Quarto com bastante bolor no teto e cortinas.
Piscina muito suja, não tivemos coragem de entrar.
Pia vazando bastante água.
Iluminação da lateral da cama não apagava, iluminava o quarto mesmo se desligada.
Ar condicionado fazia muito barulho, parecia um apito.
A TV não era SMART, poderia ser SMART pelo valor cobrado.
Estacionamento acomoda apenas 10 carros (Tem 55 quartos no hotel), ou seja, aceite que vai estacionar na rua.
10 Fevereiro 2021 20:50
Atendimento ruim;
Quartos com muitas traças na parede;
Lençóis com pequenas manchas;
Horário de check-in e check-out ruins;
Chegamos não havia toalhas e demoraram para atender a solicitação de entrega de toalhas;
Quartos havia somente 2 tomadas e 1 outra no banheiro, sendo que duas distribuídas em uma cama;
Sabonete do banho veio com manchas pretas (assim que foi aberto a embalagem).

Café da manhã foi excelente, muitas variedades.
04 Fevereiro 2021 15:24
Acomodações confortáveis, ótimo lugar pra se hospedar com a família. Para quem vai sem carro é possível ir de Uber para os principais pontos de Búzios!
10 Agosto 2019 18:48
O lugar tem uma decoração ótima, mas os quartos precisam de manutenção, o banheiro que ficamos tinha uma banheira que estava com motor quebrado. Havia pontos de fungos na parede. A pia do banheiro estava com vazamento, cheio de fossa muito forte no banheiro.
27 Junho 2019 12:22
A melhor pousada de búzios.fui em lua de mel e nós proporcionou momentos incríveis, continha um itinerário incrível, visita a praias, música ao vivo, stand up, e muito mais.