29 Novembro 2023 1:22
Lugar agradável com atendimento muito simpático
Estivemos lá apenas uma noite antes de irmos para a ilha grande
27 Setembro 2023 9:31
O pessoal do alojamento e em particular o proprietário são óptimos, o pequeno-almoço é excelente e ajudam-no em tudo o que necessita.
As camas são um pouco velhas e não muito confortáveis, estão em reforma, então algumas áreas do hotel estão fechadas
28 Junho 2023 13:24
Excelente lugar!
Funcionárias muito gente boa, Juliana, lucia etc.
Joacir o proprietário Excelente pessoa.
Localização Excelente, pertinho da rodoviária.
Quero voltar em breve.
30 Dezembro 2022 9:13
Faça a reserva com reserva e avise-nos com antecedência que chegará entre as 22h e as 23h. Quando cheguei não tinha ninguém na recepção, uma moça que estava hospedada tentou se comunicar por telefone com o responsável e eles não chegaram.
Tive que procurar um hotel de madrugada.e eles também estão me cobrando por "não aparecer"
ELES SÃO UM SCAM!
23 Dezembro 2022 5:05
Pessoas maravilhosas, atendimento fantástico, a ceia do ano novo foi espetacular, foi uma experiência inesquecível.ficamos 7 dias e a única coisa de ruim foi ter que ir embora.
23 Dezembro 2022 0:07
A pousada tem uma pegada rústica muito legal, porém ela precisa de reformas. O colchão era bom, porém a roupa de cama e lençóis eram já antigos, nada de coisa rasgada, porém bem gasta. Os acessórios do banheiro já estavam ultrapassados, comprometendo o conforto.
Em termos de acessibilidade, praticamente era 0, não recomendaria para uma pessoa cadeirante e nem com a sua mobilidade comprometida, pois é cheia de degraus. Na hora do café quase caí, pois tinha um degrau próximo a mesa, pequeno, mas que pode gerar acidentes.
Já a localização é ótima, bem próximo ao centro, então facilita o deslocamento. Os funcionários são gentis.
O hall da piscina, apesar de ser pequena, parecia ser limpa, e possuia bastante cadeiras confortáveis.
20 Novembro 2022 15:11
Tem um senhor que é pura ignorância, muito arrogante fumando em pleno café da manhã. A pousada é honesta mas tem que melhorar, os quartos muito mofo fio do chuveiro espostos, só falta pegar fogo ou tomar choque.
09 Outubro 2022 2:47
Ocupamos 3 quartos (térreo) na pousada. A recepção foi acolhedora. O que há de negativo foi o cheiro forte de mofo nos quartos, fiação elétrica exposta, MTA gambiarra em todo o espaço. Para ligar o ar condicionado tinha que sair do quarto e ligar o disjuntor pois era do lado de fora. Havia animais em cativeiro em condições precárias (arara, papagaio e um cachorro) presos em local muito pequeno além de um aquário com muito lodo cheio de peixes. Mto triste de ver.
29 Maio 2022 18:30
Café da manhã excelente só a unica coisa do quarto é o refluxo do banheiro, uma coisa boa é que tem ar condicionado.
18 Maio 2022 3:54
O meu comentário pode ser que sirva para melhorar, quartos com cheiro de mofo, internet não pega nos quartos, alguns quartos tem porta com vidros que quando ascendem a luz do corredor de madrugada ou a noite, vem na sua cara, poderia colocar um sensor que ascende e apaga automatico, café da manhã de básico para baixo, travesseiros duros, e ainda tem um senhor de idade que só falta te bater nos hóspedes de tanta ignorância, minha esposa pediu um controle da TV quase apanhou, eu fui pedir para abrir o portão para entrar com carro ele me chamou de que que é cara! Enfim não volto mais!
11 Maio 2022 9:14
A diária de Segunda a Quinta é um preço e de Sexta a Domingo é outro, cheguei Quinta e paguei valor mais alto…eles exigem pagamento antes da hospedagem…Ar condicionado não funciona, Wi-Fi não funciona, Box do meu filho não tinha Colchão dormiu na madeira…tomada não funciona…cortina não cobre toda a janela pela manhã A claridade fica no seu rosto…maçaneta porta quebrada um caos para abrir…porta sanfonada banheiro quebrada…Box quebrado super perigoso para quebrar vidro…chuveiro muito velho quase não sai água…registro do chuveiro não tem canopla…não tinha sabonete apenas 01 papel higiênico tivemos que pedir a piscina não pode ser usada a qualquer horário…quando andamos para ir tomar café chão todo molhado perigoso cair visto piso é todo camuflado…café poucas opções e cheio de mosquito nos bolos que ficam abertos…as atendentes do café super mal humoradas sem touca e sem máscaras para preparar café…meu filho desceu para tomar café e não tinha pão francês…pedi jantar primeiro dia e paguei tudo acima do cardápio e achei cabelo na comida…embora o chef foi muito simpático e a recepcionista…passei para ela a minha insatisfação ela disse que não tinha o que fazer mas me cobraram duas diárias cheias sem 01 real de desconto visto que não foi oferecido o que foi falado e quando chegamos em casa tivemos uma intoxicação alimentar estamos todos mal sem dormir a noite toda passando mal…não volto e não recomendo o pessoal gosta só de dinheiro!
03 Maio 2022 6:38
Ficamos hospedados 1 final de semana. Nos deixaram no pior quarto possível, dizendo apenas no final da estadia que poderíamos ter pedido pra trocar, então sendo assim, porque nos deixaram no quarto ruim ao invés de um melhor? Tinha uma geladeira e uma pia de cozinha no quarto, a privada estava com vazamento.

O dono é antipático. Nos sentimos roubando comida no café da manhã.

É longe do centro, sendo necessário sempre pedir 99 ou Uber.

O café da manhã é simples, mas ok. A área da piscina é bonita, mas sinceramente. Não vale a pena ir para Angra e ficar na piscina, que inclusive estava suja.
01 Março 2022 0:37
Quando chegamos nos colocaram em um quarto com odor horrível e banheiro entupido. Na recepção não tinha o responsável para nos mudar de quarto. No dia seguinte falei com a Ágata e ela prontamente nos trocou de quarto. O ar condicionado não é o suficiente para o tamanho do quarto, no banheiro não tinha papel higiênico; tive que pedir por duas vezes. Café da manhã sem opções e a falta de simpatia dos funcionários é muito evidente. No sábado fizeram uma festa de aniversário para o dono do local com familiares do mesmo sendo que os hóspedes ficaram impedidos de descer na área social, pois não havia cadeiras para sentar. Enfim, não indico para ninguém.
17 Março 2022 10:09
Estive com meu noivo na pousada no início de janeiro e encontramos o quarto limpo, porém com cheiro de mofo. O chuveiro era péssimo, muito velho e caía pouquíssima água. Além disso também não há vagas de garagem para todos os quartos e nós precisamos deixar nosso carro na rua. Todos os funcionários com quem conversamos são extremamente simpáticos e atenciosos.
04 Março 2022 9:02
Muito bom, pessoas educadas atenciosa, pousada limpa timo café da manhã tudo perfeito eu recomendo
09 Agosto 2021 14:36
Lugar limpo, bonito, recepção simpática, ao vivo é mais bonito ainda do q por fotos, adorei tudo!
06 Agosto 2021 22:45
Gostei bastante. Tudo limpinho, café da manhã gostoso e bem diversificado. Funcionários muito educados e atenciosos!
26 Janeiro 2020 13:24
Ao chegar lá notei que a janela estava aberta, evidente que foi para ventilar, porém tinha uma rã gigante no banheiro. Os travesseiros eram muito ruins, duros e muito altos. Faltava água o tempo todo, tinha infiltrações no quarto. O café foi a parte boa, bem variado. No mais é um lugar bonito para visitar.
21 Novembro 2019 20:58
Uma das melhores pousadas, café da manhã perfeito, os donos são hiper educados, atenciosos e prestativos, quartos, amplos com ar-condicionado, localizada bem no centro de Angra.
26 Agosto 2019 23:15
A pousada está em obras não avisaram nada
Quando chegamos lá que fomos avisados até então blz mais 7: 30 da manhã vc ser acordado com barulho de marreta parecia que estavam demolindo.segundo ponto negativo diz que barulho é até as 22: 00 tudo bem mais antes disso Tipo 21: 00 tinha um pessoal numa gritaria aí vamos dormir.outra vez e outras vez marreta logo cedo vamos ter um pouco de bom senso. Já não volto mais nesse lugar boa sorte pra quem for
19 Junho 2019 18:28
Pessoal muito gentil, acomodações confortáveis. Excelente higiene, ambiente calmo. Preço muito agradável.
11 Junho 2019 1:12
Ambiente super caseiro, localização boa pra quem não gosta da música do centro. Super atenciosos. Só não ganhou a 5a estrela por falta de estacionamento e o ar condicionado não ter controle.
01 Março 2019 12:54
Simples, mas confortável. Limpeza impecável e funcionários atenciosos. Só perde ponto pq o colchão que é meio duro
15 Março 2019 1:20
Muito boa pousada café da amanhã muito bom até quarto limpo não tenho nada para comentar fiquei muito satisfeito