02 Dezembro 2023 3:40
Muito legal.
Contato com a natureza, chalés grandes e Penedo é um capítulo a parte no natal
30 Novembro 2023 6:29
Suites novas e chalés para famílias. Estrutura modestas e precisando de alguma manutenção simples. O atendimento é o café da manhã feito com carinho valem mais que o preço da diária.
14 Novembro 2023 13:22
Gostei muito, tem o problema de ser distante do centro, a construção é antiga, móveis antigos, mas pode ser ótimo para quem gosta do jeito mais retrô de moradia/hospedagem, eu gostei dessa questão também. As escadas e a estrutura do segundo andar é toda em madeira, é algo que lembra casa de avó quando criança. Tem piscina, tem banheiro para duas pessoas, muito bom, com controle de água quente, fria, cinco motores para criar movimento de hidromassagem, porém só quatro funcionando, mas ótimo! Toda decoração e tudo ótimo. Recomendo! Atendimento também ótimo, todos são muito bem receptivos!
11 Novembro 2023 1:31
Uma ótima pousada, atendimento da equipe e da proprietária ímpar.gostei muito e recomendo, lugar próximo a cachoeira e de fácil acessoo
14 Agosto 2023 17:25
Muito aconchegante, são casinhas bem estruturaras com cozinha, banheiros e lareira.
Area de lazer ótima para criança.
11 Julho 2023 22:48
Então, eu me decepcionei comparando o local com as fotos no site.
Mas, eu fui em busca de aconchego em família.
Fiz o pagamento e depois achei alguns comentários aqui negativos. Imediatamente fiz contato com eles e informei que meus filhos e marido são extremamente alérgicos. Ficamos no chalé 01. A aparência é de local velho, precisando de manutenção. Aí, fui tirar fotos e as fotos realmente saem ótimas!
Faltam tomadas estratégicas, o chuveiro é elétrico, pisos quebrados, blindex sem fechar, sem local pra pendurar as toalhas, mas mesmo assim foram as noites mais tranquilas da minha vida! O local estava limpo, as toalhas limpas, roupa de cama sem cheiro nenhum, meus filhos dormiram muito bem " eu levei todo aparato caso precisasse". Tinha jogo de panela completo. Minha intenção foi ficar um tempo com minha família lá, cozinhar, brincar sem tv, então foi ótimo! Resolvi não me importar com isso q relatei e confesso que foram as diárias mais incríveis da minha vida! Eu já conhecia Penedo e fiquei em outra pousada, onde não conseguia dormir de tanto frio. Ou seja, fiquei estressada mesmo sendo um hotel muito bom de estrutura e café da manhã maravilhoso!
O ilê de France precisa melhorar? Sim.
Café da manhã foi bom!

Estou relatando pra que não tenham uma má impressão de que eles que remeteram a fotos boas e o local precisando de manutenção. Fiz algumas filmagens de dentro do chalé em família e realmente condiz com as fotos no site. Elas saem muito boas mesmo!

Mesmo assim, foi maravilhoso pra minha família! Minha filha de 5 anos amou o local e já pediu pra voltar no aniversário dela.
Vale a pena ir em família pros chalés, são grandes com quarto, sala, cozinha, banheiros, mesa na cozinha, mesa na varanda, sofá na varanda e sala.
Fogão, geladeira, panelas, copos, talheres, pratos.
Não achei nenhuma pousada em Penedo com essa logística.
Fora segurança 24 horas e meu carro ter ficado ao lado do meu chalé.
Vi várias pousadas no centro com os carros parados na rua.

E voltaria sim outras vezes, com essas restrições!

Espero ter ajudado!
03 Julho 2023 17:14
Esta pousada fica em um local sensacional junto à natureza. Possui chalés de um bom tamanho para famílias. Os mesmos precisam de reformas em alguns pontos. O local é bem cuidado, área de lazer pequena mas uma piscina bem legal. Café da manhã variado e em ambiente rústico. Serviço muito simpático pela dona da pousada. Vale a pena pra descansar!
17 Junho 2023 19:20
Um lugar aconchegante, natureza esplêndida, recepção maravilhosa e calorosa, os funcionários são atenciosos o tempo todo, o café da manhã nota mil, quarto limpo, troca de roupa de cama e banho efetuada quando solicitada e sem taxas, piscina maravilhosa, super limpa. Eu e meu esposo gostamos muito. Um ótimo lugar para descanso.
10 Maio 2019 4:37
Foi uma experiência boa, passei um fim de semana de sexta a domingo. Próximo às cachoeiras mas longe da cidade.
29 Março 2019 8:30
Reservei um apartamento com varanda, mas quando cheguei lá quiseram me mudar em um sem varanda, abafado com cheiro de mofo. Apesar de ter a reserva na mão ignoraram a lei que protege o consumidor e me mandaram de volta. Ainda quería cobrar o mesmo preço pelo apartamento ruim. Perdi tempo, dinheiro, fiz planos e tudo foi água abaixo pelo profundo descaso da dona da pousada. Não recomendo jamais!
27 Março 2019 17:53
A senhora, dona da pousada, é um amor de pessoa! Ela é muito prestativa! Tudo o que você precisar é estiver ao alcance dela servir, ela fará pelo hóspede. O silêncio do lugar é uma maravilha! O quarto é arrumado e limpo com esmero! O café da manhã é ótimo! Super-recomendo o lugar. Você dorme e acorda ao som de passarinhos, tem piscina, rede e uma porção de outras coisas muito legais! Os funcionários são todos simpáticos e acolhedores.
24 Março 2019 12:02
A pousada é linda e super aconchegante, o atendimento é maravilhoso, tem várias opções para comer bem baratinho, os chalés tem cozinha com frigobar e fogão. Eu amei, voltarei com certeza.
16 Março 2019 7:24
Excelente acomodações e lugar muito agradável. Todos super simpáticos e atenciosos. Equipe está de parabéns!
13 Março 2019 11:15
Passamos nosso aniversário de casamento nessa pousada. MARAVILHOSA! Suite Vip Azul, tudo muito limpo e cheiroso. Decoração rústica e muito aconchegante, faz juz ao nome. Lugar lindo em meio a natureza. A propietária, sra Evelyn muito agradável bem como todos os funcionários. Recomendo com certeza!
06 Março 2019 12:35
Ligar muito agradável longe da agitação da cidade mas com algumas comodidades da vida moderna. Possui serviço de Wifi. Os seus chalés são amplos e aconchegantes com ar condicionado e chuveiros quente e ainda possui utensílios para cozinha além de fogão e geladeira. Deixou a desejar um pouco na recepção de TV.
O café da manhã é bem sortido e cheio de coisas gostosas pra comer a vontade. É possível chegar de ônibus mas não recomendo pois haverão muitas baldeações. Aproveitem bem e tranquilidade e a natureza.
06 Março 2019 7:12
Aconchego, um atendimento personalizado, ótimo café da manhã, vista deslumbrante e uma linda e simpática senhora madame Evelyn.
25 Março 2019 11:31
Local muito aconchegante. Equipe toda muito atenciosa, preocupada em melhorar a experiência do hóspede a todo momento. Muita beleza natural, jardins bem cuidados, piscina muito bela. Café da manhã completo.

Lugar simples que transmite muita paz e tranquilidade.
14 Março 2019 13:58
Pousada bem familiar e aconchegante! Fomos muito bem recebidos e nos sentimos bem à vontade! Ficamos bem pertinho da natureza, e isso foi ótimo! Passarinhos cantando, borboletas e um silêncio espetacular. Café da manhã farto e te deixam bem à vontade pra comer o que quiser! Funcionários simpáticos e atenciosos demais. Gostei muito e pretendo voltar em breve
Deixaria como sugestão apenas uma cortina mais grossa para poder descansar a tarde sem o sol no quarto.
07 Março 2019 7:42
Excelentes acomodações.piscina ótima.café da manhã farto e com muitas opções.funcionários atenciosos e prestativos.lugar mágico para descansar da correria da cidade.a dona da pousada nos recebeu muito bem nos deixando bem a vontade.pássaros cantando o dia todo e vem se alimentar próximo a piscina.redes em todos os chalés para o descanso completo.o chalé que eu fiquei tinha pequenos reparos para fazer.porém nada que atrapalhasse a visita.somente alguém com olhar mais crítico iria perceber.
25 Fevereiro 2019 5:08
Férias, final de semana, folga para relaxar um pouco. Confesso que fiquei apenas três dias, mas parece que foi uma vida de tão bom.
20 Fevereiro 2019 12:25
Show, a dona da pousada muito atenciosa, lugar muito especial para descansar, próximo a centro de Penedo.
02 Fevereiro 2019 10:17
Amei, fui ao lugar onde era meu sonho️ se tornou real.so que a pousada é um pouco distante do centro de Penedo
31 Janeiro 2019 22:23
Pousada maravilhosa! Aconchegante, café da manhã farto, higiene e organização impecáveis a anfitriã Marrie é uma simpatia. Já quero voltar!
19 Janeiro 2019 22:42
Local bonito, mas café da manhã, cama, chuveiro, instalações elétricas e fogão deixam a desejar bastante.
18 Janeiro 2019 10:20
Ambiente aconchegante, contato direto com a natureza, instalações ótimas fora a cordialidade das anfitriãs
04 Janeiro 2019 17:48
Não é das melhores, as cobertas de cama com furos e o quarto estava com um cheiro forte de mofo. Café da manhã simples
13 Outubro 2018 5:37
Ótima pousada. Todos que trabalham nela são muito atenciosos e simpáticos. O local é exatamente como nas fotos. Café da amanhã também muito bom. Recomendo!
31 Agosto 2018 11:27
Lugar que faz jus ao nome, aconchego. Já estamos planejando de voltar. Café da manhã delicioso, com muita varieda, atendimento excepcional, limpeza dos chalés 100%, fácil localização, perto de tudo o que precisa.
26 Agosto 2018 0:09
Ficamos maravilhados, o lugar é espetacular, fomos tratados com muito carinho por todos, desde a recepção, passando pelas responsáveis por arrumação.
Café da manhã divino, muitas opções e dedicação de todos.
Parabenizo a todos e certamente voltaremos.
Como retribuição por todo o carinho deixamos a cama como encontramos com uma mensagem especial.
29 Julho 2018 0:06
Muito bom, lugar excelente para descansar, ótimas acomodações, café da manhã muito bom e o pessoal da recepção muito gente boa.voltarei em breve.
28 Junho 2018 0:58
Fui com a família passar meio de semana, pousada num local tranquilo e gostoso, com muitos passarinhos, café da manhã razoável para bom, chalê com todos os apetrechos que são necessários, quartos limpos, roupas de camas limpos, toalhas limpas, uma piscina imensa e de lá dá para ver o Pico das Agulhas Negras. Cidade pequena, mas com opções gastronômicas boas, passeios a cavalo.cachoeiras ao redor.
23 Junho 2018 19:32
Foi maravilhoso. Amei. O quarto que fiquei, muito lindo e limpo, toalhas e roupa de cama super limpas e cheirosas, arrumação do dia muito boa, funcionários atenciosos.
Só tenho um ponto que acho que pode melhorar. O ar condicionado do quarto que eu fiquei (Quarto violeta) só ficava em temperatura ambiente, não tinha como regular a temperatura. Falei com a atendente que estava lá no dia que eu cheguei (27/04/2017 às 19: 40h) e ela disse que era assim mesmo e não tinha como mesmo regular, pois como a noite era bem fresquinho, poderia congelar e aí ter que chamar um técnico e como era final de semana isso ia ficar difícil. Ela poderia ter pelo menos tentado resolver.
No mais, não tenho nada a colocar nem a retirar.

Amei o lugar e voltarei sim em uma outra oportunidade, para o mesmo quarto (Quarto violeta), porque amei a privacidade, porém falarei pessoalmente do ar condicionado, se for o caso.
07 Junho 2018 22:33
Simplicidade e aconchego definem. Um atendimento muito bom. A dona da pousada, Sra Evelyne, uma francesa muito simpática, está presente no café da manhã, atendendo e conversando com os hóspedes.