07 Dezembro 2023 1:14
Check in marcado para 15h.
17h o quarto não estava liberado.
Além da demora para buscarem as malas no veículo.
Imenso constrangimento.
Não recomendo o hotel.
01 Dezembro 2023 5:43
HOTEL ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE ANIMAIS! Foram 18 girafas selvagens contrabandeadas da África do Sul pelo BioParque do Rio e enviadas para viver em cativeiro neste resort em condições totalmente inadequadas. 4 delas já morreram. As inspeções do Ibama constataram maus tratos e foi fixada uma multa (jamais aplicada) caso os animais não fossem realocados. Eles permanecem no resort, em cercados improvisados, sem a chance de se movimentarem adequadamente, o que compromete seu desenvolvimento e bem estar. Um completo absurdo. Por favor, não financiem estabelecimentos que exploram vida animal como atração turística. Crueldade não é lazer!

Pesquisem no Google. Há muitas reportagens a respeito e foi criado um abaixo assinado pela libertação das girafas. Quatro pessoas já foram indiciadas no processo que investiga este que é o maior caso de tráfico de animais de grande porte já registrado no Brasil! Inaceitável!
17 Novembro 2023 6:35
Já fui vaaarias vezes com a minha família e infelizmente a gastronomia não é mais a mesma, Chamei o chef de A&B entre outros funcionários para conversar, reclamei, concordaram e falaram que isso tudo foi por conta da mudança da administração, então é necessário voltar com a antiga ou contratar novos administradores, chefs executivos, chefs de patisserie, entre outros.
É uma pena pq o local é lindo, esse ano já fui duas vezes e na última não tinha mais a opção de mudar o almoço pelo churrasco no deck onde ficam os barcos, e tbm nao tinha mais a opção de mudar o jantar em uma das noites por pizza, que eram opções atrativas para os meus filhos.
Torço de coração que melhore, pq senão quem entende de gastronomia e tem um paladar mais exigente, não voltará.
29 Outubro 2023 16:40
Incrível, amei a estadia! Super acolhedora, serviço de primeira mão, lugar incrível, paisagens paradisíacas, um belo restaurante! Com certeza desejo voltar foi incrível!
07 Outubro 2023 18:35
Experiência única muito bom mesmo.
Que lugar maravilhoso espero voltar lá muitas vezes.
07 Agosto 2019 6:05
Atendimento excepcional.
Um sorriso que vem de dentro.
Prazer em servir o cliente.
Amei estar aqui.
03 Agosto 2019 21:40
Principalmente pela sintonia com a natureza em um ambiente agradável com excelente qualidade e segurança sem falar que os profissionais são muito bem treinados simples assim!
03 Agosto 2019 13:53
Super recomendo.comida deliciosa.colaboradores atenciosos.lugar limpo e agradável.vou voltar com certeza
31 Julho 2019 11:52
Lugar agradável, bonito, porém deixa a desejar na qualidade das refeições. Muita quantidade sem muita qualidade. Único Resort que conheço que vc precisa ficar perdendo seu tempo de lazer para marcar horário e local das refeições.
26 Julho 2019 23:29
Piscina linda, iluminada à noite. Comida muito gostosa com bebidas inclusas nas refeições.
Safari bacana. Por volta das 23h as atrações do hotel acabam pq tem um condomínio residencial ao lado.
16 Julho 2019 16:24
Excelente estrutura! Mas interditaram a área da piscina para manutenção por quase 48 horas. O custo é alto, e interditar espaço tão significativo no beneficio da estadia é complicado.
14 Julho 2019 0:25
O tamanho e a beleza do resort são os destaques. Não tem como não relaxar neste lugar. Vale a pena conferir.
10 Julho 2019 8:04
Lugar é lindo, ótima recepção. Me sinto em casa, lugar muito tranquilo e limpo mesmo com animais soltos na rua, que por sinal, são lindos!
30 Junho 2019 20:57
É lindo demais, fui passear de charrete a cavalo.famos ao Safari, café da manhã e da tarde e almoço e janta.tudo de bom, amei aqui é lindo demais etc.
23 Junho 2019 21:10
Ideal para famílias, casais ou para quem quer passar um tempo sozinho. Aconchegante com quartos "pé na areia". Muitas opções de passeio- barco, caiaque, caminhada, etc ($ à parte), praia tranquila (p crianças) com água escura. A comida do restaurante é boa (3,5-4*). Banho e cama excelentes 5*!
13 Junho 2019 13:05
Caiu um pouco a qualidade da comida! Pelo preço, tinha que ser muito melhor! Os pães de café da manhã são bem fraquinhos, claramente dormidos!
05 Junho 2019 8:13
Lugar de primeira. Visual lindo e boa comida. Mas se você ficar hospedado na parte de cima.vai ter de esperar um bocado pelos carrinhos de Golf.
21 Maio 2019 17:44
No final de entre 05 e 07 de abril de 2019, eu, minha esposa e meu filho de 07 anos fomos passar o final de semana no Portobello Resort, meu filho é uma criança alérgica e tomamos todos os cuidados de Higiene para minimizar quaisquer problemas. Já na noite do dia 05 meu filho passou muito mal com problemas respiratórios durante a noite. Medicamos nosso filho para alergia e ele consegui dormir às 3h da manhã. Por uma questão de segurança, desligamos o Ar condicionado, pois não sabiamos se ele estava higienizado. No dia 06 pedimos na recepção que alguém da manutenção fosse verificar o filtro do ar condicionado. Para nossa surpresa, o filtro estava absolutamente imundo, com uma crosta de sujeira, fungos e ETC. Tal descaso na higiene gerou um imenso constrangimento no funcionário que pediu desculpas, falou que a manutenção não era de responsabilidade dele e nem queria mostrar o filtro para minha esposa. Imediatamente fui procurar a gerência do Hotel, pois minha esposa achou que deveríamos ir embora imediatamente. Fui atendimento pelo Sr. Marcos, que representava a Gerência nesse momento, falei como ele e este se prontificou a passar o ocorrido para a Gerência Geral e este faria contato comigo o mais breve possível. Resultado o Gerente geral Ignorou nossa reclamação, meu filho passou mal o dia inteiro e não pode aproveitar adequadamente o hotel por falta de higiene no ar condicionado. Dia 07 fui cobrar novamente ao Sr. Marcos uma posição do hotel e desta vez ele disse que uma Gerente Geral Sra Ivonete ligaria, ela também ignorou o ocorrido. O que posso concluir é que tal procedimento de falta de higiene é comum no Portobello, até por que os quartos não apresentam também uma limpeza maravilhosa. Já fomos no hotel algumas vezes, mas o estado do filtro do ar condicionado mostra uma completa despreocupação com a higiene. Como podemos confiar na higiene na cozinha e nos outros ambientes do hotel. Realmente lamentável o ocorrido e nem um feedback se preocuparam em passar, tendo em vista que procurei o Sr. Marcos por duas vezes. Estou amplamente insatisfeito, pois meu filho ainda voltou pra casa adoentado.
17 Maio 2019 5:56
Estadia durante o evento do xterra. Estrutura boa, quartos limpos e praticidade de ter almoço/jantar no hotel. Foi um bom final-de-semana.
09 Maio 2019 9:15
Experiência Maravilhosa!
Variedade no buffet, funcionários super atenciosos, quarto limpo, atividades para hóspedes.
Adoramos!
05 Maio 2019 15:13
Local exuberante. Atendimento muito bom. Local para descansar, praia particular e uma natureza muito divina.
04 Maio 2019 5:23
Além de ser um lugar paradisíaco, muito lindo, acesso muito bom à todos os lugares que vc precisa para trabalhar, além de todos, mas todos mesmos, super simpáticos, atenciosos, e acima de tudo educados. Com todos que estão visitando ou trabalhando. Então para quem vai à trabalho ou a passeio, sugiro levar cartões de memória reservas, pois para onde vc olha é motivo de uma linda foto.
29 Março 2019 12:04
O local é apaixonante! Participei na organização de um evento internacional de Boxe profissional e fiquei muito admirado com a administração e organização do local. Parabéns a toda equipe, principalmente para as feras que satisfazem nosso paladar, pois a cozinha é de alto nível!
17 Março 2019 5:31
Apesar da estrutura, a cordialidade dos atendentes é bastante artificial. Quando cheguei, houve demora excessiva no checkin e o atendente demonstrou não conhecer o processo. A saída foi péssima, nemderam tempo de trocar as roupas no quarto.para ter uma ideia tivemos que abrir nossas malas no corredor!
20 Fevereiro 2019 15:26
Muito estresse onde deveria ser local de diversão. Fomos com um grupo, buscando local em que pudéssemos ficar juntos, porém as regras engessadas do hotel acabaram dividindo o grupo a causando discórdia. A exigência de se fazer reserva para as refeições, sem que um representante pudesse reservar para o grupo todo fez com que as pessoas ficassem divididas. Além disso, tivemos vários episódios de funcionários dando respostas grosseiras, pegando nossas coisas e botando em outros locais, dentre outros. Apesar da boa estrutura, definitivamente não recomendo o hotel para grupos grandes.
20 Janeiro 2019 20:22
O ambiente é bom, existem alguns passeios por fora para ser feito como Safari, passeio de catamarã e outros.
Sobre a comida são poucas variedades é nada muito saboroso.
Para jantar você obrigatoriamente precisa fazer reserva e escolher um horário, caso contrário as mesas ficam vazias mas se você não fez reserva não consegue comer pois eles alegam prioridade.
Hoje em pleno sábado não consigo jantar pois os 3 restaurantes possuem reservas e eles não deixam espaço para quem não quis reservar.
O serviço também não é tão eficiente, não se compara à um resort all inclusive na mesma região.

Com certeza precisa melhorar atendimento, a qualidade da comida e principalmente disponibilizar espaço para quem não quer comer com hora marcada.
19 Novembro 2018 3:22
O Hotel é muito bonito, localizado na praia, quartos arrumados e limpos. Comida boa, apesar do susto no primeiro jantar que parece que alguém calculou errado os hóspedes que jantariam e acho que faltou comida. Apesar de caro, o passeio no safari diverte as crianças e a piscina diverte também, o clubinho é muito legal e para os maiores (entre 6 e 8 anos) que não precisam de pais tomando conta é mais divertido, pois se sentem livres, livres mesmo pois, diferente de outros hotéis a recreação não é ativa ou a equipe faltou. Os funcionários muito atenciosos devem ser excelentes quando o hotel não está cheio. E por falar em cheio, recomendo antes da sua reserva procurar saber da lotação, pois provavelmente o número de quartos cresceu mais que a estrutura comum (restaurantes, piscinas, bares de piscina) fazendo o relaxamento virar batalha campal. Pra poder comportar todos, foram criados 2 horários para se jantar, e deve ser previamente reservado o seu, o que tira o prazer do descompromisso. Um restaurante adicional deveria ser construído, espaço tem. Talvez volte um dia, se conseguir a informação antecipada de que o hotel está com baixa ocupação, ou que a estrutura comum foi ampliada.