29 Novembro 2023 10:04
Estive hospedada de 16 a 20/11. Achei o local muito perigoso, muitos usuarios e moradores de rua nas proximidades o que restringe passeios a pé.
Meu quarto era bom, tudo funcionando direitinho. Achei o café da manha muito basico, precisando melhorar um pouco.
O grande problema é que estava no quinto andar, e por duas noites fiquei presa no elevador. Na primeira vez foi tranquilo, acionamos o alarme e logo resolveram, mas no dia seguinte o elevador travou no quinto andar, e apagou geral. Nao tinha alarme nem interfone funcionando. Tivemos que esmurrar a porta para dar sinal que estavamos presos. Aí tivemos certeza que o hotel nao tem equipe preparada para essa situação. Os funcionarios tentavam ajudar, mas sem saber exatamente como. Só depois que voltei.da viagem que fui descobrir que problemas com elevador sao muito comuns nesse hotel, devido a falta de manutenção. Por isso, não recomendo!
26 Novembro 2023 12:20
Em frente ao hotel há bastante moradores de rua. Muito lixo pelas redondezas, pra quem quer sair a noite fica até com receio. Nas fotos só colocaram fotos dos melhores quartos. Nós reservamos 1 quarto para 2 pessoas, o quarto é um ovo, não cabiam as malas abertas, não tinha uma mesa nem cadeira no quarto pq não cabia. Não colocamos nem as roupas no armário que tinha, pois ele estava bambo, poderia até cair. Só em questão de custo mesmo que vale a pena pra coisa rápida.
20 Novembro 2023 21:52
O que dizer do Pompeu Hotel?
Vamos lá ver se tem algo de positivo. Experiência do quarto 305.
Localização: Boa, porém vizinhança extremamente degradada, com muitos imóveis fechados, moradores de rua e usuários de drogas (cracolândia do RJ), muito perigoso para chegar e sair do hotel, principalmente a noite.
Acomodações: Simplesmente horrível, quarto pequeno, piso encardido com manchas de obra antiga, piso frio ok, colchão absolutamente impróprio para uso, um dos lados afundado, ele tem uma capa de plástico que não faz nenhum sentido, esquenta demais, roupa de cama suja, velha com alguns pontos esgarçados. TV ok, frigobar ok, Ar condicionado da época de Dom Pedro I, que não funcionava, não gelava e pior fazia um barulho e trepidava que não tinha como dormir, quarto lotado de traças pelas paredes, até uma barata matamos uma das noites que chegamos de volta de um passeio, banheiro sujo, vc vê que não tem cuidado, os suportes de toalhas todos cheios de pó, em volta do box todos sujo e encardido, ducha ok e tem uma grade bem encima da ducha que dá pra ver o teto tipo uma área de manutenção e obviamente de cima enxerga quem está no banho, tudo errado.
Café da Manhã: Médio/Fraco, pouca variedade, sempre os mesmos itens e como são poucos acaba enjoando, pão muito branco.
Atendimento: Chegada ok, Café ok, Saída ok, fui reclamar do quarta e do ar condicionado a recepcionista virou pra mim e falou que tinham outros reclamando tb e que não tinha como arrumar o ar e muito menos outro quarto, pra mim totalmente despreparados para lidar com público, falta organização e treinamento além de funcionários capacitados para as emergências como ar que não funciona.
Falta Iluminação adequada, o elevador parece que vai cair.
Enfim se tivesse nota 0 eu não pensaria duas vezes em escolher.
10 Novembro 2023 10:53
Me hospedei duas vezes em quartos diferentes no hotel a trabalho e foi o pior hotel que já passei, péssimas condições, quartos antigos colchões e paredes mofadas, ar condicionado antigo faltando partes e sem opção de controle de temperatura, na segunda vez o chuveiro estava com acúmulo de lodo solicitei na recepção alguém que pudesse fazer a higienização disseram que só tinha camareira no dia seguinte.
09 Novembro 2023 14:08
A experiência foi muito ruim, pois no Google mostra valores de R$ 135,00 e foi cobrado a diária num apto single de R$ 385,00 com café da manhã que custa R$ 40,00. O estacionamento é com chão de terra e custa R$ 40,00 a diária e exigem que seja pago por dia na entrada do carro, independentemente de estar hospedado. As fotos do Google são antigas e no entorno ao hotel o consumo de droga (kracolândia) tomou conta, muitos estabelecimentos fechados e a noite é muito perigoso sair do hotel sem um carro. Não tem local próximo para se fazer uma refeição e para tudo precisa de carro ou táxi, pois a redondeza é muito perigosa.
A recepção troca entre 4 recepcionistas sendo 3 atenciosas, mas uma que fica a noite não deveria trabalhar atendendo pessoas. Tem um segurança dentro da recepção e este acompanha nas saída e chegadas com o carro.
Acomodações ruins, móveis velhos, banheiro ruim, ar-condicionado antigo faz muito barulho, frigobar era bom gelava bem. Limpeza, satisfatória.
06 Novembro 2023 2:18
Estive hospedado no Pompeu dos dias 14/11/2023 até o dia 19/11/2023. NÃO RECOMENDO. Pegamos dois quartos e achamos que seriam próximos um do outro, mas estavam em andares diferentes, mesmo tendo feito a reserva juntos. Um dos quartos era bom e bonito; o outro parecia ter saído de um filme de terror. Inclusive, quem ficou no segundo quarto reclamou na recepção de um barulho chato que não deixava dormir. O café da manhã é ok, mas é o mesmo todos os dias.

Agora a parte pior: por mais que o hotel seja bem localizado, na frente do hotel tem muitos moradores de rua. As redondezas cheiram mal, têm lixo e estão muito pichadas (isso não é culpa do hotel necessariamente). Uma das recepcionistas foi muito grossa, nos atendeu de mau humor e passaram informações erradas por telefone sobre o parcelamento. Se a reserva não for feita diretamente com o hotel, eles não parcelam.

Se você vai ficar hospedado no Pompeu, eu sinto pena de você. Os elevadores estão ruins, alguns quartos têm cheiro de mofo. A localização pode até ser boa, mas você terá que sair do hotel e pegar Uber ou táxi. Quando chegar, vá direto para o hotel. Até pode se aventurar a pé, mas tome muito cuidado, pois o que eu mais ouvi dos motoristas é que aquela região é muito perigosa.

O metrô e o bondinho estão próximos, há um ponto de ônibus em frente ao hotel, mas há MUITOS moradores de rua na praça onde fica o ponto de ônibus. Você fica bem no centro da cidade, perto de mercado, farmácia, Museu do Amanhã, da Lapa e outros pontos turísticos, mas não é muito seguro, principalmente para quem não viaja frequentemente para o Rio. O que me fez sentir andando perto do hotel foi que ali tem potencial, mas está largado, e vê-se antigos negócios que saíram de lá por não ser seguro.
14 Agosto 2023 20:56
A localização do hotel é péssima, várias pessoas usando drogas na frente do hotel, recepção suja, quartos sujos, tenho 1,63 de altura e meus pés ficaram pra fora da cama! Eu e meu marido não aguentamos ficar por 1 noite, as fotos da internet não tem nada haver com a realidade do local! O quarto estava sujo, cabelos na cama, o elevador é minúsculo! Não coube eu e o meu marido com 2 malas … ar-condicionado barulhento… depois ficamos sabendo que o local é muito frequentado por garotas de programa!
14 Agosto 2023 3:39
PESSIMO HOTEL, PAVOROSO!
LIMPEZA A DESEJAR, O QUARTO CHEIRA A MOFO, TUDO MUITO MAU CUIDADO, AR CONDICIONADO PURO PÓ.
NO HOTEL NÃO EXISTE SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO, A NAO SER UM CAFÉ DA MANHA BEM RALÉ.
FUI COM MEU BEBE, NÃO TINHA ONDE SE QUER ESQUENTAR A MAMADEIRA, PASSEI O MAIOR PERENGE.
FUJAM DESSE LUGAR.
05 Março 2023 1:35
Horrível. Hotel muito sujo, tinha pelos na toalha, lençóis encardidos, não tinha tapete no banheiro molhou tudo. O estacionamento é no meio de uma lama quando chove. Não recomendo de forma alguma.
01 Março 2023 5:55
Não recomendo, pois o hotel é uma ESPELUNCA DE PÉSSIMA QUALIDADE. O atendimento na recepção é péssimo (os atendentes mal falam com a gente), os quartos são sujos, mofados e as tomadas estão estragadas. AS CAMAS (o essencial) são do tipo box da pior qualidade. Os elevadores não param no nível do solo, ou seja, abaixo do nível, trazendo o risco de tropeços. Mais uma vez, esse hotel é Péssimo! Diária para duas pessoas por R$ 206,00. Não vale sequer a metade do valor!
03 Fevereiro 2023 2:17
Precisava passar alguns dias na região Central do Rio e estava em busca de uma opção barata. Não tenho o que reclamar do atendimento; fui muito bem tratada desde o checkin até o checkout. O quarto tinha espaço suficiente para duas pessoas, mas achei ruim o fato de não haver algum armário com chaves para que pudéssemos deixar nossos pertences mais valiosos quando saíssemos. O elevador é muito pequeno, cabendo apenas duas pessoas "confortavelmente". O café da manhã não oferece muitas opções, de forma que houve dias em que optei comer fora ao invés de permanecer no hotel. Apesar de ser um hotel de fácil acesso a locais como Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio, por exemplo, infelizmente fica em uma rua que se torna muito deserta à noite, e é importante tomar cuidado ao se locomover por ali. O serviço de limpeza é oferecido mediante solicitação na recepção, contudo fizeram limpeza inclusive em um dia que eu não pedi (eu saí para resolver algumas coisas às 9h e faria checkout ao 12h, por isso não solicitei).
09 Janeiro 2023 0:46
Condições péssimas do hotel, tudo muito velho e mesmo que seja só para dormir não vale a pena, pois a localização é horrível, muito perigoso o local, camas desconfortáveis, ar condicionado barulhento, elevador lento, pedimos serviço de limpeza e não foi realizado, ficamos 4 dias com o quarto sujo. Dormimos mal 3 noites, porque chegamos cansados dos passeios e não tinha condições de descansar naquele colchão duro.
01 Janeiro 2023 19:14
Parece ter sido um excelente hotel há 30 anos atrás. Hoje é escuro, a única suíte com hidro está interditada, mofo, telefone não completa, não há serviço de quarto, o elevador é lento, frigobar vazio (precisa descer para pedir algo), televisão não liga, colchão duro, espelho manchado e mofado. Bem abandonado. Uma pena.
10 Novembro 2022 21:29
Hotel bom, hotel simples, localizado no centro perto do museu do amanhã, Saara entre outros pontos turísticos. Fomos para o rock in rio e outros lugares, um pouco longe da zona sul mas é um hotel bom pra dormir e tomar banho.
A localização não é das melhores por ser no centro e ele estar abandonado pela cidade.
*Pontos positivos: café da manhã ótimo, cama, localização, limpeza, atendimento e possui MALEIRO GRÁTIS para guardar as malas. O hotel possui segurança na madrugada.
*pontos negativos: chuveirinho ou bide no banheiro, faltou um espelho no quarto.

No geral, recomendo o hotel!
11 Setembro 2022 1:02
POMPEU RIO HOTEL - Minha perspectiva (avaliação)

? LOCALIZAÇÃO: R. Camerino, 15 - Centro, Rio de Janeiro - RJ.

O hotel localiza-se no centro do Rio. Perto de vários lugares turísticos. Está bem localizado. Próximo da rodoviária.

SOBRE O HOTEL: Fui muito bem atendida, o local é organizado, o café da manhã simples, mas tudo muito fresco. E com algumas opções entre doces e salgados, suco, café, chã, leite.

SOBRE O QUARTO: Encontrei o quarto limpo, organizado, o chuveiro com uma ducha simples, mas quente e ótima. TV, frigobar que assim que o hospede entra no quarto pode ligar e usar.

Lençol e uma colcha. Não tinha coberto no quarto, mas me foi informado que pode ser pedido á parte.

Toalhas: 02 de banho e piso no banheiro.

Sabonete: 02.

Papel Higiênico: 02

Mas para esses itens: se for preciso mais é só pedir na recepção.

Bebida e Petiscos: Eles vendem na recepção: Água, refrigerante, bolachas, chocolate.e paga-se na hora de fechar o check-out

WI-FI: Muito bom, usei para trabalhar, para fazer download, e funcinou muito bem em todas as áreas do hotel.

OBS. A vista do hotel são outras arquiteturas. São cinco andares apenas. Na parte da noite, depois das 5h, é delicado caminhar sozinha/sozinho pelo local.

Mas antes até esse horario não tive nenhum problema.

INDICAÇÃO: Indico a todos que gostariam de conhecer o Rio, em custo menor. Pois apesar da localização - centro - o hotel é muito bom. Conversei com alguns taxistas e guias locais e tive o mesmo retorno. Quando alguém pede indicação a eles, de um hotel mais em conta, é o Pompeu Rio Hote que eles indicam.

PONTOS NEGATIVOS:

Aqui segue o que eu retratei e divido em 2 categorias:

1° o criado mudo e o armario do banheiro estavam com partes danificadas.

Não interferiu para mim. Conversei com o hotel, e me foi informado que alguns reparos estão sendo realizados

2° Ar Condicinado. Pingou na noite que eu cheguei um pouco no chão, mas depois parou.

Contudo na noite seguinte, desliguei durante a madrugada por frio. E quando liguei depois de mais ou menis 4h, ele começou a pingar até jogar água na cama, eu não estava deitada, mas se estivesse teria me molhado e ficou pigando um bom tempo.

Como foi no dia que fiz o check-out, apenas avisei na recepção.

OBS. Mas pelo ótimo atendimento que tive, tenho certeza de que eles teriam resolvido de alguma forma, caso eu ficasse no hotel.

Valor: Fechei reserva pelo booking.

Estive no hotel agora em Maio/2022.
10 Setembro 2022 11:32
Os quartos são bons e o café da manhã é variado. Cama Boa e quarto limpo. Internet não tão boa. Chuveiro com ótima pressão.
05 Setembro 2022 11:57
Hotel muito difente do que e nas fotos localização perigosa não, atendimento da recepção péssimo etc.
11 Agosto 2022 4:52
Quarto de péssima qualidade, tudo muito empoeirado, não tinha um cobertor descente apenas um lençol para se cobrir, café da manhã repetitivo.
20 Julho 2022 2:39
Gostei de tudo!
Ótimo atendimento desde a minha entrada até saída!
Melhor do que eu esperava!
Já quero voltar!
02 Julho 2022 5:44
Minha experiência neste hotel foi um HORROR! Logo que cheguei no hotel vi que estrutura era precária e velha. Pedi que mudasse de quarto ou hotel (da rede), mas os recepcionista não fizeram o menor esforço para resolver o problema. Pedi para falar com o gerente, que nunca apareceu. Resumindo tiver que procurar outro lugar sozinho, pois nem esse apoio tive do hotel, fiquei no prejuízo pois eles não me devolveram o meu dinheiro. O HOTEL É UM LIXO assim como é um LIXO O ATENDIMENTO!
21 Junho 2022 21:45
Hotel limpo, possui estacionamento, café da manhã muito bom, fica em um ponto estratégico com vários lugares pra visitar, museu do amanhã, museu de arte p, praça Mauá, pier, aqua-Rio, roda gigante, igrejas antigas,
15 Março 2022 19:25
Observando as avaliações percebi que tivemos sorte na estadia. Chegamos no período da noite, a recepção foi atenciosa e o check in foi rápido. Nosso quarto tinha frigobar, sauna, banheira e varanda.
Alguns contras podem ser citados para melhorias, tais como:
- Ar condicionado que estava com a grade solta e por isso gelou mais do que devia.
- o chão tinha terra
- o colchão e travesseiros não eram confortáveis.
- O café da manhã não era dos melhores mas aceitável.
Contudo, o restante compensou. Amei a vista.
11 Março 2022 7:08
Bom atendimento e quarto de casal ok. Só a localização que parece ser interessante só de dia, não sei, pois só passei aqui por algumas horas e pelo horário noturno. E só estou dando quatro estrelas pois o local não trabalha com meia-diária e fiquei como convidado em um quarto com duas pessoas com quem eu estava viajando. Para isso, cobraram uma taxa e eu não fiquei muito bem num quarto que era para dois. Seria mais interessante disponibilizarem um quarto sendo meia-diária.
22 Março 2022 22:34
Exelente hotel bem coração Centro rio perto tudo perto central do brasil museu amanhã Centro saara várias linhas ônibus passam frente hotel eu recomendo hospedar hotel Pompeu atendimento primeira eu recomendo visitar conhecer hospedar muito bom quartos serviços funcionários
17 Fevereiro 2022 7:24
Ótima estadia. Quarto queen super confortável e limpinho. Café da manhã excelente. Não tenho do que reclamar dos 7 dias nesse hotel! ️
26 Janeiro 2022 6:05
Fui a trabalho então não fiquei muito tempo nesse hotel! Mais o pouco que fiquei não foi ruim, mais poderia ser melhor procurei janta e não tinha! Sábado!

Mais o café da manhã é muito bom!
26 Janeiro 2022 3:04
Vale bastante pelo preço porém o atendimento deixou a desejar. A recepcionista não olha na sua cara e ainda faz palhaçada pra dar a informação.
30 Dezembro 2019 14:45
O hotel é bastante bom. Porém não para um.hotel 3 estrelas. Quartos pequenos, camas muito boas, banheiro pequeno e sem secador de cabelo. Serviço de quarto muito bom, falta de funcionários, realizei passeio com uma empresa de turismo famosa do Rio de Janeiro a empresa não deixa na a desejar, fiz um otimo passeio para arraial do cabo, agencia o nome dela e MIRIAMTURISMORJ, outra sugestão pede o guia mailson.
27 Dezembro 2019 18:15
Os Funcionários do Hotel são muito atenciosos, simpáticos e educados, as acomodações são ótimas, a comida é muito gostosa. Eu indico esse hotel é Maravilhoso, perto de tudo e o preço otimo.sobre passeios na cidade do rio de janeiro recomendo a Miriamturismorj, eles tem otimos preços tem ate pacote para familia, nunca tinha visto isso em agençia de turismo, recomendo o guia paulo otima pessoa, passeio maravilhoso para angra dos reis.
26 Dezembro 2019 4:42
Experiência ruim. O hotel não tem variedade no café da manhã, foram três diárias comendo as mesmas coisas: pão duro, mamão e melão e um bolo sem graça Funcionários desatenciosos e não são prestativos.
18 Dezembro 2019 3:36
Fiquei hospedada por uma semana com meus netos, nesse longo período neste hotel e foi muito agradável. Cafés da manhã excelentes - destaco Todos nos trataram muito bem, Realizei um city tour maravilhoso de 2 dias com a Miriamturismorj, a cidade de paraty, uma coisa de cinema, recomendo agençia dou nota 1000.
16 Dezembro 2019 19:32
Espetacular, localização, tradicional ponto histórico porto do agrolongo.perto de tudo realizei um city tour maravilhoso a cidade imperial com a empresa MIRIAMTURISMORJ, eles buscaram no hotel eu e minha familia passamos um dia maravilhoso visitamos a fabrica de chocolate, museu imperial, e outros pontos turisticos da cidade imperial, meu ponto negativo da empresa de turismo, tive que volta de petropolis, senão ia ficar morando lá, to bricando o passeio e otimo e local maravilhoso, recomendo fazer esse passeio com essa agençia, pareçe que roteiro das outras e mais curto e volta cedo da cidade.
13 Dezembro 2019 5:27
Muito ruim!
Hotel muito antigo, cama ruim, quarto pequeno, banheiro menor ainda. Ar condicionado muito antigo que estava desmontando da parede, cama totalmente desconfortável, nem toalha de rosto é fornecida, não tem frigobar no quarto, não tem armário para guardar a bagagem, não tem TV a cabo (tinha dias que só funcionava a Globo)
A parte do café da manhã muito ruim também, poucas opções e o que tinha ainda era ruim (ovo mexido e salsicha), suco apenas em pó, para se servir ao invés de pratos é utilizado pires, por ai da pra ver que o hotel não se preocupa com a estadia do hospede pois não oferece conforto nenhum nem no quarto nem nas áreas comuns.
07 Dezembro 2019 14:25
O hotel possui uma infraestrutura excelente, com ótimas acomodações, muito conforto. Mas deixou a desejar em alguns pontos.
Sobre passeios realizei com a empresa MIRIAMTURISMORJ, eles são otimos buscar no hotel os passeios são maravilhosos, recomendo a empresa muitooo, e sugestão passeio a cidade Imperial de Petropolis.
30 Novembro 2019 14:20
Apesar de hotel contar com um bom atendimento, achei o tamanho minúsculo do banheiro um problema para entrar e sair do box além de entrar e sair do banheiro. Café da manhã simples, contudo serviram mamão, no café da manhã, em condições impróprias para consumo. Toalha de banho estava manchada, cobertores de lã daqueles bem antigos e baratos. Água do chuveiro com sistema de caldeira. Vc gasta a muita, mas muita água mm pra conseguir uma água razoavelmente quente, o que não é legal. (Na ocasião chovia muito no rio e a temperatura estava fria, por incrível que pareça. Não recomendo.
23 Novembro 2019 13:14
Quartos excelentes, serviços excelentes, porém bem agradável atendimento e limpeza são boa, ótima localização. Pelos benefícios o preço é ok, referente aos passeios seguir as indicações por aqui, da Miriamturismorj, eles não são nada bons, são ótimos espetacular recomendo fiz um passeio em família um dia no Rio de Janeiro, foi a mais lugares que o combinado, recomento mesmo a empresa.
20 Novembro 2019 2:15
Fiquei hospedado 20 dias o café da manhã sempre no mesmo e fraquíssimo o básico que e um queijo branco iogurte e cereal não tem quarto confortável mas se chover chove dentro fiquei no 5 andar 509 a recepção regular exceto um rapaz muito atencioso que trabalha no período do dia que infelizmente esqueci de perguntar o seu nome cozinha uma porcaria sem opção e as 22: 00 horas se vc comeu alguma coisa bem se não amém limpeza e boa localização regular detalhe quanto a limpeza especialmente dos quartos dou 5 estrelas nota 10 meus parabéns pra camareira Rose muito atenciosa e prestativa e o único ponto positivo que eu tive dessa hospedagem ar condicionado quebrado só funciona em uma configuração TV só aberta e básica básica nada disso das fotos do site.
17 Novembro 2019 16:49
É um bom hotel, tive a experiência de estar lá por uma semana, o atendimento e otimo, fui eu mais minha esposa mais meus 3 filhos, realizamos varios city tour com agençia de turismo MIRIAMTURISMORJ, eles são de mais, a partir de um numero de passeios voçe começar a ganhar outros gratis de cortesia
12 Novembro 2019 11:27
Funcionários muito atenciosos, bom café da manhã, fiquei no quarto triplo e com frigobar, boa opção caso queira economizar.
10 Novembro 2019 22:50
Nos quartos não tem frigobar, TV sempre dando defeito, papel higiênico horroroso parecendo uma lixa tive que comprar um papel decente, colchão horrível de duro, ar condicionado toda vez que liga, as peças começam a cair, café da manhã o mais simples possível e sempre a mesma coisa, sem criatividade nenhuma, não tem refeições, só lanches, funcionários mal humorados, etc. Não recomendo nem por uma noite tbm tem aquele ditado, o que é barato, sempre acaba saindo caro.
08 Novembro 2019 20:35
Este hotel é muito bom seguro seus funcionários super atenciosos e educados, cada hospede é um Amigo,
06 Novembro 2019 4:54
Tem muita coisa para melhorar, tipo deixar uma lista de números no quarto, a cama é pequena e a recepcionista é um pouco enrolada.
05 Novembro 2019 22:47
Satisfatório, ducha muito boa, café da manhã ótimo, cama ótima, o espaço d quarto e banheiro q é pouco e televisão é aberta
24 Outubro 2019 14:17
O hotel é ótimo, limpo, café da manhã bom, banheiro bom, chuveiro quente, cama confortável, não tem mofo. Não usamos o ar condicionado, recepcionistas atenciosos, mas não tem frigobar no quarto. É bem localizado, no Centro velho do Rio. O local é meio estranho para andar a pé. Mas fica bem acessível para uber ou táxi. Recomendo
09 Outubro 2019 19:06
Pra ficar a trabalho, é uma opção para quem procura preço baixo. Tem ar condicionado, pena que são máquinas antigas e fazem muito barulho.
16 Setembro 2019 0:43
Tudo perfeito! Inclusive a recepcionista da noite uma moça muito simpática e prestativa, só faltou um frigobar no quarto! Mais da pre relevar
06 Setembro 2019 2:45
Bom hotel na orla portuária carioca perto de algumas atracões tipo Museu do amanhã, Armazém (galpão de eventos)
08 Junho 2019 21:44
Decepcionante. Localização perigosa por ser muito deserto, sujo e abandonado. Sem regras sobre horário de restaurante, telefone recepção. Sem frigobar. Camas muito duras. Solicitei travesseiro extra e levou 2 noites para conseguir. Não recomendo.
05 Junho 2019 1:08
Habitación ciega.al lado de maquinas en constante ruidos molestos las 24 hs. Iluminación escasa. Falta de toallas de rostro, champú y enjuague, colchón cubierto con cuerina como en los geriátricos lo que hace que duermas incómodo, se corren las sábanas además del calor que irradia cuerina. Desayuno extremadamente básico! El lugar dónde está ubicado da inseguridad. Poco habla español. Hotel sin estrellas!
04 Junho 2019 2:55
La atención dejar mucho que desear, la limpieza de las habitaciones no se realizan todos los días a pesar de que se solicita reiteradas veces, la ubicación peligrosa y lejos de los lugares turísticos. No hablan español.
25 Março 2019 7:07
Lugar mal organizado. Lençóis encardidos. Serviço de quarto péssimo, não havia frigobar, local mal localizado. Lugar perigoso. Café da manhã não condiz com a foto.