01 Novembro 2023 7:43
Super indico lugar lindo é Maravilhoso pra você poder tira umas férias com amigos e familiares
31 Outubro 2023 10:52
Hotel com boa estrutura, porém os quartos precisando de algumas reformas. Nosso ar condicionado estava sem as pás que direcionam o ar e o telefone era extremamente antigo, de difícil manuseio. Box do chuveiro muito pequeno e a porta de vidro com o sistema de abrir ao invés de correr, o que dificultava a entrada. Os elevadores também são bem antigos e brusco nas paradas e abertura.

Mas o que realmente mais deixa a desejar é o restaurante do primeiro piso que também serve o café da manhã (empresa terceirizada). Vieram nos comunicar que iriam recolher o buffet por ser 10h, e avisamos que ainda iríamos nos servir. A atendente então informou que iriam deixar por mais 10 minutos, porém, isso não ocorreu. Começaram a recolher enquanto nos servíamos e enquanto estávamos comendo desligaram as luzes do local. Resumindo, pagamos o valor cheio para sermos praticamente expulsos.

Caso não queiram esperar as pessoas comerem, fica a sugestão de colocar um horário limite de entrada no local ao invés de tratar os hóspedes dessa forma.

Sem contar a variedade ser pouquíssima comparada à de outros hotéis que é o Plaza que administra o restaurante. Também não entregam as refeições nos quartos.
11 Outubro 2023 12:45
Na hora de fazer a reserva, te falam que é próximo à praia, quando vc vai ver, são cerca de 20km a praia mais perto, elevador mal conservado e sujo, uma noite sem ar condicionado e a recepção diz que não pode fazer nada. Pelo valor deveria ser tudo muito bom, coisa que não é.
10 Setembro 2023 0:20
Parabéns pelo ótimo trabalho. Gerente com a maior boa vontade ainda ajudou dar chupeta no carro.
31 Agosto 2023 19:41
Falta de atendimento aos falantes de espanhol, não há esforço para entender as solicitações, também solicitamos informações em inglês e também não foi atendido. As instalações são um pouco antigas, tanto os quartos como os elevadores. Não entendemos os serviços que o hotel oferece.
31 Maio 2019 23:05
Agradável, quarto espaçoso, limpo e excelente, achei que o café da manhã deixou a desejar, pouca variedade de frutas e suco natural. Não tinha kit pasta e escova de dentes.
29 Maio 2019 4:15
Os quartos são amplos, mas só isso. A limpeza poderia ser melhor. O café da manhã é simples. A comida do restaurante outras refeições) não é boa. Se ele se vendesse como 3 estrelas, até poderia ter uma nota melhor, mas por se dizer 4 estrelas, não dá para pegar leve.
28 Maio 2019 16:05
Ressalto o atendimento exemplar do garçom que me atendeu ontem, no bar por volta das 22: 00. Aprovadíssimo! Não perguntei o nome dele, mas ele foi perfeito. Apertei a mão dele na saída, ele deve lembrar_se.
24 Maio 2019 11:09
Quartos grandes e bem arejados, gostamos de ter varandas.o chuveiro não tinha tanta pressão, mas nada que desabonasse o quarto como um todo. Gostamos da experiência e voltaremos com certeza!
17 Maio 2019 19:11
Os quartos são ótimos, o serviço também; O que fica q desejar é o frigobar (que praticamente não funciona). Recomendo
14 Maio 2019 23:00
Hotel com manutenção muito ruim! Lençóis manchados, restaurante não atende o telefone para pedir serviço de quarto, paredes estudas. Não recomendo!
09 Maio 2019 23:30
Ótimo atendimento no hotel, quarto amplo e vista maravilhosa, piscina linda e café da manhã bem servido. Único ponto a melhorar é as opções de tomadas dentro do quarto.
24 Março 2019 2:04
Estive no Hotel com amigos. Estadia maravilhosa, quartos incríveis. Super aconchegante. Café da manhã maravilhoso.
09 Março 2019 10:28
Quarto atende às especificações. Porém está com um leve vazamento de água no banheiro, que molhou a toalha de chão toda. Bom café da manhã. Vale a pena. Se não fosse o vazamento seria 5 estrelas.
20 Janeiro 2019 14:47
Experiência ruim!
Me hospedei dia 23/11, chegando ao hotel, o recepcionista fez o cadastro e os problemas começaram, me deram o cartão de um quarto no primeiro andar, chegando ao quarto o cartão não abria a porta, então tive que voltar a recepção, me deram outro cartão e a porta abriu, ao entrar no quarto percebi um barulho de água que incomodava demais, percebi que vinha do banheiro, abri a porta e vi que a água da privada descia direto, como se a descarga estivesse acionada e pela segunda vez retornei a recepção, o rapaz que estava lá me encaminhou para outro quarto no quinto andar, ok, a porta abriu normalmente, entrei, coloquei minhas coisas e fui ligar o ar condicionado, mais um problema, o ar não funcionou, liguei para recepção e o rapaz pediu uns minutos até que fosse ao quarto verificar o porquê do ar não funcionar, enfim ele foi, mexeu e ligou o ar e eu finalmente ia relaxar, decidi tomar um banho, que durou não mais que três minutos porque no meio do banho, de repente o quarto simplesmente ficou sem energia, e eu saí do banheiro às escuras, atordoado com o fato e fui procurar o telefone pra ligar mais uma vez para recepção e pedir uma solução, mais uma vez o rapaz foi e constatou que o quarto teve uma pane elétrica e que mais uma vez eu teria que mudar de quarto, me alocaram num quarto no terceiro andar, esse por sua vez, não apresentou grandes problemas, mas tinha sujeira no banheiro, a imagem da TV era horrível.além de todos os transtornos que passei, os funcionários não são solicitos, no café da manhã do dia seguinte, os funcionários nem bom dia dão, todos com o rosto fechado. Por todos esses motivos, não recomendo o hotel!
17 Novembro 2018 0:40
Tudo otimo desde a recepção as quartos.voltarei outras vezes.servico de quarto 24 horas.acesso a praia por balsa.praia da reserva otima.
14 Novembro 2018 20:58
O atendimento do Hotel foi excelente, desde o chek-in antecipado para guardar as malas. O hotel dispõe um passeio super bacana e sem custo para a Praia da Reserva. A piscina estava em manutenção, uma pena. O elevador é horrível, por vezes os botões não funciona. O hotel em si é mais antigo, reinava sozinho na região até às Olimpíadas, quando surgiu novos hotéis. A sugestão é se modernizar.
13 Novembro 2018 23:09
Ótimo local. Fácil acesso c vagas disponíveis. Recepção e atendimento alinhados em atender a satisfação do cliente com acessibilidade. Quartos espaçosos e tudo dentro do quarto funcionando. Café da manhã com bastante sortimento de opções. É a segunda vez que estivemos por aqui e continua mantendo o nível de satisfação em cima. Vale a estadia com certeza. Abs.
07 Novembro 2018 10:22
Hotel é bom. Sinal da TV a cabo ruim, e TV do quarto pequena. A piscina estava em reforma e não fomos avisados nem no momento da reserva e nem durante o check-in
08 Outubro 2018 22:12
Amei a experiência! Tudo muito limpo e confortável, café da manhã delicioso e os funcionários cordiais e educados!