26 Agosto 2023 1:48
Um lugar maneiro, tem excelente opção de música ao vivo aos finais de semana com petiscos criativos e chope gelado.
25 Agosto 2023 8:01
Exelente opção de lazer gastronômico com preços justos, mysuca ao vivo SEM COBRAR COUVERT ARTÍSTICO. SHOW, RECOMENDO A TODOS.
04 Agosto 2023 20:29
Não é um shopping, mas as lojinha são legais. Fomos numa sexta-feira a noite, tem música ao vivo super animado e comida boa e barata.
07 Junho 2023 0:46
Petiscamos com alguns amigos e a comida estava maravilhosa. O atendimento foi top e iremos voltar lá com certeza se Deus quiser.
11 Janeiro 2022 17:18
Excelente, atendimento nota 10 da dupla Marcão e Diego!
Comida e petiscos maravilhosos, mto saborosos
10 Janeiro 2022 15:04
Passei 8 dias no peró e fui no shopping jantar apenas uma noite, eu e minha família fomos abordadas por 7 garçons ao mesmo tempo, sendo um de cada restaurante, nos acompanharam até a mesa e colocaram 7 cardápios sobre a mesa e todos ao mesmo tempo começou a explicar o seu cardápio, uma coisa de louco, muito constrangedor, não dava para entender nada e muito menos olhar o cardápios, pois os concorrentes não deixava você olhar sem te enterromper, nunca vi uma situação dessa, surreal, a vontade era de levantar e ir embora, mais como já estava tarde, resolvemos ficar, mais não voltamos mais. Até briga entre os garçons teve, uma situação muito desagradável.
06 Janeiro 2022 11:32
As Praias do Peró e das Conchas são maravilhosas. Não gosto de beber a água de coco e não poder comer por imposição da prefeitura. Outra, o local não tem coleta seletiva de resíduos.
24 Dezembro 2021 0:27
Em relação aos restaurantes é horrível a quantidade de garços que ficam em cima da pessoa na hora que entra, chega a ser desrespeitoso com o cliente, teve até bate boca na minha frente com insultos de baixo calão um com outro. Lamentável!
22 Dezembro 2021 3:21
Comida deliciosa
Música ao vivo muito boa
Preço top
Qualidade nota 10
Excelente atendimento
10 Dezembro 2021 4:55
Opção muito agradável tanto pra almoçar quanto pra tomar um chopinho a noite.
Os barzinhos oferecem cardápio de petiscos bem variados.drinks, pizzas, chopp gelado e música ao vivo.
Muito animado e em ambiente muito familiar e tranquilo.
Os preços não variam de um lugar pro outro então não tem muita diferença de um bar pro outro.qualquer um que vc escolher ficar.tá bom.
Fica bem cheio a noite e as vezes é difícil conseguir mesa e lugar pra estacionar.
Mas vale a pena conferir.
08 Dezembro 2021 1:45
É um local super agradável, culinária variada e deliciosa, preços razoáveis, confortável e muito bem frequentado.
Porém, a abordagem agressiva dos garçons logo à entrada deveria ser orientada: chega a constranger os frequentadores.
27 Novembro 2021 9:57
Muita comida e música boa. Lugar maravilhoso para "sextar" e "sabadar". Não deixe de visitar este local.
17 Novembro 2021 20:28
Local intenso. Lojas de conveniência e bares muito bons. Balada garantida. Garçons solícitos e ótimo até fomento.
16 Novembro 2021 4:37
Tem muita variedade de restaurantes, e lojinhas com artesanatos lindos e com bom preço. Só não me agradou a forma como os restaurantes abordam as pessoas em plena rua para meio que forçar a escolha. Me senti muito constrangida e acabei evitando de comer por lá.
16 Outubro 2021 6:52
Precisamos ouvir o cardápio de cada restaurante que passamos na porta, muito chato as pessoas de cada restaurante nos abordando. Forro de lona interno precisa de manutenção, muito estragado e com a chuva fica difícil realocar todos que estavam sentados às mesas. O restaurante que ficamos muito gostosa a refeição e excelente atendimento.
05 Setembro 2021 10:43
Gostei muito das opções de lanche e refeições. Atendimento bastante atencioso.
Comida chegou um pouco fria, mas saborosa.
19 Março 2021 2:25
Apesar da pandemia, ainda é possível encontrar alguns locais bons para uma refeição ou um lanche. No Restô-Bar fomos atendidos pelo Deivid, bastante atencioso. Conhece todo o cardápio e tem iniciativa de negociar com os proprietários algumas variações no prato escolhido. Nota 10.
25 Março 2021 8:46
Não esqueçam de levar repelente caso forem pelas 16: 00 ou 17: 00 pois é quase impossível ficar sentado nas mesas de tanto pernilongo
24 Março 2021 23:03
Musica ao vivo e chata demais, vc entra e umas 4 pessoas em cima, cada um de um restaurante, sufoca a gente! Nao deixam a vontade praticamente ti obriga a consumir o cardapio deles um sacoooo.
Horrivel o atendimento
01 Março 2021 13:15
Lugar bem bacana. Só vejo um ponto negativo, a falta de organização dos atendentes. Eles saem colocando mesas em todos os lugares de forma desordenada de forma que os clientes acabam ficando sem circulação.
18 Fevereiro 2021 6:57
O atendimento nos bares deixa a desejar. Pedimos 3 garçons de 3 restaurantes uma mesa e ficaram de olhar até hoje. Mesmo com mesmas vazias só faltava limpar. E quando encontramos um demorou 30 minutos para trazes 1 cerveja. E quando fui lá pediu desculpas pq esqueceu.
15 Fevereiro 2021 5:20
Um dos melhores lugares com vida noturna que eu já fui. Oferece de tudo, tem música de qualidade e atende a todos os públicos.
16 Janeiro 2021 22:26
Fui do Duas Torres, restaurante do local.
Fica bem pertinho da Praia do Peró em Cabo Frio.
Chope gelado e comida bem gostosa.
04 Janeiro 2021 20:09
Comidas excelentes e atendimento ótimo. Porém isto é um mérito dos restaurantes e lojistas e não do shopping em si. Banheiro em estado deplorável. Parece de botequim de esquina. Muito fedido.
01 Janeiro 2021 6:01
Fui para o Restaurante Roma. Só tenho elogios!
Muita alegria e descontração!
Só faltou a música ao vivo.
19 Dezembro 2020 20:18
Local maravilhoso, com diversidades, porém ao chegar a abordagem é horrível. Na abordagem nos sentimos constrangidos
28 Novembro 2020 6:11
Amo, para tomar cerveja e curtir a música ao vivo na sexta e sábado
Não há nada de gostoso nos petiscos
Só a pizza é boa!
10 Março 2020 19:11
Está mais para uma galeria do que para um shopping, banheiros necessitando de reforma urgente além de uma limpeza regular
05 Março 2020 7:33
Lugar bom para comer, mas os atendentes são chatos demais, ficam desesperados para você sentar é comer na primeira mesma com o cardápios dele. Ele quase se matam por um cliente. Chato DEMAIS
14 Setembro 2019 15:01
Shopping simples e aconchegante mas ao mesmo tempo irritante ao passar pela praça de alimentação e ser cercado pelos garçons.
07 Setembro 2019 2:55
Ótimo lugar para almoçar após curtir a praia.
A noite é o print ideal com música ao vivo.
Ótimos restaurantes.
31 Agosto 2019 13:09
Muito bom! Variedades de produtos tanto p presentes como p consumo. Atendimento excelente! Música ao vivo d ótima qualidade, restaurantes variados, todos que estivemos fomos atendidos muito bem! Preços acessíveis, cardápios c variedades de opções.e muito saboroso! Chop d vinho bem gelado, uma delícia!
27 Julho 2019 13:53
Muitas lojas com diversos produtos e também uma Boa variedade de lanchonetes e restaurantes que contam com muitas opções de comidas e bebidas. Aceitam cartões e dinheiro. Lugar tranquilo mas é pena o assédio dos garçons. Se quiser ir de ônibus existe uma linha regular de Cabo Frio que passa nas proximidades.
21 Julho 2019 7:13
Garçons inconvenientes na baixa temporada com comportamento invasivo, abordando quem quer que passe pela calçada oferecendo comida de qualidade entre fraca e mediana tornam o lugar bastante desagradável. Isso piora à noite quando se oferece música ao vivo no páteo: Volume altíssimo impedindo a conversa e espantando a pouca freguesia. Note bem: Refiro-me ao período de baixa temporada.
08 Junho 2019 1:46
Qualquer chuva pra esses lojistas e feriado tentei ir 3x estavam todas lojas de roupas fechadas.a comida do quiosque e boa só
12 Maio 2019 1:33
Não é um "Shopping".
É uma praça de alimentação que está rodeada de vários bares e restaurantes que servem diversos tipos de alimentos (pizza, hamburguer, porções, petiscos e variadas bebidas). É uma boa opção para saída a noite no bairro do Peró. Tomem cuidado ao entrar, os garçons virão para cima de você iguais a zumbis do The Walking Dead para oferecerem o cardápio e fazer a propaganda do seu trabalho. Eu e minha esposa não estávamos acostumados com essa "concorrência" onde todos abordam ao mesmo tempo. Não se sintam pressionados a escolher logo, conheçam bem o local e as opções.
20 Março 2019 0:17
Fui na hora do almoço com minha esposa. Um monte de atendentes me oferecendo cardápios. Não me deixaram escolher com calma o que eu queria. Ficam todos em volta. Não gostei.
09 Março 2019 3:19
Shopping pequeno
Bom para comer
Compatível com o Pero
Tranquilo fora de época
Lotado na alta temporada
06 Março 2019 16:36
Impossível conseguir mesa e um bom atendimento em dias cheios. Não consegui ser atendida, me deram uma mesa sem cadeiras e esqueceram.fui embora e comi do outro lado da rua, ainda tomei um sorvete Eskimó
19 Fevereiro 2019 0:03
Trata-se de uma galeria com poucas lojas e muita gente inconveniente a chamar constantemente os transeuntes a seus restaurantes. Muitas lojas fechadas e um bocado descuidado.
15 Fevereiro 2019 9:55
Lugar ótimo com várias opções de comidas e bebidas além de música ao vivo todos os dias. Gostei muito.
14 Fevereiro 2019 16:42
Na alta temporada sempre com atrações e descontração. Deixa a desejar fora de época onde as lojas fecham. Falta gerenciamento e marketing!
08 Fevereiro 2019 5:07
Ambiente acolhedor, poucas lojas de moda praia, mas atende a demanda, muitos restaurantes e lanchonetes, mas falta um lugar para comer para quem está de dieta e não come fritura e massas. O banheiro é pago. Deveria ser gratuito para os clientes dos restaurantes. O estacionamento não te uma quantidade de vagas para o número de frequentadores. Atendem ao turista com pouco caso na alta temporada.
30 Janeiro 2019 15:43
Oq estragar tem um senhor ele pensa que e Deus não sabe se elegante nem com os logistas e os funcionários