20 Novembro 2023 5:41
Passando aqui para deixar registrado, como foi incrível o atendimento, do Gabriel e o Alex, mega anteciosos, comigo e com a minha família, só tenho que agradecer por esse dia incrível obg por tudo vcs arrasaram super indico, um grande abraço para vcs até a próxima.
29 Junho 2023 13:37
Nossa Amei o passeio, agendei tudo com o Gabriel, ele é muito paciente e mostra que entende bastante de angra, fiz um roteiro personalizado e tambem peguei o churrasco e bebidas com ele.
O marinheiro foi o Mateus, muito educado e nos levou a todos os lugares com o tempo certinho, e ele fez o churrasco que estava muito gostoso, fica a dica, peguem o churrasco junto kkkk
Com certeza quando eu voltar farei o passeio com eles novamente, foram nota 1000.
Ah e eu nao sabia nadar, eles tem macarrao e colete tambem que podemos usar, me senti muito segura.
18 Junho 2023 20:19
Fizemos alguns passeios já, só que nunca avaliei rs. O Gabriel é super atencioso e prestativo, a embarcação é super novinha e limpa. Meu filho é minha esposa adoram. Sempre que temos uma folguinha estamos lá.

Obs: o churrasco e muito bom. Gabriel poderia abrir uma churrascaria.
18 Junho 2023 9:59
Passeio super indicado. Tudo perfeito! Lancha nota 10, atendimento sensacional, lugares das paradas paradisíacos!
15 Junho 2023 2:48
Passeio maravilhoso, sem palavras pra essa experiência, Gabriel muito legal e atencioso do início ao fim! A lancha top, os lugares que conhecemos incrível demais!
07 Junho 2023 12:59
Nossa experiência foi maravilhosa! Grupo aproveitou cada minuto e os profissionais foram nota 1000.
31 Maio 2023 19:51
Quero agradecer o Gabriel e o Felipe pelo passeio incrível, que eles fizeram com a gente, meninos top d+! Que Deus continue abençoando a vida de vcs!
28 Março 2023 0:55
Marinheiro excelente, nos auxilia em todas as dúvidas sobre os lugares e nos leva e trás com segurança, o lugar é perfeito e as acomodações da lancha impecáveis, super recomendo!
14 Março 2023 12:43
Recomendo o passeio de lancha com Gabriel, super atencioso a lancha maravilhosa o lugar é lindo também amei!
Já quero outro passeio!
28 Março 2023 20:18
Excelente passeio, atendimento e roteiro bacana. Pena que passa rápido mas agradecemos a atenção do Gabriel em todo tempo. Vale muito a pena!
25 Março 2023 8:49
Como sempre Gabriel superando todas as expectativas, nunca decepciona! Sempre pontual, muito solícito, educado, responsável. Adoramos o passeio e saiu tudo dentro do planejado Nos divertimos com responsabilidade e seguranca. Pode fechar o passeio, super indico!
21 Março 2023 20:41
Excelente passeio, com segurança e responsabilidade. Fomos com o marinheiro Gabriel, que foi muito atencioso e gentil e nos deu dicas ótimas. Visitamos lugares lindos! A lancha tinha um ótimo espaço para que todos pudessem se acomodar bem. Possuía equipamentos de segurança, snorkel, espaguetes e um standup paddle, que adoramos fazer durante as paradas.
18 Março 2023 21:04
Super indico embarcação limpa marinheiro simpático e só parada top nas praias estão de parabéns?
10 Março 2023 8:20
Excelente passeio, lancha organizada, marinheiro muito responsável, cuidadoso com os turistas e educado.
Faremos outros passeios com ctz!
28 Fevereiro 2023 12:39
Nosso passeio foi ótimo, muito tranquilo. E o marinheiro Rogério faz um churrasco incrível, muito educado.
23 Fevereiro 2023 14:02
Passeio maravilhoso com roteiro da Ilha Grande, lancha muito boa, com churrasqueira e marinheiro Rogério muito simpático e solícito. Super recomendo.
25 Janeiro 2023 8:16
O Gabriel é muito prestativo e nos ajuda em tudo (até o que é fora do combinado!) indico demais!
15 Janeiro 2023 6:27
Amamos nosso passeio, fizemos 2 com pessoas diferentes, e eu indico o Gabriel, foi um passeio divertido, ele é super atencioso e prestativo nos deixou a vontade e ainda fez churrasco para nós
10 Janeiro 2023 15:54
Tivemos um excelente passeio pelas praias da ilha grande. Gabriel um ótimo barqueiro e churrasqueiro, atencioso e prestativo.
12 Maio 2022 17:27
Foi simplesmente incrível o meu passeio com o Gabriel.
Já conhecia Angra dos Reis, mas fui a Ilha grande essa semana porque estava no roteiro do nosso Cruzeiro, e fechei o passeio com o Gabriel antes, e valeu cada centavo. Uma viagem de cruzeiro requer muita organização, porque você tem pouco tempo na cidade. E quando eu cheguei em Ilha grande ele já estava nos esperando, não atrasamos na volta, conhecemos tudo! Foi simplesmente incrível.
Aaa e fora o churrasco! Perfeito!
Parabéns Gabriel, você é um profissional incrível e, sempre que puder recomendarei você! Obrigada por fazer parte dessa nossa viagem e, fazer ela mais incrível.
Gratidão!
15 Março 2022 15:07
Foi incrível comemorar o meu aniversário a bordo, saiu além das minhas expectativas.
Gabriel foi super atencioso e simpático, desde o início tirando todas as minhas dúvidas, me ajudando a montar uma mesinha e sempre procurando agradar. Além de marinheiro, ele foi churrasqueiro e fotógrafo muito diferenciado.
Mais uma vez te agradeço pelo seu profissionalismo, super recomendo o @Passeiodelanchabiscaia e sem dúvidas voltarei com a minha família.
Obrigada!
26 Março 2022 4:18
Passeio maravilhoso, Gabriel super prestativo e educado, fez um churrasco delicioso.
Com certeza farei outros passeios em breve.
Valeuuu
24 Março 2022 16:34
Adoramos o passeio, saiu tudo dentro do planejado. Gabriel super solícito e atencioso, faremos outros passeios com toda certeza!
13 Março 2022 3:12
Ótimo passeio, com lugares lindos e lancha nova com um bom som, espaço, barqueiro/churrasqueiro show de bola tbm, obrigado pelo Ótimo serviço prestado, voltaremos em breve
27 Fevereiro 2022 9:40
Foi maravilhoso conhecer Ilha grande, o Gabriel dono e piloto da lancha é super legal, atencioso e prestativo.
Dia lindo, com churrasquinho e tudo!
24 Fevereiro 2022 10:16
Eu e minha família ficamos muito satisfeitos com o passeio. O Gabriel foi muito atencioso. Um ponto relevante, e que muito nos agradou, foi a experiência de saber os melhores horários para chegar em cada ponto do roteiro, para melhor aproveitar. Lancha confortável. Certamente voltaremos com amigos e familiares. Vale muito a pena, as ilhas e praia são lindas, águas cristalinas, meus filhos, amaram ver os peixes e tartaruga, atração do restaurante flutuante que paramos para comer.
17 Fevereiro 2022 12:00
Passeio muito bom. Gabriel super atencioso, junto da gente explicando tudo sobre os locais e fazendo questão que tivéssemos o melhor passeio. Vale muito a pena, faremos novamente.
10 Fevereiro 2022 5:41
Trabalho atencioso, gentil e com excelência. Desde o primeiro contato, foi tudo muito bem esclarecido, atendendo todas as expectativas. Lancha em perfeito estado, marinheiro gentil e profissional. Nota 10!
24 Janeiro 2022 1:26
Passeio perfeito, lugar ímpar.
Barqueiro muito gente boa e profissional.
Voltaremos com certeza.
22 Janeiro 2022 13:45
O Gabriel é um excelente profissional, educado, dinâmico, confiável e oferece um serviço de excelência com churrasco à bordo e muitas sugestões tops!