03 Julho 2023 18:19
Um passeio muito bom e rápido.

A experiência consiste em 3 paradas, sendo 1 delas para mergulho para nadar com os peixes.
05 Fevereiro 2023 0:57
Tivemos uma experiência péssima no dia 28/01/2023. Estávamos num grupo de 15 pessoas e contratamos uma empresa que nos buscou em Copacabana. Ao chegar ao local de embarque esperamos horrores, saímos mais de 12: 00 para iniciar o passeio. Em NENHUM momento solicitaram que colocássemos os coletes. O pior de tudo foi na volta, já anoitecendo, caiu uma tempestade, estávamos em alto mar. Entrou muita água e novamente em nenhum momento solicitaram que colocássemos os coletes. Ensinar a colocar colete, na hora da tragédia não dá tempo de colocar. E tinha muita criança na embarcação. O que aconteceu ontem na Baía de Guanabara sirva de lição a vocês tbm. Pensem nas vidas dos tripulantes antes de pensarem apenas em arrecadar dinheiro. Imagina 120 pessoas estavam no dia q fiz esse passeio. Ainda bem que Deus nos guardou.

10/02/2023
Respondendo ao proprietário:
Não acusei dizendo que não tinha coletes, falei que em tragédia não há tempo hábil para colocar.
Se puder enviar o vídeo DO DIA dizendo que deveríamos colocar os coletes durante o trajeto gostaria de receber, pois só me recordo da orientação de como colocá-lo.
Vou solicitar que os outros que estavam na embarcação tbm comentem se sabiam dessa orientação.
30 Janeiro 2023 21:01
Depois desse passeio nunca mais quero ir nesses passeios de barco pra Angra, nao sei outras empresas sao assim, mas nessa fomos para um passeio, onde íamos visitar 4 ilhas. Fora a demora para o passei começar, quando chegamos na terceira ilha o tempo fechou e até msm qm não entendi de metereologia, viu que ia chover. O capitão que era responsável por 120 pessoas que estavam na embarcação, poderia ter encerrado o passeio naquele momento, explicando para todos que por motivo de segurança, não ia ser possível visitar a última ilha. Mas não, o "capitão" decidiu continuar. Na volta pegamos muita chuva, o barco balançava demais, meu filho estava desesperado. Em nenhum momento distribuíram coletes, nem sei se tinha coletes suficiente para aquele tanto de pessoas. Hoje eu poderia não está aqui contando isso. Eu nem ia falar nada, mas quando vi aquela tragédia dia que aconteceu na baía de Guanabara, lembrei que poderia ter acontecido comigo e minha família. Espero que essa empresa seja mais responsável. Pq estão lhe dando com vidas e famílias. E outra coisa, uma funcionária muito mal educado Natália, trate melhor as pessoas, se não gosta de atender bem as pessoas mude de profissão! Não foi somente eu que percebi a grosseria da funcionária, mas outras pessoas tbm! Se vc q tá lendo esse comentário está pensando em fazer esses passeios, pesquise bem a empresa, pq essa não índico pra ninguém!
12 Agosto 2022 3:28
Indico a todos que posso. Tive um excelente atendimento e um dia muito agradável com a minha família graças a ilhastur. Logo estarei de volta!
27 Julho 2022 17:46
Passeio muito bom! Adorei a prestatividade. Eles buscam no hotel e te deixam de volta no final do passeio. Muito prático! Top!
23 Julho 2022 12:05
Excelente! Pessoal simpático e prestativo. Oferecem serviços de busca no hotel e atendimento incrível
22 Julho 2022 12:43
Péssima experiência. Fiz passeio de escuna no dia 22/06/2022. A saída estava marcada para 11: 30, mas o passeio teve início somente às 12: 45h. Falaram que teve problema no abastecimento de combustível, mas era mentira, pois estavam aguardando a chegada de um grupo de excursões. Faltou respeito e profissionalismo com a gente, que somos idosos, e com um casal que estava na mesma situação.
14 Junho 2021 20:52
O início do passeio foi ótimo! Porém a lancha em que estávamos teve problema mecânico no meio do passeio e ficamos cerca de 2 horas esperando outra para que pudéssemos continuar, quando finalmente continuamos o passeio o sol já estava prestes a se pôr e o clima muito frio. Entramos em contato com a agência para que pudéssemos continuar o passeio de onde paramos outro dia, mas não nos responderam. Resultado ninguém conseguiu aproveitar o restante do passeio. Agência não tem consideração ou respeito com os clientes, não indico a ninguém.
06 Março 2021 0:29
Foi boa a experiência, mas não tive água e refrigerante no passeio de lancha, como prometido. Apenas o snorkel e óculos. Do mais foi ótima!
07 Março 2019 12:35
O passeio de lancha foi muito bom, muito bem atendido na recepção o marinheiro muito profissional e atencioso.ansioso para retornar, eu indico.
05 Março 2019 2:30
Excelente passeio com a Ilhas Tour! Fomos muito bem recepcionados, o marinheiro foi muito atencioso e prestativo! Super indico!
22 Março 2019 2:43
Realizei ontem dia 02/02 um passeio de lancha pelas Ilhas Paradisíacas comemorando o niver de dois amigos queridíssimos, dia perfeito. Sol, amigos, mergulhos, praias e comidinhas maravilhosas! Passeio inesquecível!
19 Março 2019 8:28
Foi um passeio maravilhoso, tudo conforme o combinado, e equipe desde o atendimento até o passeio foi 100%. Muito bem Atendida muito bem recepcionada, adorei td dessa agência. Super indico
16 Março 2019 8:47
Passeio completo tudo de bom. Embarcação top fui super bem atendido indico para todos meus amigos.
09 Março 2019 4:14
A recepção pela empresa foi ótima, os locais que estive com minha família foi excelente, as ilhas eram lindas, o mar verde tranquilo, transparente com vários tipos de peixes ao nosso redor.
Foram visitadas quatro ilhas. Nosso dia foi e excelente.
04 Março 2019 1:09
Levamos a nossa equipe para um passeio de barco e a galera curtiu muito! Dia inesquecível. Super recomendo.