04 Novembro 2023 6:02
Eu gostei do serviço rápido e bom. Fui em um sábado de manhã e estava bem cheio para o café. Mas compreensível que um sábado de sol fique com filas para se servir.
02 Novembro 2023 19:59
Atendimento péssimo, garçons ignoram clientes. Sentei em uma mesa vaga e se não chamasse a atenção do garçom que estava em pé e ao meu lado, ele não se daria o trabalho de passar um pano para limpar a mesa.
Fui tomar café da manhã (ovos mexidos e café coado) os ovos e o café estavam frio.
Pretendo não voltar mais, custo benefício péssimo, pagamos um preço alto por uma comida ruim e um atendimento pior.
19 Outubro 2023 13:42
Lugar agradável, com uma bela vista para o mar e além de tudo com uma serviço de qualidade
09 Outubro 2023 14:49
Gosto de tomar café nesse estabelecimento. Produtos que me agradam e sempre muito bem atendido pelos colaboradores. Estão de parabéns.
07 Março 2020 23:32
Não é barato mas é bem gostoso! A vista é ótima então vale a pena sentar lá e tomar um cafezinho com a família.
15 Março 2020 8:42
A educação com os clientes ainda tem que ser prioridade.lembre se que uma fruta podre contamina todo o resto do em uma cesta
15 Março 2020 3:21
Padaria não tem preparo para atender os clientes. Simples ações como limpar uma mesa, fornecer o cardápio, dentre outras, demandam muito tempo e paciência. Os funcionários não são treinados, os que praticam um bom atendimento, é por conta própria. A comida não soma nem decepciona (só pela demora).
11 Março 2020 2:17
Padaria maravilhosa, bastante variedade, preço bom, bem organizada, otimo atendimento. Indico para qualquer publico, e bem legal pra familia ir tomar cafe da manha ou lanche da tarde, se reunir com os amigos, marcar um encontro.
19 Fevereiro 2020 5:35
Café da manhã self service com variedade muito satisfatória de pães, frios e bolos. Cheguei às 11h e estava tudo fresquinho ainda. O que mais encanta são as mesas do lado de fora de frente para a praia de Icaraí, com a brisa do mar e uma MPB ambiente.
18 Fevereiro 2020 23:30
Trata-se de um ambiente com boa relação custo-beneficio, mesclando o charme do ar livre, em frente à Praia de Icaraí, com certo calor que já sentimos, aos 21 dias de dezembro de 2019. Vale lembrar que, também em Niterói, o nível dos restaurantes e cafeterias melhoraram muito e esse precisa oferecer um pouco mais de requinte. A boa notícia é que os investidores já se sentem motivados a empreender em ambientes ao ar livre. Vale a pena conferir.
18 Fevereiro 2020 12:38
Adoro a pão e etc. A da praia de Icaraí é um show a parte. Ambiente fresquinho e agradável, sem contar com as delícias!
11 Fevereiro 2020 10:23
Funcionários educados, linda vista da Praia de Icaraí. Mas fiquei insatisfeita pq o gerente me sugeriu trocar de mesa, estando eu só numa mesa de 2 lugares para dar lugar a 10 pessoas que queriam sentar aonde eu estava. Me recusei. Só sai pq já estava com a comanda solicitada para pagamento. Não gostei da atitude, mesmo sendo ele educado
17 Janeiro 2020 5:54
Muito agradável um café da tarde com música. E a vista ao entardecer para Rio de Janeiro, de frente pro mar, eh maravilhosa.
03 Janeiro 2020 2:35
Sou assíduo no café da manhã dos fins de semana! Mas o atendimento deixa um pouco a desejar, o pão e etc do Ingá! Os outros são bons!
31 Dezembro 2019 20:10
Ótima comida, local agradável, mas atendimento deixou a desejar, demorado e com apenas uma pessoa atendendo a varanda que não estava vazia.
29 Dezembro 2019 6:12
Sempre vou para o café da manhã nos finais de semana. Atendimento ótimo. Custo benefício também muito bom. Sem falar na vista que é linda. Experiência ótima todas as vezes que fui. Recomendo!
15 Dezembro 2019 9:44
Voltar a ter um ponto na praia pra sentar, tomar um café, um refrigerante gelado tem sido uma ideia maravilhosa. Amo sentar aqui e ficar curtindo a paisagem. Mesmo nas tardes quentes.
15 Dezembro 2019 1:12
O visual está bacana, mas o ambiente é apertado. A porta de entrada e saída é estreita. Não aproveitaram bem o espaço externo.
14 Dezembro 2019 3:43
Ambiente um pouco desagradável, poucas opções no buffet atendimento de alguns funcionários péssimo, na parte tarde quando voltei com meu marido para assistir o cantor eu fui muito bem atendida pelo garçom moreno muito atencioso comigo e meu esposo nos serviu cerveja bem gelada em um balde com gelo super ágil com os outros clientes perguntei nome dele Paulo pois achei ele bem educado isso que me cativou voltarei mas o buffer precisa de mas algumas opções
12 Dezembro 2019 20:44
Bem localizada, diversas opções, bom atendimento, porém o preço é muito alto e não se justifica pelos produtos, já que são todos "ok", nada demais pelo preço praticado.
05 Dezembro 2019 15:51
Ótima proposta de café da manhã de frente para a praia, o que faltava em Icaraí. Mas o atendimento e organização precisam melhorar muito.
01 Dezembro 2019 6:47
Ambiente agradável e fresco de frente a praia de Icaraí em Niterói. Boa variedade pra um gostoso café na parte da manhã ou final de tardes. E fundamental funcionários simpáticos e atenciosos.
21 Novembro 2019 16:34
A loja da praia esquina com Oswaldo Cruz tem um excelente atendimento. Funcionários muito gentis. Bom para um lanche rápido.
14 Novembro 2019 23:34
Boa relação custo-benefício! É um lugar aprazível, à beira da praia, com mesas ao ar livre. Tem cardápio com sanduiches e lanches, e uma variedade de bebidas por bons preços. Espero que assim permaneça.ah, tem uma geladeira com diversas cervejas, embora não conste do cardápio e você pode consumir não só ela mas também qualquer item que tenha nos balcões, biscoitos, salgados, etc.
08 Novembro 2019 19:30
Os funcionários parecem sempre mal humorados e mal educados, nem respondem o um simples bom dia. Tanto na da Moreira Cesar qto da Praia de Icaraí
02 Novembro 2019 13:03
Panificação e restaurante que caminha para o sucesso. Tem uma administração atuante e linkada no cada vez mais exigente público consumidor. Seu sistema de delivery eficiente e seus produtos ganham em qualidade ascendente.
28 Outubro 2019 17:36
Excelente experiência, lugar bem agradável a preço ótimo. Se comparado com outras padarias do bairro está bem completa, com muitas opções de comida, apesar do espaço pequeno.
26 Outubro 2019 15:36
Amei, o atendimento em excelência, desde a entrada, o Sr.que nos recebeu que tb ao sair nos deu a prova de um biscoito de polvilho de queijo, até as atendentes e as moças do caixa, todos muito gentis. Parabéns!
25 Outubro 2019 21:54
Esperava mais do serviço e do buffet, frio qdo deveria estar quente. Mta fama. Deixou mt a desejar. E ainda tinha um jardineiro/segurança que insistia em cuidar ou limpar a pequena jardineira atrás das mesas na varanda, na hora em estávamos lanchando. Trocamos de lugar mas não adiantou. Tive que pedir para ele esperar acabarmos para fazer o serviço. Coisa chata. Parece que falta gerência ou administração. Fomos no café da manhã. As instalações porém, são de primeira.
25 Outubro 2019 18:09
Bom lugar apenas muito frio kkk passa uma corrente de vento que acaba incomodando no local das mesas.
24 Outubro 2019 0:54
No sábado estava bem cheio, uma música ao vivo bem alta e os preços bem caros. Os produtos são de qualidade
05 Outubro 2019 17:30
Como algins disseram só posso julgar pelo que consumi. Tomei umas cervejas com uns tira gostos. Aoesar da cerveja não mutio gelada o ambiente estava agradavel e a vista impagável. A grande decepção e vergonha foi com a qualidade dis doces que comprei para levar de lanche para uns amigos. Insisti com a atendente para que me informasse o dia da fabricação do mil folhas e ela me garantiu que tinha chegado na noite anterior. O doce estava horrivel. Duro e foi direto pro lixo. Um absurdo isso. Paguei o preço e não levei o produto e ainda passei vergonha. Decepção!
24 Setembro 2019 23:00
O ambiente é pequeno, porém agradável. Fui em um domingo pela manhã e a casa estava cheia como já era de se esperar, e os atendentes não estavam preparados para isso, pedi um capuccino com chantilly, e em pleno domingo (dia de movimento) não tinha chantilly. Éramos em 4 e o pedido veio "partido" primeiro o pão de um, depois do outro, aí demorava e vinha a bebida. Fora o café com leite que demorou muito a chegar na mesa, já tínhamos acabo a refeição, e quem esperou o café chegar comeu frio! Entretanto, cabe ressaltar, que o capuccino estava uma delícia, e o pão estava macio e bem recheado.
22 Setembro 2019 2:03
Me amarrei na experiência! Tomar um café da manhã com brusqueta, ovos estalados e pão de queijo, com a brisa da praia e o calor do sol!

O estabelecimento é muito aconchegante e confortável, completo em produtos de qualidade e funcionários muito agradáveis, bem climatizado em seu interior e muito bem localizado, próximo a ponto de ônibus que levam para o Centro ou para a Região Oceânica.

O local é bem movimentado e com pokiciamento ao redor 24h. Sua adega também deixa o local excelente para uma ceia com amigos, família ou aquele alguém especial.
18 Setembro 2019 10:40
Ótima padaria! Aliás, meu filho chama de 'nossa padaria' porque ia com a turma de colégio lá e o dono mandava servir pão de queijo para a galera.
14 Setembro 2019 4:32
Fica de frente para a praia de Icaraí. Lindo visual do Rio de Janeiro, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Pedra da Gávea e do aeroporto St. Dumont. O peço do espesso é muito caro (R$7,90), me assustei! Não tem nada de diferente. O preço do quilo está na média e tem muitas opções para café da manhã. Nos finais de semana é muito frequentado.
08 Agosto 2019 17:14
Lugar fantástico para passeio a dois. Tem um buffet delicioso, muita variedade de gostosuras no cardápio. As unidades na praia de icarai, na Lopes Trovão e na Moreira César são as melhores na minha opinião.