26 Outubro 2023 3:54
Ótimas, vans novas, com ar condicionado e todas que pegamos motoristas muito tranquilos e educados
15 Setembro 2023 13:41
A verdade é que o serviço que eles prestam torna a visita a Cristo bastante desagradável, primeiro fazem você esperar um horário que sai uma van e depende do que for melhor para eles, depois demora 45 minutos para entrar, quando você chega lá eles te deixam em uma loja de presentes para você comprar alguma coisa, depois dali uma fila interminável em ziguezague ao sol, eles tiram sua foto e te passam na frente de um quiosque para te vender água, depois te levam ao Cristo onde você tem que subir um bom trecho de escadas. Se você puder optar por ir no trem que sai da estação Cosme Velho, recomendo.
07 Setembro 2023 15:59
Atração que você não pode perder. Para ir você pode pegar o metrô e depois caminhar meia hora até onde você pode comprar as passagens do trem que te leva a Cristo! Tenha paciência se quiser uma boa foto, pois tem gente o tempo todo. As vistas do Rio são únicas!
08 Agosto 2023 9:54
Achei muito enrolado pra comprar, muitas opções de subir por lá. Tive q assistir vídeo no YouTube pra entender e não comprar errado. É um site pra comprar com van, outro pra comprar com trem, outro pra subir com seu carro. Tudo pra dificultar, parece. Eu que sou brasileira, nasci e moro em São Paulo (que tem que ser ligeiro pra tudo) tive uma dificuldade danada pra aprender. Imagina uma pessoa que não é brasileira e não fala português. Aparentemente isso é pra arrancar dinheiro dos turistas. Parece que fazem pra enrolar mesmo. Uma pena, pois o monumento do Cristo é lindo, vista perfeita de toda a cidade do RJ. Mas a organização… ruim demais. E caro! Quase 100 reais por pessoa.
06 Agosto 2023 9:06
Fomos comemorar o aniversário de 70 anos do meu sogro no Rio de Janeiro! Como eram 11 pessoas, contratamos o serviço de Van! Um agradecimento ao nosso guia Victor e motorista Marco! Tivemos um final de semana maravilhoso, tranquilo nos passeios e deslocamentos! Fomos muito bem atendidos pela empresa!
12 Julho 2023 4:48
O lugar lindo, mas a organização um desastre. Eles sabem que entram mais de 5 mil pessoas por dia, não existe um sistema atual (serviços) que contenha essa quantidade. É muito caro a olho nu. Todo mundo tira dinheiro de você desde que você chega.
01 Maio 2023 14:57
A empresa vende passeios bem mais caros e te coloca pra fazer o passeio por empresas terceiras que vendem o mesmo passeio de forma mais barata. No meu caso, me colocaram pra fazer o passeio de Petrópolis pela rio 40 graus, que cobra 110 reais mais barato, ou seja, a vans de Petrópolis me cobrou 270 por pessoa e me colocou na Rio 40 graus que vende o passeio por 160. Não recomendo, é melhor ir diretamente na Rio 40 graus e realizar o passeio. Me senti lesado com essa prática, solicitei a devolução da diferença e fui ignorado.
30 Março 2023 16:33
O tour demora um pouco pra começar, mas o restante é tudo de bom, Guia também é Trilíngue então era fácil a comunicação entre todos que não sabiam outros idiomas
22 Março 2023 22:05
Muita demora para iniciar o trajeto, muito tumultuado sem a mínima estrutura que o turista precisa.
11 Março 2023 7:33
É uma opção para quem quer visitar o Cristo Redentor porém precisa de uma reestruturação por exemplo: o turista chega, paga um preço bastante razoável, se tiver que esperar o embarque, não há sequer um banheiro para emergência quanto mais uma sala com ar condicionado para um verão carioca. Turista aqui, sofre véio! A turma só pensa em faturar. Paciência.
08 Fevereiro 2023 2:53
Péssima gestão de vagas. Na hora de subir para o Cristo tem van de 30 em 30 minutos, na hora de descer, a gente tem que esperar a van encher. Ficamos quase 2h esperando, sendo que, quando compramos o ingresso, disseram que poderíamos usar qualquer das vans a cada 30 minutos. Ainda pegamos uma van com cheiro de vômito.
24 Janeiro 2023 12:03
Experiência maravilhosa. A equipe "Vans do Corcovado" é excelente. As pessoas são pontuais e organizadas.
10 Janeiro 2023 2:15
Serviço péssimo. Se for ao Cristo Redentor vá de trem (bondinho) pq as vans que te levam do Cosme velho as paineiras te levam, mas depois “esquecem” de te buscar. Fiquei mais de 1 hora esperando com bebê no colo para irem buscar a mim e ao grupo, porém o motorista não foi nos buscar. Outra van que estava a descer (estava vazia) fez o “favor” de nos dar uma carona. Experiência lamentável! De van não visito mais o Cristo.
08 Janeiro 2023 7:41
Atraso de 1h no horário de partida da praça do Lido.
Comprei ingresso para as 9: 30, cheguei com antecedência as 9: 15 e recebi o ticket das 10: 30, me pareceu ser por ordem de chegada, uma falta de respeito com o tempo das pessoas. Se é por ordem de chegada deixem claro e não façam o cliente na compra pela internet escolher um horário que não existe.

Quanto ao deslocamento foi tudo certo, vans em bom estado e motoristas que dirigem bem.
04 Janeiro 2023 1:15
HORRÍVEL ATENDIMENTO

Pegamos uma van para descer do Cristo mas estamos muito arrependidas. Uma van trouxe até a loja de souvenirs e daqui tínhamos que esperar a próxima van para Copacabana. Demorou simplesmente mais de 1h! O atendente falou que não sabia o que tinha acontecido, não podia fazer nada… um atendimento péssimo, não resolveu nada, ficamos um tempo enorme apenas esperando e sem saber a previsão. Não recomendo pra ninguém. Por 10 reais a mais poderia ter ido de trem e chegado muito mais rápido!
27 Dezembro 2022 12:40
Há filas demoradas e essas não são respeitadas nem pelos envolvidos na organização. Gringos são prioridade para eles, pois geram mais lucro. (O que presenciei). Funcionários são gentis.

Ingressos caros e não há sequer uma água, um bebedouro disponível.
Para subirmos (ao Cristo) à disponibilidade de vans é praticamente imediata, porém para descer temos que aguardar e muito.
É importante comprar o ingresso para o Cristo junto com o transporte, sai mais em conta e evita perrengues.
06 Dezembro 2022 6:11
Lugar muito bom pra um passeio. Mas vc deve chegar antes das 17hs se não vc não consegue visitar. Uma vez que o site informa que fica aberto até as 19 hs. Mas vc consegue entrar só até às 17. Tanto para vans quanto o trenzinho
05 Dezembro 2022 6:47
El servicio es a un buen precio comparado con los precios que se manejan en las agencias o en los viajes que ofrecen los hoteles. Las vans son cómodas y el viaje no se hace tan largo para llegar al Cristo Redentor. La espera no fue larga tanto de ida como de vuelta. Si se quiere ir en forma rápida al Cristo está es la mejor opción.
29 Novembro 2022 5:59
Muito bom! O transporte até o Corcovado é confortável e seguro. O valor é justo, mas acho que estudantes deveriam pagar meia, assim como os idosos.
27 Novembro 2022 7:15
Ótimo atendimento! Seguro e pontual! Motorista André é um show de simpatia e educação! Recomendo.
14 Novembro 2022 12:46
Saímos de Copacabana, no horário certinhos das 09: 00h. Fizemos a compra pela internet e não tivemos problemas algum, só validamos os qrcode na própria bilheteria e foi super tranquilo
05 Novembro 2022 5:07
Os serviços das Vans são muito bons, veículo limpo e com ar-condicionado, sai de uma boa localização. Fui ao Cristo e acreditei que seria um dos primeiros a chegar, contudo não foi bem isso que aconteceu kk, mas, ponto positivo, pudemos descer noutro lugar de onde pegamos a Van, ajudou muito no deslocamento no Rio. Já no Cristo, a experiência é única de conhecer esse monumento mundial com uma vista incrível do Rio. Recomendo se programar e ir em um dia ensolarado, pois será bem mais interessante, como não pude, a paisagem não foi tão incrível e única. Único ponto negativo é que é muito mais muitooo lotado.
23 Outubro 2022 8:56
If your hotel is at Copacabana, this is the easiest way to get to Cristo. The prices are very good as the entrance fee is included. We had to wait around 30 minutes to hop on a bus in the beginning because we didn't prebook. When you return you just enter the next bus, there we only had to wait 5 minutes. The drivers didn't speak or speak well English but everything's self-explanatory anyway.
04 Outubro 2022 22:41
Posto de copacabana é muito mal organizando, atraso excessivo para o embarque e falta de informações.
Infelizmente deixa a desejar.
*Obs, os condutores das vans são atenciosos e bons profissionais.
03 Outubro 2022 0:59
Fiz reserva pelo whatsapp foi tudo como combinado. Muito bom.fomos muito bem atendidos. Passeio maravilhoso
16 Setembro 2022 17:49
Nunca comprem com eles, fui em dia de frio e não tinha visibilidade lá
Eu queria ir mesmo assim e não deram o trasporte e me roubaram
Não fizeram o reembolso
10 Agosto 2022 23:21
Muito desorganizada a estrutura de validação de ingressos comprados no site. Atendente mal preparada. Organizam as filas aos gritos. Não cumprem o horário de saída. No site falam em 10 minutos de tolerância. No local dizem que em até 40 minutos para saída das vans. Falta de consideração aos turistas que correm para estar na Praça Lido no horário agendado.