20 Novembro 2023 14:18
Dou nota 1000 para os funcionários da recepção. São cordiais, simpáticos e atenciosos. Mas em relação ao hotel, ele precisa muito de uma reforma. Ele é super bem localizado, por fora ele é bem agradável, mas por dentro, não. Se der uma pintura com cor mais alegre já dá uma boa melhora. Com tudo eu dei 4
09 Novembro 2023 23:49
NÃO RECOMENDO.
Péssimas acomodações do Hotel, atendimento péssimo, café da manhã péssimo, sem opções. Não recomendo e não volto mais. Em compensação, está em lugar com muito comércio, próximo da praia, mas a decepção foi maior.
Contratei um quarto com tv e guarda roupa, veja onde me alocaram. Cheguei no Hotel 8: 00 horas da manhã e só consegui toalhas 12: 30horas, precisei comprar toalhas para tomar banho antes de receber as do hotel.
29 Outubro 2023 12:28
Desde antes de ir, sabíamos que seria um local um pouco diferente de outros hotéis que já havíamos frequentado.lá é parecido com uma pousada antiga, as coisas são um pouco velhas, o elevador faz barulho de microondas/espaçonave.mas a moça que faz o café da manhã é bem querida e o moços do caixa também.o dono/gerente não, pareceu grosseiro.mas aproveitamos bem, porque a localização é perfeita: ao lado de um hortifruti, mercado Pão de Açúcar, dois quarteirões da praia e perto da UFF.não passamos o dia no hotel então tudo bem.recomendo levar repelente, cadeado para malas e lençol/fronha para colocar em cima das que estão na cama kk o local é barato, fui com minhas amigas e conseguimos economizar bastante
07 Outubro 2023 9:02
Só fica se não tiver opção. Foi o pior lugar que eu já fiquei. Nem os lençóis são trocados, cama estava cheia de cabelos, fedida, elevador assustador, café da manhã muito simples. Eu tinha esperança de as pessoas estarem exagerando nos comentários mas infelizmente, me enganei e paguei o pato. Arrisca aí e comenta pra ver como foi.
06 Outubro 2023 19:25
Pior hotel que já fiquei, parece que está abandonado. Problemas:
-Baratas por toda parte
-Elevador com barulho que não te deixa dormir
-colchões rasgados
-roupas de cama velhas e sujas
-toalhas não são deixadas no quarto, tem de pedir
-ficamos sem água no chuveiro em duas ocasiões e o gerente não se dispôs a deixar tomar banho em outro quarto. Só cedeu após reclamação no booking.
-cafe da manhã tem café, pão, manteiga, ovo mexido e melancia.
-Wi-Fi só funciona em alguns quartos, tivemos de trocar de quarto por este motivo
-Atendimento horrível de alguns funcionários
Para uma diária de R$ 217,00 é absurdo o que encontramos.
10 Setembro 2023 11:29
Nunca vi um lugar tão sujo em toda minha vida. Imundoooo. Nao sei como a vigilância sanitária não fechou esse local. Dá nojo.
09 Julho 2023 11:37
Hotel com ótima localização perto da praia, restaurante, supermercados, farmácia, lanchonetes e pontos turísticos de Niterói / RJ, excelente recepção para os hóspedes, quarto limpo, com TV, frigobar, banheiro, possui café da manhã, possui garagem apertada e com poucas vagas, mais possui estacionamento próximo para pagar, preço bem acessível, recomendo a todos
17 Junho 2023 23:12
Quarto sujo, chuveiro não funcionava, alguma luzes do quarto faltando, quadro de força no corredor com fios exposto.
08 Março 2023 12:34
Foi péssima. Lugar sombrio, sujo e mal cuidado. Roupas de cama e banho rasgadas e fedidas.
28 Fevereiro 2023 0:21
Hotel HORRÍVEL. Não tem interfone, não tem toalha de banho disponível, frigobar sem nada, quarto com mofo, lençol de cama rasgado, sem edredom, papel higiênico do mais vagabundo. Custa 170 reais o quarto MAIS barato em condições deploráveis.
15 Fevereiro 2023 3:55
Se voce estiver triste e desanimado com a vida aconselho fortemente a se hospedar aqui. A felicidade que irá sentir ao ir embora de um lugar como esse, para nunca mais voltar, é indescritível.
29 Janeiro 2023 1:03
Pior hotel q ja entrei, sujo, quarto fedorento, acabamento 0, da pra ver q é desleixo msm e nao falta de dinheiro.
06 Dezembro 2022 16:38
O pior hotel que já fiquei. Sujo, barulhento e muito velho. Pessoal totalmente despreparado para receber qualquer cliente. Péssima experiência, não recomendo a ninguém.horrível de verdade
23 Novembro 2022 16:04
Não sei um hotel bem localizado tem uma infraestrutura bem precária. Acabou a luz só meu andar, ar condicionado não funciona bem, acabou a água, banheiro com paredes mofadas, paredes manchadas.
Infelizmente eu não gosto de fazer isso porém serve pra alerta outras pessoas.
19 Setembro 2022 15:02
08 Julho 2022 19:26
Pessimas instalacoes.
Alguns funcionários mal educados. Total despreparo em lidar com público. Havia trabalhado a noite toda e vieram me acordar as 12 hrs para pagar a nova diária.um absurdo, me disseram que eram regras.
Regras essas junca explicadas ou escritas em algum lugar no ato do check in
18 Março 2022 3:21
Lugar sujo, roupas de cama velhas e fedorentas, ficaram de melhorar, excelentes funcionários e o dono é super gentil e educado!
18 Março 2022 1:59
O quarto e banheiro eram um pouco sujos, as fronhas estavam puídas, tinha um interruptor caído com os fios a mostra e acordei com algumas formiguinhas caminhando embaixo do meu travesseiro. Serviu para dormir uma noite mas não foi uma experiência prazerosa.
19 Janeiro 2022 18:03
Se tem até mais pelo o que se paga.

Acomodação simples, mas quartos relativamente grandes e muito bem situado.
23 Dezembro 2021 17:24
Espaço e estrutura boas, mas a parte de limpeza de banheiro roupa de cama e banho deixou a desejar.
02 Dezembro 2021 21:31
Embora tenhamos conseguido mudar de quarto na última hora, por um maior; achei a localização muito boa, mas o quarto onde ficamos estava muito sujo, os lençóis com cheiro de guardados a muito tempo, a cortina do quarto rasgada, o banheiro extremamente sujo, com mofo.mas os atendentes são cordiais
29 Novembro 2021 15:47
Hotel horrível!
Muita sujeira, box totalmente sujo e encardido, roupas de cama encardidas e cheirando mal. Parecia que na noite em que eu fiz o meu check-in alguém havia deitado na cama antes e não trocaram o lençol.
O hotel inteiro fede, principalmente o estacionamento que tem uma água vazando que parece ser fossa.
O café da manhã é bem básico, as xícaras são encardidas, muito velhas e rachadas, tipo de louça que parece de sobra de alguma casa que ia jogar fora, os talheres da mesma forma, colher de um, garfo de outro.
O elevador assim como os corredores fedem a cigarro puroooo.
A cortina do quarto uma nojeira, paredes com teias de aranha, o quarto tem um ranço tão forte que a toalha que levei ficou empreguinada.
Porta do quarto com fechadura praticamente arrombado que tem que ter macete para abrir.
O hotel está completamente largado. É uma pena porque o ponto é muito bom.
Quanto aos recepcionistas só me simpatizei com o CARLOS MAGNO, rapaz simpático e muito solicito, quanto aos outros totalmente estranhos e sem vontade de atender.
A copeira simpática e pró-ativa.
Mas não recomendo a hospedagem nesse hotel, infelizmente precisei ficar porque fui a trabalho e já estava pago pelo meu patrão. PIOR HOTEL DO MUNDOOOOO!
Primeira noite não dormir fiquei com muito medo e deprimida.
19 Novembro 2021 5:24
Infelizmente foi uma experiência terrível, limpeza zero, nenhuma mesmo, parece abandonado, teia de aranha pelo quarto inteiro, mofo no banheiro, que é extremamente sujo e com mal cheiro. Ter uma estrutura mais simples nada tem haver com falta de higiene, que deveria ser básico. Não tem internet decente, café da manhã precário para estrutura de um hotel. O Hotel é muito bem localizado, os funcionários são cordiais, mas é só! Decepcionante!
18 Novembro 2021 19:17
Lugar sujo e fedido, escadas parece que nunca viram água, elevador faz um barulho horrível que parece que vai cair, no quarto a luz do banheiro estava sem funcionar reclamamos com o recepcionista e nos deram uma chave para que a gente pegasse a lâmpada de outro quarto e colocasse lá, a cama era horrívdo, lençóis encardidos, cheia de buracos e acordamos com dor.
O banheiro tinha buracos no teto
Está totalmente largado, não recomendo.
07 Março 2021 19:40
Ratos e baratas, toalhas sujas, troquei de quarto duas vezes, na última resolvi abandonar o hotel. Péssima experiência!
20 Março 2021 8:07
O local encontra-se em obras e logo na entrada tem um aviso pedindo desculpas pelo transtorno que a obra venha causar, o preço foi o melhor que encontrei na região e tem tudo muito perto, você pode ir caminhando a praia. Para quem gosta de muito conforto e luxo nem pensar, por em quanto, Espere a obra terminar.
13 Março 2021 21:23
Não recomendo! O quarto estava fedendo, cheiro de suor. A roupa de cama estava suja, acreditem. O cobertor cheirava a suor. Havia resto de comida do hóspede anterior no frigobar. SURREAL! VOU ATE MANDAR UM EMAIL PARA REDE OYO POIS PAGUEI PARA DORMIR MAL.
13 Março 2021 1:22
Quarto todo mofado piso quebrado elevador parece vai cair quando fala fez reserva pelo book é mal atendido.
02 Março 2021 3:42
Peguei um quarto que cheira mal, toalhas tbm com cheiro ruim
Café da manhã muito básico só um pão e manteiga e frutas ovo e salsicha
Não recomendo o hotel!
27 Fevereiro 2021 19:24
Pior estadia que já tive na minha vida. Hotel no meio da pandemia sem protocolo nenhum de limpeza, as camareiras tiravam as roupas de cama e simplesmente jogavam no chão do corredor onde nos hóspedes passavam, sem álcool em gel em lugar nenhum. Toalhas de banho que recebi não estavam embaladas em sacos e simplesmente oa pessoa que tava na recepção pegou a toalha com a mão e me deu. Funcionários eram vários sem máscaras. Descaso total. Elevado não funcionou nenhum dia. Péssimo, esse hotel deveria de ser fechado. Vergonhoso!
21 Fevereiro 2021 0:36
Pior pousada que ja utilizei! Nao recomendo, oa funcionários tratavam com indiferenca pelo simples fato de ter reservado em aplicativo
02 Fevereiro 2021 2:59
Razoável, nota 2. Deveriam aproveitar da excelente localização e aperfeiçoar algumas coisas, tipo: cafe da manhã, muito básico, nem.sequer ao menos um frios. Elevador, horrível, barulhento ao extremo, quarto, necessita pintura. Agora há de se destacar a internet, o ar, a cama, o chuveiro, e um estacionamento precário, mas que aténde. Pelo custo benefício, vale a pena, mas as melhorias sao visíveis e importantes para um melhor conforto para o hóspede.
28 Janeiro 2021 22:36
Infelizmente não tive uma boa hospedagem. Fizemos uma reserva para passar a noite. O chuveiro do banheiro estava dando curto (Pegando fogo) e achei que o quarto deveria ser mais higienizado.
27 Janeiro 2021 9:55
Troquei de quarto por conta do ar condicionado que não funciona, o banheiro alaga quando toma banho pq o ralo ta entupido, café da manhã horrível, higiene precária. Até sabonete aberto e vaso sujo. Dinheiro mais mal gasto! NUNCA MAIS
08 Janeiro 2021 18:37
O Hotel não é igual das fotos, o banheiro estava sujo, o ar não gela direito, horrível
O quarto estava fedorento! Detestei!
02 Janeiro 2021 0:17
A cama d casal são duas de solteiro juntas
E o banheiro é um pouco apertado
Mas valeu a experiência
23 Dezembro 2020 7:44
Ambiente tranquilo, recepção agradável, ótima localização, fui bem atendida e estacionamento por ordem de chegada.
23 Dezembro 2020 2:30
Péssimo!
Hotel em obra, com sujeira grossa nos quartos, roupa de cama encardida e corredores fedendo a xixi não sei se de humano ou animal.acredito que o hotel esteve fechado em meio a pandemia e talvez os bichos fizeram a festa!
Paguei o café da manhã e estacionamento a parte, o café tive nojo de tomar porque a parte de refeição estava suja, se ao meus olhos estava suja imagine na cozinha, quanto ao estacionamento deixaram o meu veículo no estacionamento do mercado do outro lado da rua e tive que atravessar a rua movimentada com malas e que também estava em obras e sem faixa de pedestre!
Os funcionários da recepção são a única coisa boa que existe: extremamente educados, tentaram nos acolher da melhor forma que puderam, mas as dependências do hotel são péssimas!
Inclusive já me hospedei em outro Oyo no interior de São Paulo e foi muito bom e por esse motivo achei que tinha feito boa escolha.
20 Dezembro 2020 10:59
Meu quarto estava em mal estado de conservação. Hotel em plena zona sul com quarto, geladeira e banheiro mal limpos. Com telas de aranha. Limo nos azulejos e controle do ar não funciona adequadamente.
Fiz uma reclamação formal com fotos a adm.do hotel.
05 Dezembro 2020 12:51
Cobertas claramente nao foram lavadas (com cheiro forte), ligava o chuveiro caia a tensao do apartamento inteiro, cheiro forte de cigarro no ap.para passar a noite a trabalho é sem problemas, em familia complicaria
03 Dezembro 2020 13:55
Ruim. Cobram pela vaga para quem está de carro. E após recolhermos ao apto. Colocam nosso carro na rua. Sem nossa permissão. E depois ainda falam, acho que está na rua.
03 Dezembro 2020 0:11
Pior experiência possível! A OyO na verdade é uma espécie de hospedeiro do hotel, o hotel por sua vez trata diferente as pessoas que reservam no balcão e as que reservam pela oyo. No meu caso o recepcionista (muito sem educação) disse que eu não poderia usar a garagem do hotel pois reservei pela oyo, tive que deixar o carro à mais de 5 km do local e paguei 40,00 pra isso. Só pode usar a garagem que faz reserva no balcão (acreditem) pedi que me cobrasse então para deixar meu carro e o mesmo disse que por ordem do gerente não era possível! Viajei 10 horas pra ser tratado dessa forma (nao vi um pingo de empatia no atendente)
Modesto é bondade em dizer, o local é bem descuidado, o chuveiro do quarto tinha ligações improvisadas, os lençóis e fronhas manchados, azulejos do banheiro bem mofados. Além disso tudo o recepcionista (muito arrogante) me deu um pacote com duas toalhas para que eu dividisse com outro hospede que estava em outro quarto (lembrando que estamos no período de pandemia ainda) quando me recusei a dividir ele disse que ele mesmo o faria, ali, no balcão da recepção se eu não quisesse levar e dividir. Lamentavel a postura do hotel e lamentável a postura da oyo! Pessoal, tenham cuidado com essa rede e com os hotéis parceiros, eles não falam a mesma língua. Café da manhã fraco, bem fraco!

NAO RECOMENDO NUNCA!
FOI MINHA PRIMEIRA E ULTIMA VEZ!
26 Novembro 2020 1:50
Não indicou.a ninguém roupas de horrível.lençol de si cobrir ir para casal sendo solteiro café horroroso
28 Junho 2020 14:08
Estava fazendo um trabalho na cidade e me hospedei no hotel e infelizmente fui roubado no hotel, uma certa quantia em dinheiro que estava dentro da minha mala.
Não tive nenhum suporte e atenção do hotel.
Não recomendo esse hotel!
13 Março 2020 7:07
Llegué a la habitación luego de haber dejado la llave en recepción, y me encontré con que el cuarto estaba limpio y ordenado pero nos faltaban 700usd. LA LLAVE ESTABA EN RECEPCIÓN Y EL HOTEL NO SE HACE CARGO DEL ROBO! Hay cámaras y no las quisieron mirar! Enviamos mails y no nos responden. OJO CON ALQUILAR ESTE LUGAR. Además, en Booking se llama Viareggio y cuando llegas su nombre es solo Oyo. Ahora estamos reclamando a Viareggio por lo que nos robaron y nos dicen que tenemos que reclamar con Oyo.
23 Fevereiro 2020 21:05
É um bom lugar. Não escutei barulho de outros hóspedes. O lugar tem estacionamento por ordem de chegada. Se chegar depois de lotar não achará vaga. Eu estacionei e só peguei meu carro no dia de ir embora.
04 Outubro 2019 7:10
Eu gostei muito só oq estragou foi o barulho da obra no quarto do lado de manhã que atrapalhou e que tem muito barulho fora disso e bom e o quanto estava bastante sujo e os cobertores são bastante velho e a cama de casal são duas cama de solteiro juntas tem que melhorar bastante coisa mas gostei do atendimento do homem bastante educado isso quanta muito tava no dia 21/08/2019
11 Setembro 2019 15:52
Hotel cheirando mal, não presta assistência, muito ruim. Infelizmente não iremos mas nos hospedar nesse local. Não recomendo
28 Agosto 2019 14:48
Hotel péssimo sujo, quartos com teia de aranha até pulga tinha cama horrível foram capaz de por a parte de baixo dos box e dizer que é cama colchão não existe café da manhã só tinha melancia, mamao e pão com manteiga pois NAO TEM UM QUEIJO E PRESUNTO que seria o mínimo MUITO PESSIMO COM PRECO ABSURDO.
02 Agosto 2019 10:51
Quartos com paredes muito suja, a cama de casal nada mais é que duas camas box de solteiro juntas paredes dos box sujas armário não tem porta.