12 Outubro 2023 20:31
Péssima experiência, PROPAGANDA ENGANOSA, quartos mofados, muito mofados, banheiro sujo e que não funciona, TV do quarto quebrada, trava da porta quebrada, ar condicionado não funciona, elevador quebrado, a foto que você vê na propaganda NÃO existe! Uma pena não poder dar nota negativa, as fotos a seguir dizem por aí só! Passei por dois quartos, o primeiro no térreo, atrás da recepção, puro mofo, impossível ficar dentro, pedi para trocar e me mandaram para um do último andar, que nem se fosse o único disponível no RJ eu ficaria! Para ficar ruim precisa melhorar muito! O único ponto positivo é o bom senso do recepcionista, que ao receber minha reclamação, devolveu meu dinheiro de imediato, claramente constrangido com a Foto que mostra no site para fazer a reserva, e as fotos que estão expostas aqui!
09 Outubro 2023 13:18
O café da manhã é ótimo! Tem frigobar no quarto, micro-ondas compartilhado, quarto espaçoso, tem metro perto, ÓTIMO atendimento da recepção em especial do Matheus! Eles tem maleiro oq é ótimo pra qm chega antes do check-in. No resumo o custo benefício é ótimo, vale a pena.
24 Agosto 2023 3:05
Infelizmente não posso dar zero pois a acomodação e pessima, solicitei o cancelamento assim que cheguei, tive que ir a outro hotel e depois ao hospital fazer uma nebulização pois minha asma veio à tona
Até hj a rede Oyo não fez o reembolso mesmo a Booking solicitando e abrindo mão das taxas. Sem elevador, insalubre, sem acessibilidade, sujo, cheio de pontas de cigarro e cheiro horrível além da falta de educação do gerente. Se a vigilância sanitária visitar o local vai fechar e dar uma multa grande. Por fim recebi uma mensagem do hotel dizendo que não fará o reembolso (uma estadia que não foi utilizada) são verdadeiros incompetentes e desonestos. Não fique nesse hotel pois as propagandas são enganosas, lugar estranho com muita sujeira
06 Agosto 2023 0:28
Propaganda enganosa. Lençol velhos e rasgados do hotel, tomada do banheiro não funciona e a recepção não fez questão nenhuma em tentar ajudar. Horrível esse hotel, mesmo pelo preço, diferença pouca, é possível encontrar melhores opções.
09 Junho 2023 1:31
Esse hotel e próximo a praia de Copacabana a 500 metros. Hotel de *** Simples o preço de estadia e mais encontra na redondezas. Server e Server restaurante a 400 metros posto 6 a comércio perto.
17 Maio 2023 9:02
Comprei para meus pais um pacote de viagem para o Rio de Janeiro e dentro da oferta hoteleira esse hotel me chamou a atenção pela excelente localização perto de Ipanema e Copacabana. Porém não recomendo de jeito nenhum, meus pais idosos me ligaram muito aflitos pelo Hotel ser muito feio, precário, antigo e distante das lindas fotos que vimos na internet. Não há Wi-Fi, os serviços são muito básicos, é difícil abrir o quarto com a chave antiga que te dão e, o pior de tudo, não oferece segurança. Definitivamente não vale a pena.
14 Fevereiro 2023 1:58
Péssima localização, tive que cancelar minha reserva, tomei um susto com a entrada, nem quis ficar naquele local. As fotos não condiz com o local. Achei um pouco caso do proprietário, não faz uma reforma naquela “pesão “, lugar abandonado, elevador não funciona. Aff, só tragédia, lamentável minha experiência.
29 Janeiro 2023 18:31
Excelente localização e staff. Bom conforto e café da manhã. Recomendo pois é um ótimo custo benefício.
28 Dezembro 2022 6:00
O hotel é localizado com fácil acesso entre Copacabana e Ipanema. Mas fica na entrada no morro do Cantagalo Pavão Pavãozinho. Mas isso não significa qualquer problema de acesso.
O quarto tinha um bom tamanho, atendendo minha necessidade. O ar condicionado funcionava bem, a limpeza do quarto era feita diariamente.
O café da manhã era modesto, porém atendia a necessidade. Os empregados sempre muito educados e prestativos.
Recomendo para quem busca boa localização e preço baixo.
25 Outubro 2022 10:52
Fomos muito bem recebidos por toda a equipe do hotel desde o início até o final da estadia. O hotel é muito bem localizado (a 2 quadras do Metrô General Osório - Ipanema) e a região é bem tranquila. O café da manhã é honesto e gostoso, preparado por uma equipe muito simpática.

Porém alguns pontos deixaram a desejar:
- O elevador não estar funcionado e termos que subir com as malas desde a entrada até o andar em que estávamos hospedados.
- A limpeza do quarto no momento em que chegamos não estava 100%. Encontramos toalhas utilizadas no quarto, o vaso sanitário também não estava limpo e a válvula da descarga estava com problemas.

Em geral, o OYO Rio Colinas Hotel tem um bom custo benefício.
18 Outubro 2022 19:09
Excelente localização, próximo ao metrô e às praias de Copacabana e Ipanema. Ótimo café da manhã e boas acomodações.
14 Outubro 2022 19:44
Olá,
A estadia mais PÉSSIMA muitas q fizemos.
O hotel não pode ser classificado como hotel, e sim pensão de quinta categoria beira de estrada.
Olá Senhores, estou hospedada junto com minha família desda madrugada do dia 10 agosto 22.
E assim q chegamos vi q entramos em uma furada de hotelaria, vejam, desda recepção até o quarto e as áreas comum, está tudo destruído encardido e triste de conviver, tirando os funcionários e nem todos pois gerência nem aí p a recepção dos clientes.
O resto nada condiz com a contratação.
Camas sem lençol de elástico q te submete a dormir direto em contato com o colchão pois o lençol curto e encardidos e estamos em uma pandemia e doença TB transmissível pela pele, contato e mesmo assim não tiveram os cuidados necessários, sujo de maquiagem e cabelos, banheiro chuveiro se abrir razoavelmente não esquenta, torneira e os demais acessórios em estado de calamidade, sujos quarto e sacada TB. Porta e tetos com buraco. Botão do ar condicionado quebrado.
Varanda telhado pingando, cozinha fios esparramados com gambiarra, tudo encardido, Jara de água chega estar mofada com lodo preto, pratos rachados, café da manhã razoável.
Escadas quebradas enferrujada e encardidas assim como restante da mobília.
Fico imaginando como os funcionários trabalham ali em local sombrio e insalubre.
Placas poluindo, com dizeres e afazeres um relaxo só, nada atraente.
Queria entender como uma rede de hotel trabalha e tem cliente desta forma? !
Põe um familiar lá da Argentina e daqui do Brasil para curtir um espaço triste e insalubre desse! Não d vê ter nem AVCB. POIS O ELEVADOR ESTA SEM FUNCIONAR A MAIS DE UM ANO!
SEGUNDO AS RESENHAS.
Acessibilidade 0.
HOJE NÃO TEMOS LUZ, ENERGIA ELÉTRICA P NADA, NÃO CARREGA CELULAR COMPUTADOR P TRABALHAR, BANHO.
IMAGINA HOTEL ESQUISITO COM LUZ IMAGINA SEM? !

COMUNICO AQUI QUE IREI PROCURAR OUTRO LOCAL P ESTADIAS E TRABALHO.
E PEÇO O REEMBOLSO DOS MEUS ÚLTIMOS DIAS AQUI (11;12;13;14 DE AGOSTO 2022).

Espero que me atendam pois do contrário irei não só pedir reembolso, como indenização pois é insalubre e perdi dias de nossas férias.

A disposição!
28 Setembro 2022 8:52
Limpo, organizado, muito bem localizado, perto das praias de Ipanema, arpoador, Copacabana e metro general osorio.
13 Setembro 2022 15:27
Por foto tudo é bonito, mas pessoalmente não corresponde, pude observar objetos danificados como abajur, maçanetas e poucas opçoes de tomadas para carregar aparelhos. Pedi uma Pizza a recepção não me avisou.
Cheguei a noite e o local estar mal iluminado e sinalizado.
Café foi bem básico sem surpresas.
Somente a localização me agradou.
02 Setembro 2022 22:36
Horrível, decadente e um grande engodo. Quando cheguei, nem o botão da recepção funcionava para entrar no hotel, com fio pendurado, na frente pinturas descascadas em colunas, vidros azuis parecendo um motel de beira de estrada, aí sobre uma escada toda velha e se chega a uma recepção mais assustadora. Entrei e imediatamente cancelei. Assustador e uma grande mentira pelas fotos, além de que sua localização, mesmo em Copacabana, é uma área perigosa. Um caos total que nem deveria estar nas plataformas digitais como ´hospedagem´.
29 Julho 2022 4:13
Os funcionários são excelentes. Fui muito bem tratado. Em especial ao funcionário Ceará, gente muito boa.
11 Julho 2022 12:08
Muito ruim, pois o elevador não fincionava, o quarto não tinha nada haver com a foto do site, tinha cheiro de mofo e esta cheio de infiltrações, quarto com o chao sijo, internet muito fraca, ou seja, o que esta no site não é verdade. Fiquei no apatamento 302. Um horror, nunca mais volto
10 Julho 2022 23:16
Ótima experiência com o hotel. As instalações são simples, mas o preço é aderente a esta condição. O atendimento da recepção foi ágil e eficiente, com bastante flexibilidade. A localização também é ótima, próximo às praias e a poucos metros de uma estação de metro. É uma ótima opção para uma viagem turística econômica. O elevador não estava operacional, único ponto negativo que notei na minha estadia. Fora isso, achei uma boa opção de estadia.
04 Julho 2022 19:57
Selecionei "1 estrela" porque não há como selecionar "0", "-1", etc.
Tirando o atendimento das pessoas que ali trabalhavam (atenciosos e educados), foi a pior experiência que já tive em uma estadia. As fotos não condizem com a realidade. Lugar EXTREMAMENTE sujo. Dormi com uma camisa sobre o travesseiro, tomei banho com chinelos e precisei usar toalhas SUPER encardidas. Fiz a reserva para duas diárias. Não consegui. Por forças maiores, "dormi" no local. Assim que amanheceu, precisei procurar outro lugar. Tosse alérgica durante toda a madrugada. Quarto sem ventilação. Não há janela. Há uma "sacada" com muitos galhos caídos (a imagem do abandono). Ar-condicionado super empoeirado. Colchão extremamente desconfortável. Fronha sujas, coberta com cheiro de mofo.e o microondas? Se eu pudesse resumir em poucas palavras, diria que o hotel precisa melhorar muito pra ser ruim. Quando fechei a reserva, julguei o preço ser bom; poucas horas no local e eu achei extremamente caro. Não vale nem 50 reais. Não vi nada de sujo no café da manha, apesar de não achar o lugar limpo o suficiente pra fazer refeições, mas.pães duros, laticínio com gosto estranho. Nada foi bom. Até a localização que achei ótima antes de conhecer, vi que não é tudo o que aparentava. Fica a cerca de 850 metros de Cantagalo (Pavão-Pavãozinho). Não daria nenhuma estrela.
03 Maio 2019 10:34
Bem ruim. Não informaram que não podia entrar visitantes a minha prima e ontem o ignorante da recepção, tentou expulsar eu e meu primo que visitava minha prima que está hospedada, de fortaleza.
O ignorante bateu na porta e exigiu que deixássemos imediatamente o quarto é aí minha prima, deu um esporro nele pois ele agiu como se fossemos assaltantes.
O quarto com as paredes sujas e na cama havia sangue ao chegar de minha prima.
24 Março 2019 15:18
Horroroso, deprimente sitio, nada funciona, desayuno pobre, baños horribles, tapados, lugar peligroso, no lo recomiendo, además carisimo
11 Março 2019 22:35
Boa noite gente! Quero dizer aqui que depois que fiz minha reserva, fiquei horrorizada com os comentário aqui deixados, porém cheguei no hotel 08/03/2019 e saio amanha 11/03/2019. É quero dizer que o hotel superou minhas expectativas sim, quartos limpos, com ar, frigobar, chuveiro, TV, net, Wifi, café da manhã tudo perfeito e principalmente o atendimento de todos os funcionários do hotel foi perfeito, e pra finalizar a segurança do local e ótima sim, sempre com policiais ao redor, próximo de tudo.super recomendo gostei muito da minha estadia aqui, eu e minha família.
16 Junho 2018 20:56
Sobre minha última hospedagem neste hotel. Furtaram a bateria do meu celular (que eu deixava no quarto com medo de ser assaltada na rua), trocaram por uma bateria inchada e que não tinha o selo da Samsung, como na viagem só usava o celular pra falar com meus pais só percebi quando coloquei o celular em cima da mesa do Giraffas na rodoviária e vi que ele tava redondo embaixo, entrei em contato com o hotel e o gerente disse que confia nos funcionários dele, ou seja, ele disse que eu tava mentindo e ficou por isso mesmo, os funcionários não limpam os quartos, apenas fecham as malas se estiverem abertas e trocam os lençóis de cama.
Tinha uma barata embaixo da mesa do café da manhã, todos os dias faltava suco, salsicha e outras coisas no café da manhã e a espera era de mais de 10min para repor o q faltava.