07 Junho 2023 15:32
Se você q ir para uma pousada onde quando chove o quarto alaga, goteiras para todo lado, banheiro sujo, cama desconfortável, piscina mal cuidada, tudo muito mal cuidado, café da manh fraco, a única estrela é para algumas pessoas da recepção que são gentis e só.
Nunca mais é olha que não foi barato!
Péssima experiência a pior em Cabo frio, deveria haver fiscalização nesses ligares para fechar!
14 Maio 2023 22:58
Pousada em uma ótima localidade, ótimos serviços e atenciosos. Só o Cafe da manhã que é péssimo.
27 Março 2023 9:29
O lugar tinha tudo para ser muito bom, funcionários educados e ótima localidade, fora isso nada bom o quarto não tem nada haver com a foto, cheio de infiltração tomei banho gelado 2 dias, café da manhã muito simples, a piscina nem parece a mesma do anúncio, estava suja quando cheguei, a toalha de banho furada, a coberta de solteiro sendo que estava cm meu marido, a limpeza não é feita todo dia cm diz, o quarto tem parede caindo, a cortina da janela quem está de fora vê a cama, poderiam melhorar bastante mas pelo que vi aqui, tem reclamação desde 2020 cm s mesma situação de hoje, então só não voltarei e não recomendo para vocês.
13 Março 2023 2:26
Atendentes atenciosos, roupas de cama e toalhas limpinhas.
Mas o restante é horrível, banheiro estava sujo desde o chão ao teto, as portas todas em péssimas condições, na porta principal devia ter algum formigueiro por perto, nem no mato vi tantas formigas, as fotos no site não condiz com a realidade, resumindo, muito ruim pelo preço que pagamos.
26 Março 2022 15:23
Excelente
Lugar tranquilo no centro de Cabo frio
Atendimento maravilhoso
Super recomendo
Lugares que dar para ir a pé para almoçar top.
15 Fevereiro 2022 20:49
Ótima Pousada a menos de 10min da Praia do Forte. Lugar tranquilo e limpo p/um bom descanso, e ótimo atendimento. Fica no bairro Jardim Excelsior com algumas boas opções de Bares em rua próxima, com música ao vivo e gastronomia variada, indo a pé. Eu recomendo
12 Fevereiro 2022 17:49
O local precisa de reforma. Fios expostos, mofo, piscina interditada em pleno final de dezembro. TV com péssimo sinal, Ar condicionado muito barulhento e antigo. O café da manhã é razoável e a localização é boa.
11 Fevereiro 2022 3:13
Foi a pior decepção que já tive em uma pousada, nunca passei por isso l, fiz a reserva pelo booking, chegando lá a realidade era diferente das fotos, a piscina estava em obra toda enfaixada, minha esposa foi usar o banheiro e estava todo sujo, sem descarga, misericórdia, ee não bastasse a atendente se quer fez um papel acolhedor, desistir sem antes ver o quarto que ia ficar, não indico de forma alguma, não vale a pela se arriscar.
23 Janeiro 2022 8:24
Ótimo atendimento bem educados e receptivos. Quartos simples. Café da manhã gostoso. Preço bom da diária.
07 Janeiro 2022 13:16
Tivemos lá no feriado de 12/10/21 infelizmente uma péssima experiência, o primeiro quarto já chegamos com entupimento do vaso sanitário, após o banho notamos que a água não descia consequência de um alagamento em todo o quarto, depois de algumas reclamações resolveram nós trocar de quarto, acordamos na madrugada com goteiras sobre a cama e em outros locais do quarto o que causou um grande transtorno, os proprietários não tomaram nenhuma providência sobre o ocorrido já que sairíamos naquele mesmo dia.
Café da manhã razoável mas o cuidado péssimo, nos orientaram a pegar os pães com as mãos já que não tinha pegadores para tal, mesas e cadeiras quebradas e mesas mal arrumadas, a visita a cozinha por uma de nossas amigas foi uma decepção total com a desarrumação e falta de higiene. Este certamente não seria um local o qual voltaríamos a frequentar.
Decoração de péssimo gosto e piscinas muito mal cuidadas
06 Janeiro 2022 15:14
A localização é excelente! Porém as instalações são ruins (precisam de reforma) e o café da manhã deixa muito a desejar. Alimentos quentes (ovos e saldicha) não são mantidos aquecidos.
18 Dezembro 2021 14:18
Infelizmente, minha experiência não foi boa.

Levei um grupo de ciclistas para se hospedarem, porém encontramos entupimentos, vazamentos, barata no quarto.
Não pretendemos voltar mais.
06 Dezembro 2021 19:13
Lugar maravilhoso, com 3 piscinas e um jardim incrível que não vejo em Cabo Frio. Quartos equipados com Wi-Fi, ar condicionado e frigobar. Café da manhã farto! Preço da diária bastante em conta pelo que é oferecido! Foi incrível. Espero voltar logo!
02 Dezembro 2021 14:25
Minha experiência não foi boa. Primeiro dia o vaso e ralo do banheiro estavam entupidos, nosso quarto encheu d’água durante o banho. Nos trocaram de quarto depois de muita reclamação. Estava chovendo bastante e o outro tinha goteira em cima da cama. Café da manhã sem organização, falta xícaras, talheres, comida demora a ser reposta. Precisam melhorar muito.
16 Novembro 2021 11:38
Há principio fui instalada em quarto de andar superior. Como o chuveiro não funcionava me mudaram para outro quarto no térreo. Acomodações ruins. Não pude usar a piscina, pois estava muito suja. Café da manhã fraquinho. Longe das praias.
12 Novembro 2021 0:05
Acomodações de péssima qualidade, a principio o quarto que ficamos estava com o vaso sanitário entupido e o box do banheiro também, ao tomar banho o quarto foi inundado. Nos trocaram de quarto, porém na noite seguinte choveu e no outro quarto havia uma diversas goteiras, inclusive uma sobre a cabeça do meu esposo, as 3h da manhã enquanto dormíamos. O café da manhã é até bem servido, contudo faltam pegadores, talheres, pratos, xícaras, etc.
03 Novembro 2021 5:13
Excelente, atendimento perfeito desde 9 check in até o check out. Funcionários acolhedores, sala de musculação e Internet.atenderam plenamente as nossas necessidades, parque aquático em consonância com o atendimento, muito bom o lazer infantil, recomendo para lazer com família ou para consecução de atividades profissionais.tudo muito dinâmico e eficiente. Voltaremos outras vezes.muito obrigado a direção e a equipe, notadamente ao Sr. LEANDRO MARINO DURÃO.
15 Setembro 2021 9:20
As instalações precisam melhorar e além de alguns itens do café da manhã.
Fica numa boa localização próximo a rodoviária e possui vários bares e restaurantes ao lado onde você encontra boas opções para se divertir.
05 Agosto 2021 18:32
Pousada e boa com uma excelente piscina e café da manhã, a única observação é o quarto 05 em frente a piscina por infelicidade ficamos, porque atrás do quarto fica um restaurante e foi bastante incômodo pois batiam com algo na parede e mesmo reclamando por duas vezes não fomos mudado de quarto
19 Julho 2021 4:28
Pousada Maravilhosa, atendimento nota 10, café da manhã sarado, bem localizada na avenida mais badalada de Cabo Frio.
Nem cheguei de lá direito e já estou querendo voltar.
17 Julho 2021 7:03
Ok, as requested I'll leave a complte review.
I spent 2 nights, in each one there was a roach in the bedroom. Actually one was in the bathroom.
The ground was apparently clean but it was somehow greasy.
The frigobar with bad smell. The microfiber blanket was also smelly.
Air conditioner should be cleaned often.
Good news: great staff and good bed.
11 Julho 2021 4:26
Bom preço, café simples porém compatível com o preço pago na estadia. O sinal do Wifi deixa a desejar e as operadoras de telefonia variam muito o sinal dentro dos quartos.
18 Maio 2021 9:04
Péssima.
1) a piscina é um lago de pombos.
2) nos deram quarto superior, mesmo tendo reservado térreo e informar que temos criança
3) a funcionária Mary disse a minha esposa que não trocaria as toalhas, pois só o fazia a cada 5 dias
4) limpeza péssima do quarto, mesmo após a "arrumação"
5) tv sem controle, chuveiro desregulado
6) café da manhã de pior qualidade, até a água tinha lodo no fundo da jarra, comida velha e ruim
13 Março 2021 2:09
O atendimento muito bacana, o espaço exterior agradável. Só precisa de um upgrade nos quartos. Atendente Ruimari muito prestativa!
04 Março 2021 11:34
Ótima localização em Cabo Frio, próximo de bares, restaurantes e do Shopping. Deixando a desejar na conservação dos espaços.
03 Março 2021 14:13
Olha foi um pouco decepcionante, as fotos não condiz com a realidade do hotel. A única coisa boa do hotel foram os recepcionistas Mari e Max super atenciosos e a localização da pousada. O quarto que fiquei não tem nem aí na foto do site, o lugar estava bem sujo, estava no banho e saiu uma lacraia enorme do ralo (tenho fotos) no dia seguinte parecia que a camareira limpou o quarto porém quando entrei no banheiro o bixo ainda estava lá, tive que pedir pra tirar e no dia seguinte voltamos da praia e nem o quarto limparam. Estava tudo do mesmo jeito, estávamos no café e tinha uma barata enorme andando pelo salão. O lugar está bem largado a piscina puro limo, os banheiros também. As mesas do café dava pra ver que faz tempo que não tiram as toalhas pra lavar. Ao lado do meu quarto estava cheio de entulho. As camareiras só ficavam de cara fechada. Somente a recepção é nota 10! Está faltando uma boa manutenção na pousada. Por que o lugar é bom!
25 Fevereiro 2021 6:26
Fiquei em uma suíte tipo chalé, tudo muito limpo, roupas de cama e toalhas muito cheirosas e novas. Café da manhã da maravilhoso e funcionários atenciosos. Piscina ótima. Próximo de tudo, farmácia, restaurante, mercado e etc, podendo ir a pé.
10 Fevereiro 2021 13:17
Fomos muito bem recebidos, café bom, ótima localização, funcionários atenciosos, quarto muito confortável.
06 Fevereiro 2021 3:12
Lugar péssimo, sujo, não tem limpeza nos quartos direito eles so limpa a onde os olhos vê embaixo das camas parece que nunca viu uma vassoura, muito pernilongo mesmo com o ar condicionado no máximo não dá pra dormir os pernilongos não te deixa em paz, no primeiro dia tinha água quente no outro o chuveiro queimou não tinha ninguém pra consertar tive que tomar banho 2 dias na água fria.
02 Fevereiro 2021 23:00
Bom café da manhã, área externa bem cuidada.piscina precisa de uma.limpeza (havia lodo) quarto que fiquei e bem antigo (banheiro sem ventilação, sem janela!
de Positivo Atendimento é muito bom e ótima localização para ir a noite comer.
22 Janeiro 2021 12:50
Lugar super aconchegante e calmo, piscinas e banheiros externos super limpos. O café da manhã deixou um pouco a desejar.
11 Janeiro 2021 22:49
Muito bom! Localização ótima, perto de vários restaurantes, farmácias, etc. A piscina me agradou muito! E a toda a minha família! Os quartos em um tamanho bom, com toalhas bem limpas! Assim como os forros de cama e travesseiros! Um espaço bom! E o café muito bem servido! Indico sim! E pretendo voltar.
31 Dezembro 2020 2:57
A melhor pousada que já frequentei, todos os funcionários extremamente educados, a vista do quarto e ótima
31 Dezembro 2020 1:16
Horrível! Pior pousada que já fui. Piscina suja, os quartos são completamente diferentes do que os das fotos, o chuveiro é péssimo, quase não sai água, muito menos quente. A pia do banheiro extremamente suja, com resto de pasta de dente em toda pia! Não tiveram ao menos o pequeno trabalho de higienizar o quarto. Quarto com aspecto de sujo, fede a mofo, e o banheiro fede a esgoto! Horrível, não tenho um ponto positivo. Pois até a piscina da pousada estava suja, com água verde de sujeira. Todas as fotos, sem exceção é pura ilusão. Não recomendo pra absolutamente ninguém!
28 Dezembro 2020 8:39
Boa opção para passar a noite de sono, para quem não se preocupar com lazer na pousada. Agora, se busca um ligar tranquilo para passar com a família feriado e tal, este não é seu lugar.
Muito próxima do shopping e do centro de Cabo Frio.
19 Dezembro 2020 18:27
Pousada bem localizada, próxima à rodoviária, comércio e restaurantes. Café da manhã excelente, com variedade de pães, bolos, frutas etc.
Ótima recepção e ambiente familiar.
11 Dezembro 2020 8:15
TV e visual do quarto ruins
Frigobar aparência de sujo por dentro.
Café da manhã fraco D+.
Banheiro tinha cheiro de esgoto.

Estacionamento ótimo, recepção 10 e localidade 10.
30 Junho 2020 8:13
Lugar tranquilo e aconchegante.o café da manhã, apesar de não ter muitas opções, é bem gostoso.o quarto também é bom e amplo.cama um pouco dura, mas confortável.recomendo, muito bem localizado.
16 Maio 2020 1:02
Muito bom, quartos amplos, piscina, perto das praias farmácia e super mercado perto, o preço muito bom, valeu a visita
07 Março 2020 14:47
O local é tranquilo.funcionários receptivos às acomodacões atenderam as minhas necessidades e as solicitações foram atendidas com presteza.para quem vem de ônibus, como foi meu caso, o acesso não é difícil.o entorno da pousada oferece várias opções de bares e restaurantes.foi uma estádia ótima!
07 Março 2020 6:02
Pra uma para rápida dá pro gasto. Mas a infraestrutura não é boa. Piscina com folhas. Quarto não tem tomadas. Salão de festas, jogos e academia precários.
24 Março 2020 13:50
A pousada tem um excelente espaço, tem quartos amplos, mas precisa melhorar muito na limpeza, organização e estado dos quartos.
Os funcionários são bem atenciosos.
28 Janeiro 2020 17:26
Minha experiência e a do meu namorado foi péssima, quarto inferior ao que tinha alugado, ar condicionado saindo cheiro ruim, descarga não funcionava direito e o chuveiro chegou a literalmente pegar fogo e fez um estouro na minha cabeça pela fiação que estava em contato com a água, nenhum dia usei a piscina pq estava visivelmente suja, no café da manhã tinham formiguinhas nos bolos, além da pouca variedade e embaixo da mesa do café da manhã muitos pernilongos atacavam as nossas pernas enquanto tomávamos café, roupas de cama e toalha só eram trocadas quando a gente pedia e tbm tinha que pedir até papel higiênico. Reclamamos muito, nunca mais volto a essa pousada e não recomendo.
26 Janeiro 2020 0:59
Pode melhorar muito na parte de manutenção do estabelecimento.
Mais o atendimento dos funcionários e a localização é excelente!
16 Janeiro 2020 6:35
Otimo lugar em cabo frio, proficionais dedicados e prestativos, acomodações boas, otimo para descanso de férias, praias proximas e boms. Locai de alimentação.
22 Dezembro 2019 20:07
A pousada é mal cuidada, o café da manhã não tem muitas variedades de frios, frutas pães bolos etc. É bem básico.
Observei tmb muita poeira nos objetos no interior quarto. Só o que vale é a localização da mesma, que é perto de tudo e os funcionários que foram super atenciosos.
22 Novembro 2019 2:13
O ponto forte da pousada é ser perto da rodoviária, de bares, do shopping, da praia do forte e o preço acessível da diária. O ponto a ser melhorado é a manutenção da mesma.