15 Dezembro 2023 1:32
Lugar maravilhoso vista linda nota 10 em tudo e em todos os serviços adendo especial p o Tavares prestativo com suas melhores dicas dos lugares passeios enfim voltarei c minha família mais vezes com ctz
01 Setembro 2023 22:25
Lugar inesquecível! Vista para o mar impecável.
Flat completo, limpo e espaçoso. Você consegue cozinhar tranquilamente no local.
Atendimento muito bom. O rapaz que nos atendeu foi bem solicito.
Café da manhã delicioso e tudo de ótima qualidade.
Área externa nem precisa falar, o local é um paraíso em Angra.
Custo benefício maravilhoso, recomendo.
03 Agosto 2023 21:21
Demorei a escrever essa avaliação porque ficava sobrecarregada de emoções toda vez que pensava nesta viagem.
A Ocean Green Flats ofereceu uma experiência incrível! A vista é espetacular, e é possivel presenciar tartarugas se alimentando em frente à pousada, tornando toda a experiência mágica e memorável. O café da manhã era delicioso e bem servido, é claro que poder comer com a vista do quarto faz a dor de não poder vivenciar isso todos os dias ser maior. A equipe foi extremamente atenciosa e prestativa. Além disso, o conforto foi excepcional, e a cozinha do quarto estava bem equipada. Recomendo sem dúvida alguma! Voltarei com certeza.
10 Junho 2023 8:54
Foi uma estadia maravilhosa desde a recepção a arrumação dos quartos higiene povo educado sabe receber bem café da manhã top enfim tudo perfeito amamos indicamos e voltaremos.
31 Março 2023 21:25
Uma bela experiência! Ideal para desconexão total. Os apartamentos estão localizados a meio caminho entre Angra e Paraty. Algumas vistas incríveis. O café da manhã é levado nos apartamentos e é super completo. A Internet é excelente e o sinal chega até a área da piscina. Possui praias de areia nas proximidades e no complexo há descida para barco ou caiaque. Piscina, churrasqueira e ducha externa. Tabares nos acolheu. Um gênio! Eu recomendo.
19 Março 2023 9:47
Linda vista do mar, com a piscina próxima ao mar, é possível ver peixinhos passando e até tartaruga na beirada da piscina.
Foi ótimo tomar café da manhã na varanda do quarto.
O ar condicionado gela bastante e o chuveiro a Gás funciona bem.
Ponto negativo para a cama que eu achei dura e não consegui dormir direito.
E para a rampa do estacionamento que tem um ângulo muito inclinado fazendo arrastar o fundo do carro.
Uma dica é não pegar os quartos do canto, pois tem uma árvore grande que atrapalha a vista da varanda.
22 Julho 2022 20:15
Muito boa, recomendo! Pousada nova, tudo novo, bonito e muito limpo. ótimo lugar para descansar durante o final de semana, só leve o que comer que não vai precisar sair pra nada!

Como ponto negativo, fica o caminho dentro do "sítio" até chegar na pousada.o mesmo é bem difícil, a não ser que você tenha um 4x4 rs
05 Maio 2022 11:12
Tivemos alguns contratempos com o quarto, o acesso a pousada é difícil, porém a vista é excepcional, o café da manhã e excelente e os funcionários são prestativos. A praia fica próxima, mas é preciso caminhar um pequeno trecho pelo acostamento da rodovia.
21 Março 2022 20:13
Bom, caro, bonito, mas precisa de melhorias

Atualizando: No aplicativo Booking o quarto Standard vinha descrito sofá cama (Não possui) e afins. As fotos no aplicativo eram fotos do quarto com varanda. O Standard não possui sofá, nem filtro d'água, nem os itens comentados abaixo.

Curtiu · Adoramos o atendimento, a vista é incrível, a área externa da pousada é impecável. Piscina gostosa de ficar e ótima para tirar fotos. Tem coletes e caiaque para usar. Tem churrasqueira e dentro do quarto está tudo reformado, cama confortável, com edredom, ar, sofá individual. Cozinha com utensílios, frigobar, fogão e microondas. A praia vermelha da pra ir a pé da pousada, tem um pier onde podem parar barcos. Estacionamento no local. Café da manhã bem servido e foi entregue no quarto na hora pedida e tudo fresco e gostoso.

Não curtiu · A entrada da pousada tem um acesso meio ruim, inclinado, piso irregular onde o carro raspava as vezes. A garagem era pequena, cabiam poucos carros e as vezes tínhamos que deixar o carro na lateral que era ingrime. O estacionamento fica sobre os apartamentos, no topo do prédio, entrada super inclinada, carro baixo raspa fácil. Quarto precisando de melhor limpeza dos tetos, tetos com pontos de mofo. No frigobar já haviam alguns itens para consumo e pagamento posterior, mas a lasanha estava vencida e as latas de coca estufadas. Na foto havia filtro com água e nosso quarto não tinha, os botões do microondas não estavam respondendo, precisa levar açúcar, sal, óleo e essas coisas, pq lá não tem. A maresia é forte, então algumas coisas podem estar meio grudentas (normal pro local), espelhos oxidados por causa da maresia. Na foto/descrição tinha um sofá cama, mas nosso quarto não possuía um. Nas fotos é tudo incrível, mas não é tudo isso que se mostra, pelo preço imaginava mais.
25 Março 2022 5:17
Lugar muito bom, ambiente agradável, ar gelando, casa limpa e organizada. Parabéns aos envolvidos
23 Março 2022 6:11
Um paraíso em Angra! Atendimento excelente, ótimos quartos, café da manhã top, Com certeza voltarei em breve.
13 Março 2022 21:00
A paisagem é incrível, o Flat é bem espaçoso, os funcionários atenciosos.porém por azar fui em uma semana chuvosa e tive alguns transtornos bem desagradáveis.
Logo que chegamos reparamos que a cortina persiana do quarto não fechava completamente, ficando um buraco no meio onde deixava o quarto extremamente claro, solicitamos o reparo e o fomos atendidos prontamente, mas o Flat não tinha disponível esse reparo em estoque e por isso foi necessário tirar as "tiras" das extremidades da cortina e colocar no centro para diminuir o problema, mas não foi solucionado.
O quarto 01 onde ficamos estava com infiltração e literalmente chovendo dentro do quarto na área entre a sala e a varanda. Fiz uma reclamação com os funcionários e com o Proprietário HENRI que informaram que o problema era recorrente e já estava sendo feita uma manutenção no local anteriormente, porém o problema não havia sido solucionado e NADA poderia ser feito naquele momento porque estava chovendo (jura?) e a manutenção só poderia ser feita ao parar a chuva e EU tive que solicitar panos de chão para segurar a água que inclusive vieram completamente rasgados e depois nos forneceram toalhas para colocar no chão. Não fomos ressarcidos em nada, nem foi nos oferecido nenhuma alternativa, afinal quando pedi para mudar de quarto fui informada que todos estavam ocupados.

Fiz a minha reserva em NOVEMBRO / 2021 e minha viagem foi em FEVEREIRO / 2022. O único quarto que "sobrou" pra mim foi o que estava em manutenção? Foram 3 meses de planejamento para ter uma frustração com o descaso por parte da administração do Flat que deveria ter interditado o quarto para não ser utilizado em períodos de chuva. Enfim, queria deixar registrada a minha frustração e gostaria que nenhum outro hóspede passasse por isso.
26 Janeiro 2022 22:12
Excelente estadia, café da manhã bem servido e pontual, quartos sempre limpos, e funcionários muito simpáticos e solicitos. O único porém é a localização do hotel que não ficou tão aparente na placa e o gps nos jogou para a praia vermelha. No mais vale a pena.
21 Janeiro 2022 3:20
Excelente! Amo este ligar! Sempre quando posso, passo uns dias! A vista é maravilhosa e tem poucos quartos, ficando sem muitas pessoas na piscina, mesmo com todos os quartos ocupados.
10 Janeiro 2022 20:32
Muito bom, estamos passando nossa Lua de mel! É estamos adorando nossa escolha! Funcionários excelentes, café da manhã perfeito!
18 Dezembro 2021 5:11
Eu amei o lugar, a vista é incrível, amamos o café da manhã (que foi servido no horário certinho).
Fica perto de praias lindas, conseguimos ver algumas tartarugas uma bela surpresa da natureza.
Super indico, voltaremos com certeza.
Funcionários prestativos e acabaram indicaram lugares para realizamos alguns passeios.
26 Novembro 2021 0:30
Fiz a reserva pelo Booking.com, saímos eu e minha esposa de Praia Grande SP a caminho de Angra dos Reis, quando estávamos já chegando em Angra o proprietário Henri me ligou e eu todo feliz pensando que era pra saber o horário que íamos chegar, o mesmo me informou que não poderia me receber pois a suíte estava com um vazamento, falei que já estava perto e mesmo assim disse que não poderia me receber, ae falou que ia arrumar outro lugar para nós ficarmos, me ligou novamente e falou que tinha uma vaga pra eu e minha esposa na Pousada das Flores, chegando nessa pousada que aparentemente serve também de moradia, me levaram até lá embaixo uns 8,9 lances de escada, um quarto minúsculo sem privacidade alguma, enfim claro que não ficamos, e ainda o Sr Henri disse ao Booking.com que me realocou, para isso teria que ser igual a sua pousada ou melhor pelo transtorno que ele me causou e a minha família, no outro dia a suíte do vazamento já estava disponível como vi hj, enfim se vc quer responsabilidade não faça a reserva pois pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo, total falta de consideração e respeito pelo turista e detalhe já havia ido antes, desde já expresso meus mais profundos sentimentos de decepção e falta de compromisso com o cliente, só quem passa por isso sabe o quanto é frustrante é decepcionante, minha esposa acabou o fim de semana dela, enfim voltamos pra casa sem ter onde ficar e ficou um sentimento de revolta!
31 Outubro 2021 8:51
Lugar para quem está procurando distanciamento a todo custo, fica localizado na rodovia Mário Covas, só vá se for de carro!
Nas redondezas não há muitas opções do que fazer, apenas a praia vermelha.
Chegamos tarde, cansados e com fome, só tinha um delivery aberto (era 00: 00). Fizemos um pedido, porém não chegou… foi bem frustrante, mas tinha uma lasanha congelada na geladeira da suíte.
A suíte tem uma vista linda, pro mar, céu aberto, horizonte, mas pra mim essa é a única parte boa. Na suíte havia a cama, que ficava na parede da porta de entrada, então no café da manhã dava pra ouvir o copeiro para lá e para cá. Ruim.
Havia também um sofá, a tv e uma geladeira, na varanda uma mesinha e cadeiras de plástico… Podia ter uma rede, ou sei lá, coisas a mais, para que o hóspede não sentisse vontade de sair da suíte.
O café da manhã é bem simples.
Estacionamento é ruim, você tem que passar por uma rampa de barro/pedras, se você tiver uma picape tudo bem, mas caso contrário é bem ruim, principalmente se for dia de chuva…
O lugar é bem escuro a noite, não dá pra sair, pois não dá pra enxergar.
Pelo preço, acho que não vale a pena… Pelo fato de ser em Angra dos Reis, hospedagem sai bem caro, mas tem diferença entre o caro que vale a pena e o caro que não vale nadinha a pena.
O lugar como um todo deixa muito a desejar, precisa de melhorias na comodidade. Em hipótese alguma a cama deve ficar na parede do corredor de uma suíte, onde pessoas passam e você pode acordar a qualquer momento, tipo às 06: 00h da manhã de um dia que você gostaria de dormir até mais tarde.
Do flat até a cidade você gasta mais de 40 minutos, só lá você encontra mercados, bancos, passeios e ademais.
Nos panfletos entregue pelo flat, haviam passeios de excursões a parte, não faziam parte do deck do flat. Seria ótimo ter a opção de andar de lancha, visto que o flat fica bem em cima do mar.
A cidade mais próxima do flat não haviam opções de busca como o centro, logo no começo da noite tudo fecha, posto de gasolina também… Compensa mesmo ir no centro de Angra e encontrar tudo o que busca, do que ficar indo atrás de pouco a pouco na cidade mais próxima.
Delivery no flat é bem escasso, tem que procurar alternativas além dos apps de comida.
Esse lugar está longe de ser um cinco estrelas, mas se melhorar, será um dia. Só não pode continuar como está.
Tem hotéis MUITO melhores por esse preço em Paraty, que fica a 40 minutos do flat, mas vale muito a pena ir, já que a cidade é bem linda, clima histórico e com hotéis de boa qualidade.
06 Outubro 2021 21:45
O flat é bem montado, organizado e limpo, além de ter uma paisagem maravilhosa. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. O local fica afastado de centros comerciais, o mais próximo fica a 5km e tem poucas opções para um passeio a noite. Para mais opções de passeio a noite é necessário andar 1h de carro até chegar em Paraty ou centro de Angra. A única praia que temos acesso a pé é a Praia Vermelha, local tranquilo e bonito, mas totalmente sem infraestrutura, não há quiosques e nem banheiro.
Sobre o flat vou destacar alguns pontos que podem melhorar: fiquei no flat 05 e não possuía ducha higiênica no banheiro, as toalhas não foram trocadas durante 04 dias de estadia, o café da manhã é caprichado, porém temos de nos limitar a comer o que eles escolhem para os clientes, pois está sendo servido no quarto, as luzes do corredor de quartos poderiam ser sensorizadas, pois elas ficam acesas a noite toda e as camas ficam embaixo da janela e ao lado da porta.
No mais, agradeço ao Ocean Green Flats pela estadia e pelo bom atendimento.
30 Setembro 2021 11:59
Amo, amo! A fatia de bolo de massa folhada é simplesmente divina! Não fica devendo em nada para a da Ofner!
14 Setembro 2021 20:12
Lugar aconchegante com uma vista excepcional. Mar tranquilo em frente a pousada propício para pescar, nadar ou remar nos caiaques da pousada que custam R$20 a hora. Atendimento excelente e café da manhã com bastante coisa. O único ponto negativo é o acesso à pousada, mas fora isso não há nada.
11 Setembro 2021 12:16
Pra já cometeram erros internos na forma de pagamento que eu solicitei, da minha reserva, e não demostram intensão nenhuma em resolver. Me ofereceram 2 horas de caiaque e um late checkout. Mas isso não resolver o erro que cometeram ao debitarem o valor da reserva de maneira diferente da que eu solicitei. Espero ao menos nao ter problemas quando estiver lá. Decepcionada com as respostas que recebi, Espero mesmo nao ter problemas durante a estadia. Decepcionada com a postura da pessoa que me respondeu ao dizer que nao podem fazer nada para resolver o erro que eles cometeram, diferente da forma de pagamento que eu solicitei.

*Achamos uma alternativa para corrigir o erro e foram pontualmente prestativos. Agradeço o retorno, a atenção e a maneira como lidaram com o erro*
16 Agosto 2021 11:26
Excelente vista com o nascer do Sol, atendimento muito bom, café da manhã bem bacana servido no quarto e uma piscina Natural junto ao Pier que através de uma escada de pedras muito bem estruturada te leva até o Mar, uma água muito cristalina que proporciona mergulhos com Snooker, pé de pato e máscara.
Recomendo
09 Agosto 2021 6:53
Pousada muito boa, com ótima vista, café da manhã servido no quarto, local limpo e organizado, o que faltou ser de acesso mais fácil, ter estrutura de comida no local, ter lavanderia que fature para empresa, ter a opção de fatura de consumo para a empresa.
21 Julho 2021 23:08
Excelente para relaxar, local afastado do agito e com visual belíssimo.

Equipe atenciosa e prestativa.
06 Julho 2021 7:54
Quando chega a hora exata do checkout os hóspedes são praticamente obrigados a se retirarem, são rigorosos com o horário da liberação da suítes.
18 Junho 2021 17:21
O Flat é muito aconchegante e os funcionários são bastante atenciosos e receptivos, em especial o Rogério. Mas a acessibilidade é ruim, pois idosos é deficientes físicos terão dificuldades com rampas e escadas. Mas no geral é um lugar agradável e vale a pena conhecer.
09 Junho 2021 15:10
Ótima localização em relação aos pontos turísticos de Angra, Paraty e Trindade. Ótimo café da manhã e acomodações confortáveis. Experiência incrível!