19 Novembro 2023 18:34
O atendimento é ótimo, mas o elevador demora muito pra chegar ao andar. O café da manhã no fim de semana não serve omelete ou tapioca, opções para quem não quer o ovo mexido em pó que é servido normalmente. O quarto é pequeno para 3 pessoas. Preço não compatível com tamanho do quarto.
19 Novembro 2023 10:52
Experiência nada extraordinária pelo preço que pagamos. Pelo contrário, no checkin já começamos com problema, pois nossa reserva não estava no sistema. Um quarto normal, com o mínimo que se espera, não condiz com o preço pago. Esperava, por exemplo, uma cama bem maior. Funcionários cordiais, mas o serviço de garçom do restaurante não foi bom. Precisamos de lugar para comer e de farmácia e no entorno não há praticamente nada.
17 Novembro 2023 11:59
Pontos que fizeram a diferença: Café gourmet de verdade na cafeteria do hotel. Academia com equipamentos básicos, suficientes para manter a rotina de exercícios. O que poderia ser melhor: não havia copos descartáveis na academia, apesar de haver um bebedouro.
06 Novembro 2023 21:24
Ola. Trabalho com o artista Martinho da Vila. Por conta de um voo cancelado, tivemos que passar a noite no hotel. Estava o Martinho e esposa. Como o Martinho precisava trabalhar a noite, compramos um quarto extra para a esposa dela, já que tivemos apenas dois quartos cedidos pela Latam. O absurdo é que, ao pedirmos comida, confundimos o quarto que nos dava direito a 85,00 de consumo e colocamos o consumo no quarto que compramos, que não dava direito ao consumo. Pela manhã no check out, descobri que NAO podia transferir esse consumo para o quarto da LATAM, que nos dava direito a 85,00. E com isso tivemos que pagar o consumo. UM ABSURDO ISSO!
29 Outubro 2023 16:41
Quando cheguei o quarto estava muito frio creio que 16 graus ou menos, e nem estava calor devia estar uns 22 graus a noite.
28 Outubro 2023 15:20
Gostei demais do banheiro! Tem uma aparência de limpeza, água quente na torneira pra lavar mamadeira e vasilhas de bebê. Xampu e condicionador de qualidade, me animei a lavar cabelo, amei.
O quarto tem uma boa cortina black out, coisa rara de encontrar nos hotéis. O sofá cama e os vários travesseiros foram muito úteis pra nós, eu, bebê e os travesseiros (barreira) dormimos na cama, e meu esposo no sofá cama.
Café da manhã bom.
Único defeito é a localização, escolhemos por aterrissar no aeroporto Santos Dumont porque na praia estava esgotado, tem muita mendicância no entorno, as opções de turismo no centro ficam fechadas nos fins de semana, inclusive restaurantes, só dá pra sair de Uber, isso encareceu nossos passeios no fds.
01 Fevereiro 2022 8:37
Pior hotel pra ficar no Rio. Recepção não atende, restaurante não atende. Me colocaram num quarto para cadeirantes, sendo que não preciso desse tipo de cuidado. Nunca mais!
19 Janeiro 2022 21:00
Disgusting service. The room clean only bed, floors are not washed, in shower not cleaned completely, we live already 5th day and never cleaned shower.
To get toilet paper - you need to call on the reception, on the reception answered with 2-3 times. We also gave things to the laundry. We didn't return them, we called twice. As a result, we got our things to be put in three days, and we had to take them by ourselves, they didn't bring them to the room. You can Iron things in the room on the ground floor, as ironing board and iron they do not provide in the room.
09 Janeiro 2022 12:59
O hotel e bem limpo e higienizado como não poderia ser diferente porém o serviço de ala cart
Precisa melhorar muito pois mesmo com o restaurante totalmente vazio, um prato simples como um contra filé ao ponto demorou 1: 14 para ser servido! E estou fazendo este comentário devido eu já ter tido uma experiência desagradável em relação a demora, onde meu pedido demorou mais de 2: 30 para chegar no quarto! Demora que impactou diretamente na entrega do sorvete que eu havia pedido OBS: O SORVETE CHEGOU NO QUARTO COM A TESTURA DE UM MILK SHEIK!
29 Dezembro 2021 11:31
Muito bom, qualidade no atendimento, qualidade nas acomodações, tudo funcionando muito bem apenas uma divergência de preço indicado na reserva e o preço cobrado no hotel. Check in antecipado não funcionou, demora para deixar o carro no estacionamento, as vantagens ditas no check in antecipado não funcionaram. Foi como nao tivesse feito reserva antecipada. Não resolveram no local e indicaram enviar um e-mail, porém como se sabe e só um passando para outro. Provavelmente não será resolvido. Afinal já paguei, receber de volta será uma via crucis. Infelizmente.
21 Dezembro 2021 13:56
O restaurante tem um cardápio enxuto mas excelente e bem diversificado. O atendimento é impecável. Pena que muitos itens do cardápio não estavam faltando. A carta de vinhos pode ser mais completa e diversificada. Excelente relação custo benefício. Voltarei com certeza.
18 Dezembro 2021 0:21
Bom hotel porém peca no que tange a estacionamento pois fica longe da entrada do hotel. Com muitas malas fica complicado.
17 Dezembro 2021 19:35
Muito bom o atendimento além de uma otima hospedagem isso foi fornecido muito bem por a fucionaria Larissa
14 Dezembro 2021 22:04
Fiz uma reserva de duas diárias pois chegaria cedo e queria garantir o check-in, ao chegar no hotel me informaram que não havia quarto disponível, ou seja, como não fiz o check-in logo no início do período liberaram meu quarto para outra pessoa. E pra piorar quando conseguiram um quarto o mesmo estava sujo, vaso estava com a tampa urinada, e quarto sujo. Nunca mais volto neste hotel
01 Dezembro 2021 22:27
Viagem a trabalho. No meu quarto 451 a Internet simplesmente não pegava. Liguei e falaram q iam subir lá no quarto.esperei uma hora e nada. Tive q descer no lobby para resolver. No final me trocaram de quarto. Jantar. Pedi uma parmegiana que veio com uma fatia de mussarela sem derretida com uma fatia de tomate cru por cima.horrivel.
27 Novembro 2021 7:35
Elevadores barulhentos que incomodam quando vc esta no quarto descansando, televisão com mal funcionamento, café da manhã com poucas opções.
15 Novembro 2021 4:48
Quarto todo empoeirado, banheiro cheirando a urina e box cheio de limo. Ar condicionado defeituoso tendo que ser ligado manualmente.já foi melhor!
06 Novembro 2021 3:42
Acredito que tive falta de sorte ai ser hospedado pela Azul no Novotel Santos Dumont.
Em função da quantidade de vôos cancelados, a quantidade de pessoas para fazer check-in na entrada era eorme, mas isso faz parte.
Fui bem recebido.
O quarto é muito bom, limpo.
A internet é um pouco lenta.
O chuveiro é bom, dá uma renovada.
A TV tem canais a cabo que normalmente não se encontram em outros hoteis, como FOX, ESPN, Telecine e SporTV.
O QR Code para fazer pedido do restaurante, não funcionava.
O WhatsApp que aparecia no site, não funcionava.
O ramal para fazer pedido de refeições informado na recepção, não funcionava.
Tive que ir por volta das 23: 30 horas até o restaurante fazer meu pedido para ser entregue no quarto.
Uma pizza quatro queijos e duas águas minerais sem gás.
Até às 4: 20 horas, horário que sai do hotel, não tinham servido a refeição.
Mas se você for adepto de jejum intermitente, ou se costuma trazer sua refeição quando vai se hospedar em hotel, isso não será nenhum problema.
Por garantia, fui tomar meu café da manhã no aeroporto do Galeão. Vai que o café da manhã também não seja servido…
30 Outubro 2021 5:08
Voltei ao Novotel RJ Santos Dumont depois de alguns anos e a qualidade caiu demais.
Nas poucas vezes que precisei de atendimento no período noturno, tive que esperar entre 10 e 20 minutos na fila, inclusive no bar que só tentei usar uma vez, mas a demora para aparecer alguém foi tanta que desisti.
A região de noite continua sinistra! Não tive coragem de andar 2 quadras até a Cinelândia.
E o estacionamento? São R$ 42 por noite!
Pelo menos o quarto era silencioso.
14 Outubro 2021 13:12
Péssimo em acabamento, frutas no café da manhã com casca, um absurdo em meio pandemia foi servido mamão no café da manhã com casca.
08 Setembro 2021 10:06
Gostei muito. Tratamento muito cordial por parte dos funcionários, no atendimento. Recomendo aos viajantes que chegam ao Rio, via aeroporto Santos Dumont.
17 Agosto 2021 12:29
Cheguei com diária paga com antecedência e todos quartos estavam ocupados.
Fiquei aguardando mais de 30 minutos para me transferirem para outro outro, na região de Botafogo.

Experiência ruim
10 Agosto 2021 8:31
Hotel muito bom e prático para quem viaja! Fizemos nossa reserva para o Ibis Hotel RJ Santos Dumont, mas fomos direcionados para o Novotel. O quarto é confortável e atende plenamente às necessidades do hóspede tradicional. O restaurante é muito bom e os preços bem razoáveis. A omelete com salada é sensacional (para o meu gosto e o da minha esposa). O café da manhã é bastante satisfatório. Destaco ainda a educação e simpatia dos funcionários, especialmente do restaurante.
20 Julho 2021 15:02
Restaurante independente do hotel, isto causa transtornos, manutenção deficiente, telefone com problemas a três dias e ainda não resolveram, tv de canais abertos com sinal horrível, por enquanto só a governança tem funcionado bem
18 Julho 2021 10:43
Excelente atendimento, organizado. Instalações de primeira. Só o jantar que, às vezes, estava fria. Mas de um modo geral, recomendo.
15 Julho 2021 22:54
Atendimento, maravilhosa na recepção, melhor ainda no restaurante, serviço de quarto.
Duchas com duas saídas ótimas.
Todo conjunto, vale cada centavo.
02 Julho 2021 13:36
Hotel de boa qualidade com excelente camas e um bom atendimento. Só não está seguindo tanto a risca as recomendações de prevenção à covid-19, pois a camareira que estava limpando os quartos do 5° andar estava sem máscara. Achei isso um.absurdo, um homem desse porte, tanto que eu pedi a mesma que não precisasse limpar o meu quarto. Fora isso, as dependências do hotel tem uma boa estrutura.
12 Março 2021 17:03
Vou deixar uma estrela pq já estou no hotel há 1 mes e a internet continua péssima! Quando digo péssima, é péssima mesmo. Pessoas que estiveram há 3 anos relataram a falta de qualidade da internet e ainda continua a mesma coisa.
23 Fevereiro 2021 0:26
Tive o descuido de tomar um gatorede do frigobar sem consultar o preço, quando fui pagar a conta me senti como se estivesse sendo assaltado, 14,00. Só no Brasil mesmo para um Gatorade custar isso em um hotel de trânsito.
31 Janeiro 2021 14:20
Un hotel agradable bien ubicado, con un staff amable y profesional. La habitacion comoda necesitaria de recibir el nuevo design Novotel, pero se queda en buen estado un con una perfecta limpieza.

Em área de convencion esta agradable y el lobby da una buena impresion mienstras que falta un poco de asientos cômodos.

Los dos puntos debiles eesta el restaurante de baja qualidad, y lá falta de canales extranjeros a lá television, em una cadena frances.
01 Janeiro 2021 2:49
Comida boa, roupas de cama e banho bem branquinhas e limpinhas, cama firme e confortável. Banho gostoso! E fica ao lado do aeroporto, dá pra ir caminhando pegar o vôo. Recomendo!
27 Dezembro 2020 13:33
Gosto da localização para trabalhar no Rio. Ao lado de muitas empresas no Centro e ao lado do aeroporto. Se vier a passeio recomendo outras opções, falta piscina por exemplo
21 Dezembro 2020 11:55
Hotel muito limpo, boa localização proximo ao aeroporto santos dumont, atendimento muito bom. Verifiquei que nao possui mais a vista da baia de guanabara e pista do aeroporto pois tem um prédio em construção obstrundo a vista.
29 Março 2020 17:46
The hotel was OK, but in general too expensive for what was offered. The furniture in the room was a bit run-down, the lamp shade in the bath room was almost falling down (only the last out of four screws was preventing it from falling). The surroundings of the hotel are not the best, but that's because it's the city center of Rio (don't walk around on weekends there).
29 Março 2020 3:20
Muito luxuoso bem inovado com elevador panorâmico e os atendentes um brinco porém e caro tem que ter grana
28 Março 2020 16:15
Hotel tipo executivo, bem localizado perto do centro e do aeroporto. Bom café da manhã, mas precisam caprichar mais no preparo do omelete. Boa vista do sétimo andar. Bom serviço de recepção e quarto. Diária de 580 reais no domingo de carnaval.
28 Março 2020 1:36
A comida ñ é saborosa. Parece bandejão de empresa com refeições para mais de mil funcionários. Garçons demoram horrores para atender e mais ainda para trazer os pedidos. PÉSSIMO
21 Março 2020 12:17
Atendimento cortês e eficiente. Check-in e check-out rápidos. Quarto confortável e com excelente vidro a prova de som. Chuveiro com ducha forte e relaxante. Preço razoável.
27 Março 2020 23:07
Como hóspede, você imediatamente se sente em casa. Não falta nada -
os funcionários são extremamente educados e atenciosos -
o que mais você poderia pedir?
27 Março 2020 20:23
Uma dica não se hóspedem nesse hotel, fiz uma reserva pra poder passar uma semana nesse hotel devido a localização está próxima ao aeroporto SDU, mas foi uma decepção EU NAO INDICO PRA NINGUÉM. Fiz a reserva e no dia do check-in EU e meu esposo chegamos com várias malas o hotel todo cheio e no momento do check-in o atendente constatou que não havia reserva em meu nome e nem do meu esposo e que o hotel estava 100% da capacidade, fiquei sem chão pois eu sair o meu estado e fui para o Rio as reservas já estavam todas pagas tudo feito corretamente pela rdc viagens, inclusive eu até mostrei ao atendente que havia todos os documentos e papéis que confirmava a hospedagem. Ele simplesmente disse que o hotel estava cheio e que eu procurasse resolver com a empresa de férias e me hospedasse em outro pq nem se eu quisesse não teria como ficar la. Lá foi eu e meu esposo ligar pra todos os contatos da empresa q também não tem atendimento no fim de semana.não tivemos contato então fomos procurar outro hotel pra não dormir na rua. Graças a Deus tinha um hotel do lado eu e meu marido conseguimos fazer reserva q não estava em nosso orçamento até conseguir o contato com a empresa. No outro dia assim que consegui o contato de retorno da empresa de férias foi constatada pela mesma que o hotel cometeu um erro imediatamente o hotel q não tinha nada de capacidade apareceu reserva em nosso nome inesplicavelmente e detalhe o hotel estava acho q quase todo reservado para advogados que estava em convenção da OAB. O que será que aconteceu com nossa reserva né? Fiquei muito desapontada e não desejo essa humilhação para ninguém. Dps eu mesma não quis continuar ahospedagem lá pelo constrangimento que passei então a empresa nós mudou de hotel.
26 Março 2020 12:06
Nice hotel for an overnight stay near Santos Dumont airport. Clean, friendly staff. However, its location seems to be in a business district area. Nothing is open in the surrounding area past 6pm. Very isolated location at night. The hotel's restaurant (opens for dinner at 7pm) advertises a brazilian buffet which was not available on the Friday night we arrived. The menu was very limited (sandwiches, salads and burgers). The restaurant at hotel next door did satisfy our craving for Brazilian food.
25 Março 2020 22:20
Hotel bem localizado, com comércio próximo. Para ir a praia terá de dar uma caminhada considerável, mas vale pelo seu entorno com facilidades cotidianas. À trabalho, esse hotel oferece uma grande vantagem de logística: fica mto próximo do Aeroporto Santos Dumont. Possui quartos espaçosos, limpos, confortáveis e com ótima isolação acústica. Ponto alto: para os pratos e lanches servidos pelo restaurante do hotel. Saborosos, bem servidos e frescos. Preco condizente. Estadia recomendada.
25 Março 2020 21:31
Bem localizado, da para ir a pé do aeroporto santos Dumont, uns 3 minutos andando, restaurante show, as salas de eventos são show tbm, só peca por não ter lazer como piscina por exemplo.
18 Fevereiro 2020 23:13
Hotel bem localizado, ao lado do Aeroporto Santos Dummont, recepção requintada, funcionários atenciosos e quarto muito confortável.
Em termos de hospedagem, o hotel é perfeito, mas no quesito restaurante, deixou muito a desejar!
Para começar, o "rodízio de pizzas" ocorrido na quarta feira foi caótico! Em 1 hora de rodízio, foram ofertadas 6 pizzas, sendo 02 do mesmo sabor. A massa não é saborosa, algumas vieram cruas e a apresentação da pizza não era das melhores.
Desisti da pizza e fui ao Buffet, mas para minha surpresa, tinha UM INSETO no queijo! Desisti imediatamente do restaurante e tenho comido na rua desde então.

Resumo: Para dormir é excelente, mas coma na rua!
12 Fevereiro 2020 10:25
A infraestrutura e o suporte para eventos é excelente. Super recomendo. As salas são grandes, o coffee também e em um preço ok.