19 Novembro 2023 20:36
Reservei em outro hotel da rede e acabaram me remanejando para essa unidade. Até domingo atencioso, quartos bons. Tive um problema com o ar condicionado pingando muito e prontamente me mudaram de quarto. O estacionamento é pequeno e um verdadeiro desafio, com uma entrada/saída muito apertada e com uma manobra difícil. Café da manhã bom, nada excepcional.
18 Novembro 2023 6:16
Paguei por um quarto de casal e eram duas camas de solteiro juntas, super desconfortável. Banheiro sujo, toalhas ásperas e manchadas. Roupa de cama insuficiente, lençol não parava no lugar.
28 Agosto 2023 19:50
Boa relação custo benefício. Bom café da manhã e quarto amplo. Só a garagem que é um pouco complicada.
07 Agosto 2023 8:37
Estacionamento muito ruim de se movimentar e vagas apertadas.
Sem água para beber no quarto. Cobertor pequeno e sem embalagem. A cama eram duas de solteiros juntas, formando uma de casal. As demais coisas estavam de agrado.
26 Julho 2023 17:12
Horrível, não deixaram roupa de cama, a água do banheiro esquentou apenas umas vez e manteve quente por uns 3 min, ficamos dois dias e não esquentou novamente, não tinha tapete nos quartos e nem banheiro, péssima experiência, não recomendo.
29 Maio 2023 22:10
Fiquei hospedada no local a trabalho e super indico. Fácil acesso E bem localizado. O café da manhã é bom. E a vista do quarto é top
06 Janeiro 2023 3:13
Essa foi terceira vez que fiquei no hotel, e nas vezes anteriores não tive problemas, mas dessa vez foi totalmente o oposto.
Cheguei no hotel as 20: 30 da noite do dia 09/11 e não me atentei para o horário do chekalt que tinha que ser até 12: 00 do dia seguinte (o que já acho injusto em qualquer hotel visto que a gente chegou já a noite)
Mas até aí tudo bem, eu concordei em pagar a diferença que seria no caso, meio período, e fui informada que pagando esse meio período eu tinha o direito de ficar até as 18: 00, mas isso não aconteceu.
No exato momento que efetuei o pagamento a mais, fui informada que eu tinha que liberar o quarto, e então perguntei como assim? Se eu paguei q diferença tenho direito de ficar até as 18 ;00, e simplesmente me informaram que não, que precisava liberar para a faxineira limpar, ou seja, me senti praticamente expulsa do hotel sendo que paguei o tal valor a mais.
Mas é vivendo e aprendendo.
Revoltante. Sei que pelos meus direitos eu tinha que falar que só ia sair às 18: 00 e pronto, mas não vale o desgaste. Só não volto mais.
25 Novembro 2022 14:34
Gostei muito do hotel, tudo muito limpo. A recepcionista Cássia atendeu muito bem, atenciosa e muito simpática. O café da manhã muito bom, com 5 tipos de frutas, queijos, presunto, tapioca, vários bolos, rabanada, sucos da própria fruta, pães, café, leite, etc.tudo muito gostoso e fresquinhos.
02 Novembro 2022 21:22
A estadia foi boa, confortável. Mas o café da manhã deixa a desejar, e a camareira entra nos quartos sem bater na porta, o que deixa a situação desagradável.
02 Novembro 2022 20:28
Recepção, quarto, funcionários, tudo nota 10 Café da manhã com variedade nota 10Voltaremos e Recomendamos.
Gratidão, grande abraço nosso, Diná Fonseca e Roberto de Castro
22 Agosto 2022 8:12
Lugar muito bom e acolhedor, ótimo serviço! Indico a todos que estiverem por lá que optem por esse hotel.
12 Junho 2022 14:16
É um bom hotel com boa estrutura, menos para estacionamento e está mal administrado. Elevedor apresenta falhas constantes, café da manhã com poucas opções de escolha, toalhas de banho e rosto são bem encardidas, porém as camareiras são excelentes profissionais. Fiz um pedido no ifood e não veio talher para completar a refeição, fui até a recepcionista do hotel pedir um garfo emprestado, a mesma falou que não era permitido.
25 Maio 2022 6:47
Então efetuei a reserva para um amigo ficar hospedado e simplesmente foi acordado pela camareira a qual abriu o quarto, saiu entrando. E falou que não sabia que tinha gente. Pediu desculpa e saiu toda em graça.
Pelo amor de Deus ne gente.
23 Março 2022 8:46
Famoso Hotel Maquiado! Tirando a garagem extremamente apertada o hotel conta com uma estrutura aparentemente boa, quartos confortáveis, bem decorados, e aconchegante! O grande problema do hotel é que nada nele funciona! Fica sem água quente diversas vezes na semana, ar condicionado sem manutenção, são dois elevadores sempre um tá estragado e o outro funcionado, e a chance de você ficar preso? Grande! Inclusive fiquei preso por 45 minutos em um deles! E como fico mensalmente já vivenciei outras panes com menores tempos e que nunca são resolvidas! Resumindo Hotel bom visualmente, mais completamente mal administrado e com manutenção precária!
22 Março 2022 14:59
Muito bom hotel, bem limpo e organizado, porém o estacionamento muito apertado e difícil para manobras com carros sedan, faltou um pouco de Orientação quanto ao estacionamento!
06 Outubro 2021 16:42
Ruim de parar na frente do hotel, garagem péssima para entrar, estacionar e sair
entulhos de obra na frente do hotel, fachada suja
Atendimento via tel horrível
Elevador social parado, usando elevador de serviço
03 Outubro 2021 13:10
Camas simples mas boas, ducha mto boa, café da manhã bom, atendimento excelente, ar condicionados sem manutenção.
24 Março 2020 23:01
Uma boa de opção de se hospedar quando se vai a Nova Iguaçu.
Preço bom, café da manha ñ tem muita variedade, mas o que servem é fresquinho.
06 Fevereiro 2020 6:01
Não pega sinal de nenhuma operadora dentro do hotel. P fazer ligações, eu precisei sair e ficar na frente do hotel. Tenho 2 chips, da claro e nextel e minha companheira de quarto tem vivo e oi. Nenhuma das 4 operadoras funciona lá dentro!
05 Fevereiro 2020 9:25
Excelente custo benefício. Quartos novos, limpos e boa estrutura. Atendimento um pouco impessoal, parece atendente de lanchonete em dia de movimento.
16 Janeiro 2020 5:30
Ótimo hotel, tudo muito limpo e organizado, café da manhã bem completo e gostoso. Pontos negativos, ficamos no 5º andar e no último quarto (312) lá não tinha sinal nenhum da rede wi-fi e fez muita falta, podem melhorar, fora isso tudo ótimo!
23 Dezembro 2019 3:46
Show de hospedagem, hotel com ótima localização na baixada fluminense rio de janeiro, são vários andares com com acomodações dinâmicas e super higiênicas, funcionários atenciosos e um café da manhã perfeito, perto de shopping center, posto de combustível e algumas ótimas casas que oferecem um bom serviço de restaurantes, recomendo.
07 Dezembro 2019 13:07
A suíte em que eu fiquei tinha banheira, mas infelizmente os jatos da hidromassagem não estavam funcionando. O hotel é bem conservado e bonito. Eu esperava um pouco mais do café da manhã.
30 Novembro 2019 7:15
Quarto bom, atendimento bom, café da manhã médio e wi-fi péssimo para os quartos que ficam mais distantes do centro do prédio
15 Novembro 2019 20:27
O hotel atende com a presteza de seus funcionários, local limpo e vale o valor cobrado. Exceto pelo café da manhã, onde é preciso chegar cedo, pois não há variedade e quantidade suficiente para todos os hóspedes. Estive hospedada por duas noites em semanas diferentes e ocorreu o mesmo no café da manhã.
02 Setembro 2019 16:19
É um hotel lindo, com quartos espaçosos e muito bem equipado, possuem café da manhã, almoço e jantar. Também é muito bem localizado estando a alguns minutos do centro de NI.
12 Julho 2019 19:33
A equipe de atendimento é excelente, o quarto limpo, ambiente aconchegante. Porém, meu quarto não tinha internet e estava viajando a trabalho, e eles prometeram solucionar me mudando de quarto e não o fizeram. Eu paguei por um quarto cama de casal e a solução era ir para o quarto de solteiro, e não ofereceram devolver a diferença da diária. O café da manhã bem singelo, faltou uma chapa para poder esquentar o misto, e o suco de laranja é só água. Não oferece serviço de quarto, conforme as regras que se recebe ao chegar.
18 Junho 2019 15:22
Atendimento HORRÍVEL, funcionários trabalhando com má vontade. Serviços RUINS. Luminária quase caiu na minha cabeça, ralo do banheiro entupido, na hora do banho a água quase bate na canela. HORRÍVEL!
20 Março 2018 16:22
Otimo as instalacoes e isolamento acustico nos quartos. E os precos tambem sao atrativos. Valeu a hospedagem.
24 Março 2018 8:51
Bem localizado, serviço de quarto rápido, porém o quarto não estava totalmente limpo, havia um pouco de poeira no chão.
20 Março 2018 11:25
Localização muito boa e atendimento de qualidade. Quartos simples porém confortáveis. Deixou a desejar em alguns detalhes como manchas na parede e luzes com mal contato. Café da manhã de boa qualidade.
08 Março 2018 2:50
Falando sobre o hotel as instalações são ótimas. O café da manhã de acordo com o padrão. Boa limpeza. Porém a equipe é totalmente despreparada. O elevador tem um problema de identificação com os andares e não fui avisada. Sendo assim precisei adivinhar como funcionava. E como se já não bastasse minha chave eletrônica não funcionou. Cheguei ao hotel de madrugada e não consegui acessar meu quarto onde estavam todos os meus pertences. Foi constrangedor. O funcionário mal humorado e mal instruído. Fui direcionada a outro quarto. Sem nenhum apoio de madrugada. E em seguida quando já estava estalada me mandaram de volta ao meu quarto. Enfim sai do hotel insatisfeita e nem desculpas da gerencia recebi.
21 Fevereiro 2018 16:59
O hotel é bem localizado, próximo ao shopping e a bares e restaurantes. Novo, mas alguns acabamentos deixam a desejar. No quarto que fiquei, algumas tomadas não funcionavam, além de estarem soltas da parede, assim como uma das lâmpadas estava queimada. O ar condicionado pingava dentro do quarto e o elevador social não funcionava. Além disso, quando cheguei o de serviço também não funcionava, o que me obrigou a subir 4 andares por escada. O café da manhã é fraco, no que diz respeito às opções, mas as comidas são boas. Me chamou a atenção um membro da equipe da portaria, que, no meio do café da manhã, entrou no salão e começou a comer algumas das comidas sem usar os pegadores ou lavar as mãos, o que pareceu extremamente anti-higiênico.
19 Fevereiro 2018 19:07
Tivemos um problema no ar condicionado. Mas quando informamos a recepção eles prontamente me trocaram de quarto sem que eu pedisse. Isso foi positivo.
O estacionamento é bem apertado. Tem uma coluna bem na entrada o que dificulta um pouco. Mas apesar disso tem manobrista.
15 Fevereiro 2018 0:00
Sofisticado, porém simples. Quartos duplos de tamanho médio, frigobar vazio, cama de casal, chuveiro tipo ducha. Não fornecem serviço de quarto. Café da manhã gratuito.
Quarto duplo R$ 180,00 a diária.