26 Outubro 2023 18:15
Fizemos reserva através da Falabella trips, estava tudo em ordem, o pessoal do hotel foi muito simpático, tem serviço de limpeza de quarto, o café da manhã é muito abundante, variado, muito fresco e delicioso, adoramos o café, é perto de tudo, eles passam toalhas de praia para você. Foi melhor do que imaginávamos um 7
09 Outubro 2023 18:12
Estou hospedada no hotel, viemos em 5 pessoas passar o feriado de 12 de Outubro. Estava achando tudo bom. Hotel bem localizado. Quarto bem grande e espaçozo (só a limpeza que deixa muito a desejar). Porém, logo na primeira noite saímos para comer e assim que saímos começou a chover e resolvemos entrar numa padaria que já estava próximo do horário de fechar, então resolvemos pegar pizza para comer no hotel pois estava chovendo para continuar procurando outro lugar e estávamos com crianças. Chegamos no hotel e para nossa surpresa NÃO PODEMOS comer no restaurante do hotel. O restaurante enorme e completamente vazio, TODAS as mesas vazias e funcionários sem ter ninguém para atender e simplesmente não podemos ficar. Tivemos que comer no quarto, sentados na cama e com talheres DESCARTÁVEIS, tendo um restaurante enorme e vazio dentro do hotel. Absurdo!
30 Setembro 2023 23:50
Ok, hotel. Quarto era barulhento, básico e cansado. A área da piscina era pequena, com espreguiçadeiras muito limitadas. O café da manhã foi excelente, o melhor que já comi no Brasil. 10 minutos a pé da praia. Fiquei em novembro de 2023.
27 Setembro 2023 13:55
Um hotel muito simples e que carece de detalhes para ser de 4 estrelas. O atendimento no restaurante é muito bom.
27 Agosto 2023 22:01
Ótimo hotel, perto do metrô, da praia e de restaurantes. Atendimento muito bom, quartos sempre limpos e arrumados, apenas a TV estava com problema. Café da manhã maravilhoso.
01 Agosto 2023 14:04
Estávamos em 4 pessoas, reserva prévia através da Falabella travel, chegamos no hotel antes das 14h para podermos fazer o check in, mas nos cederam os quartos antes sem nenhuma dificuldade, ficamos 8 dias e quartos limpos todos os dias trocavam lençóis, toalhas e produtos de higiene pessoal, um café da manhã super variado, funcionários simpáticos que entendiam espanhol, excelente serviço de bar na piscina! Boa localização perto de farmácias, locais para comer e várias lojas, estação de metro a menos de 2 quarteirões, para a praia 10 min mais menos mudança, ambiente tranquilo!
30 Setembro 2019 21:09
Mirador é o meu hotel preferido em Copacabana.
Pelo custo benefício. É o terceiro ano consecutivo que nos hospedamos nesse hotel

Perto da praia, rodeado de restaurantes, lanchonetes, bares e perto da estação do metrô.
Quarto de bom tamanho, limpo, mas desta vez com vizinhos incovenientes, chegavam na madrugada e falavam muito alto mas isso não é culpa do hotel.
Todo Pessoal simpático, e atencioso.
Café da manhã impecável
Farto, e de excelente qualidade.
O gerente responsável pelo café da manhã é nota mil.
Atencioso aos detalhes e às necessidades dos hóspedes à mesa.
Voltarei com certeza!
27 Setembro 2019 5:32
5 motivos que gostei deste hotel.

1. Bacon bacon, bacon. Único hotel, dos que fiquei, que tem fatias de bacon sequinhas e maravilhosas no café da manhã. Veja a próxima foto.

2. Cafe da manhã farto e variado. 3. Quartos limpos e pessoal atencioso.

4. Shampoo e condicionador separado, detesto aquele 2 em 1. Não rola aqui.
5. Vista para o Cristo, piscina e academia que nunca usei.
24 Setembro 2019 4:37
Um ótimo hotel, mas a acústica dos quartos não é muito boa, pois se escuta tudo que se passa nos corredores do hotel, banheiros e quartos
19 Setembro 2019 4:39
Hotel bem localizado, boa estrutura só deviam modernizar os banheiros que ainda não possuem duchinhas
11 Setembro 2019 14:00
Simplesmente perfeito. Ótima localização. Atendentes disponíveis e o Barroso é um querido. Quero voltar em breve!
31 Agosto 2019 5:03
Que hotel maravilhoso. O quarto aconchegante, além disso: o café da manhã com uma variedade de pratos e ótimos sabores.
23 Agosto 2019 12:12
Quarto amplo, limpeza otima e atendimento tambem. Cafe da manhã variado e delicioso. O hotel todo é bem bonito
11 Agosto 2019 12:50
Quartos amplos, bom atendimento. Entretanto apresenta pontos a melhorar como barulho e qualidade das amenidades do quarto
18 Fevereiro 2019 8:11
A localização é excelente, ao lado do Metrô (Siqueira Campos), e longe da praia (o que faz que seja um pouco mais silencioso). Para um cliente corporativo, ótimo. Quarto possui sauna, ante sala e um bom espaço. Os quartos podem ser unidos se for conveniente. O café da manhã tem uma variedade pequena, para um hotel em Copacabana. A janta é por cardápio, e possui boas opções. Wi-Fi funcionou bem o suficiente para chamadas de vídeo. Quarto possui tomadas ao lado da cama (coisa que falta em muitos hotéis), e condicionador de ar individual. Chuveiro tem uma regulagem difícil, por falta de um redutor de pressão, e no banheiro havia tomada quebrada, a porta não fecha. Demonstra um certo despreparo para a manutenção. O atendimento é excelente, e o balconista deu informações precisas sobre os deslocamentos e serviços no entorno. Volto mais vezes.
17 Janeiro 2019 0:27
Overall, this is a good hotel. The staff are friendly and helpful. The fact that they speaks different languages is a plus.
However, towards the end of our stay, the staff at the reception tended to be less friendly than the beginning.
We had an issue on in our bathroom which result to the change of our toilet, but we had to notify the problem several time before they decide to take action.
The room staff were amazing; especially one of them who were very friendly. I really hope he get promoted.
Th breakfast were very good, I must say that it is the main strength of the hotel.
To conclude, the price is worth the service, just because of the breakfast and the swimming pool area that makes it more fun.
25 Dezembro 2018 18:36
Ótimo hotel. Atendimento dos funcionários perfeito, café da manhã superou as expectativas e a localização a apenas três quarteirões da praia.