05 Novembro 2022 15:24
Ônibus bate em poste, pega fogo e deixa quatro mortos em Niterói

18/02/2010

RIO - Quatro pessoas morreram num acidente com um ônibus na manhã desta quinta-feira, em Niterói, no bairro Barreto. Segundo policiais do 12º BPM (Niterói), o veículo da Viação Mauá, da linha 143 (São Gonçalo - Niterói), seguia para São Gonçalo quando bateu em um poste na Avenida Doutor March, próximo ao número 230, por volta de 7h. O ônibus pegou fogo, depois de ser atingido pelo transformador do poste e por fios de alta tensão. O trânsito foi interditado no trecho da via onde ocorreu o acidente, na pista sentido Centro de Niterói, próximo ao Hospital Horência de Freitas. A opção é seguir por Neves, pela Rua João Brasil. Para quem vai para São Gonçalo o melhor é usar a Rua Doutor Oliveira Botelho. Veja fotos do acidente

Bombeiros do quartel de Niterói foram chamados para a ocorrência. Entre os mortos, foram identificados o motorista Carlos Fernando Teixeira, de 34 anos, e o cobrador Carlos Vieira Reduzino, de 46. De acordo com testemunhas, as outras duas vítimas seriam uma mulher e uma criança. Os corpos foram carbonizados.

Apenas o passageiro Emerson da Silva Cesário, de 37 anos, conseguiu sair do veículo antes do incêndio. Ele teve pequenas queimaduras na orelha, nos braços e no peito e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a vítima recebeu curativos, passa bem e será transferida para o Hospital das Clínicas de Niterói.

O acidente deixou sem energia e sem telefone residências, prédios e comércios localizados no quarteirão da Avenida Doutor March próximo à colisão. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Ampla estão no local.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: