22 Setembro 2023 10:55
Minha estadia no hostel foi verdadeiramente memorável. Desde o momento em que cheguei, fui recebido com um caloroso sorriso pela equipe receptiva e prestativa.
A localização é simplesmente imbatível. A apenas 10 min da praia de Copacabana, pude desfrutar de vistas deslumbrantes do mar e do icônico calçadão. A proximidade a diversas opções de restaurantes, bares e lojas tornou minha estadia ainda mais conveniente e divertida.
As instalações do hostel eram limpas e bem conservadas.
A equipe do hostel estava sempre à disposição para fornecer dicas locais e garantir que minha estadia fosse a melhor possível. Eles realmente se esforçaram para criar um ambiente acolhedor e amigável.
21 Setembro 2023 1:27
Não acreditem nas avaliações
São de grupos de recebem dinheiro para avaliar, assistir vídeos, etc
Esse hostel é na favela e tem camas horríveis
19 Setembro 2023 1:07
Hotel muito bom, aconchegante, os funcionários são muitos educados comida muito boa eu retornaria la novamente sem dúvidas alguma
18 Setembro 2023 16:26
Quero deixar aqui minha avaliação e indicação de hotel, simplesmente maravilhoso. Amei minha estadia, equipe sempre a disposição!
11 Setembro 2023 15:47
Perfeito
Recomendaria até para Deus
Muito bom, pretendo voltar.
Ótimo atendimento.
10 Setembro 2023 14:15
Hotel maravilhoso, nunca tinha visto um igual. Super recomendo, atendimento incrível, comida maravilhosa, iriei voltar novamente.
10 Setembro 2023 6:58
Lugar super aconchegante, exatamente como nas fotos, com certeza voltarei mais e mais vezes!
20 Maio 2023 5:53
Local agradável, bom atendimento, organização e limpeza. Me senti extremamente satisfeito com a hospedagem.
15 Março 2023 22:11
O Le House Hostel, posso acomodações confortáveis, intimistas com custo x benefício muito bom, e estando muito bem localizado, permite a exploração turística mais intensa e fácil.
05 Março 2023 5:16
Péssimo estabelecimento. De “house” não tem nada. Viajo muito e fico em muitos hostels e hotéis, NENHUM se comparou a esse em questão. O pior em que eu ja fiquei. Lugar sujo, fedendo, dona SUPER mal educada, sem um pingo se ética e educação para com os clientes. Não deveria trabalhar com público. Não recomendo para ninguém
27 Janeiro 2023 16:51
Pessoas totalmente grosseiras, nada simpáticos, não sei por que trabalham com o público se não conseguem nem ser pessoas simpáticas. Instalação péssima, suja (até bitucas de cigarros tinha na escada). Além de serem extremamente sem educação, cobraram um valor de 5% de taxa da maquininha de cartão, o que em nenhum momento foi informado no booking. O que era pra ser um passeio se tornou uma experiência péssima, jamais voltarei e não indico pra ninguém!
08 Janeiro 2023 13:43
DO NOT COME TO THIS PLACE!
I dont even write reviews for my own experiences but this is incredibly bad!

My brother is traveling for the first time overseas, he is the only boy within 4 kids so we are very protective of him:) We are from Colombia. He initially stayed at Selina Copacabana but wanted to explore. Selina was amazing BTW. He decided to book this place for 2 nights so he could decide where else to go. He decided to do it for only two nights because even though he saw the place in person and thought it was awful, he didnt have enough time to find something else.

Long story short. Tonight at 8PM he took a Taxi to this place. The taxi driver asked him if he was sure because the place is in a favela, and he said yes. Well, when he got to the place, the front desk person told him to wait for a woman, whom then told him that the manager does not allow COLOMBIANS at the hostel, because we are known THIEVES. What!? It was 8pm on a Friday in a bad area! Copacabana is booked because of the weekend and they decide to not let someone in just because of his nationality. THIS IS CRAZY! They got his money in the morning when he went to pay, they could have told him at the time they was no availability or something. This is jaw-dropping unprofessional, discriminative, and more.
Selina did not do this at all, in fact they were so welcoming they invited him to stay during the day just because he did not want to go to this place at all. It was just a matter of need while he found something else.

Just so you know, my fellow reader, I am an American-citizen but I also travel with my Colombian passport. We travel a lot, it has NEVER happened to me.
I had to call another place in Copacabana from Colombia to confirm availability. This is outrageous and plainly THE WORST CUSTOMER SERVICE EVER! UNBELIEVABLE.
06 Julho 2022 16:03
Paguei 3 diárias no hostel e aí ficar menos de 1 hora dentro do estabelecimento eu decidir ir embora, uma bagunça na recepção com mais ou menos 30 pessoas aguardando, a dona que não merece nem muito comentário é mega mal educada e péssimo atendimento, ao informar que não ficaria mais no local a mesma se negou a devolver o dinheiro das diárias subsequentes e informou que fui embora porque eu quis e que ela não devolveria o dinheiro, o que está fora do código de defesa do consumidor, a mesma impõe sua falta de educação, o lugar estava sujo com cheiro forte de cigarro, colchões espalhados pelo chão e uma funcionária deitada com o hóspede no chão kkk chega ser engraçado a falta de ética que a tal empresa presta, Lugar péssimo
05 Julho 2022 4:09
Foi uma viagem e tanto, minha primeira experiência conhecendo a praia e foi maravilhoso, pretendo voltar mais vezes
16 Maio 2022 4:43
La ubicación es perfecta, ya que es a la entrada de la comunidad y sobre la ladeira. La señora muy amable, lamentablemente su hijo NADA que ver. Muy grosero y no tiene noción de lo que es el servicio a cliente. Le pedí que colocara el A/C y su primer comentario fue: "Nosotros no acostumbramos prenderlo a estas horas. Te lo voy a dejar prendido solo una o dos horas. " Como si me hiciera un favor, cuando yo estoy pagando. Cuando hice el check-out, de manera poco amigable me dice: "¿Y la ropa de la cama? " Le comenté que la había dejado allá arriba y sólo me extendió la llave para que la fuera a buscar. Cuando la bajé, me preguntó de forma ruda porqué yo tenía dos fundas de almohadas (cuando son ellos que te dan la ropa de cama en una bolsa) como si yo tuviera la culpa por tener dos. Las habitación que me tocó estaba limpia, sin embargo descuidada y cuando quise tomar baño no había agua.

Lo recomiendo sólo como ÚLTIMA opción en Babilonia/Leme. Los que están más para arriba son más bonitos, limpios y la atención es buena.
19 Março 2022 2:27
Very nice location with a roof terrace with a super view.
The rooms are nice and have large windows. The big minus are the employees. They seem unmotivated, uninterested and very unfriendly. After checkout you can put your luggage behind a bar.but with the lack of attention of the staff, it seems unsafe. After checkout you should also immediately leave the hostel because the staff is extremely unfriendly. Showering after check out in the communal showers is also impossible. All in all, one of the worst experiences with hostels. Especially in friendly Brazil.
26 Dezembro 2021 5:28
A dona do hostel me tirou na rua sem razão alguma.serviço péssimo.ela fez racismo com um dos voluntarios tbm.porem não voltaria ai! Graças a Deus tenho aonde dormir mas isso ninguem merece.
03 Dezembro 2021 8:25
Fiquei no quarto privativo. Ótimo lugar, lugar calmo, tem terraço. Ótimo pra grupo de até 5 pessoas. Tem cozinha completa o que é bem econômico.
O hostel fica próximo a bares e a praia do Leme.
Gostei bastante dos profissionais, são tranquilos e fazem valer as regras de boa convivência.
Tem restaurante próximo, tem moto táxi, e os motoristas de app vão até lá sem problemas.
23 Março 2021 8:07
É um hostel razoável, pois fui recebido na recepção por um rapaz não muito simpático. Outra coisa que me chamou a atenção é que o quarto na qual fiquei não tem ar-condicionado e muito menos um ventilador, apesar do calor do verão. No mais, o hostel tem uma estrutura boa e está localizado na subida da Babilônia e do Chapéu Mangueira, apenas a duas quadras da Praia praticamente.
25 Fevereiro 2021 21:47
Lugar agradável, um ótimo atendimento, pessoas muito agradáveis e solícitas.
Hostel amplo, quartos amplos e arejados.
12 Fevereiro 2021 2:29
A dona é legal, mas não sabe administrar o hostel. O café da manhã não foi como descrito, o hotel não era limpo, os quartos muitos menos, roupa de cama suja, em pleno a pandemia nada de limpeza ou cuidados, as pessoas que trabalhavam estavam dormindo no meu quarto. O preço foi bom mas que fosse o café da manhã descrito e tivesse um pouco mais de limpeza.
11 Fevereiro 2021 4:04
A dona do Hostel foi extremamente desagradável!
Inclusive pelo que pude constatar pela vizinhança é que não sou a única a pensar a mesma coisa!
Nunca na vida me senti tão injustiçada!

Pessoas mal educadas conversavam no quarto em voz alta pela manhã. Reclamei com razão e a dona deu razão a essas pessoas completamente sem noção!
Após o check out Não pude tomar banho nem usar a cozinha.um absurdo! Aquele Famoso Barato que sai caro. PASSEM LONGE
09 Fevereiro 2021 13:47
Experiência horrível, lugar sujo, o banheiro não tinha papel higiênico durante os dias que ficamos lá, eu e meu namorado fomos colocado dentro do quarto de voluntários (funcionários).
Sem Ar condicionado, sem ventilação.
Parecia que só tinha a gente de hóspede no Hostel inteiro.
A dona só parece boazinha mas não aceitou meu feedback sobre o Hostel.
Os funcionários não usavam máscara, o café da manhã era feito por um argentino que não usava touca, nem luva e muito menos máscara, achei um cabelo em cima do presunto, e eu vi ele tossindo nos alimentos, esse foi meu feedback pra ela que não foi aceito.
Ela se sentiu ofendida e falou que não era na ético eu e meu namorado ficar se pegando no Hostel, algo que posso afirmar que não aconteceu, mesmo se tivesse acontecido esse comentário dela foi completamente homofóbico e ainda me decepcionou ainda mais, A dona tem uma cachorra que vivia vomitando na cozinha e o cheiro não era nada agradável, o filho dela era mau educado e todos os funcionários também, eu poderia ficar o dia todo aqui tentando achar algo bom no Hostel mas seria impossível. Enfim minha nota final é sugestão é: NÃO VÁ, NÃO ACREDITE NAS FOTOS.
24 Janeiro 2021 15:35
Péssimo atendimento por parte do atendente.me cobrou um preço muito mais caro do que o quarto que fiquei.não recomendo.sem ventilação, lugar quente. Aconselho o babeu, que fica um pouco antes
16 Agosto 2020 10:13
I stayed there in the end of January 2020 (I forgot to make the review at the time) and it was a terrible experience. The owners aren't friendly, the lady was okay but her (appeared to be) son was cold and rude. The room given wasn't as talked on the phone so I had to pay R$60 more to get another room which later I found it was actually a volunteer room! Lucky us the overworking and not well treated volunteers were so kind and made everything in their reach to make our experience less worse. The bathroom was okay but it had the same problems of 5 years ago when this hostel was El Misti (by the way everything was great by then). Breakfast was poor, lockers were rusty and had broken doors. It was cold at night because of the AC that didn't work properly (too high or too low) and we only knew we could get blankets for free because one volunteer told us. The only good thing about this hostel besides the volunteers was the location very close to the beach. The staying was so bad we were out all day, we're never coming back there.
01 Março 2020 1:19
Fiquei em uma suíte privada. Poderia ser um quarto mais claro, achei a iluminação fraca e a parede escura não contribuiu. O banheiro era bom e limpo. O atendimento dos voluntários era excelente, só a dona da hostel e seu filho que eram mau educacados e grossos. Eles tratam muuito mal os voluntários! O café da manhã é uma vergonha, é só pão com queijo e 1 pedaço de bolo, não tem fruta ou pelo menos um ovo mexido. Além de ser só entre as 8h e 9h da manhã. Pouco tempo, pouca comida e pouco espaço na cozinha. Outro detalhe que me desagradou foi que um dia a dona Ana (proprietária) entrou no meu quarto e me acordou pra poder pegar o tapete do banheiro (era 9 da manhã). Eu nunca vi isso na minha vida. Fora esses detalhes desagradáveis, o hostel é silencioso, a cama era macia e o terraço era legal. Infelizmente não recomendo. Tomara que melhorem, pois a localização é muito boa.
04 Fevereiro 2020 11:43
Amei as pessoas o atendimento e o quarto, qdo olhei no mapa deu um medinho da localização mas se esse for o problema de vcs tbm vá tranquilo, é muito de boa a chegada até lá e a comunidade, super recomendo.