12 Outubro 2023 4:45
Eu amei o local, tive uma boa experiência desde o momento em que cheguei. O ambiente é super aconchegante e fui muito bem tratado. Com certeza voltarei mais vezes
10 Outubro 2023 8:54
Ótimas acomodações, o quarto era grande e bem arejado, com uma vista maravilhosa.
Prometo voltar em breve.
08 Outubro 2023 7:19
Hotel maravilhoso, serviço muito bom. Cafe da manha Excelente. Eu e minha esposa adoramos. Esse lugar e maravilhoso, Com certeza Voltarei sempre.
07 Outubro 2023 0:26
Excelente hotel, muito limpo e bem decorado, com uma vista deslumbrante da cidade.
A comida do restaurante do hotel é deliciosa, com opções variadas para todos os gostos. O café da manhã foi especialmente memorável, com uma vasta selecção de pratos quentes e frios, frutas frescas e uma estação de omeletes frescas ao mesmo tempo.
As instalações do hotel eram igualmente impressionantes, com uma piscina relaxante, um moderno centro de fitness e um luxuoso spa. A localização do hotel também era conveniente, com fácil acesso às atrações locais e ao transporte público.
06 Outubro 2023 23:40
Localização boa, acomodação e espaços internos necessitando urgentemente de reformas pois devem ter mais de 40 anos com mofo e vazamentos evidentes em sua estrutura. A região da piscina é o que tem de mais novo no hotel. Possui também uma área para arvorismo e escaladas para crianças mas que são cobradas à parte.
Fui ludibriado pelas fotos postadas.
04 Outubro 2023 20:36
Local sensacional, amei a hospedagem e fui recebida com muita educação e gentileza.
Pretendo voltar!
14 Setembro 2019 17:25
Acomodações simples, porém, tudo muito limpo. Atendimento dos funcionários excelente. Estrutura do hotel muito boa. Lugar ótimo pra ir com crianças.
09 Setembro 2019 3:24
Nos colocaram em um quato ruim, a água quente não saiu e a mesma saiu suja. O serviço de quarto e recepção são péssimos, os trabalhadores trataram a mim e minha família com desrespeito. O restaurante demorou 2 horas para entregar a comida e o restaurante estava vazio, além da comida ser cara para o que é servido. O entretenimento para crianças e jovens é bem legal mas são mal conservados.
17 Agosto 2019 13:20
Moro próximo, a um tempo traz realmente as vamos eram terríveis decoração da idade da pedra. Conheci por dentro mais agora mudou toda a direção e ouço falar que está tudo mudado.inovaram muita coisa
08 Agosto 2019 14:17
O atendimento é péssimo, boa sorte em contatá-los pelos telefone. Tive problemas na minha reserva devido a um atropelamento de um membro da família, enviei exames, fotos e notas fiscais que comprovaram ocorrido. Me retornaram 2 dias, em sábado exigindo um laudo médico, que enviei na segunda. Após 3 semanas solicitando retorno, recebi o retorno hoje que como demorei 2 dias para enviar o laudo, não poderiam fazer nada para tratar o meu caso. Ficou óbvio que eles não esperavam que o laudo médico seria enviado, o hotel agiu de má fé.
07 Agosto 2019 8:51
Hotel que tem como atrativo tirolesa, piscina infantil, playground, tem que se preocupar no mínimo em como acomodar essas crianças, que vão com família. Os quartos mais próximos do térreo, são os de casal. Os quartos familiares são os mais afastados, onde você tem que subir pelo menos 4 rampas íngremes, impossíveis de serem acessados com carrinho de crianças ou cadeira de rodas.

No andar superior onde estão localizados os quartos quádruplos, não há NENHUMA segurança na varanda, nem um guarda-corpo de madeira. Fui com meu esposo e meus dois filhos (5 anos e 1 ano) e fiquei tensa do meu filho correr na varanda e cair a qualquer momento de uma altura de 2 andares. Conversamos com funcionários super solícitos no hotel, os mesmos tentaram nos ajudar sem sucesso. Estrutura MUITO ANTIQUADA, tanto dentro do quarto, quanto das áreas de lazer. Muitas reformas teriam que ser realizadas para poder dar o mínimo de segurança pra quem viaja com criança.
02 Agosto 2019 15:17
Um dos piores hotéis que já me hospedei. Ao chegar na sexta feira a noite, me assustei com o quarto e fui direto na recepção reclamar. O quarto não tinha cadeira alguma e também não possuía mesa. Apenas um criado mudo e sem interfone. A colcha estava manchada e encoberta pelas toalhas de banho. O espelho do banheiro, todo manchado. O piso do quarto era de azulejo frio além de velho e desgastado com aparência de sujo. Após minha reclamação, quando voltei da rua, uma mesa e duas cadeiras apareceram. Por fim e sem entrar em detalhes maiores para não me estender, o café é regular pra ruim e no domingo a água do chuveiro não esquentou. Horrível!
18 Julho 2019 17:25
O hotel está localizado em um local muito tranquilo, as dependências permitem que você faça tirolesa e escalada em um muro. O hotel possui restaurante, os funcionários são muito atenciosos.
30 Junho 2019 19:40
Gostei, mas a comida poderia ser melhor, fiquei em um quarto sem wifi lá no topo e todo dia tinha que subir e decer
21 Junho 2019 1:11
Quarto simples, porém aconchegante. Necessário se atentar a reposição do frigobar, a limpeza do quarto é boa, só achei meio pequeno. Café da manhã dentro do padrão. As refeições são bem gostosas. Tem um ótimo atendimento, os funcionários são bem educados. O hotel no geral é bem aconchegante tanto para um casal quanto para passeio em família. Fica a 30 minutos do centro de Petrópolis e 10 minutos do centro de Itaipava.
20 Junho 2019 11:39
Aconchegante, o quarto muito limpo tem tamanho adequado. Área de lazer e relaxamento muito boas! Atendimento atencioso e corte, estão de parabéns. Certamente voltarei em outra ocasião!
14 Junho 2019 14:16
Minha filha passou uma noite no hotel no dia 4 de junho de 2019 com a turma da escola. As crianças jantaram no hotel e todos tiveram uma enorme intoxicação alimentar. Diarreia fortíssima e muitos com vômitos. A comida era requentada do final de semana. O passeio acabou ali. Nunca irei e não deixarei mais meus filhos irem.
14 Junho 2019 9:20
Local ideal para descansar, relaxar e curtir a natureza! Local aconchegante, restaurante bem estruturado, decoração linda, comida gostosa e bem servida e o atendimento é maravilhoso. Os recepcionistas também super atencioso. É um espaço também ótimo para curtir com toda família, para as crianças tem arvorismo, escalada e tirolesa. Para quem gosta de bike, o hotel disponibiliza gratuitamente para os hóspedes.
10 Junho 2019 0:18
Desculpa atrapalhar, mais alguém teria alguma indicação de alguma pousada que seja Boa em Petrópolis
Obrigada deis de Já
08 Junho 2019 11:43
Maravilhoso! O lugar por si só já é suficiente para tirar aquela folga no fds. O verde ao redor e o canto dos pássaros de manhã cedo, reforçava a tranquilidade e a paz do local. As suítes possuem uma decoração rústica e aconchegante. Café da manhã simples, mas muito saboroso. A recepção também não deixou a desejar. Parabéns pelo empreendimento.
27 Maio 2019 12:59
Amei tudo. Não tenho o que reclamar. Fui super bem atendido com educação é cortesia. Lugar super integrado com a natureza. Muita paz!
25 Maio 2019 3:03
Estrutura muito boa. Vale muito a pena. Funcionários super atenciosos. Já fui duas vezes apesar de ser longe do centro da cidade voltaria com certeza.
21 Maio 2019 8:05
Excelente opção pra famílias, restaurante próprio com opções fartas e preço justo, opções de recreação prós pais e também pras crianças. Lugar aconchegante e bem próximo dos melhores pointes de Itaipava
04 Maio 2019 0:57
Adorei! Excelente lugar pra descansar, funcionários educados, o quarto limpo!
O café da manhã maravilhoso com uma variedade de coisas gostosas.
Super recomendo! Vou voltar mais vezes!
28 Março 2019 18:54
Lugar agradável. Os funcionários educados e prestativo, café da manhã bacana, as refeições tem um preço que cabe no bolso. É um pouco distante da cidade se for de carro não terá problema.
22 Março 2019 23:08
Hotel simplesmente MARAVILHOSO! Vamos começar da recepção. Pessoas super bem preparadas para atender os hóspedes, com muita educação e simpatia.
Limpeza = em matéria de limpeza, SENSACIONAL! Não deixa nada a desejar. Toalhas, lençóis, travesseiros, edredon, tudo impecável.
Quarto = EXTRAORDINÁRIO! Ar condicionado com filtro super limpo, e muuuuuito bom, cama com colchão super confortável, excelente banheiro, com chuveiro com água muito boa. Frigobar limpo, tv a cabo com aparelho novo de tv, chão higienizado, resumindo, quarto cheiroso, silencioso e super agradável para um bom descanso.
Café da manha = com muitas variedades de bolos, pães, frutas, frios, sucos, e também uma deliciosa torrada Petrópolis oferecida pela simpática Leiliane.
Sauna, piscina, hidromassagem, massagem, esportes e principalmente o aspecto visual do local com muita beleza natural. Para finalizar, um hotel que em muitos lugares do mundo, não se encontra.
Amei e espero voltar, antes mesmo de sentir saudades. Eu sou % Hotel Vila Bavaria.
16 Março 2019 21:21
Hotel interessante. Com boa estrutura de esportes radicais para crianças. Quartos que acomodam famílias. Café da manhã excelente e muito variado.
Ponto alto são os funcionários gentis e muito atenciosos.
. A manutenção pode melhorar. Casais idosos devem escolher os quartos do 113 ao 117.
14 Março 2019 10:46
Lugar muito bom para famílias com opções de lazer para as crianças. Boa estrutura e atendentes atenciosos. Porém, os quartos famílias são no alto e isso causa transtornos no deslocamento. Os quartos são confortáveis, mas precisam melhorar na limpeza. A área externas dos quartos precisam de melhor atenção.
Mas apesar das minhas críticas, eu indico o hotel e retorno em uma próxima oportunidade.
06 Março 2019 1:34
O wi-fi nao chega no quarto, isso e um grande problema. Queria poder avaliar melhor, porém o fato do wi-fi não se estender ao meu quarto foi determinante para uma avaliação ruim. Fora isso, minha filha adorou e é um excelente lugar pra vir com a família!
OBS: todos os funcionários são gentis e cordiais!
08 Março 2019 11:59
Levamos tanto tempo para programar uma viagem em família por conta do trabalho, e quando conseguimos, esperamos que seja perfeita, infelizmente, esse hotel não atendeu as nossas expectativas pois choveu muito neste dia e o estabelecimento não tem estrutura para receber ninguém. Nosso quarto alagou e não tinha nenhuma saída de água, entrei em desespero e comecei a ligar para recepção e ninguém atendia. Meu esposo teve que despencar embaixo de chuva que não era pouca para conseguir buscar ajuda. Tive que voltar para casa de madrugada embaixo de chuva, pois não tinham nenhum outro quarto disponível para passarmos a noite, correndo sérios riscos na descida da serra. Para mim e minha família esse lugar nunca mais.foi um sonho que virou um pesadelo.
21 Fevereiro 2019 23:14
Acomodação fantástica! Cabanas bem rústicas, porém confortáveis. O chuveiro deixou um pouco à desejar, mas no conjunto da obra, a Vila Bavária é maravilhosa!
10 Fevereiro 2019 20:22
Muitas pessoas avaliam de forma errada. Local é ótimo para vir com criança. Tem piscina e um programa que contempla arvorismo, tirolesa, escalada e slackline que custa r$50. Fui bem atendido. E tenho a dizer que pelo preço o local atende perfeitamente expectativas. Confiram as fotos e não levem as considerações das pessoas que colocam 1 ou 2 estrelas. Oss
05 Fevereiro 2019 14:32
Funcionários muito simpáticos e atenciosos (nota 10), porém os quartos deixam muito a desejar, iluminação precária, cama antigas e desconfortáveis, armário com portas rangendo, banheiro com azulejos antigos que dão um ar de velho e o ralo fica exalando odor, basculhante quebrado. A limpeza foi satisfatória. Café da manhã bom. A parte recreativa (tirolesa, escalada, arco e flecha) e paga por fora (muito cara). A sauna estava fora de uso, piscina e hidromassagem pequenas. O hotel fica em uma área de moro, o acesso aos quartos e feito através de subidas. (idosos, cadeirantes e pessoas sedentárias encontrarão alguma dificuldade de acesso) Ficamos no período do Natal, reservamos a ceia, que foi muito ruim em relação ao valor cobrado, pois além de cara a bebida não estava inclusa. Esperava bem mais pelo valor da diária.