03 Novembro 2023 6:59
Faltou água e quando tinha, era fria. O colchão afunda no meio e não é da melhor qualidade. A gerente foi inflexível quando solicitamos late check-out
31 Outubro 2023 5:24
Hotel bom, mas o café da manhã é muito tarde, o Hotel não imagina que tem pessoas que acordam cedo né rs poxa vida poderia melhorar esse horário tarde de café da manhã.
23 Outubro 2023 6:51
Nos hospedamos de 29 a 30/10/23O elevador não funciona desde maio, qdo estivemos lá. Teríamos que subir 3 lances de escada mas a recepcionista nos remanejou para outra categoria que ficava no 2⁰ andar. Havia uma pessoa de levou nossa mala para o quarto e na saída desceu com ela.
O restaurante que em maio era maravilhoso, almoçamos e jantamos, ontem a noite foi uma decepção. Qdo chegamos, para jantar, avisaram que não tinha pizzaiolo. Fizemos nossos pedidos e após 40 min esperando, e com o salão vazio sem.nenhum garçon, havissaram que o chefe de cozinha também tinha faltado. Que os alimentos estavam sendo preparados por 2 auxiliares de cozinha.
Nossos pedidos chegaram e quem conseguiu conduzir todos os problemas foi a Adriana que estava gerenciando.
Logo após a entrega de nossos pedidos os auxiliares de cozinha foram embora e posteriormente fecharam o restaurante antes do horário de encerramento.
22 Outubro 2023 4:47
Localização é próxima dos pontos turísticos, mas entorno (praça e ruas) mal conservado.
O hotel é um prédio histórico muito bonito, tem o conforto das piscinas aquecidas.
27 Setembro 2023 14:59
Hotel maravilhoso, fiquei 4 dias é foi incrível do começo ao fim.
Café da manhã bem gostoso, funcionários bem atenciosos.
Amei a experiência.
11 Setembro 2023 23:47
Hotel simples, bem localizado, preço justo, limpo, ótimo atendimento. A área da piscina aquecida e o restaurante, merecem um destaque especial. O rodízio de pizza é muito bom, acredito que aos finais de semana, seja ainda melhor, o café da manhã também é muito bom! Fui a trabalho mas, quem vai passear em Petrópolis e quer uma opção barata, vale a pena.
02 Setembro 2023 15:48
Atendimento da recepção muito demorado, sem funcionários o suficiente.
*Elevador em manutenção, *o acesso as escadas muito ruim! Pelo o que li em avaliações anteriores, esta questão do elevador em manutenção é algo crônico (rotina), ou seja o elevador é fictício. Qto ao café da manhã posso dizer que foi muito bom! Pena que não foi avisado no check in, que serviam refeições a noite, o que teria sido ótimo, não precisaríamos sair para procurar restaurante, pois estávamos muito cansados da viagem que foi a trabalho.
08 Janeiro 2022 15:00
Hotel velho e mal conservado. Tem convênio com estacionamento mas cobram pra indicar. O preço do estacionamento é mais barato que o valor que o hotel cobra dos hóspedes. Cafe da manhã razoável mas o barulho do ambiente é insuportável. Sem ajudante com as malas. Pra estacionar em frente ao hotel pra retirar as malas levei mais de 30 minutos. Péssima experiência. Não recomendo
04 Janeiro 2022 7:46
O quarto com varanda para a rua é extremamente barulhento durante o dia inteiro. O café da manhã é ok e os funcionários são simpáticos. Não possui estacionamento e é necessário pagar 25 reais por diária se quiser utilizar um estacionamento do outro lado da rua. A localização é boa e fica próximo de vários pontos turísticos.
29 Dezembro 2021 4:29
Dia 10/10/21 no salão do café da manhã a maioria das mesas estavam desocupadas, mas ainda com os itens que as pessoas anteriores utilizaram (copos, xícaras e pratos sujos). Mais uma vez funcionários conversando ao invés de arrumar para que pudesse utilizar alguma mesa. Reclamei e não adiantou e voltei ao quarto sem tomar café da manhã. Péssimo atendimento nesse hotel.
27 Dezembro 2021 6:43
Hotel rústico, construção antiga com uns itens modernos. Para quem tem dificuldade de dormir peça pelos quartos dos fundos pois o hotel fica em frente a uma praça e rodoviária dando para ouvir o barulho (item que nao me atrapalhou em nada). Localização excelente, próximo dos principais pontos turísticos (a pé). Funcionários educados e receptivos, piscina aquecida e CAFE DA MANHA EXCELENTE são os pontos principais. Recomendo!
21 Dezembro 2021 11:48
Não tenho do que reclamar, foi uma das minhas melhores experiências. As duas recepcionistas foram super educadas, simpáticas, amei elas, as meninas da limpeza também estão de parabéns, as da cozinha então que café da manhã maravilhoso, muita variedade. Só reclama quem já tá querendo problema. Só tem um ponto que tenho q ressaltar. O chuveiro no último dia q fiquei não esquentou assim como o ar quente (estava frio e chovendo nos dias que fiquei) e acho que o estacionamento deveria ser gratuito.mas num geral foi ótimo. E a piscina aquecida meu deus lugar super agradável a equipe está de parabéns
12 Dezembro 2021 3:38
Lugar extremamente rústico, as fotos não refletem os quartos, pois são muito apertados. As portas e janelas antigas não vedam frio, vento, nem ruídos. O estacionamento fica do outro lado da rua e não há auxílio por parte de funcionários. É ao estilo pousadinha bem simples, pequena e intimista. O elevador e a recepção são bem pequenos. Os banheiros são reformados e muito bons.
11 Dezembro 2021 14:51
Muito bom! Decoração incrível! Apenas acho que poderiam dar mais atenção ao café da manhã pois são muitos hospedes e é necessário repor as mesas para os proximos clientes. Achei demorado!
10 Dezembro 2021 3:33
Atendimento nota 10!
Os quartos são ótimos, só não gostei pq as 8 da manhã do lado do meu quarto começou uma bateção horrível, que não deixou eu dormir mais, começou e não parou, a piscina é muito boa a jacuzzi maravilhosa, questão do café não gostei muito, só tinha 1 variedade de bolo, o primeiro suco estava ótimo aí foram repor ele ele volto com um gosto muito amargo, pelo jeito era suco antigo "laranja", as camas são ótimas, fomos muito bem recebido! A equipe da recepção sempre bem atenciosos!
01 Dezembro 2021 6:52
Ótima localização! Perto dos pontos turísticos famosos da cidade, dá para fazer tudo a pé. O café da manhã é EXCELENTE!
Roupa de cama limpa, bem cuidada e embia quantidade. Funcionários super educados, simpáticos e prestativos. Foi uma ótima estadia!
Obs: Acho que seria bom se colocassem algum aviso nos corredores pedindo para não fazerem barulho de manhã e de noite, pois o barulho vai todo para dentro do quarto e despertamos alguns momentos por conta disso.
Também avisar quando as jacuzzis estão recém limpas, na hora que fomos estava com cheiro forte de cloro.
Só fornecem água graruita na hora do café da manhã, creio que é o único horário de funcionamento da cozinha, mas poderiam ter mais disposição de água para os hóspedes.
21 Novembro 2021 12:58
Hotel tem muito a melhorar, não tinham toalhas na piscina, piscina super pequena, café da manhã razoável com pouca variedades, no primeiro dia o hotel teve problemas com água quente, nos quartos ouvimos tudo que acontece no quarto ao lado, por ser tábua corrida sem manutenção as pessoas quando andam pelos corredores parecem que estão nos quartos, piscina e hidros com aguas bem sujas.
10 Novembro 2021 4:15
Café da manhã perfeito, roupas de cama limpas e a estrutura estilo imperial te leva em uma viagem no tempo.
01 Novembro 2021 1:40
Que Hotel maravilhoso! Uma receptividade sem igual, cuidado com local, uma edificação bem antiga, porém, muito bem cuidado, zelada! Café da manhã maravilhoso, com um grande diferencial, ha a disponibilidade de máquina de café, isso foi tudo.
11 Outubro 2021 2:26
A localização não é muito boa pois fica ao lado da rodoviária, barulho a noite toda. Quartos muito antigos com uma sacada com porta dentro do banheiro que não fechava direito, no frio de Petrópolis. Os quartos não tem aquecimento. Pontos positivos: áreas comuns agradáveis e café da manhã bom.
10 Outubro 2021 22:15
Me surpreendi, é um hotel simples, mas com charme do passado, como assoalho em madeira no chão nos quartos (muito bom no clima frio) mesmo estando em reforma, apresenta belas quadros, e achei muito interessante este contraste moderno e passado.
Bom atendimento na recepção. E em geral.
Um excelente café da manhã, com tortas, bolo, pães, sucos, e frutas, (bastante satisfatório) é um pouco distante da Imperatriz, e da rua Teresa, (distância que ainda pode ser mas inda pode feita a pé).
No quarto simples mais bem funcional, cobertas e mantas suficientes para manter o frio distante.
Mesmo estando em reformas, pois vi uma área fechada, mas nada de barulho, ou poeira, foi bom.
Também tem uma área interna para conversar, ao ar livre, ou mesmo tomar café da manhã se aquecendo ao sol nos dias frios.
Soube qur tinha uma piscina mas fui em dias frio, e nem pensei em tal proeza.
Resumo como grata surpresa.
10 Outubro 2021 18:57
O hotel está em obras, pode ser que as coisas mudem, mas o atendimento na área da piscina é péssimo. Não tem telefone, não teve uma vez que fomos a piscina que tivesse toalha disponível e como não tem telefone, vc de vira como dá. A água estava suja, tanto da piscina como na jacuzzi.
No quarto tem a questão de ser um casarão antigo, as pessoas andam no corredor e vc acha q estão entrando no seu quarto, de tanto barulho q faz só o andar das pessoas.
O banheiro do meu quarto estava cheio de mofo.
Os funcionários são muito simpáticos, o café da manhã é ótimo. A decoração do hotel é bonita. Mas o quarto realmente me decepcionou e a questão da piscina deixou a desejar. Mas, não é um hotel ruim, só alguns pontos que precisa de melhoria.
06 Outubro 2021 2:44
Este hotel é tudo de ruim. Limpeza deficiente, barulhento, zero conforto con travesseiros duros e colchão com validade vencida, causando problemas de coluna devido a um buraco que se forma no meio. Enfim, péssimas impressões.
05 Outubro 2021 3:15
Funcionários prestativos e muito educados, excelente limpeza e um ótimo café da manhã.
A área da piscina aquecida e os ofurôs é muito bonita, apenas não tem um lugar próprio para a troca de roupa e devido ao frio, fui obrigado a fazer isso no banheiro.
O elevador estava inoperante, o que dificulata o acesso aos quartos, mas sempre tinha um funcionário disposto a ajudar com as malas.
02 Setembro 2021 1:39
Não gostei. Precisa de manutenção geral. Principalmente no quarto. Rachaduras e vazamento na pia do banheiro.
O café da manhã se salvou
10 Agosto 2021 1:46
Simplesmente, MARAVILHOSO! Atendimento regado com muita simpatia, café da manhã delicioso e água bem quentinha pra relaxar.
09 Agosto 2021 16:57
Um bom hotel. Bem vintage. Café da manhã bom. É do lado da rodoviária, então se ouve bastante rotatividade de ônibus.
04 Agosto 2021 8:58
Hotel prescisa de investimento.
Quarto com paredes finas, passei à noite escutando o ronco e ruído dos quartos vizinhos.
Pela manhã as 7hs hóspedes não respeitam o descanso alheio.
Muito barulho de dentro e fora do hotel.
Café da manhã a desejar, pois o café e o leite são de máquina horrível!
Piscina aquecida nunca!
Parece mais uma banheira grande sem fiscalização hóspedes bebendo com copo de vidro e comendo biscoitos dentro dessa "piscina ".
Chuveiro água morna e fria.
E o Ar condicionado apartamento 205 não estava funcionando.
Experiência péssima!
Por enquanto não recomendo.
01 Agosto 2021 2:50
Localização é bem no centro e vale salientar que não possui estacionamento, mas existe um privado na frente do hotel que cobra 25 a diária. É um ponto negativo, mas pelo que observei dificilmente no centro algum hotel vai ter.
Café da manhã é OK, esperava um pouco mais, já que a diária saiu por 300 (fui em maio/2021)
Área muito boa da piscina e hidro, só fazer a reserva.
Pessoal da recepção sempre foi solicito quando pedimos indicação e dúvidas.
26 Julho 2021 6:08
Ótimo hotel. Preço acessível, boas acomodações, café da manhã satisfatório, atendimento ótimo, piscina de água "quente", está entre aspas pois a água da última vez não tava tão aquecida. RS. Mas em fim, na minha opinião é o melhor custo benefício da cidade. Bem localizado tbm no coração da cidade. O que posso reclamar tbm é que não tem estacionamento. Aí na rua é fogo deixar. Por ser no centro é complicado mesmo. Já foi a 4x que me hospedei e estou satisfeito. Vale a visita.
08 Julho 2021 11:35
Localização excelente, próximo de supermercados, farmácias, McDonald's, lojas, etc. Passei lá o fim de semana do dia dos namorados e quando não estava chovendo pude até ir a pé de lá até o Museu Imperial, Museu de Cera, Casa de Santos Drummont, Museu de Porcelana. O estacionamento não está incluso, só tem parceria com o que fica em frente, que tem funcionado 24hrs menos domingo, que vai até as 22hrs. A água quente do chuveiro e da torneira funcionaram perfeitamente. O ponto forte do hotel realmente são o café da manhã, com frutas, pães, frios, opções de carboidratos e doces que variam a cada dia, e a hidromassagem aquecida. Não sei se vai ser consertado mas quando eu fui apenas uma hidro estava aquecendo propriamente, a mais à esquerda. O secador de cabelo, a TV e o ar condicionado com opção de aquecer funcionaram perfeitamente enquanto estive lá; a limpeza foi impecável e os funcionários todos são super simpáticos, muito solícitos. Tinham cabides disponíveis no armário para pendurar roupa e mantas fofas extras no quarto. Os únicos pontos fracos são: apenas os apartamentos com numeração terminando de 1 a 10 ficam de frente para a praça, com a vista bonita, os demais ficam de frente para a rodoviária, com uma vista pouco atrativa, e o barulho de ônibus durante a madrugada pode atrapalhar o sono, às vezes as paredes chegam a tremer quando passa um veículo mais pesado. O piso de madeira estala bastante quando os outros passam no corredor, o que às vezes atrapalha o sossego também. Falta um tapete antiderrapante no box do chuveiro, que escorrega bastante. Falta, também, mais espelhos no quarto família, já que abriga até quatro pessoas mas só conta com um espelho dentro do banheiro, de modo que não dá pra se arrumar enquanto alguém está usando o sanitário. A cama de casal tem dois colchões de solteiros juntos, então fica um vão desigual no meio. Precisei de água quente para passar um chá no meio da noite e o hotel não teve como me disponibilizar, já que não tem chaleira, apenas microondas disponível depois que a cozinha fecha (pós café da manhã), e só tinham disponíveis copos descartáveis que não devem ir no microondas. No geral, foi uma estadia satisfatória, voltaria novamente.
05 Julho 2021 20:41
Lugar bom e barato, compensa pelo custo benefício. Rececionistas super educados e com boa vontade. A cama do quarto não e muito mole ou dura, tv a cabo e frigobar. Tem uma localização boa no centro, da pra fazer tudo à pé. Café da manhã bem variado e o hotel tem uma área de lazer com hidromassagem e piscina térmica. Água do chuveiro e pia esquentam bem a ponto de pelar kkkk.
A desvantagem é que o hotel fica perto da rodoviária, que deixa o local um pouco barulhento e o chão de madeira oco que faz muito barulho tbm, principalmente qdo as pessoas passam no corredor. Ótimo custo benefício para vc deixar suas malas e sair para aproveitar a cidade o dia todo.
05 Julho 2021 11:38
Café da manhã legal, limpeza ok, piscina e Jacuzi top quentinhos, o ponto fraco fica a questão do estacionamento, tem um parceiro deles que fica de frente ao hotel mais o horário de funcionamento te limita a realizar as coisas noturnas.
16 Junho 2021 10:29
Muito bem recebida, excelente café da manhã, acomodação adequada, gostei da piscina, boa localização.o preço poderia ser mais acessível.
Sugiro barras de segurança nos banheiros, no chuveiro e na piscina.
Precisa refixar o corrimão da piscina.
Adorei dormir ouvindo as águas da praça.
Pretendo voltar.
25 Maio 2021 21:12
Quarto amplo, tudo limpinho, funcionários atenciosos, piscinas aquecidas maravilhosas. Localização excelente no centro, só os ônibus fazem bastante barulho.
04 Maio 2021 4:11
O Hotel é bom, mas nas fotos do site parece ser melhor do que realmente é. O café da manhã é bom, mas nada fora do comum. Tem uma área de piscina legal. A localização é ótima, bem no centro de Petrópolis. O que fiquei desapontado foi com o estacionamento que no site de vendas diz ser gratuito, mas chegando lá tive que pagar 50,00 por 2 dias.
28 Março 2021 7:54
Hotel com uma boa localização, funcionários ótimos, limpo, organizado e com boas práticas contra o covid
01 Março 2021 9:11
Ambiente familiar, tudo muito limpo, atendimento 100%, A Mariana, uma outra atendente e um rapaz que não recordo o nome, muito atenciosos e educados, Café da manhã top demais, a piscina aquecida e a jacuzzi fazem a diferença de outros hotéis, na vdd toda a área da piscina é show, só recomendaria colocar um bar no interior para bebidas e algo de petiscos, mas conversando já soube que é projeto a curto prazo eles colocarem, nada q atrapalhe, pq é no centro, então o que quiser comprar só descer, comprar e ainda pode usar a frizer da piscina e o próprio frigobar do Quarto, recomendo e certamente voltarei.
28 Março 2021 22:47
Fomos muito bem recebidos pela recepção desde a entrada e saída. Acomodacoes simples, porém tudo muito organizado, bem limpo camas super confortável, espaço excelente, café da manhã com variedade. Muito bom mesmo e bem localizado ao centro da cidade
28 Março 2021 12:55
Passei uma diária muito boa para o que o hotel oferece. Tem uma pequena sala de leitura com alguns livros disponíveis. A recepção é bem organizada. Fomos bem recepcionados. A estrutura do hotel é antiga, mas tem seu charme. O elevador é antigo mas funcionou bem, o corredor e os quartos são de madeira e você percebe o ranger ao passar. O quarto é confortável mas ponto negativo pro ar condicionado, faz muito barulho. O café da manhã é sensacional, tem muita variedade tudo fresquinho e tem máquina de café com opções de capuccino de chocolate, chocolate ao leite e etc. A área de lazer é muito boa. Tem duas hidros e uma piscina aquecida. No calor não tem muito atrativo, mas no friozinho de Petrópolis a noite é uma maravilha! Na recepção vc reserva um horário pra hidro, são 30 minutos por quarto, mas como estava vazio eu fiquei umas 3horas sozinha. A única parte ruim são os produtos que eles colocam na piscina que deixou meu cabelo e pele horríveis. Outro ponto positivo é a atenção das pessoas que trabalham lá, sempre muito solícitos para ajudar. O hotel fica a menos de 1km do museu imperial e de alguns restaurantes de renome em Petrópolis.
21 Março 2021 22:09
Hotel muito bonito. Deixou a desejar no quarto, simplesmente minúsculo com pouco conforto. Aínda o ar condicionado fazia um barulho terrível. A única coisa que valeu a pena foi o café da manhã.
18 Março 2021 18:06
Lugar tql! Ambiente familiar, café excelente, cama confortável, atendimento ótimo tbm, os funcionários muito educados, o qt muito limpo, jacuzzi e piscina aquecidas perfeitas
17 Março 2021 18:21
Ótima experiência no hotel. Já o estacionamento terceirizado. Funcionários nada prestativos e estacionamento em precárias condições. Hotel precisa mudar este "parceiro", indicando outros por perto.
05 Março 2021 6:10
EXCELENTE! Recepcionistas super 1000, atenciosos, limpo, ótimo café da manhã, ótima área de lazer. Super recomendo.
04 Março 2021 14:42
Excelente hotel em relação custo benefício. A área gourmet e da piscina são perfeitas para iniciar e terminar o dia. Piscina aquecida e coberta com limite até 22h. Da para aproveitar a cidade durante o dia e relaxar a noite
02 Março 2021 4:22
Gostei do atendimento, funcionários simpáticos. Parabéns, tanto em ligação, quanto presencial foram super educados. Mas precisam se preparar melhor pra receber os hóspedes, como repor frigobar e melhorar o café da manhã. E no anúncio nós informou que teríamos um pequeno almoço e quando chegamos nos informaram que não tinha, sei que com a pandemia dificulta algumas coisas, mas podem melhorar.
22 Fevereiro 2021 4:06
Excelente opção para quem esta passando pela cidade. Apenas a questão do estacionamento poderia estar incluso na diária.
16 Fevereiro 2021 19:31
Hotel bem localizado, café da manhã muito bom e o quarto bastante espaçoso, ótimo custo benefício!
14 Fevereiro 2021 13:42
Incrível, funcionários excelentes. Ótimas acomodações. E o café da manhã com várias variedades.
11 Fevereiro 2021 20:23
Hotel bom, a piscina poderia ser um pouco maior, quando o hotel está cheio não dá pra entrar, pois fica muita gente e hidromassagem deveria ter mais manutenções durante o dia (limpeza da água), fora isso ele é bom, o café da manhã é bom, as camas confortáveis, recepção é ótima. Já me hospedei duas vezes, voltarei mais vezes.
08 Fevereiro 2021 2:09
Lugar excelente, hidro e piscina aquecida top de mais. Bom café da manhã, e com os funcionários bem educados e receptivos.
16 Janeiro 2021 17:29
Hotel histórico, bem localizado, com área de piscina bacana (principalmente para as crianças). Café razoável. Elevador terrível. Não gostei da cama e dos travesseiros.
12 Janeiro 2021 21:40
Recepcionistas educados, hotel limpo e aconchegante. As jacuzzis e a piscina aquecida são o diferencial do hotel; alternativa para os dias chuvosos na cidade.