24 Dezembro 2023 21:16
Chegamos na madrugada de terça para quarta e fomos muito bem atendidos pelo recepcionista da madrugada, que explicou certinho todas as informações do hostel. Fomos para o quarto e ficamos apaixonados por tudo que o hostel tem a oferecer, as piscinas, vistas, colchão da cama individual eram perfeitas, café da manhã divino e com fácil acesso a 10 minutos de uber de tudo.

Muito legal o grupo de Dicas do hostel, nos ajudou muito com indicações de lugares para ir e como voltar de um show que foi o objetivo principal dessa viagem.
Teve um casamento de artistas famosos em um dos dias da hospedagem e mesmo precisando fechar uma parte de hóspedes, a equipe foi muito educada em prontamente nos informar e nos deram outras opções para ainda assim curtirmos o local.

De longe, o melhor lugar para se hospedar no Rio de Janeiro!
24 Dezembro 2023 10:31
Camas confortáveis, piscinas ótimas, atendimento excelente e café da manhã gostoso, fora toda a beleza do lugar que é surreal
18 Dezembro 2023 7:05
Salve, salve, Jonathan, Alice. Thaina! Bom dia!

Passando pra agradecer sua atenção e empenho na homenagem Alyne. Ela amou tudo.

Vocês são incríveis!

Super obrigado!
15 Dezembro 2023 9:50
O espaço tem restaurante, bar, três piscinas e uma imensa área livre. Eu dei azar de ir no dia que duas piscinas estavam fechadas pra festas e que o bar e restaurante estavam reservados pra evento.

Infelizmente não deu pra aproveitar tudo.
22 Julho 2023 1:12
Lugar lindo com valores horríveis.

Estava com minha companheira, criança e um amigo consumindo bebidas no hall do Jo&Joe vendidas pelo própio hostel. Quando precisamos usar o banheiro, o do Hall estava quebrado. Pedimos para usar o do restaurante e nos negaram pois lá só entrava quem pagava a entrada e tinha a pulseirinha. Pedimos para deixar pelo menos o filho de 4 anos da minha companheira ir e também negaram. Quando falamos que esse tratamento era desumano e que reportaríamos isso na internet, disseram que podíamos usar o banheiro. Ótimo lugar para não voltar nunca mais.
05 Julho 2023 7:29
Mto maneiro!
Se for ao Rio tem que conhecer!
Pode se hospedar lá ou só passar o dia!
É incrível o local!
Super moderno!
Ótimo pra comemorar uma data ou um encontro de amigos!
24 Junho 2023 16:56
A hospedagem no joe&joe foi incrível. A arquitetura e design do local são incríveis. O pessoal que trabalha lá é muito prestativo. O café da manhã é ótimo e a piscina aquecida é um espetáculo. Ia ficar uma noite apenas e resolvi estender pra aproveitar mais o lugar. Super recomendo!
05 Junho 2023 1:31
O lugar tranquilo, muito agradável com uma equipe ótima. Destaque para Tainá, Jonathan e Lobo.
Os quartos são pequenos mas agradáveis.
03 Junho 2023 15:41
Local com uma vibe boa e vista lista. Gostei muito da estada e principalmente do café da manhã. Sem falar no atendimento da recepção (Lobo e Jonathan) e demais funcionários muito atenciosos. Os meninos tiraram todos as minhas dúvidas e me deram ótimas dicas sobre passeio. Vlw. Com certeza irei voltar. O que deixou a desejar são os preços para comer e beber, bem acima da média da região.
26 Maio 2023 12:34
Um dos melhores hotéis que eu me hospedei até agora, valeu super a pena cada momento. E a piscina aquecida é a melhor área, depois do quarto.

O único defeito foi o café da manhã buffet.
24 Março 2023 2:52
Segunda vez que me hospedo no Jo&Joe e o que já era bom, ficou ainda melhor.

Arquitetura belíssima, misturando os históricos casarões com intervenções modernas e de muito bom gosto.

O cuidado que tiveram para preservar as espécies nativas da Mata Atlântica é louvável.

Dessa vez fiquei duas noites, então pude aproveitar melhor a estrutura — e que estrutura! O tempo não estava muito quente (para os padrões cariocas), mas isso não atrapalhou em nada. Piscina aquecida, eventos musicais abertos para os hóspedes, diversos espaços para trabalhar, estudar, socializar ou só relaxar.

O legal é que atende diversos perfis: seja viajando em família com crianças, seja viajando sozinho e querendo conhecer gente. Não deixa a desejar em nada. O pequeno adorou o beliche e a mini-quadra de basquete.

Peguei um quarto pra 4 pessoas. Tudo muito limpo e de boa qualidade. Roupa de cama e limpeza melhor que as de muitos hotéis no RJ que custam mais que o triplo do preço. Café da manhã delicioso com diversas opções.

O diferencial dessa nova estadia minha foi o atendimento que teve uma mudança considerável… pra melhor!

A experiência não teria sido a mesma sem o atendimento espetacular da Thayna e do Gabriel Lobo! Muito atenciosos e cordiais. Muito eficientes no checkin e no checkout, e indo muito além disso! Simpatia contagiante que tornou a nossa estadia ainda mais agradável. Pessoas sensacionais!
21 Março 2023 3:16
A proposta é interessante, porém, vários são os inconveniente enfrentados. Primeiro que os quartos fedem! O sistema de esgoto foi mal feito e o cheiro retorna para o banheiro! Nos dias que fiquei hospedado chovia.descobri que o aquecimento solar não funciona a contento, ou seja, banho frio. Outro fato foi que faltou água no hotel! Demoraram horas para resolver! Os quartos não possuem mesa de trabalho com proposta de que usemos a área comum de coworking, porém diversas áreas do hotel ficam fechadas pra diversos eventos privados. Resta o restaurante do hotel, com cadeiras e ambiente inadequado para se trabalhar.
12 Março 2023 13:18
Lugar é lindíssimo, e o café da manhã é realmente muito bom, porém o cardápio é uma bagunça, o qr code não serve para nada, ter dado um cardápio de papel que mais da metade dos itens não tem. Por ser um espaço muito arborizado tem muita muriçoca, muita mesmo, recomendo que levem repelente para poder existir nesse lugar. As piscinas são perfeitas e as acomodações são boas.
22 Março 2023 13:43
Nunca iria imaginar que há um lugar assim no meio da cidade! Muito legal! Os hamburgeres são de primeira, o lugar é ótimo.mas leve repelente!
17 Março 2023 5:47
Muito bem localizado, preço muito acessível e hotel liiiiiindo! O atendimento também foi impecável, recepcionistas muito simpaticos
12 Março 2023 16:37
Jo&Joe Rio is the best place in town if you need comfort with good price.
Special mention to Sarah, the best receptionist in Brazil. Thank’s for all Jo&Joe!
11 Março 2023 10:32
Estive recentemente ao Hotel, achei pelo Airbnb e fechei prontamente. A região é muito bonita, próximo a vários lugares para conhecer. A estrutura do hotel é incrível, decoração bonita, jovem e descolada. Porém, tive alguns problemas sérios que podem ser considerados crimes.
Três funcionários em funções diferentes e locais diferentes me assediaram e assediaram as meninas que dividiam o quarto comigo (não nos conhecíamos).
-O primeiro funcionário que ficava no caixa do bar/cozinha, ouviu minha conversa ao telefone (era meu aniversário), me desejou parabéns e disse que gostaria de me dar um beijo e não faria por trabalhando (não sei nem o nome dele pra tamanha audácia).
- o segundo funcionário responsável pela piscina (conhecido como Naval), incomodou eu e as minhas colegas de quarto pra nós oferecer um passeio na rocinha (sem nenhum tipo de conversa sobre isso), estavamos deitadas no redario da piscina aquecida. Uma das meninas deu o número para fazer o passeio turístico, o mesmo ficou mandando foto dele de sunga pra ela.
- o terceiro funcionário que eu acho ser responsável pela limpeza, incomodou eu e outro cliente na piscina aquecida, mostrando foto dele de sunga sem nenhuma tipo de conversa anterior.
No último dia da estadia estava acontecendo uma festa na piscina externa. Eu e uma menina fomos ao banheiro e o mesmo funcionário encontrava-se limpando o banheiro masculino (aparentemente o feminino estava limpo). Enquanto estávamos dentro da cabine o funcionário estava nos olhando por debaixo da porta da cabine de cada uma (ele fez 2x). Na saída questionamos se ele fazia a limpeza do banheiro e ele afirmou.
Levamos a reclamação ao gerente do dia, e o mesmo só disse que faria treinamento. Assédio é crime e não questão de treinamento.

O espaço é incrível, a proposta, o preço da hospedagem, mas não dá pra ficar num ambiente onde não se pode ser mulher viajando sozinha e sem sofrer assédio de funcionários.
04 Março 2023 12:52
Sem palavras! Durante os dias que fiquei hospedado fui extremamente bem tratado, o pessoal da recepção sempre animados e bem dispostos a ajudar. Todo mundo muito prestativo. O café da manhã é bem farto e tem bastante variedades de alimentos, o preço é justo. Apenas o valor das bebidas do bar que é bem salgado, rs.
Em relação a estrutura do hostel, espetacular! Os quartos são excelentes (no meu caso peguei a suíte privativa), a vista surreal para o Cristo, tudo muito limpo e organizado, a proposta do lugar é ótima e o ambiente é lindo. Como dica, não se esqueçam de forma alguma do repelente kk.

Com certeza irei voltar!

Obrigado novamente ao Rodrigo da recepção e Cia pelo cuidado e simpatia. Sucesso!
04 Março 2023 7:29
Eu estou chocada com esse hotel/hostel! Tudo super novinho e lindo. Parece até um resort. Tem 3 piscinas, sendo q uma é aquecida. Vários espaços maravilhosos ao ar livre. As camas do quarto compartilhado são super espaçosas e tem até persiana para maior privacidade. O vaso sanitário e o chuveiro são em duas portas diferentes, o que é uma ideia genial em um quarto compartilhado, pois assim uma pessoa tomando banho não trava o sanitário. Não tenho dificuldade de mobilidade, mas reparei que todo o hostel é acessível com elevadores, rampas e etc. Também tem um super espaço de coworking com ar condicionado, tomadas, poltronas… as comidas têm um preço super justo e são bem feitas. Não tenho do que reclamar, poderia passar um mês aqui! Maravilhoso. E tem day use também. Venham conhecer, é uma joia no Rio!
28 Fevereiro 2023 11:01
Excelente local, perto da zona sul (túnel) e do centro do Rio (metrô), num local bucólico com casas do período colonial, totalmente restauradas e com infraestrutura moderna e completa. Grande área arborizada, com 3 platôs e piscinas. Café da manhã top! Foi uma agradável surpresa.
Recomendo!
24 Fevereiro 2023 2:08
Como experiência em day use foi muito boa, ambiente bem arejado e também climatizado, agradável, boa comida, boa musica, piscina, bom atendimento, bastante verde ao redor da arquitetura antiga preservada.
21 Fevereiro 2023 21:35
Excelente ambiente e localização mas o espaço nos quartos privativos são bem apertados transformando a estadia exaustiva.
18 Fevereiro 2023 21:55
Uma delicia de lugar! Super recomendo, comida gostosa, ambiente agradável e repleto de natureza e história.
16 Fevereiro 2023 19:08
Uma grata surpresa! Coladinho com o bondinho que te leva ao cristo redentor. Possui uma beleza arquitetônica ímpar, pois une o antigo ao moderno. A sensação é de que você está num vilarejo dentro da mata atlântica. O hotelhostel possui inúmeras piscinas, espaços comuns para descanso e uma vibe bem descolada e jovial. Como foi apenas uma per noite não pude desfrutar de todas as benesses, mas vamos a análise (lembrando que fiquei no quarto de 8 lugares) : pontuação de 1/10.
Cama: 10 - beliche largo que te oferece mega privacidade (quase uma cápsula) com iluminação individual e entrada USB. Roupa de cama: 10 - maravilhoso! O edredom que deixa muitos hotéis 4 estrelas no chão. Banheiro: 9 limpo, moderno, e divide em lavabo e área de banho.a única observação que faria seria a necessidade de uma porta entre estas dependências e o quarto. Segurança: o bairro me pareceu bucólico e familiar com boas opções de comércio, mas infelizmente não tive tempo para explora-lo.
Café da manhã: 10. ótimo! Reposição rápida, com boas variedades e tudo muito quentinho. Bate em muitos hotéis “4 estrelas”.
Atendimento: checking rápido e eficiente, sem muita firula (do jeito q eu gosto) quanto ao check out (consegui fazer o check out extendido) também muito eficiente. O gerente me pareceu bem atento as todas as demandas e a equipe bem ágil e resolvê-las que continuem assim… voltarei para ficar num quarto privativo e curtir ainda mais a boa vibe do lugar. No geral excelente custo benefício! Ótima dica para viajante solo! #riodejaneiro #barradatijuca #rio #solotravel #viagens #viagensbaratas
02 Fevereiro 2023 14:51
Uma experiência maravilhosa.
Um delicioso café da manhã de 7h até 10h por R$48,00 e vc come a vontade.
Com uma vista maravilhosa.
Atendimento de primeira.
Vou voltar sempre.
01 Fevereiro 2023 22:36
Minha experiência foi muito boa! As pessoa q aí trabalham te fazem sentir em casa. Ambiente muito aconchegante e descolado! Obrigado ao pessoal q lá trabalha por melhorar nossa estádia!
24 Janeiro 2023 11:28
O hotel é lindo, mas tem muito o que melhorar para que seja aceitável ficar por aqui!
Desde que escutei que a accor havia adquirido casarões no largo do boticario para lançar um Jo and Joe no Rio, fiquei animado. A proposta da marca é super interessante!
Assim que possível agendei uma viagem ao Rio para me hospedar aqui. Porém a estada está sendo cheia de decepções.
Cheguei ao hotel na última quinta, para ficar uma semana em quarto privado. O primeiro quarto que me deram (11) tinha um cheiro de mofo muito forte. Após reclamação me trocaram prontamente. Me enviaram para outro quarto com uma linda vista do Cristo, ponto positivo.
Os quartos não possuem mesa de trabalho com proposta de que usemos a área comum de coworking, porém diversas áreas do hotel ficam fechadas pra diversos eventos privados. Na sexta o restaurante ficou fechado, assim como a área de coworking! Trabalho de onde então?
Hoje a piscina externa está fechada para evento privado também.ou seja, o hotel tem várias áreas que ficam fechadas e restritas para os hóspedes. Daí lhe pergunto, qual objetivo de ficar aqui então se as áreas comuns ficam sempre restritas?
Esses eventos privados tem ido ate tarde, com som alto. Os quartos possuem bom isolamento acústico, mas mesmo assim é incômodo. Dormir pra que? Hahahaha
Os quartos privados não possuem TV, nem secador.
Preços irreais com a realidade nos itens de bar! Imagina pagar 16,50 numa lata de cerveja ou numa garrafa de água? O local tem proposta de oferecer acomodações acessíveis o que torna esses preços totalmente fora da realidade!
Pontos positivos
- recepção sempre disposta a ajudar! Alice e Pedro são fantásticos!
- local lindo
- ótima estrutura (caso esteja aberta e acessível para os hospedes!)
- quartos limpos
- cafe da manhã bastante farto
- atendentes prestativos
Pontos negativos
- banheiros comuns sujos!
- diversas restrições de uso das areas comuns durante minha estada, devido eventos privados
- eventos com música alta até tarde!
- preços irreais em itens de bar!
Infelizmente os pontos negativos ainda superam os pontos positivos. Não ficaria hospedado aqui novamente nas condições atuais. Espero que melhorem!
17 Janeiro 2023 6:18
Comida péssima. Frango seco e duro. Feijão sem gosto. Legumes grelhados gordurosos. Suco de fruta não é fresco, é guardado na geladeira, ralo e aguado. O local é agradável mas o restaurante só presta para tomar uma cerveja.
15 Janeiro 2023 19:04
Esperava ser lindo, mas fiquei chocado com a minha incapacidade de imaginar que seria tão maravilhoso esse lugar!

Desde a entrada até qualquer detalhe mais escondido do local, moderno preservando a história.

Dormitórios compartilhados com privacidade individual nas camas, banheiro ótimo, chuveiro incrível.

A vista? Tanto de noite como de dia, simplesmente incrível.

Atendimento internacional.

Café da manhã excelente.

Queria estar com mais tempo para aproveitar as piscinas (3 no total)

Vale a pena, pode ir tranquilo que vai ser como um cruzeiro sem estar em um navio, eventos todo final de semana!
09 Janeiro 2023 6:18
Conhecemos o restaurante após a visita no Cristo, é muito perto. O melhor da região, além de lindo e aconchegante, tem um ambiente com vegetação incrível. Excelente, recomendo! O atendimento impecável, o cardápio muito bom e uma música agradável. Uma experiência maravilhosa.
05 Janeiro 2023 7:53
Os funcionários são muito gentis; o café da manhã é de primeira; o preço é justo e o local é paradisíaco. Só tem o problema de falta de estacionamento e as picadas dos mosquitos (mas essas fazem parte da natureza local, que é típica de resquício da Mata Atlântica). Já indiquei a amigos e pretendo retornar mais vezes.
31 Dezembro 2022 7:53
Um pedaço de selva em pleno Rio de Janeiro.
4000 mt2 para quem deseja compartilhar uma experiência única.