22 Novembro 2023 4:36
Hotel simples e organizado. Bom chuveiro. Café da manhã razoável, poderia ser melhor. Hotel necessita de renovação.
21 Novembro 2023 8:48
Segunda vez que vou, custo benefício excelente, quartos arrumados, um café da manhã bom, tudo bem simples e organizado.
24 Outubro 2023 20:32
Fiquei 4 dias no hotel, sem limpeza de quarto, solicitei na recepção 3 vezes. Tive que tirar o lixo do banheiro por 2 vezes.
Café da manhã com suco quente e sem gelo.
08 Outubro 2023 12:54
Hotel péssimo, não recomendo… nota ZERO

Preço é acessível porém limpeza e infraestrutura e educação é tudo, chegamos de madrugada e como já tínhamos pago e viemos para realizar uma cirurgia não conseguimos trocar….

Quarto sujo, com baratinhas reboco caindo, ar-condicionado barulhento e cheio de remendos, frigobar impossível de usar fedendo muito, além do cheiro de cigarro e mofo. (Não somos fumantes)

Wi-Fi péssimo impossível trabalhar neste lugar.

Banheiro, puro limo ralos entupidos e toalhas encardidas, roupa de cama suja e fedendo mofo.

Recepção, funcionários mal humorados que só se preocupam com a chave do quarto.

Única coisa que é mais ou menos é o café da manhã acredito que seja empresa terceirizada, funcionários educados e atenciosos.

Não remendo nunca esse local.
27 Agosto 2023 16:06
PÉSSIMOS! Um hotel desse tamanho não tem infraestutura para receber ninguém! Não tem um telefone dentro do quarto, pedi uma água com limão para minha mãe que estava passando mal tive que descer para perguntar deixando ela sozinha, não tinha uma ÁGUA COM LIMÃO, um hotel desse tamanho não ter uma vendinha, um remédio sendo que não tem NADA AO REDOR NA REGIÃO e ainda por cima não se prontificaram para ajudar quem estava passando mal, simplesmente nos mandaram se virar e arrumar um remédio em uma cidade em que nem conhecemos e meia noite sendo que o próprio recepcionista avisou que a região é perigosa. NOTA ZERO, NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA, só vem trouxas que vem com excursão! Além disso, zero identificação pra entrar no hotel, perigosíssimo!
25 Julho 2023 2:00
Fui de passeio de final de semana, gostei muito do local super limpo e bem cuidado, piscina salas de jogos tudo de bom amei a esperiencia voltei dinovo
08 Julho 2023 14:39
Hotel muito ruim, comida péssima, se forem levem coberta de casa, coberta cheia de poeira e fedorenta. Quarto cheio de poeira. Simplesmente não vale o preço
03 Julho 2023 13:04
Localização ok, porém os quartos são terríveis de ficar, ar condicionado não funciona, só tem 1 tomada no banheiro, no quarto não tem, café da manhã fraquíssimo, ficamos sem café praticamente no domingo.
Tivemos problema com um funcionário da recepção, completo despreparo e educação para lidar com pessoas, não tem o mínimo de condições de trabalhar numa recepção. Não recomendo de forma algum o lugar.
12 Maio 2023 4:22
Ótimo café da manhã
Ótima localização
Serviço de quarto ok
TD muito limpo
Um pouco distante do centro
28 Março 2023 21:22
Hotel simples, precisa de uma reforma para modernização, porém, limpo, meu quarto não tinha cheiro de mofo, chuveiro bom, o ar condicionado era velho mas refrescou o quarto, a tv não funciona muito bem os canais, o wi-fi funcionou bem, o café da manhã falta variedades, fica próximo a praia. No geral o hotel é bom
01 Agosto 2022 2:40
Hotel muito bom! Aconchegante e o q mais chamou a atenção foi sentir como se estivesse em casa! Pessoas amáveis!
24 Junho 2022 3:51
Bom, mas o hotel fica aproximada mais ou menos 800 metros da praia, as ruas tem pouca informação de como ir a praia e como voltar para o hotel
Falta sinalização
14 Junho 2022 8:09
O banheiro tem cheiro de polvilho antisséptico, o salão de café tem cheiro de ovo cru e encontrei um cabelo no mexido de salsicha, quase morri. Não volto mais.
11 Março 2022 4:28
Excelente! Sou uma vítima há décadas. Me surpreendi com às obras realizadas e com os preços oferecidos, justos. Acolhida com profissionalismo e cortesia.
03 Março 2022 2:52
Gostei, e pretendo voltar.
Só fiquei receosa com o elevador, é antigo.
Os profissionais são super bacana.
27 Dezembro 2021 0:29
Funcionários muito atenciosos, infra estrutura precisando de algumas reformas, mas água quentinha nos chuveiros, café da manhã com muitas opções valeu a pena a hospedagem.
17 Dezembro 2021 22:57
Confortável, pessoas educadas, em especial a Beatriz que é muito atenciosa e prestativa.
Chuveiro uma delícia e qdo se está na praia, é um item importante. Dependências limpas, arejadas e espaçosas. Café da manhã bem servido e satisfatório. Hotel bem localizado e
próximo da praia.
11 Dezembro 2021 1:12
Uns dos melhores hotéis que já fiquei em Cabo frio, sempre faço excursao sai fo de bh ruma a cabo, sempre fico aqui, se estiver afim de desce com a gente 31 973425089
04 Dezembro 2021 14:12
Hotel deixou muito a desejar em relação a limpeza e material de higiene. Ficamos 3 dias hospedados e não repuseram nem o papel higiênico do quarto, não forneceram toalhas, não trocaram a roupa de cama e o quarto não foi limpo nem um dia sequer.
27 Novembro 2021 22:50
Cama confortável e quarto arejado. Mas não tem tomada no quarto, ar condicionado não estava funcionando, faltou água quente no chuveiro. Café da manhã precário.
04 Novembro 2021 2:12
Boas instalações dentro da sua categoria.satisfeito, recomendo a 600 metros da praia (7 minutos)
24 Outubro 2021 7:34
Hotel muito bom.
Funcionários educados.
Quartos grandes e banheiros grande.
Piscina maravilhosa
Café da manhã maravilhoso
E e super perto da praia das Dunas.
4 minutos andando.
08 Junho 2019 19:26
Excelente lugar pertinho da praia. Hotel antigo, família e tudo funciona. Perto das dunas. Perto de avenida para caminhar te café da manhã, almoço e jantar a la carte. Ver por do sol e nascer da lua nas dunas.
18 Maio 2019 22:46
Um hotel bom mas como utilizei volcher COOBRASTUR recebíveis um quarto modesto. Não culpo apenas o Joalpa pois tem sido assim e foi o que me fez cancelar este plano de hospedagem.
11 Maio 2019 2:23
Gostei muito do hotel. Fica próximo da praia das dunas. Ambiente limpo, agradável e familiar. Funcionários bastante atenciosos. Estacionamento coberto. Piscina, salão de jogos. À tarde o espaço do café da manhã se transforma em restaurante para o hóspede.
09 Março 2019 10:49
No fue lo que esperábamos. El desayuno malo. Instalaciones viejas. Baja calidad de los productos del desayuno. La limpieza bien. Lo mas lindo fue la ducha, el agua sale con fuerza. No volveriamos
03 Março 2019 4:16
Ótimo hotel, funcionários e atendimento muito bom. Café da manhã ótimo, restaurante tudo perfeito comida muito bem feita. Eu adorei e recomendo. Localização muito boa.