04 Novembro 2023 20:24
Eventos top com gente jovem e bonita. Não é bem "minha praia" esse tipo de acomodação mas pra jovens é uma excelente opção
29 Outubro 2023 0:24
Excelente esgádia! Excelente ambiente.
Seguro e divertido.
Tai é muito gentil!
13 Outubro 2023 18:47
Achei muito mal o tratamento com os funcionário senti um pouco de racismo por parte da gerência.
Não indico.chequei ver uma funcionária chorando no quarto.
18 Setembro 2023 21:54
A localização é incrível, a poucos quarteirões da praia. Porém, os quartos são muito pequenos, cinza, e a limpeza deixa muito a desejar. Tentei fazer com que me dessem um crédito para passar no bar por uma noite que paguei por engano e o gerente foi muito fechado e rude. (Em outros hostels eles fazem essas alterações sem problema, mesmo que seja através do Hostelworld).
11 Setembro 2023 20:17
Lugar agradável, localização ótima e o pessoal do hostel são muito receptivos e simpáticos, principalmente o Marcos. Com certeza voltarei
09 Março 2023 14:25
Checked out a few hostels in Rio, this one probably has the worst accommodations (extremely tiny rooms, no privacy, very limited common areas) but definitely the best location (5 min walk from the beach, 2 min from metro) and party atmosphere- super easy to meet people, they have a bunch of events, free caipirinhas, etc. Definitely stay here if you’re here for the party!
26 Fevereiro 2023 20:31
Adorei demais! Bom hostel bom passeios de graça, boa localização! Boa demais o apoio que a gente de staff pasaron para nós
12 Fevereiro 2023 4:42
Se você olhar o site, o hostel parece um sonho. Deixei aqui algumas fotos para mostrar a realidade. Quando você chega percebe que tudo precisa de uma boa manutenção. É um lugar feito para GRINGOS. Fica muito claro a diferença de tratamento. Principalmente se voce falar espanhol. Me deram lençóis rasgados para dormir. O chuveiro não te espaço para se trocar (o que se você for mulher, vai ser um problema em quarto misto). O banheiro mal cabe você. Tem que praticamente subir no vaso para conseguir fechar a porta. A limpeza deixa a desejar, nos banheiros, nos quartos e nas areas comuns. Falando em area comum, os "bancos" sao tipo baú, mas praticamente todos estão quebrados. Pelo menos para os brasileiros, nenhum tinha uma chave para a seguranca da mala. Para estrangeiro eles guardam os que estão funcionando. Fique atento se voce tem dificuldade de locomoção. Todos os quartos tem pelo menos um lance de escada para chegar. Não fica claro no site o que está incluso ou não no valor da hospedagem. Por exemplo, no site deles falam que a vantagem é ter café da manhã, mas você terá que pagar a parte para comer (R$19/dia). Só que, magicamente, alguns dias da minha hospedagem tinham café incluso. Ou seja, depende do humor do dono. E falando em comer, o lugar para comer é lotado de mosquito (nem um pouco higiênico). O ar condicionado é bom em todas aa dependecias do hostel. Claro, é um bom lugar para ficar se quiser interagir a noite (o que voce pode fazer perfeitamente só aparecendo no hostel). Eu não recomendo.
09 Fevereiro 2023 18:14
Lo mas caro de ipanema/copacabana, sin sentido alguno, viaje por hostels en distintos paises siempre en hab privadas con amigos, de entre 50 a 80dls la noche, y tenian MUCHISIMAS cosas mas que éste cobrando 100dls la noche no tiene. Mal atendido, salvo 1 o 2 empleados la mayoria desganados y pareciera con falta de experiencia. En cuanto a comodidades muchas cosas por mejorar.
30 Janeiro 2023 5:28
Eu foe pelo trabalho mas eu curti muito no hostel foe como ficar de ferias muito legal mesmo
30 Janeiro 2023 2:00
Me encanto murcho como el staff de trabalho ficam o dia tudo te ajudando e com propostas de Paseios ou festas
03 Janeiro 2023 21:30
Estou aqui desde ontem e já fui mal tratado pelos funcionários algumas vezes. Já foi bom, já fiquei aqui antes. Hoje não recomendo
25 Julho 2022 11:08
Me encanto quedarme en el hostel, cuartos muy lindos, el hostel es a una cuadra de la playa, todas las noches tienen caipirinha gratis, depende el día tienen eventos diferentes y algunas fiestas, desayuno completo y los cuartos te limpios y tienen todo! Sin duda voy a volver ame al staff!
16 Julho 2022 0:56
4 diárias e nenhum dia tivemos água quente. Staff não se comprometeu a resolver um problema, que é essencial e necessário para os clientes. Triste experiência.
14 Julho 2022 23:35
Está funcionando normalmente e sempre tem muita festa no final de semana, tem café da manhã e uma hamburgueria
10 Julho 2022 11:08
Muito bem localizado, toda galera que trampa no hostel é muito gente boa!
Quando vier pro Rio com certeza vai ser o primeiro lugar que vou querer ficar…
Quarto muito bom e 8h tem free caipirinha, só vem!
19 Junho 2022 4:26
Melhor local, impossível! Toda vez que venho pro Rio de Janeiro, fico no Ipanema beach hostel! Amo a localização (1 rua da praia), o ambiente e as pessoas que trabalham lá, em específico a Mel e a Thay ️
26 Maio 2022 23:20
É impossivel dormir neste hostel. As 2 noites que ficamos hospedadas havia festa organizada pelo hostel, com música altissima até as 02h da manhã. É como tentar dormir numa discoteca.
21 Janeiro 2022 3:34
Fui muito bem atendido pela equipe do hostel, em especial ao staff Leo que me atendeu super bem e fez ótimos drinks
06 Janeiro 2022 4:50
Há dois anos, hotéis de 2 a 5 estrelas aceitam minha carteira de trabalho que contém minha foto e os números do meu RG, como forma de cadastro. Esse hostel foi o único que invalidou minha documentação. Me deixaram na mão em um dia chuvoso.
03 Janeiro 2022 10:04
Great location, was able to walk to plenty of places close by, including the beach. The hostel offered plenty of events at night as well as close by recommendations. The best part was the incredible staff here, I would not have survived Rio without the help of the staff!
01 Janeiro 2022 16:15
Atendimento muito bom, equipe muito receptiva. Fomos muito bem atendido pelo Leo, que aliás faz os melhores drinks e muito simlatico
11 Dezembro 2021 9:11
Foi excelente! Quartos confortáveis, boa limpeza, localização muito boa e ótimo atendimento. Fui muito bem recebido pela equipe do hostel, em especial ao voluntário Leo, que me proporcionou um excelente atendimento.
11 Dezembro 2021 7:47
Muito boa! Localização boa demais, pertinho da praia, quartos ótimos e pessoal super animado, eu amei ter ficado por aí! Cecília me atendeu muito bem! Todos os funcionários muito gentis e atenciosos! Obrigada galeraaaa!
02 Dezembro 2021 12:15
Excelente lugar para se hospedar, gostei muito das festas e dos hóspedes que conheci. Equipe muito animada, principalmente a Ceci, muito prestativa assim como toda a equipe. Acomodação muito boa! Mal posso esperar pra voltar!
20 Novembro 2021 23:12
Quarto bem fresquinho, recepção organizada e limpa, gostamos muito do final de semana que passamos no Ipanema Beach! Bem pertinho da praia então facilitou a vida! Bem localizado porque tem tudo perto, gostei muito! Beijos pra Ceci que nos ajudou muito!
20 Novembro 2021 9:08
Great location near Ipanema beach and the staff is awesome. Leo was very helpful and kind, and his caipirinhas are amazing
14 Novembro 2021 16:13
Atendimento excrlentee (principalmente da ceci, sempre me dando cerveja gelada)! Galera animada demais e muito gente boa! Gostei do espaço e da localização, voltarei mais vezes com certeza!
12 Novembro 2021 18:32
Gostei demais da estadia, localização excelente, muito perto da praia. Funcionários são muito prestativos, principalmente a Cecília, que me ajudou em tudo que precisei. Super limpo e hambúrguer perfeito. Obrigada por tudo.
12 Novembro 2021 2:20
Amei o hostel, o staff muito prestativo! Ótimos drinks, burguer muito top, e a localização é perfeita. Os voluntários são nota 10, Principalmente a Tay, ela é muito divertida e alegrou nossa estadia! Muito obrigada Ipanema Beach hostel!
02 Novembro 2021 10:21
Eu amei a minha estadia. Limpeza 10, animação 10, localização 10, funcionários 10, custo benefício 10. A ceci da recepção nos ajudou muito, uma fofa! Mal posso esperar pra voltar, ficarei sempre aí!
29 Outubro 2021 14:54
Vivi momentos bons demais no Ipanema Beach Hostel, fiz amizade, comi e bebi muito bem, e fui muitoo bem recebido pela Ceci. Quartos limpos e arejados, ar condicionado excelente e equipe excelente!
28 Outubro 2021 9:10
Foi bom demaisss! Estrutura boa demais, não tenho nada a reclamar da viagem, a Cecília me recebeu com muita educação. Quarto limpo, pessoal animado e caipirinha excelente! Mal posso esperar pra voltar.
25 Outubro 2021 3:16
Quartos limpos e bem frescos, gostei muito da experiência que vivi no Ipanema Beach Hostel. Fui muito bem atendida por todos em especial, a Ceci! Bem pertinho da praia e de super fácil acesso para bons bares. Amei!
08 Outubro 2021 21:17
Eu amei as festas e as caipirinhas de graça que a Cecília fez! Funcionários incríveis e recepção perfeita. Festas animadas e muita gente legal, curti a minha viagem 10x mais porque me hospedei aí. Quartos incriveisss! Mal posso esperar pra voltar!
19 Março 2021 23:08
O hostel tem uma cara bem moderna apesar das acomodações serem um pouquinho apertadas. Os funcionários são bem simpáticos e prestativos!
O hostel fica beeeem perto da praia, da estação de metro e de algumas lanchonetes, a localização é 10/10. O único problema é a música alta até tarde, quem curte festa é o lugar ideal porque o bar funciona 24 horas, quem procura um lugar mais calmo para descanso a noite talvez não seja a melhor opção. Entretanto, a parte de socialização do hostel é maravilhosa por conta disso.
05 Março 2021 2:15
I have no word to explain how my stay at Ipanema Beach Hostel was wonderful. More than a place to stay, this hostel was my house in Río de Janeiro. My first plan was to stay there for a few day but I finally stayed for almost one month. The place is absolutely perfect: best place in Ipanema district (2min to the beach), crazy parties, great rooms and above all, a wonderful staff, full of energy, passion and love. Thank you so much Alef, Brenda, Mélissa, Renzo, Tami, Tayane and Victoria for your kindness, your smile and your amazing vibe. I will be back in Rio for sure and I hope to meet you again at Ipanema Beach Hostel. I love you guys! Take care
15 Fevereiro 2021 13:17
Funcionários super animados e prestativos, fui muito bem recebida e me diverti com a galera, além disso, oferecem caipirinha de graça de 20h as 20h30, muuuito bom! Acho que no site precisa ter mais informações pra quem vai em hostel a primeira vez, por exemplo: não oferecem toalha, precisa de cadeado pra guardar as coisas, a festa que tem no pub dentro do hostel não tem hora pra acabar e isso pode incomodar, e também o chuveiro tem um jeito de ligar pra água sair quente (só depois de um banho bem frio e perguntar, que eles explicaram). Além disso, o quarto pra 8 pessoas é muito pequeno, como não fiquei muito tempo no hostel, isso não chegou a realmente me incomodar mas a foto do site faz parecer que o quarto é maior. No mais, vale a pena pq a localização é excelente, praia a 2 quarteirões e metrô pertíssimo, todo mundo do local trabalhando pra te oferecer uma experiência maravilhosa, apesar das coisas que apontei acima, gostei muito do lugar e com certeza volto a me hospedar lá!
13 Janeiro 2021 7:31
Localização excelente, pertinho da praia e pontos turísticos. Equipe de funcionários super atenciosos, prestativos e animados. Lugar super alto astral, seguro, ótimo para fazer amizades e sem contar das ótimas festas, karaokê e caipirinha free. Sentirei saudades ️
12 Janeiro 2021 5:36
The best quality-price to stay in Ipanema. Very good location, 2min walking to the beatiful Ipanema beach, free caipirinhas every night for hosts and the personnel is the best.
06 Janeiro 2021 23:39
Tô gostando muito do hostel bem localizado e organizado os atendimentos atenciosos e prestativos. Além disso os quartos são bem distribuídos, preço bem acessíveis, fiquei surpreendida pelo ótimo atendimento
14 Dezembro 2020 11:37
Adorei ficar aqui, a gente e o melhor. A localizaçao tambeim, a. Uma rua da praia e a caipirinha da graça. Chicos obridada por tudo
07 Dezembro 2020 5:05
Hostel muito bacana para conhecer novas pessoas e fazer festa. Também muito perto da praia de Ipanema, limpo e seguro!
01 Dezembro 2020 11:18
O hostel é muito bem localizado, limpo e seguro. Staff muito atencioso (especialmente Cicero que me recebeu super bem). Com certeza recomendo!
23 Novembro 2020 10:26
Pessoal do hostel foi super receptivo, o lugar é muito agradável, a localização é ótima, bem pertinho da praia. As caipirinhas gratuitas das 20h as 20h30 são muito boas. Com certeza voltarei e recomendo
17 Novembro 2020 17:37
Receptividade, excelente atendimento. Boas instalações, simpatia, diga-se de passagem que descontraído e descolado propício para novas amizades e pra curtir a noite!
Super recomendo.
Já vou programar retorno!
15 Novembro 2020 9:26
Hostel muito bacana para conhecer pessoas de todo o mundo. Bem localizado, limpo e seguro. Equipe staff sempre disposta a ajudar. Com certeza voltarei!
11 Novembro 2020 19:04
That's a great place in Ipanema (excellent location one block to the beach), great staff and very good to make party!
11 Novembro 2020 13:03
Atendimento excelente, galera mto animada, e claro caipirinha free. Quartos sempre arrumados, tudo muito limpo e organizado. A recepção é mto prestativa e sempre disposta a ajudar e tirar qualquer dúvida. Com ertrza irei voltar.
11 Novembro 2020 1:21
Excelente atendimento! Atendentes super solícitos e prestativos. Ótima localização, próximo a pontos turísticos e a praia! A caipirinha free é muito boa, a Isabele e a Melisa são ótimas e divertidíssimas!
10 Novembro 2020 7:42
Hostel excelente, equipe de funcionários ótima, pois sempre atenciosos e dispostos a ajudar. Localização perfeita, uma quadra da praia de Ipanema e muito limpo e seguro. Com certeza voltarei!
02 Novembro 2020 5:08
Incrível, pessoal maravilhoso, hospedagem que faz sentir como se fosse em casa. Um elogio especial para Melisa e Isabela, sao uns amores. Amei tudo. Super recomendo. A limpeza do lugar é a melhor, incrivel tudo
01 Novembro 2020 14:18
Bom atendimento e boa localização. As vezes meu quarto parecia um acampamento de Médicos sem Fronteiras. Tirando isso, boa opção para quem quer diversão e não se importa em compartilhar tudo. As amizades que a pessoa faz lá, é o mais valioso.
30 Outubro 2020 11:13
Tive dificuldade para dormir, pois o hostel tem um bar que funciona até de madrugada com som ligado. Senti falta de um espaco de convivência mais tranquilo com uma televisão. Quarto e limpeza ok. Atendimenyo ok.
30 Outubro 2020 11:04
Top! Excelente atendimento, muito boa a acomodação, e a localização é perfeita, no quarteirão da praia de Ipanema.

Happy hour com caipirinha liberada e karaokê pra interação dos hóspedes.

Melhor hostel da zona sabem relação a custo benefício, e ora completar ainda tem um cardápio variado de drinks e hambúrgueres deliciosos!

Voltarei outras vezes!

Top!
22 Outubro 2020 20:58
O que é bom pra mim não é pra você, definidamente. Hostel horrível, o sistema de check in é ruim. Os quartos são extremamente pequenos, ar condicionado só liga a noite, não dá pra dormir devido as festas. Vaso sanitário entupido. Reservei 3 dias fiquei só 12horas no hotel. Saí de lá correndo.
12 Março 2020 2:06
Hostel muito bem localizado, proximo ao metrô, praia e comércio. Todo dia ha uma festa, com 1 h de caipirinha grátis. Quartos e dependências limpos. Mas tudo tem um preco e este é bem caro.
01 Março 2020 7:32
Didn't stay there but certainly can hear it from a block away. How does anyone sleep when there is load music till 5am?
27 Março 2020 3:48
I thoroughly enjoyed my stay at this hostel. Great environment and conveniently located just about a block away from essentially anything you could need. The staff was exceptionally hospitable and helpful during my stay. Some notable members of the staff were Bren, Sofia, Melvin, and Ana. The four of them went above and beyond for my friend and I during our stay.

The rooms are a bit cramped. The bathrooms are incredibly small and for whatever reason the door opens into them which makes it unreasonably difficult to enter or exit.there’s no laundry facilities, and the laundromat a block away is extremely expensive.breakfast apparently isn’t included.but other than that, it was overall a great stay.